MrDinizPacato 1 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Gente, alguém que já esteja jogando, está com problemas de lag, igual eu ? Meu pc tem uma r9 270x e um Fx 6300, deveria rodar o jogo de boas, mas ta um lagzinho chato pra carambaa, será que é porque ta na beta ainda ? deve ser... Mas como no próprio jogo tem botão para Lag, deve ser coisa normal rsrs. Cheguei no level 25 e criei um personagem de cada... Para um beta já está bom, vou esperar lançar o full que não vai resetar para jogar... Curti o jogo, tem muita coisa qie poderia ser melhorada,.mas pq é cdz já me viciou rsrs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 deve ser... Mas como no próprio jogo tem botão para Lag, deve ser coisa normal rsrs. Cheguei no level 25 e criei um personagem de cada... Para um beta já está bom, vou esperar lançar o full que não vai resetar para jogar... Curti o jogo, tem muita coisa qie poderia ser melhorada,.mas pq é cdz já me viciou rsrs Também to viciado já, comecei ontem, fiquei a noite toda e o dia todo hoje jogando .. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 GENTE PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME SOCORRE onde que pesquisa essa guild? eu não sei nem o que fazer aaaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 GENTE PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME SOCORRE onde que pesquisa essa guild? eu não sei nem o que fazer aaaaVitor qual o seu nick lá ?aperta P, vai aparecer o menu da guild vazio e tera escrito pra vc ir num npc lá vc ira achar a lista de guilds pra pedir solicitação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Vitor qual o seu nick lá ?aperta P, vai aparecer o menu da guild vazio e tera escrito pra vc ir num npc lá vc ira achar a lista de guilds pra pedir solicitaçãomeu nick é: vitorhenry2no menu ta pedindo pra mim procurar por Zoe, o que é isso? e só pra constar, eu tô bem no comecinho do jogo, ainda falando com Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 meu nick é: vitorhenry2no menu ta pedindo pra mim procurar por Zoe, o que é isso? e só pra constar, eu tô bem no comecinho do jogo, ainda falando com Seiya Zoe npc das guilds, precisa ter no minimo lv10 pra entrar numa guild. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Comecei hoje tb e estou muito perdido. Durante algum tempo nem golpes eu conseguia lançar, só corria dos soldados. Vou caçar um tutorial básico antes de levar a coisa mais a sério. Nick lá é MalaCDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Zoe npc das guilds, precisa ter no minimo lv10 pra entrar numa guild. estou no nível 9! gente, tô enfrentando um problema aqui! quando abro o jogo, diz que minha memória interna está baixa e que isso influenciará na fluidez do jogo. contudo, estou com mais de 25GB de memória e ainda assim o jogo ta com problemas, sendo que o recomendado era no mínimo 20GB para jogabilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 estou no nível 9! gente, tô enfrentando um problema aqui! quando abro o jogo, diz que minha memória interna está baixa e que isso influenciará na fluidez do jogo. contudo, estou com mais de 25GB de memória e ainda assim o jogo ta com problemas, sendo que o recomendado era no mínimo 20GB para jogabilidade. WAT. Onde foi dito que o recomendável pro jogo é 20 GB de RAM?! =O Nem jogos caros e recentes pedem isso tudo! Você não tá se confundindo com espaço no HD?....... i.i' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 estou no nível 9! gente, tô enfrentando um problema aqui! quando abro o jogo, diz que minha memória interna está baixa e que isso influenciará na fluidez do jogo. contudo, estou com mais de 25GB de memória e ainda assim o jogo ta com problemas, sendo que o recomendado era no mínimo 20GB para jogabilidade. Vc faz limpeza de sistema? Além disso, talvez seja bom deletar arquivos que vc não usa e softwares inúteis, deve ajudar. WAT. Onde foi dito que o recomendável pro jogo é 20 GB de RAM?! =O Nem jogos caros e recentes pedem isso tudo! Você não tá se confundindo com espaço no HD?....... i.i' Acho que ele quis dizer "armazenamento interno" e não "memória interna". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 gente, eu não tô entendendo nada... pro jogo rodar bem tem que ter memória no HD ou no RAM? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) gente, eu não tô entendendo nada... pro jogo rodar bem tem que ter memória no HD ou no RAM? Pra tudo que é jogo é necessário ter as duas coisas........... Mas pra esse não é necessário que ambas sejam muito altas, ele é bem leve. Editado Setembro 9, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 gente, eu não tô entendendo nada... pro jogo rodar bem tem que ter memória no HD ou no RAM? Memória RAM tem a função de ler uma quantidade de arquivos durante o processamento de um software, ela armazena os processos temporariamente enquanto faz a leitura e descarta quando não está mais processando (nesse caso, quanto maior a capacidade da memória [em GB] melhor será o processamento do programa, já que ela consegue ler mais conteúdo em menos tempo). HD (Hard Drive/Disco Rígido) serve pra armazenar os conteúdos no seu pc, tudo que é instalável ou executável vai para o seu HD, inclusive o sistema operacional que vc usa. Pra um game rodar bem, ele precisa de uma boa memória RAM, placa de vídeo (peça mais importante para processamento gráfico) e uma placa mãe compatível com todo esse hardware. O HD pouco influencia no rendimento de um jogo, mas pode influenciar em alguns casos... Primeiro: O computador tem uma memória chamada "memória virtual", essa memória tem a mesma função da memória RAM (ler os processos), porém, ela é muito mais lenta, já que fica localizada no HD com pouco poder de processamento. Isso só acontece quando seu pc está executando mais softwares, processos e arquivos que a sua memória RAM pode aguentar. Para evitar isso vc pode fazer uma busca no seu pc e ver o que está executando ao mesmo tempo que vc joga. O ideal é encerrar processos inúteis e softwares que não são necessários no momento. Segundo: Além dos processos "empilhados" na RAM, seu HD também está muito cheio, dificultando assim a criação da memória virtual e nesse caso, além de seguir as recomendações da dica acima, é necessário fazer uma desfragmentação no HD e limpar arquivos indesejáveis. No fim, a lentidão ou travamento do jogo pode ser uma soma de fatores, vc vai ter que ver tudo isso..... Mas é difícil um computador ficar lento "apenas" pelo HD estar cheio, em geral esse problema é acompanhado de outros fatores (considerando que sua máquina é atual e tenha boa memória RAM e um processador legal). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) Ah é, a placa de vídeo também é muito importante (é o mais importante, na verdade). Mas nesse caso ela também não precisa ser muito forte, pq o jogo é bem leve mesmo.EDIT: Outro quesito / fator que também é importante é o processador....... Editado Setembro 9, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 o aviso é o seguinte: "memória interna baixa a memória física disponível restante do seu sistema é menor do que 512MB, isso influenciará na fluidez do jogo, te aconselhamos a fechar alguns programas e, depois, entrar novamente no jogo" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 o aviso é o seguinte: "memória interna baixa a memória física disponível restante do seu sistema é menor do que 512MB, isso influenciará na fluidez do jogo, te aconselhamos a fechar alguns programas e, depois, entrar novamente no jogo" Quanto você tem disponível no HD? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Quanto você tem disponível no HD?25,2GB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 25,2GB Agora aperta Ctrl + Alt + Del. Seleciona, gerenciador de tarefas. Nos diga quanto de memória você está usando.... deve aparecer em porcentagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Agora aperta Ctrl + Alt + Del. Seleciona, gerenciador de tarefas. Nos diga quanto de memória você está usando.... deve aparecer em porcentagem.Processos: 53Memória Física: 35% Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Processos: 53Memória Física: 35% Parece bem favorável. Só se sua RAM for baixa ou estiver nos requezitos mínimos para aparecer essa mensagem. O jogo está mesmo lento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Pera.... você só tá com 25 GB de espaço no HD? =O Passa os arquivos importantes pra você pra um HD externo, pen drive ou DVD e deleta tudo o que não for útil............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Parece bem favorável. Só se sua RAM for baixa ou estiver nos requezitos mínimos para aparecer essa mensagem. O jogo está mesmo lento? eu cheguei até o nível 10 e depois disso o jogo simplesmente não vai pra frente e nem pra trás. Pera.... você só tá com 25 GB de espaço no HD? =O Passa os arquivos importantes pra você pra um HD externo, pen drive ou DVD e deleta tudo o que não for útil............ irei fazer isso e depois comunicarei o resultado á vocês. obrigado pela ajuda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Vitor, sabe dizer qual a sua placa de vídeo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Vitor, sabe dizer qual a sua placa de vídeo? não, Big! eu sou muito lerdo pra essas coisas o notebook eu ganhei da minha irmã como presente então não faço a mínima ideia de suas características. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 (editado) não, Big! eu sou muito lerdo pra essas coisas o notebook eu ganhei da minha irmã como presente então não faço a mínima ideia de suas características. Se você apertar com o botão direito do mouse em Meu Computador e for em (EDIT:) Preferências Propriedades, vai abrir a tela mostrando o tanto que você tem de memória RAM e de processador. Mas agora esqueci de um jeito fácil de onde que você pode ficar sabendo da placa de vídeo............. Editado Setembro 9, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.