Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

'' Receba uma montaria com validade de 15 dias ''

'' Na base do exercito converse com o gerente da fundação ''

Alguém já fez essa quest do Exercito ? onde fica ? Meu boneco não vai pra la sozinho, diz que a rota do destino não foi encontrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'' Receba uma montaria com validade de 15 dias ''

'' Na base do exercito converse com o gerente da fundação ''

Alguém já fez essa quest do Exercito ? onde fica ? Meu boneco não vai pra la sozinho, diz que a rota do destino não foi encontrado.

essa quest acredito que ninguem vai competar no cbt, pq precisa ir na base da guild completar ela, e nenhuma guild tem base ainda.

Link para o post

Ela não muda aparentemente o visual, apenas o status, ela muda de aparência no lvl 17 quando ela se transforma em dourada.

Ah valeu. Mas cara, eu fui tentar pegar a armadura negra. Conseguir todos os itens, mas na hora diz que eu preciso de 600 custo de favor. O que seria isso?

Link para o post

armadura estranhíssima!

meu maior desejo é que inseram a classe das Saintias e que mantenham os trajes comportados diferente daquela vulgaridade com as amazonas.

Eu fui reparando nas pratas que consegue de cada classe, a maioria com o visual do anime. Eu vejo a de corvo do próprio NPC e comparo com as que você adquire, na moral, parece uma armadura sendo comparada com um festival de carnaval. Até a de largato que é bem mais simples e bonita, com aquela cor verde, é diferente. Pelo que pude ver, as de Andromeda tiveram sorte, a maioria são bonitas.

Link para o post

Amigos, o vídeo é muito grande XD Alguém que tenha visto pode me explicar se há alguma informação relevante acerca dessa nova classe?

Ainda não, a classe veio tão bugada, que já foram 4 atualizações que fazem reparos nela ¬¬

Link para o post

Nem tudo está perdido pessoal :

https://br.cdz.ongame.net/noticias/comunicado/ajustes-para-o-obt/

Depois de tantas reclamações , a ongame reajustou pros itens serem do mesmo valor do chinês, o que me alegrou bastante, pois já tava pensando seriamente em desistir do jogo br, agora só falta eles voltarem com os itens que tiraram do shop.

OBT previsto pro dia 25/09.

• Like 1
Link para o post

Nem tudo está perdido pessoal :

https://br.cdz.ongame.net/noticias/comunicado/ajustes-para-o-obt/

Depois de tantas reclamações , a ongame reajustou pros itens serem do mesmo valor do chinês, o que me alegrou bastante, pois já tava pensando seriamente em desistir do jogo br, agora só falta eles voltarem com os itens que tiraram do shop.

OBT previsto pro dia 25/09.

Tinha visto isso já no forum. Fizeram três tópicos explicando do porquê dos preços mais altos, aí no último informaram que conseguiram entrar em um consenso com a produtora, e aumentaram o preço ganho da diária para o valor ficar mais aceitável na hora do gasto. Ao menos estão se esforçando, e deixando claro isso. Se fosse a levelup, meu pai...

Link para o post

Bom como o Open Beta tá datado até o momento pro dia 25 vim esclarecer algumas coisas sobre a Guild.

Pra entrar numa Guild precisa ter no mínimo lv10, vc irá no npc no mapa do Coliseu Graad mostrado na imagem abaixo.

mDU8fUK.jpg

Ao falar com o Npc terá 3 opções basta escolher a terceira que terá a lista de guilds do servidor.

Agora a respeito da guild do fórum no jogo:

No últimos dias do CBT tive a sorte de conseguir uma bênção de Athena (prêmio aleatório de grana de player ou xp pra varios players online a cada 1hr), pq são necessários 100.000 de grana de player pra criar uma guild e pra conseguir dinheiro no início do jogo não tá fácil pq tiraram o drop de rosas (itens que vendíamos pros npc pra conseguir grana e player 100.000 cada uma); com isso fui criar a guild, infelizmente o jogo não permite a palavra "forum" no nome da guild.

Então fiz a Legends pra sanar minha curiosidade dos requerimentos pra ter base,deus, e outras coisas da guild.

Agora no Open vou tentar abrir a Legends (eu sei, nome horrível) o mais rápido possível, teve gente no CBT que entrou na guild e gostou e vai voltar pro open nela.

Então pros que vão jogar e vão entrar na guild, peço pra terem paciência e não entrar em outras guilds pq quando vc sai de uma vc precisa esperar 24hrs pra entrar em outra.

Estarei criando no Servidor Brasileiro : Mu

• Like 2
Link para o post

Já conhecíamos esse trailer, mas bacana a legenda em português. Algumas observações retroativas:

1. Thanatos de cabelo claro e Hypnos de cabelo escuro? Ou foi erro da legenda ou erro do jogo.
  2. O visual de Ares que aparece ai é explicitamente inspirado no fanart do Marco Albiero.
  3. Batalha Campal entre Cavaleiros e Espectros *-*
  4. Mesclaram o final da Guerra Santa anterior (com Dohko e Shion juntos em batalha contra Hades), o final do clássico (Pégaso atingido pela Espada de Hades), apresentando um desfecho inédito (a morte do Pégaso), com uma cena de The Lost Canvas (Cavaleiros de Ouro vs Hades) usando os dourados do clássico. Que salada. XD
Link para o post

Já conhecíamos esse trailer, mas bacana a legenda em português. Algumas observações retroativas:

1. Thanatos de cabelo claro e Hypnos de cabelo escuro? Ou foi erro da legenda ou erro do jogo.
  2. O visual de Ares que aparece ai é explicitamente inspirado no fanart do Marco Albiero.
  3. Batalha Campal entre Cavaleiros e Espectros *-*
  4. Mesclaram o final da Guerra Santa anterior (com Dohko e Shion juntos em batalha contra Hades), o final do clássico (Pégaso atingido pela Espada de Hades), apresentando um desfecho inédito (a morte do Pégaso), com uma cena de The Lost Canvas (Cavaleiros de Ouro vs Hades) usando os dourados do clássico. Que salada. XD

Quiser vê mais salada sugiro abrir a pasta vídeos>mp4 da pasta do jogo, vc encontrará todas os vídeos de animações do jogo nela.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...