Vilão 873 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Eu nem jogo mas gosto dessa proposta dele de misturar tudo. Fazia falta na franquia algum lugar onde tudo pudesse existir, valer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Já conhecíamos esse trailer, mas bacana a legenda em português. Algumas observações retroativas: Thanatos de cabelo claro e Hypnos de cabelo escuro? Ou foi erro da legenda ou erro do jogo.O visual de Ares que aparece ai é explicitamente inspirado no fanart do Marco Albiero.Thanatos de cabelo claro me estranhou também! e foi o Albiero que desenvolveu esse design do Ares? jurava que tinha sido o Sacred Saga. Editado Setembro 22, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Galera, vim dá um aviso urgente sobre guildas no jogo. Não sei se a guilda do forum está nessa, espero que não, pois é algo muito ruim. A guilda Hades já iniciou uma proposta de alianças com a KAIO. Hades tem 7 guildas, todas consideradas fortes por eles, enquanto que KAIO tem quatro. Aí vocês param e pensam: "bem, já estão preparando com quem jogarão e tudo mais". Nem, eles estão monopolizando o server, eu já vi isso acontecer até em jogos mais simples. Começa com história de aliança, cada aliança formada por um conjunto de guildas que no final, dá em um MMA onde o resultado vem com rodízio. E claro, a desculpa deles é de "ajudar novatos", sendo que, como no próprio texto deles, eles estão com guildas todas fortes, e cada uma ficará com uma aba: Poseidon, Hades, Athena. Nesse caso, já possuem guildas para obter sucesso em cada facção. Isso foi postado no forum, aparentemente alguém de dentro do grupo que desgostou dessa ideia de monopolizar o server. E no tópico, já dá pra ver quem são as guildas que apoiam, quem é neutro e quem não apoiam isso. A desculpa de ajudar novatos, mas reunindo apenas guildas famosas em vez de esperar o início do jogo para saber quem precisa de ajuda, só deixa clara a intenção deles. Eu não creio que isso irá estragar o jogo, até porque, o jogo é grande. Esse monopólio normalmente estraga com facilidade jogos onde um server é criado há cada dois dias. Vimos com o CBT que, mesmo reunindo brasileiros e pessoas de fora, a maioria jogou no CBT1. Um server aguenta fácil muitas guildas sem problemas. Estou postando aqui para alertá-los do perigo desse papo de aliança, principalmente antes da hora. Para que os que desejam jogar, e criar guildas, possam já se preparar contra tais alianças que só desejam limitar potenciais rivais. Espero que vocês compreendam tal problema, isso pode não ferrar com o server inteiro, já que muitas guildas até do chines vão vim e podem entrar em confronto, mas espero que ninguém acabe sendo pego por esse papo de amizade. Façam alianças com quem vocês possuem certeza que se dão bem, pessoas e guildas que vão conhecendo na jogatina. Esse tipo de atitude, de unir várias pra cada facção, é típica de quem fala de competição sadia mas deseja dominar. Nem preciso comentar o quanto a guilda KAIO foi cancer (e ambas as guildas aliadas agora, se odiavam antes). Espero que o forum não cometa o erro de se aliar com essas pessoas. E que ajudem impedir esse futuro monopólio. Mesmo que saibamos que esse tipo de coisa rui naturalmente, não queremos ver vários jogadores novos desistindo porque o server está "tomado" por alianças que se dizem querer ajudar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Tim e eu já conhecemos bem esse pessoal da Hades e Kaio desde de o server chinês, quase ninguém presta naquelas duas facções. Aliança entre guilds no jogo é importante, a longo prazo para a conquista de territórios por exemplo (existe uma premiação para isso). Entretanto tanto alianças quanto fazer parte dessas duas guildas é extremamente irritante, as duas tornam o jogo estressante, além de seus membros atrapalharem a evolução de players que não fazem parte dessa patota, eles não são competitivos são sujos mesmo, inclusive costumam coagir outros jogadores e guildas a jurarem lealdade a eles, caso contrário invadem a sua base e destroem a estátua de Atena (importante para o guild) além de darem kick em players durante as dungeons ( DGS). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) O jogo tem vários personagens e armaduras inspirados em fanarts. Tem até um meu antigo que foi utilizado. Sério? Qual? E notícia do jogo: A Ongame Entretenimento está prestes a abrir o OBT (Open Beta) do jogo Saint Seiya Online, porém ela gostaria de saber a opinião dos fãs a data de abertura. São duas opções: dia 25 de Setembro ou dia 9 de Outubro. Participe votando na ENQUETE (https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=902)ServidoresForam divulgados também os nomes dos servidores: Mu (em português) e Shion (em espanhol). Alguns detalhes técnicos também foram divulgados, CLIQUE AQUI para conferir (https://br.cdz.ongame.net/noticias/comunicado/servidores-e-pk/) Fontes: Cavzodiaco e br.cdz.ongame. P.S.: só eu acho que os nomes dos servidores deveriam ser "Aldebaran" e "Shura"? Editado Setembro 22, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Tim e eu já conhecemos bem esse pessoal da Hades e Kaio desde de o server chinês, quase ninguém presta naquelas duas facções. Aliança entre guilds no jogo é importante, a longo prazo para a conquista de territórios por exemplo (existe uma premiação para isso). Entretanto tanto alianças quanto fazer parte dessas duas guildas é extremamente irritante, as duas tornam o jogo estressante, além de seus membros atrapalharem a evolução de players que não fazem parte dessa patota, eles não são competitivos são sujos mesmo, inclusive costumam coagir outros jogadores e guildas a jurarem lealdade a eles, caso contrário invadem a sua base e destroem a estátua de Atena (importante para o guild) além de darem kick em players durante as dungeons ( DGS).Postei isso justamente pra ir avisando a grande maioria. No Forum estão respondendo como se fosse algo bom, que o cara que estava dentro do grupo que denunciou tal atitude, é apenas um spy. Duvido nada que o cara entrou na guilda porque curtiu mas ao ver as safadezas, decidiu informar. Eu já vi esse tipo de coisa ocorrer em jogos mais simples, e sempre ferrava com o server já que criavam server's a rodo. O bom é que como cada server de SSO é enorme, essas guildas não vão durar. Principalmente quando vierem mais guildas do server chinês. O engraçado é falarem que vão ajudar novatos, mas se gabam que só possuem guildas fortes como aliadas. Eu já estou prevendo um monte de jogador pedindo ajuda em DG já que foram jogados de lado por serem inferiores. E minha resposta já vai ser essa: "Olha, pode não entrar na minha guilda, mas saia dessa, pois continuar em uma guilda que só tem satus e não ajuda, só para depois pedir ajuda de outra, não dá. Nem precisa entrar na minha, mas tenha respeito próprio". O engraçado é que eles ruem justamente por tentar monopolizar, como todos ali são egos inflados, ninguém vai querer ter que baixar a cabeça pra dá lugar a outro, e uma hora ou outra vão brigar. Junte isso com os jogadores que são usados como escadas saindo, e teremos uma aliança quebrada em menos de dois meses. Duvido nada que uma nova guilda nasça dos rejeitados e revoltados e acabe com a antiga. É sempre assim: se acham os fodões porque possuem números e dominam tudo, mas esquecem que cada um deles deseja ser os primeiros. Foi bom descobrir mais podres dessa guilda. Sério? Qual? E notícia do jogo: A Ongame Entretenimento está prestes a abrir o OBT (Open Beta) do jogo Saint Seiya Online, porém ela gostaria de saber a opinião dos fãs a data de abertura. São duas opções: dia 25 de Setembro ou dia 9 de Outubro. Participe votando na ENQUETE (https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=902)ServidoresForam divulgados também os nomes dos servidores: Mu (em português) e Shion (em espanhol). Alguns detalhes técnicos também foram divulgados, CLIQUE AQUI para conferir (https://br.cdz.ongame.net/noticias/comunicado/servidores-e-pk/) Fontes: Cavzodiaco e br.cdz.ongame. P.S.: só eu acho que os nomes dos servidores deveriam ser "Aldebaran" e "Shura"? Pelo que tudo indica, vai abrir nessa segunda mesmo. O voto para dia 25 ta disparado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Sério? Qual? E notícia do jogo: A Ongame Entretenimento está prestes a abrir o OBT (Open Beta) do jogo Saint Seiya Online, porém ela gostaria de saber a opinião dos fãs a data de abertura. São duas opções: dia 25 de Setembro ou dia 9 de Outubro. Participe votando na ENQUETE (https://br.cdz.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=902)ServidoresForam divulgados também os nomes dos servidores: Mu (em português) e Shion (em espanhol). Alguns detalhes técnicos também foram divulgados, CLIQUE AQUI para conferir (https://br.cdz.ongame.net/noticias/comunicado/servidores-e-pk/) Fontes: Cavzodiaco e br.cdz.ongame. P.S.: só eu acho que os nomes dos servidores deveriam ser "Aldebaran" e "Shura"? Na boa eu prefiro ter um jogo relativamente bom, joguei o beta e não gostei muito da jogabilidades e alguns outros recursos, mais o jogo foi divertido mesmo assim..Eu voltaria pra Outubro prefiro que ele atrase e arrumem todas as coisas e implementações do jogo do que um jogo apressado com alguns problemas naturais e quedas.. Porque eles estão fazendo isso de propósito caso ganhe mesmo a outra opção eles vão falar que foi os próprios jogadores que quiseram que o jogo foi lançado assim ..GM's querem mais que o lançamento rápido ganhe mesmo isso vai dar um problema fiquem só vendo.. Brasileiro não gosta de esperar e ter as coisas bem feitas e tudo no improviso ai dá muita merda.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Na boa eu prefiro ter um jogo relativamente bom, joguei o beta e não gostei muito da jogabilidades e alguns outros recursos, mais o jogo foi divertido mesmo assim..Eu voltaria pra Outubro prefiro que ele atrase e arrumem todas as coisas e implementações do jogo do que um jogo apressado com alguns problemas naturais e quedas.. Porque eles estão fazendo isso de propósito caso ganhe mesmo a outra opção eles vão falar que foi os próprios jogadores que quiseram que o jogo foi lançado assim ..GM's querem mais que o lançamento rápido ganhe mesmo isso vai dar um problema fiquem só vendo.. Brasileiro não gosta de esperar e ter as coisas bem feitas e tudo no improviso ai dá muita merda..Já foi anunciado que o lançamento será dia 25 mesmo. E na moral? Acho correto. O CBT já foi feito justamente pra filtrar os bugs mais hards. Acho que de jogatina, o bug que mais percebi foi o da segunda técnica de sua classe. Tirando isso, tava de boa. Até porque o jogo tem seu estilo, nem tudo se resume em bugs. E se tiver bug, até lá dá pra sobreviver. CBT foi feito pra filtrar, fazer a galera esperar mais ainda é meio tenso mesmo. E como disse antes, o bug ultimamente é o que menos me preocupa, o que me preocupa mais ultimamente é esse monopólio que a Hades e KAIO querem criar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O lançamento do jogo ‘Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online’ será realizado no dia 25/09 às 10:00 a.m (horário de Brasília). O lançamento da loja do jogo está marcado para a mesma semana, no dia 27/09, também às 10:00 a.m. Fonte: https://br.cdz.ongame.net/noticias/comunicado/as-portas-do-santuario-se-abrirao/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Nossa, todo aquele rolo ali por causa de um MMO.................................. Editado Setembro 23, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 183 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Uma pergunta depois do open beta eles vão apagar os saves de novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Sim, todos serão zerados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Reforçando o aviso do OBT Pessoal, abre hj as 10hs da manhã (horário de Brasília).Tinha falado que estaria no server MU, porém tem o pessoal que gostam de tretas e gerar confusão por diversão que já confirmaram que vão todos pra lá.Alguns amigos meus e acredito que a maioria daqui tbm irão jogar pra divertir com a história do jogo, então pra ficar melhor pra todos sem tretas e essas confusões que só atrapalham o Jogo, Estarei indo pro Server SHION e criarei guild lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Reforçando o aviso do OBT Pessoal, abre hj as 10hs da manhã (horário de Brasília).Tinha falado que estaria no server MU, porém tem o pessoal que gostam de tretas e gerar confusão por diversão que já confirmaram que vão todos pra lá.Alguns amigos meus e acredito que a maioria daqui tbm irão jogar pra divertir com a história do jogo, então pra ficar melhor pra todos sem tretas e essas confusões que só atrapalham o Jogo, Estarei indo pro Server SHION e criarei guild lá.Cara, se começar a fazer isso, essa mesma galera chata que já quer monopolizar tudo irão pro server Shion. Pense bem: se todos começassem a migrar pro server Shion porque está algo mais livre, uma hora ou outra as guildas que gostam de treta, dominio etc, irão migrar para lá também. Eu já deixei o aviso da aliança da guilda Hades com KAIO justamente para isso, para as pessoas se prepararem e impedir que esse povo tomasse o jogo, e não o contrário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Cara, se começar a fazer isso, essa mesma galera chata que já quer monopolizar tudo irão pro server Shion. Pense bem: se todos começassem a migrar pro server Shion porque está algo mais livre, uma hora ou outra as guildas que gostam de treta, dominio etc, irão migrar para lá também. Eu já deixei o aviso da aliança da guilda Hades com KAIO justamente para isso, para as pessoas se prepararem e impedir que esse povo tomasse o jogo, e não o contrário. São Servers independentes, Hades e KAIO se odeiam praticamente, domínio não tem como eles ter, mas que atrapalha muita gente isso atrapalha, no chinês mesmo o que teve de gente que desistiu pq no meio das dgs os caras vinham matando os Low lvs, realmente acaba com a vontade de jogar da pessoa.Se acha que vão sair do server pro outro, acredito que não, pq no depois que estabelecer guild, territórios, começa a luta para manter os mesmo.Quem jogou o CBT no server 2 viu a merda que tava no mapa de rozan, os caras tava indo só de zoação atras dos low pra atrapalhar o up. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 São Servers independentes, Hades e KAIO se odeiam praticamente, domínio não tem como eles ter, mas que atrapalha muita gente isso atrapalha, no chinês mesmo o que teve de gente que desistiu pq no meio das dgs os caras vinham matando os Low lvs, realmente acaba com a vontade de jogar da pessoa.Se acha que vão sair do server pro outro, acredito que não, pq no depois que estabelecer guild, territórios, começa a luta para manter os mesmo.Quem jogou o CBT no server 2 viu a merda que tava no mapa de rozan, os caras tava indo só de zoação atras dos low pra atrapalhar o up.Por isso que defendo a ideia de se manter, porque uma hora ou outra essas guildas ruem. Se dá espaço elas crescem sim. Eu já vi isso ocorrer em outros jogos também. Eu realmente espero que as pessoas não se curvem para esse tipo de gente, porque se se curvarem ou no caso, preferirem ir ao Shion, vai dá espaço pra essas pessoas saírem. Se um dos dois ganharem em algum momento, e a outra guilda se ferrar por completo, certeza que eles irão pro Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Por isso que defendo a ideia de se manter, porque uma hora ou outra essas guildas ruem. Se dá espaço elas crescem sim. Eu já vi isso ocorrer em outros jogos também. Eu realmente espero que as pessoas não se curvem para esse tipo de gente, porque se se curvarem ou no caso, preferirem ir ao Shion, vai dá espaço pra essas pessoas saírem. Se um dos dois ganharem em algum momento, e a outra guilda se ferrar por completo, certeza que eles irão pro Shion. Mas ai se virem pro Shion, já vamos ter estabelecido os players ja vão ta mais experientes com bons lvs e poder, sem falar que mais pra frente irão colocar mais servers.Eu tbm tava "cagando e andando" pra essa guilds e ia pro MU mesmo, mas to vendo pelo lado do pessoal que vai comecar a jogar agr, que vai precisar de ajuda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Manos.... It is only a game. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Manos.... It is only a game. NÉ........... Parece até que é uma Guerra Santa de verdade........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Mas ai se virem pro Shion, já vamos ter estabelecido os players ja vão ta mais experientes com bons lvs e poder, sem falar que mais pra frente irão colocar mais servers.Eu tbm tava "cagando e andando" pra essa guilds e ia pro MU mesmo, mas to vendo pelo lado do pessoal que vai comecar a jogar agr, que vai precisar de ajuda.Aí que ta cara, eu entendo sua lógica, mas sou contra pois esse tipo de coisa ocorre em qualquer mmorpg e qualquer server. Uns mais, outros menos. A questão é: em alguns começam com a panelinha enchendo o saco, em outros só fazem após se estabelecer e se garantir, em em algum momento todo jogo passa por essa "opressão" de panelinhas até uma nova filtragem de jogadores. Uma hora ou outra aparece outras guildas pra acabar com essa palhaçada. Já tem guildas que se pronunciaram contra tais atitudes. A própria Ongame afirmou que, mesmo tendo PK, se neguinho ficar atrapalhando quest vai ser penalizado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Gente. Me ajudem. Quero jogar, mas os arquivos para download são divididos em inúmeras partes. Como faz pra reproduzir? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Gente. Me ajudem. Quero jogar, mas os arquivos para download são divididos em inúmeras partes. Como faz pra reproduzir? Basta executar o primeiro arquivo depois de baixar que ele instala. os arquivos vem divididos mesmo pra facilitar o download Edit: Já tem novo server Aldebaran. Editado Setembro 25, 2017 por Tim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Basta executar o primeiro arquivo depois de baixar que ele instala. os arquivos vem divididos mesmo pra facilitar o downloadMas instala o jogo todo? Eu pensei que ele vinha fragmentado, sei lá, não entendo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Mas instala o jogo todo? Eu pensei que ele vinha fragmentado, sei lá, não entendo sim instala todo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Galera, o BR tem dois servers agora: Aldebaran e Mu. Logo, quem quiser evitar o PK e Hades já podem ir pra outro ainda no BR. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.