GFernandes 6.825 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Amigos, como faz pra mudar a perspectiva da câmera? Estou tentando infinitamente colocar numa perspectiva onde eu veja o char de costas, enquanto fico de frente com toda a paisagem. Estou atualmente com meu char de frente pra mim ser ver absolutamente nada ao redor hehehe... E sim amigos, consegui finalmente começar a jogar. Estou no Aldebaran. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Amigos, como faz pra mudar a perspectiva da câmera? Estou tentando infinitamente colocar numa perspectiva onde eu veja o char de costas, enquanto fico de frente com toda a paisagem. Estou atualmente com meu char de frente pra mim ser ver absolutamente nada ao redor hehehe... E sim amigos, consegui finalmente começar a jogar. Estou no Aldebaran. Acho que é só clicar com o botão direito, segurar e mexer o mouse (não tenho certeza pq não to no jogo agora)....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Acho que é só clicar com o botão direito, segurar e mexer o mouse (não tenho certeza pq não to no jogo agora).......é assim mesmo! prissiona o direito e vai coordenando a câmera. rolando o mouse pra baixo o zoom diminui e pra cima ele aproxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 (editado) Seria legal se, além da guild ser no server Aldebaran, a gente combinar um horário bacana pra todos jogarem juntos...... Editado Setembro 29, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Obrigado, amigos! Agora que percebi que a ideia de Marin ser uma domadora de águias (ou ao menos ter afinidade com elas) mostrada em Saintia Shô, foi primeiramente mostrada nesse jogo. hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Gente, em que servers vocês estão?............ Estou no Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Estou no Mu. Poxa........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Estou jogando no server Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Poxa, amigos........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Estou no Mú tambem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Eu tô no server debas tô no level 32 ainda e continuo mó noob nesse jogo como faz pra conseguir outras armaduras estando nesse level? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Só consegue as de prata a partir do 38. Não lembro se as outras de bronze já pode conseguir nesse nível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Só consegue as de prata a partir do 38. Não lembro se as outras de bronze já pode conseguir nesse nível.Bronze pode conseguir também. Só que as de bronze você deve ver qual fica melhor no seu char. No meu caso que sou Andromeda, peguei primeiro a Sextante já que ela dá dano em area e cura. Você pode comprar as pistas antes do level, mas ela ficará em vermelho sem poder ser usada até atingir o nível requerido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Fiquei sem internet não consegui avisar as coisas aqui, to correndo atrás do up agora, infelizmente não deu pra criar uma guild daqui do fórum, pois a ongame retirou os sistemas que facilitavam os players a terem acesso a gold pra abrir guild/base e etc.Mas consegui juntar com o pessoal que jogava do chinês e de outros jogos pra conseguir criar uma.Estou no Server Debas, guild Stars.Só pedir no npc de guilds pra entrar na Stars ou me procurar no jogo nick Tiim.PS. quem pedir pelo npc avisa o nick pra podermos aceitar.PS². A guild ja tem base lv1, serve ao Deus Poseidon até o momento (talvez mudemos, ainda estamos decidindo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Duas curiosidades/novidades legais que descobri: O Cavaleiro de Pégaso da primeira geração se chama Rodório. Em homenagem que a Vila Rodório possui o mesmo nome. Tanto o char quanto Aiolia deduzem que Orphée possuía conhecimento do Oitavo Sentido e por isso ele era reconhecido como lendário/tão poderoso quanto um Cavaleiro de Ouro. Creditam a esse conhecimento o fato dele ter ido ao Inferno buscar Eurídice por conta própria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Anjo das Trevas ainda não vai aceitar que Orpheu despertou o Oitavo Sentido pq o jogo não é canônico....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Tem várias passagens bacana no jogo, se formos ler a história a fundo e como se fosse a versão bem mais detalhada da história. As passagens de Orfeu, do shiryu cego em Rozan, a historia da morte do grande mestre em Star hill, a Fuga de Aioros todas estão com uma visão mais ampla e detalhada dos acontecimentos. Se tirarmos as bizarrices do fato de ser um MMO e nos focarmos apenas na hitória tem um ótimo conteúdo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Estou no lvl 37 com a classe Pégasus e já não aguento mais jogar... Tem nego que já está no lvl 60, parece que os caras não tem vida hauahuahuahuahauahuah Uma coisa estranha que reparei, eu coloquei a data 01/DEZ enquanto criava meu personagem, mas quando ele tem a opção de usar buffs durante os eventos, aparece o signo de capricórnio (wtf...), será que tem como mudar a data pra aparecer Sagitário lá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Alguém que já jogou, consegue fazer um resumo desses acontecimentos mais desenvolvidos? Parece haver detalhes curiosos, como os que Gustavo falou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Tem várias passagens bacana no jogo, se formos ler a história a fundo e como se fosse a versão bem mais detalhada da história. As passagens de Orfeu, do shiryu cego em Rozan, a historia da morte do grande mestre em Star hill, a Fuga de Aioros todas estão com uma visão mais ampla e detalhada dos acontecimentos. Se tirarmos as bizarrices do fato de ser um MMO e nos focarmos apenas na hitória tem um ótimo conteúdo.Foi por isso que comecei a jogar. Gostei bastante da história em específico que Pandora tinha intenção de ressuscitar Hades antes mesmo de Athena se despertar por completo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Seguem então mais alguns detalhes. Se eu for lembrando de mais algum retroativamente, acrescento depois. Conforme for avançando no jogo, também insiro aqui: Durante a luta do seu char contra um aspirante por direito à sua Armadura, quando você o derrota, Saga direciona um fragmento de meteoro na direção dele, que adentra em seu corpo e faz com que seu rival aja descontroladamente e emitindo uma energia maligna. O char vence, destrói o fragmento e consegue a Armadura. Existe um Código dos Cavaleiros que fica localizado ao lado do Grande Mestre no Coliseu. É uma estrutura de pedra que contém registros das regras e obrigações que um Cavaleiro deve seguir, escritos por Shion. Eurídice atua como uma guia pelo Santuário, te direcionando por toda a localidade. Orphée é um Capitão do Campo de Treinamento para aspirantes. Tremy, Babel e Jamian também exercem funções semelhantes. Como o MasterRace disse, Pandora fica infiltrada no Santuário conversando com Eurídice e agindo como uma boa pessoa. No caso, ela é identificada como Garota de Cabelo Roxo. Seu objetivo é o de coletar o Sangue de Hades para conseguir reviver a Kamui do Imperador do Inferno.Eurídice morre picada por uma Serpente do Submundo.Existe um outro Portal de acesso para o Inferno além do que se encontra no Castelo Heinstein. Este ficava selado com um Selo de Atena, mas misteriosamente o selo é rompido e dividido em três partes. Uma das missões é justamente a de encontrar estes pedaços e selá-lo novamente. É de lá que começam a sair inúmeros Esqueletos, soldados rasos, as Serpentes do Submundo e até mesmo o próprio Cérbero. Quando o char vai até o Cemitério do Santuário, ele se depara com a alma de Rodório, o Pégaso da primeira geração de Cavaleiros. Ele usa uma v2 e possui aspecto abstrato, como uma alma mesmo. A missão que ele te dá é a de encontrar um fragmento da Kamui de Hades que fica ali perto e quando a gente cumpre essa missão, ele explica a respeito de como as vestimentas alcançam um poder divino quando tocadas pelo sangue de uma divindade. Só que enquanto rola a conversa, Thanatos aparece, buscando aquele fragmento com o sangue de Hades. Rodório luta contra ele e pede pro seu char fugir com o pedaço. Daí Rodório consegue nivelar seu poder com o Deus da Morte, acha uma brecha e segura-o pelas costas, ascendendo aos céus e sumindo com ele. Enquanto seu char foge e visualiza o sacrifício de Rodório, ele é cercado por Pandora, que revela suas verdadeiras intenções, deixando-o atônito. Na sequência, Hypnos aparece e te coloca pra dormir com o Sono Eterno. Eles roubam o fragmento e você acorda depois, lamentando a falha. Quando desperta, seu char vai até Tremy, que pede pra você conversar com Bjorn, o chefe da Vila Rodório. Chegando lá, Bjorn explica que está ali o Fogo Primordial, entregue aos humanos por Prometeu. Ele também elucida que as tropas de Hades querem reforjar a Kamui de Hades usando o poder do Fogo Primordial. Por enquanto, até onde vi, é isso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 (editado) Que horas você costuma jogar, Gustavo?......... Editado Outubro 1, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Que horas você costuma jogar, Gustavo?.........Honestamente, não tenho periodicidade alguma hahaha Jogo quando dá/possuo tempo livre e isso é muito variável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 como eu faço pra conseguir jade estelar?to no level 36 e minha armadura ainda é level 9, pqpantes eu recebia de alguma forma, agora nao sei como sei que recebo um item que pode ser usado pra criar jade estelar, mas nem sei como dropa ele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 como eu faço pra conseguir jade estelar?to no level 36 e minha armadura ainda é level 9, pqpantes eu recebia de alguma forma, agora nao sei como sei que recebo um item que pode ser usado pra criar jade estelar, mas nem sei como dropa ele... As quests da storyline geralmente dão Jade Estelar, acho que o evento "Proteja Atena" também dá... Eu consegui algumas na roleta de prêmios, na sessão de eventos diários também. Conforme vc acumula pontos de atividade, fazendo os eventos, vc ganha o direito a participar dessa roleta de prêmios. Assim que sua armadura mudar para Prata, o material pra refinar também muda, passa a ser "cristal estelar". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.