Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Se você escolhe jogar com Dragão Marinho ou Wyrm, o modo história do jogo muda de acordo com o exército que escolheu ou continua o mesmo pra tudo?

Eu sei que o começo do jogo, usando Dragão Marinho, vc luta contra o exército de Atena e tem ajuda do Sorento, mas é tudo bem parecido com o que vc faz com as classes de cavaleiros de Atena.

As demais quests são iguais pra todo mundo, pelo que sei...

Se o começo é diferente, imagino que o final também seja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi naquela cena do "meteoro", o outro cara que estava competindo pela armadura se transforma em um Espectro naquela hora.

Antigamente era assim, quando joguei pela primeira vez. Mas atualmente não é, até porque até onde eu sei o Saga não tem poder pra transformar ninguém em Espectro com fragmentos de meteoro.
Link para o post

O universo de CDZ ficou bem rico no jogo, a passagem que mais gostei até agora foi a história do Orfeu. Tiveram o cuidado de o colocar como instrutor de cavaleiros e também fizeram a Euridice participar do Santuário.

Era mais ou menos desse jeito que eu imaginava Orfeu no santuário.

Seguem então mais alguns detalhes. Se eu for lembrando de mais algum retroativamente, acrescento depois. Conforme for avançando no jogo, também insiro aqui:

• Quando o char vai até o Cemitério do Santuário, ele se depara com a alma de Rodório, o Pégaso da primeira geração de Cavaleiros. Ele usa uma v2 e possui aspecto abstrato, como uma alma mesmo. A missão que ele te dá é a de encontrar um fragmento da Kamui de Hades que fica ali perto e quando a gente cumpre essa missão, ele explica a respeito de como as vestimentas alcançam um poder divino quando tocadas pelo sangue de uma divindade. Só que enquanto rola a conversa, Thanatos aparece, buscando aquele fragmento com o sangue de Hades. Rodório luta contra ele e pede pro seu char fugir com o pedaço. Daí Rodório consegue nivelar seu poder com o Deus da Morte, acha uma brecha e segura-o pelas costas, ascendendo aos céus e sumindo com ele.

Por enquanto, até onde vi, é isso.

Na verdade, é um Turbilhão de Pégasus. Irado por sinal!

Apesar de não gostar do nome Rodório, a história dele no game foi sensacional. O jeito que ele fala de sí mesmo também é maneiro hahahah

A disputa entre os dois acontece em 33:22 desse vídeo, pra quem quiser rever.

Link para o post

Mais alguns tópicos interessantes:

• Em uma side quest vc é enviado a antiga guerra santa (a mesma de dokho e shion) nessa quest vemos alguns cavaleiros de prata e alguns de Ouro que diferem tanto do ND quanto do Lost canvas, o que é uma indicação que pode se tratar de uma dimensão paralela. Alem disso temos dois espectros exclusivos do mangá clássico que tiveram seu nome e estrela maligna revelados.
  • Tanto o santuário, quanto os outros exércitos possuem contigentes e classes intermediárias entre o nível mais baixo (ex. cavaleiro de bronze, espectro menor, etc) e soldados (ex. Soldados esqueletos de Hades, sodados do santuário, soldados marinas).
  • A parte do Shiryu cego é bem mais extensa, incluindo um envenenamento dos residentes de Rozan uma historia com o Okko (que aqui tem outro nome), uma viagem ao yomotso antes da batalha das doze casas.
  • O conceito de evolução das armaduras esta presente no jogo alem das 5 principais, e também se aplica as surplices, podendo a mesma armadura ter diferentes forma dependendo do nível de poder.
  • É narrado a história do primeiro encontro entre Poseidon e Sorrento, inclusive com uma pequena participação de cavaleiros negros no enredo.
  • A parte da prisão do Kanon e o despertar de Poseidon é mais detalhada e mostra que antes de despertar Poseidon o espirito do antigo Dragão Marinho tentou deter o Kanon mas foi subjugado pelo mesmo.
  • Like 2
Link para o post

Mais alguns tópicos interessantes:

• Em uma side quest vc é enviado a antiga guerra santa (a mesma de dokho e shion) nessa quest vemos alguns cavaleiros de prata e alguns de Ouro que diferem tanto do ND quanto do Lost canvas, o que é uma indicação que pode se tratar de uma dimensão paralela. Alem disso temos dois espectros exclusivos do mangá clássico que tiveram seu nome e estrela maligna revelados.
  • Tanto o santuário, quanto os outros exércitos possuem contigentes e classes intermediárias entre o nível mais baixo (ex. cavaleiro de bronze, espectro menor, etc) e soldados (ex. Soldados esqueletos de Hades, sodados do santuário, soldados marinas).
  • A parte do Shiryu cego é bem mais extensa, incluindo um envenenamento dos residentes de Rozan uma historia com o Okko (que aqui tem outro nome), uma viagem ao yomotso antes da batalha das doze casas.
  • O conceito de evolução das armaduras esta presente no jogo alem das 5 principais, e também se aplica as surplices, podendo a mesma armadura ter diferentes forma dependendo do nível de poder.
  • É narrado a história do primeiro encontro entre Poseidon e Sorrento, inclusive com uma pequena participação de cavaleiros negros no enredo.
  • A parte da prisão do Kanon e o despertar de Poseidon é mais detalhada e mostra que antes de despertar Poseidon o espirito do antigo Dragão Marinho tentou deter o Kanon mas foi subjugado pelo mesmo.

Tu já evoluiu algumas de prata? Eu vi que algumas de prata, como caes de caça, estão parecidas com o manga mas nerfadas (diminuidas pra quando evoluir ficar maior). Mas tem umas armaduras que estão totalmente diferentes mesmo tendo NPC com a mesma armadura. De todas, a lagarto é que mais mudou, é outra armadura.

Link para o post

Como a minha classe é Fênix tive que pegar a de fornalha, que é inédita, mais ainda não cheguei ao nível prata com ela pra saber se ela muda. Tambem peguei duas de bronze mas tambem não cheguei ao nivel prata com elas. Fiquei curioso se a de lagarto e centauro que são diferentes ao chegar ao nível prata vão tomar a forma original do manga.

Link para o post

Como a minha classe é Fênix tive que pegar a de fornalha, que é inédita, mais ainda não cheguei ao nível prata com ela pra saber se ela muda. Tambem peguei duas de bronze mas tambem não cheguei ao nivel prata com elas. Fiquei curioso se a de lagarto e centauro que são diferentes ao chegar ao nível prata vão tomar a forma original do manga.

O que achei escroto é que eles mudaram demais. Não foi algo como: "vamos usar a versão anime pra variar', eles simplesmente mudaram totalmente.

Link para o post

Encontrei alguns erros nas armaduras:

• A armadura de Lagarto (o visual) esta na armadura de pomba enquanto que a armadura de lagarto mesmo tem um visual totalmente diferente.
  • A sápuris de Lycaon esta com o visual de um espectro menor que ataca o santuário.
  • Tem duas sápuris que nomearam com o nome da estrela maligna e não da criatura que representa.
  • Tem uma sápuris que é uma espécie de quimera com partes de outros espectros (ombros de Balrog, elmo de Harpia, cintura de Deep, etc)
  • Todas as armaduras douradas divinas estão totalmente diferentes dos designs oficiais.
Link para o post

tem muitas Surplices que inventaram.

As armaduras Divinas foram adicionadas ao jogo antes de saírem em Soul of gold, só que antes eram premiações dos Cashers do mês, com o passar do tempo mudaram para que os players possam ter elas

Somente as armaduras iniciais muda com o up de lv.

as Tier 3 e 4(armadura de prata do lv65 e 75) de prata elas apenas tem uma opção de deixa-as com visual de surplice a partir do lv16 caso goste ou não.

A história central do jogo é contra Hades(afinal a historia central da franquia tbm é), mas tem passagens de outros Deuses que foram inseridas com o tempo Poseidon,Apolo, se eu não me engano tem um mini arco de Ares.

No jogo tbm ja teve arcos de Asgard( filler do clássico) cujo qual era uma Dungeon de 3 partes, nela tinha uma história diferente do animes, porem os guerreiros deuses eram o mesmo.

Link para o post

Bom, fora os soldadinhos menores, as súplices que inventaram que eu vi até o momento foi a da Perséfone, um deus do sono que é a cara do Oneiros, um deus do submundo que é a cara do Phantasos, o signo de Wyrm do player, e a mistura de partes que falei antes. O resto tem no mangá apesar dos erros que eu apontei no outro post. Quero muito chegar logo na parte do submundo pra fazer as quests e ver se tem mais alguma coisa interessante a respeito. Mais depois do Nv 50 é osso evoluir.

Link para o post

Alguém sabe onde acho a pasta que corresponde às screenshots e fotos que tiramos durante o game?

Sempre que tiro uma screenshot o sistema avisa que ela foi armazenada, mas não consigo localizar.

Link para o post

Continuei a jogar mais um pouquinho hoje. Algumas considerações:

• Aldebaran com um soco pode arremessar o seu char do Templo de Touro até a Vila Rodório.
  • As risadas de Aldebaran podem gerar ondas de ar que derrubam seu char.
  • Pandora havia conseguido reforjar a Sobrepeliz (o jogo usa o termo "Kamui", mas o traje é o mesmo que vimos no clássico, portanto, uma Sobrepeliz) de Hades usando o Fogo Primordial que estava localizado na Vila Rodório (Tremy e Jamian estavam lá mas não foram capazes de impedir).
  • A missão do seu char ao saber desta informação é buscar o Martelo de Prometeu localizado no Templo do Titã, próximo à Vila Rodório. É dito que geralmente este artefato somente é concedido para aqueles verdadeiramente devotos à Deusa Atena.
  • Após conseguir este Martelo, o char se encontra com Shaka, Aldebaran e Aiolia, que vão até onde a Sobrepeliz de Hades está selada visando impedir que Pandora a recupere.
  • O char enfrenta alguns soldados da Vanguarda do Submundo e Soldados de Elite do Submundo durante o caminho (personagens genéricos) e, um pouco antes de se reunir com o trio dourado, encontra-se com Kafka de Arlequim Mortal, um Espectro menor que aparece no mangá clássico. Muito provavelmente o nome é em referência a Kefka Palazzo de Final Fantasy 6.

deadly_harlequin_kafka_by_cerberus_rack-

CRÉDITOS AO MEMBRO CERBERUS_RACK PELA POSTAGEM DE ORIGEM: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7418-espectros-coadjuvantes/?p=426135

• Após derrotá-lo, o char chega até onde a Sobrepeliz de Hades se encontra, estando esta protegida por uma Barreira de Hades. Thanatos e Hypnos aparecem e o nocauteam. Quando se preparavam para o golpe final, Shaka aparece e, com seu Khan, protege o char do golpe de Thanatos. Aldebaran e Aiolia também se aproximam e usam o Grande Chifre e o Relâmpago de Plasma respectivamente, não afetando nenhuma das divindades. Em seguida, Thanatos dispara uma onda de energia que, mesmo contida pelo Khan, ainda produz uma onda de choque suficiente para derrubar os guerreiros de Touro e Leão, deixando-os nocauteados. Shaka é o único que resiste bravamente e, ao perceber que não conseguiria resistir sozinho à força de Thanatos, abre seus olhos, bradando o mantra Ohm e ergue o Tesouro do Céu, ferindo Thanatos. Furioso, o Deus da Morte ataca muito mais intensamente e o Khan não resiste mais, derrubando Shaka. Aldebaran e Aiolia se reerguem e unem-se ao virginiano, efetuando a Exclamação de Atena. Thanatos dispara uma rajada de energia cósmica que consegue conter a força combinada do trio de dourados. Enquanto isso, o char rompe a Barreira de Hades e usa o Martelo de Prometeu para destruir a Sobrepeliz de Hades. Feito isso, os Deuses Gêmeos e toda a força do Submundo recua e Aiolia pede para seu char ir avisar ao Grande Mestre sobre a vitória parcial que obtiveram.
  • Like 2
Link para o post

É explicado como o exército de Athena tinha a sobrepeliz de Hades?

A Sobrepeliz de Hades estava selada próximo ao Santuário. Pandora rompeu esse Selo com um fragmento da veste do Imperador do Submundo que estava banhada com o Sangue de Hades próximo ao Túmulo de Rodório e conseguiu reforjá-la com o Fogo Primordial.
  • Like 1
Link para o post

ESsa luta eu achei muito foda!! Comecei a fazer as quests secundárias pq estava ficando complicado passar dos inimigos primários combivel abaixo do recomendado. Ainda não manjo bem sobre o refinamento dos itens e minha armadura parou de evoluir no nível 8.

Link para o post

Como aparentemente flopou a guild do fórum, as letras / fonte são pequenas demais, metade das quests eu já tinha feito lá em 2013, e também pra não me viciar novamente, decidi / achei melhor desinstalar o jogo.......

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Mas a historia é muito interessante de se acompanhar, apesar dos erros de tradução onde tem algumas partes que parecem que simplesmente foram jogados no google tradutor e postadas no jogo sem nenhuma revisão. Atualmente estou na parte da história referente a ilha da rainha da morte e os cavaleiros negros, que contem a visita de shaka como no manga por sinal.

Edit: mais uma coisa que me chamou atenção no jogo. Encontrei um especto baseado no Kagaho de Bennu do LC.

bennu_specter_on_cdz_online_by_cerberus_

Edit 2: Terminei a primeira parte das 12 casas hj e vou citar as diferenças com o clássico:

• Jamian ainda esta vivo e guarda a entrada da casa de gêmeos.
  • Na casa de gêmeos existem duas ilusões de gêmeos a boa e a má, e o Shun enfrenta as duas em um embate filosófico sobre bem e mal.
  • Na casa de cancer vemos flashbacks de mascara da morte matando crianças e idosos.
  • Misty ainda esta vivo e guarda a entrada da casa de leão.
  • Seiya veste a armadura de sagitário na casa de leão depois de Aioria matar Cássios e o derrota.
  • Shaka invoca seres de cada um dois seis mundos para deter Seiya, Shun e Shiryu antes da casa de virgem.
  • Já jogando com o ikki, Shaka usa uma ilusão de Guilty e uma de Jango em momentos distintos pra lutar contra o Ikki.
Editado por Cerberus_rack
Link para o post

Continuei jogando mais um pouquinho. Abaixo algumas considerações:

• Existe um órfão no Filhos das Estrelas chamado Tianyi, que admira Seiya como um irmão mais velho. Um pouco antes da Guerra Galáctica, ele é atacado por Cavaleiros Negros genéricos e o char precisa vencê-los.
  • A Floresta na qual Ikki treinava enquanto criança próximo a Mansão Kido é a Floresta de Aokigahara, que geograficamente fica próximo ao Monte Fuji. É estranho que isso ocorra, porque a Mansão Kido fica na região metropolitana de Tóquio, bem distante do Monte Fuji.
  • Mais um Espectro do mangá clássico é revelado. Chama-se Gerald, a Estrela Terrestre Prisioneira. Sua silhueta já tinha sido revelada no mangá clássico, quando Radamanthys de Wyvern e sua tropa viajam para o Castelo de Hades, cujo qual estava desmoronando após a invasão dos Cavaleiros de Bronze e traição dos renegados. Possui duas técnicas especiais: Corredor da Morte e Choque do Inferno. O nome é em referência ao fanart do Marco Albiero.

Gerald no mangá:

22491485_1347518378708180_33145987639241

Como a cena de Radamanthys recuando no mangá nunca foi adaptada em anime, Gerald jamais apareceu na versão animada.

22449880_1347518398708178_12528012685484

Gerald aparece em uma dungeon da antiga Guerra Santa, na qual seu char é teletransportado para o século XVIII, onde esse Espectro comanda uma tropa de soldados de Hades que invade o Santuário. Como principal defesa, além dos soldados de Atena, Dohko e Shion estavam na linha de frente, juntamente com 4 Cavaleiros de Prata inéditos e um de Ouro.

22449858_1347518482041503_55431776874004

• Remo de Centauro: Esse nome não encontrei referência alguma.

22539945_1347518438708174_87978244852563

• Hussey de Perseu: Não encontrei referência alguma também.

22491880_1347518435374841_67358018953239

• Orfeu de Lira (o mesmo do mangá clássico) estranhamente também está elencado como um dos participantes da Guerra Santa de 1743.

Por fim, um Cavaleiro de Ouro inédito.

• Klose de Capricórnio: Não encontrei referência alguma também.

22449770_1347518552041496_46007870006446

Atualmente estou fazendo infinitas vezes essa mesma dungeon só para ter condições de vencer o Nachi na Guerra Galáctica...

• Like 2
Link para o post

Curiosidade: Gerald foi o nome dado a esse espectro pelo Marco albiero em um antigo desenho:

gerarld_by_cerberus_rack-dbqzab9.jpg

Que o jogo acabou canonizando.

Apesar de parecer um espectro novo ele se trata de um design beta de Gordon de Minotauro, que apareceu junto com mais dois betas o do Aurane queen e do Sylphid Basilisco, a prova deles serem apenas visuais betas dos espectros está na publicação original do mangá na Weekly Shōnen Jump nas páginas seguintes a essas, que foram corrigidas depois, como outros exemplos a roupa curta da June e a silhueta do mestre do Hyoga sendo a do Miro de escorpião e não o Camus.

Edit: Mais uma surpresa do jogo: em uma determinada quest enfrentamos a June de Camaleão trajando um sápuris e a serviço de Hades. O que leva a crer que ela está MORTA, (pelo menos na história do game). Não cheguei em nenhuma quest ainda que conte a história de sua morte.

june_de_camaleo_by_cerberus_rack-dbqzab3

Editado por Cerberus_rack
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...