Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online

Visitante WAN

Posts Recomendados

Achei algumas armaduras bem genéricas no corpo do personagem do jogador. Nesses trajes, não há elementos que façam referências claras às constelações representadas. A de Hércules é um exemplo.

Quanto às histórias desenvolvidas para o jogo, apreciei a inserção de personagens e técnicas. O Sher-Khan me lembrou muito um personagem de um certo game/filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Em 24/02/2018 em 15:06, Gustavo Fernandes disse:

Preferi preservar o texto do site, mas não entendi a ideia deles com isso também. Um fã entrou em debate com o site sobre isso e a justificativa do Vilarinho é de que "os animais são diferentes, em Ômega temos o Peixe-Espada e não o Espadarte".

Particularmente acho que Ômega usou o termo "Peixe-Espada" na adaptação brasileira do anime (já que em japonês é explicitamente Dorado no Spear) e o jogo usou "Espadarte" e o site lá considera como Armaduras diferentes, mesmo representando a mesma constelação.

Mas aí é o cara empurrando achismo como fato. O formato do bicho pode até representar espécies diferentes ou até ser patentes diferentes, mas a constelação é a mesma. O nome da constelação é a mesma.

Se for pra fazer isso aí, ele devia mudar a parte de Águia, já que a armadura da Yuna é completamente diferente da Marin e, até onde eu sei, até o nome da constelação meio que mudou (no kanzenban usam "Eagle Marin" enquanto o Omega usou "Aquila Yuna").

"Redação do site" sempre a falhar

• Like 1
Link para o post

Bom, se vão querer bater o martelo usando "adaptação brasileira" aí a coisa morre no berço mesmo

Não é na versão brasileira de Saintia que insistem em usar "Cavalo Menor" mas "Equuleus" usam em Ômega como se fossem coisas completamente diferentes embora não sejam?

E também tem o clássico que não podemos deixar as novas gerações esquecerem "Aioria que se escreve com R mas se lê com L"

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 2
Link para o post

Armadura de Espadarte
Baseada na atual constelação de Dorado, que era conhecida como Espadarte em séculos anteriores, esta Armadura manteve um formato baseado em seu primeiro nome, representando um peixe com um maxilar em forma de espada. Devido os nomes, a espécie de peixe do Espadarte é comumente confundida com o Peixe-Espada no Brasil, contudo ambos são animais diferentes.
Observação: armadura exclusiva de Saint Seiya Online até o momento!

DEUS DO CÉU, bastou 2 minutos na internet pra descobrir como isso tá errado. A redação do site fez uma lambança em tudo.

1-A constelação sempre se chamou Dorado desde o século XVI, inspirada pelo nome do dourado marinho. Às vezes é representado como outro peixe, o espadarte (ou peixe-espada, no Brasil) porque em alguns atlas chegou a ser listada como Xiphias (o gênero do espadarte). Mas isso no século seguinte. Então, não, espadarte não foi o primeiro nome.

2-A diferença que ele apontou entre espadarte (Xiphias gladius) e peixe-espada (Trichiurus lepturus) tem NADA A VER com a questão, já que o outro peixe com que a constelação é identificada é o dourado marinho, Coryphanea hippurus.

3-Não é exclusiva do jogo, já disseram, Dorado aparece em Ômega.

Parabéns, CavZodiaco.

Editado por Swob
  • Like 3
Link para o post

Será que a redação do site receberá um "e-mail" com as correções, assim como receberam um súbito e-mail com materiais da Taizen, minha pesquisa sobre o Iro Sakamihara, e os vídeos de Pachinko que eu tinha rippado com a cara e a coragem?

4QHmZIA.jpg

• Like 3
Link para o post
  Em 24/02/2018 em 22:02, Rodrigo Shin disse:

Não é na versão brasileira de Saintia que insistem em usar "Cavalo Menor" mas "Equuleus" usam em Ômega como se fossem coisas completamente diferentes embora não sejam?

É o contrário. Acho que foi o Del Grecco (não lembro se foi ele de fato, mas a frase certamente foi essa) que disse que usaria "Equuleus" em Saintia pra não confundir com "Cavalo Menor" usado em Omega.

• Like 1
Link para o post
  Em 25/02/2018 em 02:31, Gustavo Fernandes disse:

É o contrário. Acho que foi o Del Grecco (não lembro se foi ele de fato, mas a frase certamente foi essa) que disse que usaria "Equuleus" em Saintia pra não confundir com "Cavalo Menor" usado em Omega.

Mas aí é ser BURRO por querer ser BURRO mesmo. A constelação é a mesma. Ele achar que a audiência é BURRA não vai mudar o FATO de que a bendita da constelação é a mesma.

É o mesmo nome lá no Japão e até onde sabemos, não teve nenhuma notícia de que os fãs largaram a série porque os nomes eram os mesmos tanto pro Subaru quanto pra Sho.

Sério, mano, uma coisa que prejudica MUITO a franquia no Brasil são as empresas levarem esse pessoal a sério.

• Like 3
Link para o post

Matéria especial sobre mais 16 Armaduras de Prata disponíveis no jogo dos tiers 3 e 4.

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/03/2018/saint-seiya-online-conheca-mais-16-armaduras-de-prata-incriveis-para-serem-utilizadas-no-jogo

Decidi preservar o texto do site, mas...

1. Esqueceram da Amazona de Cassiopeia que aparece em The Lost Canvas anime, também uma guerreira de Prata.
  2. Esqueceram do Cavaleiro de Cães de Caça do século XVIII em The Lost Canvas, que aparece nas primeiras páginas de todo o mangá e também esqueceram do Renner de Cães de Caça, discípulo do Teneo de Touro.
  3. Esqueceram de mencionar o Aison como Cavaleiro de Prata de Taça em Saintia Shô.
  4. Chamaram a Mayura de SAINTIA sem nem se dar ao trabalho de notarem que ela usa uma máscara, logo não é uma.
  5. Ignoraram a existência do Nicol de Altar.
  6. Confusão e colapsos coletivos com as formas de se referirem ao Tremy ou à Armadura de Ofiúco, no mesmo texto teve umas 10 variáveis diferentes do mesmo tema.
  • Like 3
Link para o post
  Em 02/03/2018 em 23:37, Gustavo Fernandes disse:

1. Esqueceram da Amazona de Cassiopeia que aparece em The Lost Canvas anime, também uma guerreira de Prata.
  2. Esqueceram do Cavaleiro de Cães de Caça do século XVIII em The Lost Canvas, que aparece nas primeiras páginas de todo o mangá e também esqueceram do Renner de Cães de Caça, discípulo do Teneo de Touro.
  3. Esqueceram de mencionar o Aison como Cavaleiro de Prata de Taça em Saintia Shô.
  4. Chamaram a Mayura de SAINTIA sem nem se dar ao trabalho de notarem que ela usa uma máscara, logo não é uma.
  6. Confusão e colapsos coletivos com as formas de se referirem ao Tremy ou à Armadura de Ofiúco, no mesmo texto teve umas 10 variáveis diferentes do mesmo tema.

MELHOR SITE DE CDZ NO BRASIL!!!11ONE....

Link para o post

Uma correção: A armadura de Cassiopeia possui imagem do totem dentro do game sim, eu ate ja a peguei:

cassiopeia_2_by_cerberus_rack-dc4rlo4.jp

Tenho a impressão que os modelos das armaduras de pomba e lagarto foram trocados do game

Editado por Cerberus_rack
  • Like 1
Link para o post
  Em 03/03/2018 em 13:22, Rafael Gêmeos disse:

Comecei a jogar o game e... cara, é bizarro ser Dragão Marinho e todo mundo te tratar na historinha como cavaleiro, vestindo escama e tudo /lua . Detalhes de lado, o jogo parece ser um típico MMORPG da década passada, dá para se divertir.

Também achei bizarro. Pensei que, ao escolher Dragão Marinho ou Wyrm, a história seria adaptada, com os exércitos de Poseidon e Hades como protagonistas e Atena como inimiga. Mas é tudo muito misturado, fiquei incomodado.

• Like 2
Link para o post
  Em 03/03/2018 em 13:53, Gustavo Fernandes disse:

Também achei bizarro. Pensei que, ao escolher Dragão Marinho ou Wyrm, a história seria adaptada, com os exércitos de Poseidon e Hades como protagonistas e Atena como inimiga. Mas é tudo muito misturado, fiquei incomodado.

Isso tem nome, se chama preguiça.

• Like 1
Link para o post
  Em 02/03/2018 em 23:37, Gustavo Fernandes disse:

Matéria especial sobre mais 16 Armaduras de Prata disponíveis no jogo dos tiers 3 e 4.

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/03/2018/saint-seiya-online-conheca-mais-16-armaduras-de-prata-incriveis-para-serem-utilizadas-no-jogo

Esqueceram também do Maya de Sagita.

Em 03/03/2018 em 23:47, Vitor Henry disse:

amigos, qual server e user vocês estão? estou no Mu, vitorhenryQ /alo

Acho que eu vou ficar no Mu, a maioria do pessoal tá nele?

Link para o post
  Em 04/03/2018 em 20:38, Seiya Ogawara disse:

Se o projeto da guilda fosse em frente, talvez eu voltaria pro jogo....

Falaram que ia criar guilda no servidor Mu, depois entraram em outro servidor....

Aí não dá mesmo hauahuahuahuahuahuahauhauah

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...