El Buga 39 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Se for de luta, aí que eu vou pra galera... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 (editado) Eu gostaria de um jogo que englobasse todo o universo da série. Desde de Guerra Galática a Hades. Se possível, com Asgard incluído. Mas acho bem improvável... Editado Fevereiro 11, 2010 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ué... Uns tempos atrás não foram eles Sashii e Hawk que ficaram o dia todo jogando o novo jogo e que teria uma surpresa relacionada a ele no evento que estava prestes a acontecer (e já aconteceu faz muito tempo)??? Eles ainda não sabem para que plataforma vai ser? Tudo bem... Assim como eles, vou afirmar: O Game será para PS3, Wii ou PC. Pronto! Está dito! Depois me cobrem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tem que sair pro X Box 360 também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Sony e Nintendo, Ogawara, praticamente uma conspiração nipônica. A Microsoft sifú dessa vez. É o que parece. ;o;' Mas ainda tenho esperanças! (senão não vou poder jogar i.i') Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Ainda nessa novela? Eu sumo do tópico por MESES aguardando uma novidade, e nada? Espero que quando sair, que seja algo razoável... :unsure: C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Daqui a pouco nesse ritmo esse jogo de CDZ vai estar parelho com Duke Nukem Forever.Ó o velho Duke fazendo escola, pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Vou tentar traduzir, mas não garanto que sairá cem por cento correto, ok? Ainda não sou bom nisso. * ゲームっ = Ah!Game! ラジオやったぜっ(*^ω^*) = Ah!Radio, yatta ze! Aqui, acho que ele quis dizer que se empolgou no rádio(ou ele ouviu algo no rádio, ou deu uma notícia no rádio) プレステ3とWiiどっちもで繋いでるんだって♪ Ele disse esse é para PS3 & Wii e que não tem conexão com o anterior(+ ou - isso)♪(cantarolando) それはマイトーク (=ΦωΦ= ) = Sore wa "my talk" pode signifigar:Isso é meu comentário, ou por minha conta. そう!星矢のみじゃなくて (`・ω・´) Acho que ele quis dizer que serão muitos personagens. 最近マイブームだよ (◎^o^◎) Diz que está dando uma notícia bomba. 次のロケはSEGA秋原ビル (^ω^゜) Está se referindo a um dos prédios da SEGA. Onde o game será/seria produzido. でわわっ( ̄∀ ̄) Comemoração? não entendi essa parte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Quem disse isso, B.saint (blog toripon?)? É recente? Edit: Ah, sim. É o post q o Sanamo trouxe para cá. Pensei q era alguma nova informação lá do blog do Toripon, mas essa já é de um tempinho atrás. Msm assim, ainda não tinhamo uma tradução assim. Hehe! Editado Fevereiro 11, 2010 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 É o post q o Sanamo trouxe para cá. Pensei q era alguma nova informação lá do blog do Toripon, mas essa já é de um tempinho atrás. Msm assim, ainda não tinhamo uma tradução assim. Hehe! É isso mesmo. Eu esqueci de por em forma de quote. Do jeito que eu fiz, ficou parecendo uma notícia nova. Foi mal aê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Tem que ser pra PC.. Se não for.... ESTOU PERDIIDO!! Não tenho nem Xbox nem PS3 só tenho PS2... E aposto que o jogo será de aventura e luta. Por exemplo: estou andando tranquilamente pelo cenário fazendo missões e tal, dai aparece um jogador pra me desafiar.. Seria legal assim.. Precisa ser pra PC.. E eu não chuto que vai ser a série inteira que participará do jogo, acho que A Saga do Santuário, Asgard (se eles forem trabalhar basedos na história do mangá e não no anime asgard não entrará) Mas acho que será baseado no mangá, já que na primeira imagem que saiu, pelo que eu me lembre deu pra ver que eles estavam usando a versão do mangá.. E a Saga de Poseidona cho que ambém entrará, não acho que eles iriam colocar o anime inteiro...(mas seria bem legal ver o Hades no jogo ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Que façam o clássico inteiro! CDZ não tem um jogo que englobe todo seu universo. No mínimo o clássico deveria entrar. Depois poderiam fazer uma versão LC... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Que façam o clássico inteiro! CDZ não tem um jogo que englobe todo seu universo. No mínimo o clássico deveria entrar. O clássico deveria se ro FOCO! Eu sinto falta de um game assim como vc descreveu. C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
- Kagaho 4Ever ♥ 5 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 SSO vai ser um mmorpg então confirmado ? adoroooo mmo Eu já imagino o jogo assim: Tu começa de aprendiz, vai upando o seu boneco até ele se tornar cavaleiro e talz, ai com o tempo ele pode se expandir de "classe" por exemplo ( virar marina de poseidon, ou até espectro) As armaduras tinham que ser compradas por partes ou dropadas derrotando algum rival ou deus, viajem totaaal @_@ mas seria bom não acham ? Ah e claro devia ter um tipo de torneio ou guerra, e o famoso PVP PlayerxPlayer. Tirei essas idéias do jogo de mmo 2d Ragnarok baseado na história Nórdica. É um dos poucos mmo que joguei, creio que todos sejam desse tipo tambem, se Saint Seiya Online for assim eu iria me viciar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Ragnarok eu jogo até hoje. Se o de Saint Seiya fosse nesses moldes, eu certamente acabaria viciado. Mas de nada adianta ficar sonhando sem mais uns aperitivos para dar razão ao fato de fazer isso. Alguma novidade sobre? C* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Eu não vi isso postado em nenhuma outra parte do forum (mas também não visito muito tópico aqui no Notícias), o "Team Olympus" fez uma entrevista em inglês no México e perguntaram sobre SS Online (dentre outras coisas). heavyrain: OK, eu tenho outras duas perguntas para vocês dois, o que é aquele projeto da Sega, o jogo online de Seiya? JapanRockStar: Um jogo fodão. Mesmo! Está sendo desenvolvido pela Sega. heavyrain: Por que estamos vendo praticamente zero prévias de um jogo grande como esse? Sasshi: Se eu me lembro bem o jogo foi planejado desde 2007, e estava sob a Sega da China. Acho que a Gamespot Japan relatou esse jogo desde que ele começou, e eles também anunciaram o problema que tiveram na China. heavyrain: Mas esse problema foi antes da produção da música? JapanRockStar: Isso! A produção musical vai continuar mais adiante esse ano. Sasshi: Ainda há um trabalho duro a ser completado. heavyrain: Se tomar tanto tempo quanto Next Dimension eu morrerei primeiro e talvez meus filhos joguem ele. JapanRockStar: Normalmente esse tipo de jogo toma o seu tempo. Sasshi: Uma versão ainda não pronta foi mostrada em um certo evento. heavyrain: E quanto a data de lançamentoo? Sasshi: Nem está planejada, a data de lançamento é "Quando quer que esteja pronto".Existem mais coisas abordadas na entrevista, ela está completa em inglês aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Um jogo como esse combina bastante com o universo de saint seiya, e ajuda a ampliar o seu mundo com novas tecnologias todas direciondas a SS; Se Deus quiser o jogo será para pc, poís assim, a maioria das pessoas poderão jogar e ficaria mais a cara de um jogo onlline, e eu também acho que o jogo não irá mostrar a história da série, mais sim penas ser um jogo em que vc poderá jogar com seus cavaleiros favoritos andando pelo mundo de ss e enfrentando diversos inimigos, mais sem contar mais detalhes da hitória pelo caminho, tipo ragnarok ou DOFUS. De qualquer maneira eu espero que o jogo seja lançado ainda no ano que vem, pois não quero ter que esperar mais dez anos para jogar como acontece com tudo em cdz, e espero também, que ao menos antes do lançamento desse jogo nos tenhamos notícias do mesmo, se não fica sem graça esperarmos,esperarmos e BAM, já temos o jogo disponível pra jogar sem nenhum aperetivo antes.(anyway tomara que esse jogo seja realmente bom ) Editado Agosto 31, 2010 por Tenma de Pégaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Esse jogo ainda não foi lançado? Eu ouvi falar dele no começo do ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Trazendo do fundo do baú! Agora a SEGA do Japão confirma eu seu website o jogo online MMORPG de Saint Seiya. O game será totalmente baseado no mangá!! http://sega.jp/topics/110520_2/ Nome do produto: Saint Seiya [ONLINE] Suporte ao SO: Windows Tempo de serviço: Os usuários vão começar a testar em 2011 Preço: Grátis para jogo básica (com custo opcional) Gênero: MMORPG Direitos Autorais: © Masami Kurumada / Shueisha © SEGA © Perfect World Co., Ltd. 14/07/2006/ 26/12/2008 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 uuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. SAINT SEIYA ONLINE! Eu já havia perdido as esperanças! Fiquei esperando o lançamento deste jogo por todo o ano de 2009... GO SEGA! Se a SEGA vai entrar no território de CDZ, não posso duvidar muito que ele façam um jogo para consoles do LC! "já que a TMS é do grupo SEGA" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 (editado) FONTE: TREVOR http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=16552http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_87/blog/ap_20110521125523459.jpg?ib_____DWZLuQ6Vqhttp://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_87/blog/ap_20110521125513750.jpg?ib_____DxMAIHjGMhttp://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_87/blog/ap_20110521125502748.jpg?ib_____DnUd7LATxhttp://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_87/blog/ap_20110521125452335.jpg?ib_____DAHtKrJ4Xhttp://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_87/blog/ap_20110521125441143.jpg?ib_____DMuwyW3OGhttp://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_87/blog/ap_20110521125431694.jpg?ib_____DTECBNduT Editado Maio 20, 2011 por natan 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Meu Deus! Essas imagens estão lindas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 It's still alive =D Só fico pensando como seria o jogo, aquela velha discussão a respeito dos "20 Seiyas andando pelo mapa". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Putz. Lowpoli até o talo. Parece que não aprenderam nada com os de PS2 até aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 OMGF!!! Marin está LINDA! Shaina - mesmo em sua versão mangá - com cabelos verdes e Traje roxo como nas páginas dos kanzenban!! Ikki com Traje Divino e Aiacos com sua Sobrepeliz estão MUITO bons! Atena está PERFEITA! Sem dúvidas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.