drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Antes do spoiler, a confirmação do que queriamos: http://img509.imageshack.us/img509/8476/680240wl2.jpg http://img509.imageshack.us/img509/5527/681340dv6.jpg 112 - Esquife de gelo (créditos: Daioto, do All4Seiya) Pandora destrói o Oricalco e o deixa em pedaços enquanto ela diz que os cavaleiros de Atena jamais o teriam. Unity teme, pois ele sabe os efeitos que aquilo ocasionariam no reino de Poseidon. Seraphina desperta usando a Escama de Poseidon e tendo todo o poder do deus. Pandora é levada para muito longe por um "tsunami". Outro tsunami atinge Atlantis destruindo completamente a cidade. Enquanto Dégel entrega os destroços do Oricalco para Unity ele diz para ele levar aquilo até o Santuário e que ele confiaria nele. Dégel vai até Seraphina/Poseidon e diz: "De agora em diante nós observaremos juntos o futuro de Bluegraad e de Unity". Dégel consegue prender o deus e a si mesmo no Esquife de Gelo. Poseidon abandona aquele corpo. Seraphina sorri para Dégel, ele retribui. Em seu último momento de vida, Dégel vê a imagem de cisnes voando numa paisagem de uma terra tranqüila. - Ele confiou o destino do mundo para seu melhor amigo e agora dormirá para sempre no esquife congelado! - Os OVAS serão transmitidos na primavera (do Japão) de 2009. Serão produzidos pela TMS Entertainement. 112話 氷の棺 【动画化决定】 112話 氷の棺 オリハルコンを奪ったパンドラさんはアテナなんかに渡すかバーカとオリハルコンをたたき割る。 焦るユニティ、ポセイドンが自ら力を注いだオリハルコンなのでそれが傷ついたらどうなるか。 神の力が暴走しポセイドンクロスをつけたセラフィナが覚醒。水を浴びてパンドラさんは遠くへ吹き飛ぶ 巨大な津波がアトランティスを破壊し尽くす中、デジェルはユニティにオリハルコンの欠片を渡し聖域に届けてくれと頼む セラフィナに近づくデジェル。これからは共にブルーグラードと彼のいく末を見守りましょうと告げ、二人は氷の棺に包まれていく。ほほえむセラフィナ。最期の瞬間デジェルが見たものは氷原を一羽の白鳥が地上と平和をつなぐため突っ切っていく光景だった ■親友に世界の未来を託し、永劫の氷の棺に眠る!! Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Degel morre. E parece que não é enfrentando nenhum oponente de igual poder ou superior, recuperando o Oricalco de Pandora SanDiego Overpowerizada? No aguardo de um spoiler com mais detalhes. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) MIJEM NAS CALÇAS!!! *Imagem* Que imagem feia, meu deus... - Pandora fica poderosa pra burro Nada de Basilisco? Que pena... - Parece que Atlantis é destruída Explosão à la Resident Evil? Check! - Dégel usa o esquife de gelo Freezing Coffin em quem? Na Pandora talvez? Edit: Ou então para defender-se/defender Unity? - Dégel morre, mas recupera o Oricalco.- Ele pede para Unity levar o Oricalco até Atena, assim a promessa deles de unir Bluegraad e o resto do mundo estaria completa. Perfeito! Bem melhor do que Unity morrer e Dégel levar o Oricalco até Atena (e continuar vivo...). Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Agora sim, devidamente traduzido. E deixe-me rir: HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHU Um: Dégel consegue lidar com Poseidon no corpo de Seraphina. (mas este sai do corpo dela. deus espertão hehe /) ) Dois: Dégel não morre e sim se aprisiona no Esquife Três: Se Dégel não morre, então ele não é Camuspast. Quatro: É Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Degel se aprisiona com a Armadura de Aquario? Bem, tecnicamente não como uma pessoa se manter viva congelada... A não se que Degel seja encontrado pelos Vingadores nos anos 60 Ha dois porens aqui: Degel morre no esquife e sua alma retorna como Kamus... Mas se a Armadura estava presa no esquife, existem duas Armaduras de Aquario? o.O Hmmm... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Seraphina desperta usando a Escama de Poseidon e tendo todo o poder do deus. Pandora é levada para muito longe por um "tsunami". Outro tsunami atinge Atlantis destruindo completamente a cidade. Não foi bem uma explosão mas tá valendo heheheh. Dégel vai até Seraphina/Poseidon e diz: "De agora em diante nós observaremos juntos o futuro de Bluegraad e de Unity".Dégel consegue prender o deus e a si mesmo no Esquife de Gelo. Poseidon abandona aquele corpo. Seraphina sorri para Dégel. Em seu último momento de vida, Dégel vê a imagem de cisnes voando numa paisagem com uma terra tranquila. - Ele confiou o destino do mundo para seu melhor amigo e agora dormirá para sempre no esquife congelado! FODA! O pior é que eu pensei em falar "Nele mesmo é que ele não usaria o FC, né?". Mas enfim, não poderia imaginar um fim melhor para este arco. Essa cena ficou perfeita! Ha dois porens aqui: Degel morre no esquife e sua alma retorna como Kamus... Mas se a Armadura estava presa no esquife, existem duas Armaduras de Aquario? o.O Talvez o FC descongele eventualmente. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Tirando a Armadura da Yuzu as colorizações das outras duas ficaram estranhas. Sem falar nos traços do Tenma e do Yato que ficaram um pouco esquisitas, mas como é somente a primeira imagem oficial, espero que aperfeiçoem com o tempo... A TMS Entertainement é uma empresa até antiga, de 1964, e das séries produzidas por ela, as únicas que conheço são Case Closed (Detective Conan), Lupim III e Hamtaro , mas como nunca assisti a nenhuma delas não sei da qualidade das suas obras. ---- Só quero ver Seraphina usando a Escama de Poseidon . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Hiyuuga, isso é um spoiler, sem nenhum detalhe. Provavelmente Dégel tirou a armadura. Se não tirou, sei lá... depois ela mesma sairá de lá hehehe Dégel não é Camus. Isso ao meu entender, claro. Sobre a imagem: Eu curti bastante as cores. Só não curti a cor do cabelo de Yato e a sombra no rosto de Tenma. Sobre a empresa: Ela é bem antiga e conceituada no Japão. Ela foi quem produziu Rosa de Versailles (que tem os traços do Araki, por sinal). Porém é ela quem produziu o anime de D-gray Man. Não que isso seja ruim, mas é nível Naruto/Bleach em questão de traços irregulares. E não vou me deixar levar pelo pensamento "Ah, são OVas" porque sabemos que isso não influencia em nada. Vide o Meikai/Elysion. Eu fiquei bem empolgado ao ver que LC vai virar anime, mas se ficar bem animado ou não já são outros quinhentos. Sendo bem sincero, eu me empolguei mais com o spoiler do que com a imagem hehehe Pra quem quiser ver um pouco de D Gray Man pra saber o que esperar: http://www.youtube.com/watch?v=Gn5QUl2j8Xk...feature=related http://www.youtube.com/watch?v=zz-bFsqxZtU...feature=related (Aqui é parte do primeiro capítulo. Vejam e vejam se gostam) O traço de D Gray Man é bem shoujo, igual o de Shiori, então é um ótimo exemplo do que esperar do anime de Lost Canvas. Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Hiyuuga, isso é um spoiler, sem nenhum detalhe. Provavelmente Dégel tirou a armadura. Se não tirou, sei lá... depois ela mesma sairá de lá heheheDégel não é Camus. Isso ao meu entender, claro. Certo, Dan. Mas eu comento do mesmo modo Se a Armadura saiu depois de um tempo (hhehehehhahahaha) Degel deveria sair junto ². (Começando a guerra dos mil posts) Degel morre, Dan. A meno que ele seja o Capitão América Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Eu acho que se alguém permanecer por muito tempo dentro do FC acaba morrendo mesmo. Quando Shiryu tirou Hyoga do FC, Shun teve o maior trabalho para reanimá-lo, mesmo ele não tendo ficado por muito tempo lá. Sobre a armadura de Aquário, quando o esquife descongelar ela deve voltar para o Santuário sozinha. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Nem vou entrar nessa discussão. Lembra-se da conveniência? Então, me convém acreditar que ele está dormindo para sempre com sua amada Seraphina. /) Fiquei muito feliz principalmente com uma coisa: Dégel cumpre sua missão de conseguir o Oricalco e conseguir fazer com que Atena e seu exército alcancem Hades. Fiquei muito feliz que a missão de levar o Oricalco até o Santuário ficou incubida ao Unity. Como eu disse antes, eu queria que a participação de Dégel acabasse nesse arco, até para não me cansar do personagem, e assim foi. Ou seja: Conseguiu segurar um deus (fujão... ), congelou o oceano (), não morreu () e, o melhor, cumpriu sua missão. Edit: Aliás, Dégel ownou o poder de Poseidon duas vezes. Uma agora e a outra quando ele derrotou Unity. Puta, as participações de Poseidon em SS são sempre para zoá-lo =p Que nunca mais ele apareça! Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Deixando os danboy'ismos () de lado, o que você acha que acontecerá com Unity após ele entregar os fragmentos do Oricalco para Atena? Ele voltará para Bluegrad e, assim, terminará sua participação na estória, ou continuará ajudando Atena indo junto com eles até o LC? Edit: Quem sabe ele não volta para Bluegrad e depois aparece misteriosamente (!?) no LC para ajudá-los? Aí ele se suicida para levar uma banca de espectros junto com ele. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Creio que ele permanecerá do lado de Atena, como se fosse o representante de Bluegraad nessa guerra. Quem sabe ele use alguma armadura (Cisne? Uma dos Bluegraads? Aquário? hehehehe) e vá até o Lost Canvas. O capítulo que vem é o último deste volume e creio que já teremos um corte para o Santuário com Unity se apresentando à Atena. Quem sabe role uma rasgação de seda em cima do Dégel por ele ter cumprido a missão dele e graças a ele bla bla bla... Mas o que vem depois do próximo capítulo só Deus sabe e confesso estar muito curioso! Ah, só para matar uma dúvida: Antes de pegar o spoiler em inglês eu tentei traduzir o em japonês e nele dizia que duas pessoas dormiam no esquife e trajavam roupas normais, algo assim. Acho que quem traduziu pro inglês simplesmente não traduziu essa parte, ou o tradutor que eu usei (não manjo nada de japa, então usei trad. online) me enganou. Vamos ver se o Marcel ou WAN tiram nossas dúvidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Bom, sinceramente, eu não gostaria de ver a participação de Unity terminar assim, só entregando o Oricalco para Atena e tchau. Queria mesmo era ver uma redenção à la Kanon por parte dele, lutando e morrendo por Atena no LC. Sobre qual cloth ele usaria, acho que Aquário seria foda! Já pensou se, antes de se congelar com o FC, Dégel tivesse deixado a gold de Aquário para Unity? Ah, só para matar uma dúvida: Antes de pegar o spoiler em inglês eu tentei traduzir o em japonês e nele dizia que duas pessoas dormiam no esquife e trajavam roupas normais, algo assim. Seraphina com roupa? Se for isso mesmo, parece que Dégel tirou a gold de Aquário antes de congelar-se com o esquife. Que Unity use a gold de Aquário então! \o/ Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Eu já havia comentado sobre isso, Loss... Será que Aquario Unity também usaria o Holy Pillar? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Ou então uma variante: FROZEN Holy Pillar!! Falando sério, acho que não. Agora ele não é mais Sea Dragon e não tem mais o poder de Poseidon. Mas quem sabe não rola um Blue Impulse de Aquarius Unity? ² Edit: Ou então uma EA plagiada do Dégel mesmo. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Dégel, assim como os outros teve uma morte bela e honrosa, um personagem interessantíssimo... Mas não cumpriu com sua proposta original, logo pra mim ele vai pra gaveta do El Cid de dourados boring... Shiori fez melhorias fantásticas nos dourados de Kurumada, mas nesse caso: Camus >>>>>>> Dégel ====================================== Ai, toda vez que sai spoiler com cena de Pandora eu fico morrendo tentando imaginar, primeiro foi o roubo do Oricalco, agora quero ver como é que Pandora vai receber um tsunami. Após a morte de Dégel, vai começar o arco de Unity de Dragão Marinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Agora que eu percebi uma coisa. Parece que o Oricalco só estava relacionado com a conservação de Atlantis e do corpo de Seraphina mesmo, mas não com a regeneração de Unity. Caso contrário, ele teria morrido quando Pandora destruiu o Oricalco. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Verdade. Access vai parir um gorila ao saber disso. Mas não muda o fato do poder de Poseidon estar com Unity naquele momento da luta, concorda? Porém Unity tem todos os méritos por ter criado esse método de "invencibilidade". Muito legal! Caramba, tô louco pra ver Seraphina com a Escama de Poseidon e, principalmente, Dégel e ela no esquife. Aliás, fiquei muito feliz que Dégel usou essa técnica. Como eu já disse ela é a minha favorita e já estava achando que Shiori não iria usá-la. Aliás, eu tinha falado semana passada pro access que achava que Dégel gostava de Seraphina. As imagens dele no último capítulo me passaram isso. Agora eu tenho certeza. Dégel poderia fazer outra coisa para impedir Poseidon/Seraphina, mas preferiu dormir para sempre junto dela no Esquife e, no fim, ambos sorriem. Será que as Degeletes do templo de Aquário vão ficar com ciumes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Com esse Esquife de Gelo, Dégel está congelado na posição #1 do Top10 do Dan Aff Td vez que acontece algo com a Pandora me da uma aflição, mas insisto em acreditar que ela não se foi nesse tsunami. Dégel e Seraphina no Esquife de Gelo deve ter ficado muito bonito. Unity aindo ao Santuba... Espero que ele vá ao LC em memória de seu amigo e mande um Holly Pilar pra varrer uma penca de espectros. Como sempre o Arco tem que terminar com uma Explosão Resident Evil e esse não ficou fora da regra aushaushauhsaushauhu Não acredito que o Esquife de Gelo descongele um dia, logo Dégel tem que se congelar sem a armadura senão é um furo em LC Poseidon virou mulherzinha! ahahahahhahah Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Verdade. Access vai parir um gorila ao saber disso. Mas não muda o fato do poder de Poseidon estar com Unity naquele momento da luta, concorda? Porém Unity tem todos os méritos por ter criado esse método de "invencibilidade". Muito legal! Sim, ele estava com o poder de Poseidon durante a luta contra Dégel. Imagino que a técnica de corais seja dele, aprendida pela leitura dos livros da biblioteca ou automaticamente ao vergar a escama de Sea Dragon pela primeira vez. Já o Holy Pillar, creio que seja só de Poseidon mesmo, utilizado através do Oricalco. Caramba, tô louco pra ver Seraphina com a Escama de Poseidon e, principalmente, Dégel e ela no esquife. Aliás, fiquei muito feliz que Dégel usou essa técnica. Como eu já disse ela é a minha favorita e já estava achando que Shiori não iria usá-la. Eu também. Aliás, também quero ver aquela cena dos cisnes voando, devem ter ficado muito foda. Aliás, eu tinha falado semana passada pro access que achava que Dégel gostava de Seraphina. E quem não gosta? 666 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Está congelado eternamente como número um. Pra outro dourado me cativar tanto só com uma arma e essa é infalivel: Algum personagem tenha um cachorro ou lobo como animal de estimação hehehehe Pô, Dégel teve tudo que eu queria num personagem (até uma "namoradinha", a Poseidona!) e, no fim de sua carreira, ainda entrou no seleto hall de "ownadores de deuses" onde já estão Elcid, Manigoldo, Sage e Hakurei. E que Pandora se exploda, ninguém tá nem aí pra ela! Unity + Serafosa + Dégel + Poseidon = Perfeição. Melhor arco do LC, até agora (pra mim, claro) Edit: E que Gêmeos iniciei o próximo arco! Só que inicie ele morrendo em uma página! Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Edit: E que Gêmeos iniciei o próximo arco! Só que inicie ele morrendo em uma página! Pandora ainda não morrerá! Ela vai pro LC, eu acredito. --- Gemeos (Defteros) morrendo em uma só página? Quer morrer? Eu e o Loss estamos na area. Eu aguardo ansiosamente pra ver o Defteros matando espectros a dentadas e acho que o Loss tbm Defteros is All Que o proximo arco seja do LC e que o Leão morra primeiro --- Gente vcs acreditam, assim como eu, que o Unity vai querer lutar nessa guerra ou acho que ele vai apenas entregar os fragmentos do Oricalco, chorar um pouco a morte do Dégel e depois vai embora? Unity com a Armadura de Aquario ficaria lindo. Editado Dezembro 1, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Calma gente. Eu tenho certeza absoluta que a Pandora ainda não morreu. Ela estava overpowered por causa do Oricalco, lembram? Já já ela aparece toda molhadinha () por aí. Está congelado eternamente como número um. Pra outro dourado me cativar tanto só com uma arma e essa é infalivel: Algum personagem tenha um cachorro ou lobo como animal de estimação hehehehe Que negócio é esse de "animal de estimação", drustann? Achei que a sua tara eram os picolés mesmo. E que Gêmeos iniciei o próximo arco! Só que inicie ele morrendo em uma página! Ainda bem que eu levo essas suas baboseiras na brincadeira, Daniel. Ainda bem. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Pandora não morreu, isso é óbvio. Ela é invencível! hehehe Acredito que Unity vá entregar o Oricalco para Atena e permanecer com ela para lutar, mas o correto seria ele entregar a herança de Poseidon e voltar para Bluegraad e reger aquele país. Essa era a parte dele na promessa, lembram-se? Então, apesar de querer muito vê-lo lutando e usando outra armadura, eu prefiro a segunda hipótese. Dégel morreu confiando a ele a entrega do Oricalco, mas também - creio eu - morreu crendo que Unity cumpriria a sua parte que era reger e zelar por Bluegraad. Sem falar que Unity ainda em cena poderia tirar o foco de outros personagens, então que suma. Ele é um belo personagem e pra ele vale o mesmo que vale pra Dégel, Elcid e outros: Aparecer demais "cansa a imagem" do personagem. Que negócio é esse de "animal de estimação", drustann? Achei que a sua tara eram os picolés mesmo. Tem coisas que me atraem aos personagens. Golpes congelantes é uma, poderes ligados à natureza é outra (rosas do Afro, unidade da natureza do Alberich, Holy pillar do Unity, etc...) e personagens com animais que têm cachorros é outra. Amo o Kiba (de Naruto) por causa disso, jogava direto com Galford em Samurai Showdown por causa disso, curto Wolf´s Rain (o anime) por causa disso e por aí vai. Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados