Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Povo, uma coisa que parece não ter passado pela cabeça de ninguem por culpa das partes euforizantes do spoiler.

Como o Unity vai sair vivo de Atlantis se ela está sucumbindo em uma tsunami? /pensa

Td bem que deve ter um teleporte de volta pra Bluegard, mas será que dá tempo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem razão, drustann. Ainda tem a promessa de governar Bluegrad...

... Mas que se exploda Bluegrad! Aquele fim de mundo já era. Quero mais é ver Unity de Aquário matando vários espectros no LC com o Impulso Azul. /ok

Tem coisas que me atraem aos personagens. Golpes congelantes é uma, poderes ligados à natureza é outra (rosas do Afro, unidade da natureza do Alberich, Holy pillar do Unity, etc...) e personagens com animais que têm cachorros é outra. Amo o Kiba (de Naruto) por causa disso, jogava direto com Galford em Samurai Showdown por causa disso, curto Wolf´s Rain (o anime) por causa disso e por aí vai.

Humm... Então são cachorros, árvores e picolés?

Tá anotado! /pensa

Como o Unity vai sair vivo de Atlantis se ela está sucumbindo em uma tsunami?

Td bem que deve ter um teleporte de volta pra Bluegard, mas será que dá tempo?

Bom, ele conhece o lugar. Acho que sair de lá não será problema para ele.

E não será um "pouquinho" de água que acabará com ele, não é?

Editado por King of Loss
Link para o post

William, não temos o spoiler completo. Vai que Dégel congelou as ondas, vai que, quando Dégel se congelou com Seraphina, Poseidon voltou a dormir na ânfora tudo tenha se acalmado. (afinal, o poder do deus foi contido); vai que Unity tenha se teleportado assim como fez para chegar em Atlantis. São inúmeras as hipoteses, não é?

O fato é: O Oricalco chegará nas mãos de Sasha e Sisifo (ele vai quebrar o resto /pensa) e, graças a Dégel (tãnã! deixem eu puxar o saco dele, afinal a participação dele acabou!), o exército de Atena poderá enfrentar Hades.

King, bem por aí... prefiro esse tipo de golpes do que os destrutivos. Não vejo graça no Titan's Nova, Explosão Galáctica, Braço do Elcid, etc..

Editado por drustann
Link para o post

Realmente, Dégel vai se livrar da Gold de Aquário antes de se congelar, senão não faz sentido.

Seraphina vai desa pra melhor mesmo? Ah, não... /pensa

E como assim ela está vestindo roupa? WHO WAS THE FUCKIN' MORON WHO PUT CLOTHES ON HER? QUEM COLOCOU ROUPAS NELA? /ok

Enfim, dessa parte não gostei. U.U

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
O fato é: O Oricalco chegará nas mãos de Sasha e Sisifo (ele vai quebrar o resto :lol:) e, graças a Dégel (tãnã!), o exército de Atena poderá enfrentar Hades.

Hahahahahaha!! Ri muito nessa! /pensa

King, bem por aí... prefiro esse tipo de golpes do que os destrutivos. Não vejo graça no Titan's Nova, Explosão Galáctica, Braço do Elcid, etc..

Comigo já é o oposto. Quanto mais destrutivo o golpe melhor (vide Explosão Galática, Infinity Break, Titan's Nova, Photon Burst e etc.)

... vai que, quando Dégel se congelou com Seraphina, Poseidon voltou a dormir na ânfora tudo tenha se acalmado. (afinal, o poder do deus foi contido)

É, faz sentido. Acho que foi isso mesmo que aconteceu.

Poseidão tava todo locão, Dégel esfriou ele e o mar se acalmou. /ok

Editado por King of Loss
Link para o post

Mano, Poseidon deve odiar o Dégel hjeheuehue. Primeiro ele "zoou" com ele lutando contra Unity e agora quando ele tomou o corpo de Seraphina. Imagine se, ao invés de Kanon, fosse Camus que tivesse sido preso o Sunion e libertado ele da ânfora. O deus diria: "VOCÊ DE NOVO!? MORRA, DÉGEL HIHIHIHHEHEHEHAHAHAHA"

Próximo capítulo quem sabe já descobriremos como Atena utilizará o oricalco.

Editado por drustann
Link para o post
Edit:

E que Gêmeos iniciei o próximo arco! Só que inicie ele morrendo em uma página! ^^

Jamais! Te odeio, Daniguxo >=((((( *estapeia até a morte*

Que gêmeos dure eternamente *o*

Editado por Ferques
Link para o post

Obviamente quem postou é a Marcela ^^

Ou isso ou Ferx virou uma bicha muito da lanfranhuda.

Má, gostou de Dégel ter um fim 1000% shoujo? Aliás, Dégel tá no mangá errado, ele é shoujo! hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Eu corcordo com o Daniel, morte ao Sagapeste, digo, past!

Minha conta tá parecendo o Saga, tem o lado Ferques e o lado Ruka-chan. /pensa

Dona Edite:

eu concordo contigo e você me chama de bicha lafranhuda, seu, seu...morde-fronha! ^^

Editado por Ferques
Link para o post
Obviamente quem postou é a Marcela /pensa

Ou isso ou Ferx virou uma bicha muito da lanfranhuda.

Má, gostou de Dégel ter um fim 1000% shoujo? Aliás, Dégel tá no mangá errado, ele é shoujo! hehehe

*Ruka-chan com com preguiça de logar, na casa do ferques*

Quem deveria ter tido um final assim era o Albafica... hunf ^^ *de mal com a Shiori bab-ovo do Degel*

Link para o post
Mano, Poseidon deve odiar o Dégel hjeheuehue. Primeiro ele "zoou" com ele lutando contra Unity e agora quando ele tomou o corpo de Seraphina. Imagine se, ao invés de Kanon, fosse Camus que tivesse sido preso o Sunion e libertado ele da ânfora. O deus diria: "VOCÊ DE NOVO!? MORRA, DÉGEL HIHIHIHHEHEHEHAHAHAHA"

Hahahahahahaha!! Acho que é mais fácil ele ter dito isso quando viu Isaak, não acha? ^^

Próximo capítulo quem sabe já descobriremos como Atena utilizará o oricalco.

No próximo capítulo nós veremos Unity viajando pela Sibéria em direção ao Santuba com seu treno puxado por Huskies Siberianos. Aí você terá seus cachorros, Daniel. /pensa

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas Unity já apareceu com um monte de huskies! E você acha que não paguei um pau? Por que você acha que eu gosto dele? Por ele ser um bom personagem? ^^

Humm, acho que o Holy Pillar era realmente de Poseidon; o poder do deus manifestado em Unity. Veja que Poseidon acabou agindo e atacando da mesma maneira que Unity e saiu mandando água pra todos os lados.

Acho que access não ligará pra isso, afinal ele curtiu mesmo os corais /)

Link para o post
Mas Unity já apareceu com um monte de huskies! E você acha que não paguei um pau? Por que você acha que eu gosto dele? Por ele ser um bom personagem? /pensa

Cara, pega leve. Isso aí já tá virando zoofilia. ^^

Humm, acho que o Holy Pillar era realmente de Poseidon; o poder do deus manifestado em Unity. Veja que Poseidon acabou agindo e atacando da mesma maneira que Unity e saiu mandando água pra todos os lados.

Acho que access não ligará pra isso, afinal ele curtiu mesmo os corais /)

Foi o que eu disse. A diferença é que, no caso de Unity, era só o poder de Poseidon, contido no Oricalco. Já no caso da Seraphina, era o próprio deus floodando o lugar.

Link para o post

MEU DEUS, ainda bem que acabou. Esse tópico anda tão "doce" que sinto meus dentes cairem <_ ...isso pq se deve julgar por um spoiler bando de flooders pricnipalmente dan e ferques que agora posta em dobro src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_evil.gif" alt="/evil"> /pensa

Bom, enfim a confirmação. Achei os traços até legais, precisam ser aperfeiçoados. A colorização tá um pouco caída mas dá pra levar e o poster teve um ar de HQ e não de mangá que foi surpreendente...

Quanto ao spoiler, Posildo é mesmo um zero a esquerda. Mas tmb, que dificuldade seria enfrentar um sonâmbulo no corpo de uma defunta? Pandora ownada de novo, Picolé se joga no freezer eternamente e Unity enfim fará algo decente depois dos ultimos capítulos ^^ Talvez ele redima aquário ou seria um baita cavaleiro de cisne com possíveis propriedades curativas não overpowerizadas pelo Oricalco(quebrado, esse cavaleiro de aquario) []"

Link para o post

Mas não se deve julgar pelos spoiler..................................quando estes fazem o capítulo parecer uma porcaria ^^

Não foi o caso desse.

deus com sono ou não, deus paraplégico ou não, deus mumificado e alcoolizado ou não; Dégel ownou ele. Não tire meu momento de glória! Suma daqui!

Foi o que eu disse. A diferença é que, no caso de Unity, era só o poder de Poseidon, contido no Oricalco. Já no caso da Seraphina, era o próprio deus floodando o lugar.

Exato! Mas, mesmo assim, Poseidon levou um double owned. Isso é meio sux, mas fazer o que. Justo com o único deus de SS que eu realmente curto. Só se ferra... =p

Editado por drustann
Link para o post
Exato! Mas, mesmo assim, Poseidon levou um double owned. Isso é meio sux, mas fazer o que. Justo com o único deus de SS que eu realmente curto. Só se ferra... =p

[2]

Poseidon, teoricamente, era pra ser "O Deus" depois de Zeus. Mas até Hypnos e Thanatos > ele.

Porra, além de apanhar e ser enganado por qualquer um que apareça, o cara não tem nem um exército que preste. É triste isso, viu?

Link para o post

Oricalco foi destruído e Unity não morreu!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

MWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Exatamente o que eu queria pra esse capítulo /pensa

*soslaio enfurecido em quem falou que os corais eram do Oricalco* ^^

Mas enfim, gostaria sim que Unity chegasse a ajudar na guerra... mas eu via isso com ele salvando Dégel que estaria lutando contra 2 espectros ao mesmo tempo. Agora nem sei... mas se ele ainda lutar, quero que seja usando a armadura de Alexei.

Ou qualquer outra coisa, mas não a armadura de Aquário. 90% dos personagens com relevância nesse mangá são dourados, já deu! Deixa o resto dos guerreiros ter destaque também.

Unity lutando como Blue Warrior >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Unity dourado

E pelamordedeus, Daniel -___- NÃO TEM COMO Dégel não ser Camus. É só olhar pros dois.

Quanto à imagem do anime, o traço parece típico de animes com animação boa (é, existe uma certa correlação o_O), mas Tenma ficou o cão nessa imagem! Yato também tá meio estranho. Yuzuriha ficou perfeita.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Oricalco destruído, mas ainda funciona. Big deal. =p

Ia ser interessante (ia nada, só estou dizendo por dizer...) se ele fosse destruído e nem funcionasse mais. Aí eu queria ver.

access com Unity = eu com Dégel.

E que mané Unity lutando o que. Ele é um regente de Bluegraad e pronto.

Dégel é o Camus, claro. Mas como ele encarnou como Camus, só deus sabe. Só se ele se descongelou e morreu de aneurisma logo depois. Enfim, pouco importa.

Editado por drustann
Link para o post
E que mané Unity lutando o que. Ele é um regente de Bluegraad e pronto.

E, como regente daquela pocilga, é seu dever lutar para protegê-la. Só ficar sentado lá esperando Atena derrotar Hades não é reger porra nenhuma. Ele tem mais é que ir pra porrada mesmo.

Claro, se ele tivesse soldados para irem guerrear no lugar dele tudo bem, mas não é o caso. O exército de Bluegrad só não deve ser pior que o de Poseidon.

Dégel é o Camus, claro. Mas como ele encarnou como Camus, só deus sabe. Só se ele se descongelou e morreu de aneurisma logo depois. Enfim, pouco importa.

Como eu disse antes, acho que se alguém ficar muito tempo dentro do FC, essa pessoa acaba morrendo mesmo.

E "Esquife de Gelo ETERNO" uma ova. O Camus também disse que nem se os 12 golds atacassem juntos ela seria destruida e deu no que deu.

Link para o post

Mas não deve ter perdido o poder do deus que ainda está contido nele. O poder de conservar é o de menos (acho eu), o importante é a união do cosmo de Poseidon com o de Atena. Quem sabe agora Sasha tenha mais dificuldades para utilizá-lo, pois não está inteiro, mas vai dar tudo certo.

Eu sou apenas um fã empolgado do pers. Não acho que ele é um deus que vence tudo e todos (Saguistas / Sasuketards) ou que ele conseguiu criar técnicas perfeitas que o curam (Unitytard com um único representante: você)

E tenho dito.

Link para o post

VOCÊ ACHA QUE ELE CONGELOU O OCEANO E QUE VENCEU POSEIDON DUAS VEZES!!!!

E o negócio do poder de conservação era justamente por causa do coral .hum!. eu quis dizer que o Oricalco pode até funcionar, mas se o poder de conservação não está mais ativo, então já dá pra ter certeza que não é ele que tá mantendo Unity vivo (a não ser que esse poder esteja se acabando aos poucos e só acabe convenientemente depois que ele entregue o Oricalco para Atena, o que ainda é possível -___-)

Link para o post

Danboyzismo tá no nível do Shaketismo...

E Degel morrerá no esquife, embora seu corpo e de Maria Joaquina sejam preservados, já que ele só sairia do próprio caixão de gelo se pudesse usar o zero absoluto, coisa que sabemos que ele nõ pode /pensa

Unity, SE lutar, aposto que não terá poderes regenarativos. Aposto com Acess, mesmo que eu queira e acredite que o Sea Dragon paraguaio seja mais foda que isso ^^ Pode vir Impulso Azul e armadura de Alexei sabe-se deus como....(nonsense demais)

Com o oricalco quebrado, nada de misopheta menos através dele Não foi dessa vez...

Link para o post
Mas não deve ter perdido o poder do deus que ainda está contido nele. O poder de conservar é o de menos (acho eu), o importante é a união do cosmo de Poseidon com o de Atena. Quem sabe agora Sasha tenha mais dificuldades para utilizá-lo, pois não está inteiro, mas vai dar tudo certo.

Que ele perdeu o poder de conservação é fato. Agora, como Atena irá usar/consertar esse troço eu não faço idéia.

Eu sou apenas um fã empolgado do pers. Não acho que ele é um deus que vence tudo e todos (Saguistas / Sasuketards) ou que ele conseguiu criar técnicas perfeitas que o curam (Unitytard com um único representante: você)

Evil Saga + Báculo e Escudo de Atena + Adaga Dourada >>>>>> Olimpo.

"E tenho dito".

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...