King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) King, a revolta em si foi pra zoar mesmo. <_> Outra coisa... Seraphina veste as Escamas de Poseidon? SÉRIO? Cara, que imagem... bizarra Seria legal se ela se adaptasse as curvas da Seraphina. Aí nós veriamos uma versão feminina da escama de Poseidon. Porém, isso explicaria o fato dela estar de roupas quando morresse, afinal em CDZ as armaduras também são fábricas têxteis ambulantes ³ Verdade, tinha me esquecido disso. As armaduras criam umas roupinhas genéricas quando são trajadas. Mas espero que o mesmo não ocorra com a escama de Poseidon. A última coisa que a Seraphina precisa agora são roupas. Edit: Aliás, falando nisso, deve ser uma puta cena engraçada ver um cavaleiro congelado junto com uma mina pelada do lado. Dá a entender que eles estavam transando e, de repente, ops! - Dégel solta um FC e congela os dois. Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Seria legal se ela se adaptasse as curvas da Seraphina. Aí nós veriamos uma versão feminina da escama de Poseidon. http://accel21.mettre-put-idata.over-blog.com/0/35/82/78/mes-illustrations/POSEIDONA-color-web.jpg Lol? /) Zoeira, mas se Seraphina tiver cabelos azuis mesmo (como sugerido numa colorização feita tempos atrás), vai casar perfeitamente. Verdade, tinha me esquecido disso. As armaduras criam umas roupinhas genéricas quando são trajadas. Mas espero que o mesmo não ocorra com a escama de Poseidon. A última coisa que a Seraphina precisa agora são roupas. Fato. Mas mesmo se não tiver roupas, ainda assim as escamas cobrem boa parte do corpo. Aliás, falando nisso, deve ser uma puta cena engraçada ver um cavaleiro congelado junto com uma mina pelada do lado. Dá a entender que eles estavam transando e, de repente, ops! - Dégel solta um FC e congela os dois. http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/EmoticonSemNocao11.gif Editado Dezembro 1, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Acho que não seria um furo, só seria mais uma mostra de que o que foi dito sobre o Esquife de Gelo era um exagero absurdo, coisa que o mangá clássico mesmo já mostrou ao fazer Minos destruí-lo com um soco (por mais que se diga que Hyoga não é tão forte quanto Camus, a diferença entre "12 Dourados juntos não conseguirem fazer nada" e "Um Kyoto pulverizar com um murro" é imensa demais pra se atribuir apenas a "Camus > Hyoga"). Editado Dezembro 1, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Acho engraçado é o fato de 12 dourados juntos não conseguirem derrubar, mas uma espadada com uma arma de Libra destrói. Vendo por esse ângulo, o murro de um Kyoto nem é tão esquisito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Só agora que me permiti imaginar Serafina com a Escama de Poseidon SEM nenhuma roupa por baixo da fria proteção Nossa, eu mal me aguento de ansiedade para ver a cena /) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) *Imagem* Lol? /) Zoeira, mas se Seraphina tiver cabelos azuis mesmo (como sugerido numa colorização feita tempos atrás), vai casar perfeitamente. Lembrei desse fanart quando fiz o comentário. =P E Seraphina TEM que ser loira. Ficaria perfeita. Fato. Mas mesmo se não tiver roupas, ainda assim as escamas cobrem boa parte do corpo. Não se for uma escama como a do fanart acima... Só agora que me permiti imaginar Serafina com a Escama de Poseidon SEM nenhuma roupa por baixo da fria proteção Nossa, eu mal me aguento de ansiedade para ver a cena /) Infelizmente ela está morta. Acho que não fará diferença nenhuma pra ela. A menos, é claro, que o fato de Poseidon penetrar (ui! ) nela esquente seu corpo. ² Edit: Acho que este é o tópico de LC com mais 's ever! 666 Editado Dezembro 1, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Bom, Camus diz que Hyoga ficaria congelado eternamente. Eternamente é tempo demais Suponhamos que Dégel se congele com a armadura e Serafina com a Escama. Cara, eles ficarão lá 200 e poucos anos, então poderia ser que nesse ínterim o gelo teria derretido, a armadura de Aquário voltado para o Santuário (de repente quando viu que em breve haveria outro dourado de Aquário) e a de Poseidon se posicionado onde estava. Quite simple! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) O Esquife de Gelo é mais uma das falsas lendas de SS assim como O Golpe Não Funciona 2x, Aiolos e Sísifo Não! Essa de congelar o povo com as armaduras não pode acontecer ou será um furo. Ainda mais que acredito que a Shiori vai mostrar a nova geração (Teneo de Touro e Atlas de Aries ou Cancer e cia) no final do LC. Editado Dezembro 1, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Nova geração? o_O Nada no spoiler diz que eles tiram as armaduras, então acho que vão ser congelados com armadura e tudo hehehe Furo ou não, acho que será isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Eu nunca vi um FC em SS que fosse ETERNO e INDESTRUTÍVEL. Mas enfim, se nós fossemos acreditar no que o Camus diz, então: Freezing Coffin > Muro das Lamentações. e Freezing Coffin > Ânfora/Selos de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Ainda mais que acredito que a Shiori vai mostrar a nova geração (Teneo de Touro e Atlas de Aries ou Cancer e cia) no final do LC. E quem sabe até um Unity de aquario ou cisne. Afinal, Athena já transformou o dragão marinho em cavaleiro de ouro... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) De alguma forma, se a armadura de Aquário for pra dentro do esquife vai ser apenas a constatação de que o FC é uma das maiores propagandas enganosas de CDZ Editado Dezembro 1, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Já transformou dois cavaleiros de bronze pestilentos em dourados (No ND, mas tá valendo) Nada é impossível, mas não acredito nesse negócio de \"nova geração\". Cavaleiros não as Paquitas, gente! E eu quero que Unity vire o cavaleiro de Aquário. Mas só por um motivo: Pra ver access dizendo \"ai ki ódiu!\". Só pra isso, mesmo. /) De alguma forma, se a armadura de Aquário for pra dentro do esquife vai ser apenas a constatação de que o FC é uma das maiores propagandas enganosas de CDZ Serve pra altas coisas! É um excelente frigobar nada portátil, por exemplo. Enfim, Aiolia mesmo estourou um Freezing Coffin no EG. Tá, Aiolia é um deus na Terra e nada pode com ele, mas ele destruiu um, então.... Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) "Nova Geração" sim, pq são mais de 200 anos que separam a Geração LC e a Clássica. Mais de 200 anos com apenas 2 golds no santuba, no qual um dele fica parado em um monte vigiando selos e o outro é o GM. Tem que ter no minimo 2 gerações de golds nesse espaço de tempo. Os golds vão morrendo e novos vão chegando. Editado Dezembro 1, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Não boto fé nisso, William. Uma das primeira premissas do mangá é: "Quando a Terra é ameaçada, Atena se levanta e convoca os seus cavaleiros". Algo assim... Eu acredito, sim, que se não houve nenhuma ameaça nesses 200 anos do LC pro tempo em que Seiya viveu não houve nenhuma elite dourada ou coisas do gênero. O Santuário era habitado, claro, mas nada de "nova geração". Sei lá, é o que eu sempre acreditei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Lembro que Mitsumasa disse que os Cavaleiros foram responsáveis por muitas "viradas nos conflitos da humanidade". Citando alguns, as datas não coincidem com as Guerras Sagradas e a justificativa da existencia dos Cavaleiros. Eu gosto de pensar que sempre houveram problemas, mas, a Confraria "completa" (ou quase) é convocada quando um mal de proporções gigantescas atinge a Terra, como Hades, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Concordo com o Dan. Não acho que teve cavaleiros. Provavelmente teve soldados e claro, o Grande Mestre. No máximo os mesmos superdotados que trataram de manter aprendizes sempre treinados, para produzir as viradas nos conflitos históricos. Editado Dezembro 1, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Vocês não sabem de nada. Só existiram 5 cavaleiros de ouro nesse meio tempo entre uma guerra e outra. Leiam a fic do Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Quem sabe tenha uns gatos pingados, mas não a elite completa. Aí é só quando surgem grandes problemas. Para isso tem Atena e o Patriarca que lê as estrelas e sabe o que vai rolar. Aí começa a rolar a convocação maciça de cavaleiros e talz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Mas nunca foi dito se os Cavaleiros se candidatam ao posto ou são chamados. Bem que poderiam mostrar como é a nomeação dos cavaleiros de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Não sei se alguém se perguntou isso, pois não li todos os posts, mas por que Dégel se congelou no Esquife??? Por que? Não era mais fácil congelar só Josefina??? Editado Dezembro 1, 2008 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Josefina é foda... Enfim, o que é dito é que eles nascem predestinados ao posto. Agora, como são descobertos, é o que não sabemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Kagaho, eu tbm me perguntei isso... E esse pode ser um indício de que ele não usou o golpe de longe, mas de perto. Pode ser que Dégel tenha sim agarrado (abraçado) a Seraphina para conter o poder do Poseidon e se encarcerou com ela no Esquife de Gelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Acho que foi por puro drama Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Nota da Administração Mais uma vez, o tópico do CAPÍTULO DA SEMANA do THE LOST CANVAS tornou-se palco para discussões fora de contexto ou de conjecturas e comparações "engraçadas". Como já vem em um histórico bem complexo, vou trancar o tópico, fazer uma limpeza e reabri-lo somente AMANHÃ, dia 02/12/2008. Sei que é o assunto do momento e não quero calar vocês. Mas, como dito anteriormente, isso atrapalha a navegação de todo mundo e a discussão fica centrada em, no máximo, 4 pessoas - quanto o número de interessados é bem maior! Qualquer assunto EXTRA CAPÍTULO, deve ser tratado APENAS no Tópico Oficial de Comentários [LC & ND] Meiô Shinwa. Todos os envolvidos nesse caso perderão 30 posts de seus contadores, pois o aviso já é de longa data (desde que Lily e Slip eram moderadores). Enfim, sei que muitos vão querer meu fígado, mas regras são regras e organização, em um fórum desse tamanho, é o mínimo exigido. Sei que existem outras sessões e áreas do fórum que também precisam de um policiamento maior, mas essa é a PRINCIPAL do fórum e, minha atenção, é praticamente 100% voltada para ela. Peço desculpas se, com isso, ofendi alguém. Não quero prejudicar absolutamente nenhum dos membros. Quero, apenas, manter um nível de organização nas discussões. Atenciosamente Editado Dezembro 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados