Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Isso não faz sentido. Seria como dizer que Poseidon precisa da pedra pra ser um deus e exercer sua vontade. Se fosse a consciencia dele plena em Seraphina, o Oricalco seria um mero artefato sem validade alguma, uma simples pedra e ela não seria Seraphina mas sim O Barbudão dos Mares, Fullpower que não seria detido pelo Bob...a instabilidade do Oricalco e experiencia zero de Seraphina como guerreira e sem os conhecimentos de como usá-la foram oq definiram a sorte pro lado dos cavaleiros... Mas a cena do capítulo é o "go Forrest, Go" Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Olha o King cutucando a onça... não faça isso meu caro, deixe comigo, hauaha Usei o termo "ressurreição" porque foi o que o rick usou.Mas creio que em Seraphina não estava apenas o poder e sim a consciência do deus dos mares. Foi o que ocorreu com Julian: Poseidon manifestou-se nele para que as armaduras de ouro chegassem até Elíseos, mas o deus continuava preso na ânfora. Então, conjecturando, acho que a consciência de Poseidon invadiu Seraphina, mas o poder veio todo do Oricalco. Vamos colocar dessa maneira: Alma =/= Consciência =/= Poder/Essência (do Oricalco). A alma estava presa no pote e a sua consciência manifestou-se através de seu poder/essência que, por sua vez, manifestou-se através de Seraphina. Concorda? Mas a cena do capítulo é o "go Forrest, Go" LOL! Editado Dezembro 4, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Concordo, sim. E creio que tenha rolado aquilo que eu te falei: Quando Dégel congelou tudo, isso fez o poder de Poseidon "adormecer" novamente no Oricalco. Aliás, o que Pedro diz faz sentido: Se o poder de Unity é o dos corais quem sabe seja ele a consertar o Oricalco, caso ele tenha sido afetado. Quem sabe nem tenha sido... Mas eu preferiria o Shion =p Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Concordo, sim. E creio que tenha rolado aquilo que eu te falei: Quando Dégel congelou tudo, isso fez o poder de Poseidon "adormecer" novamente no Oricalco. Sim, o poder dele deve ter voltado para o Oricalco, já que Dégel congelou seu "receptáculo" naquele momento. Aliás, o que Pedro diz faz sentido: Se o poder de Unity é o dos corais quem sabe seja ele a consertar o Oricalco, caso ele tenha sido afetado. Quem sabe nem tenha sido...Mas eu preferiria o Shion =p Faz mesmo, drustann. Mas acho que o Shion é quem deve "consertá-lo". Afinal, ele precisa, pelo menos, fazer alguma coisa "relativamente" importante, não é? King, Dégel mesmo, enquanto lia, pensava "Posso morrer nessa missão". Ele sabia que poderia morrer lá e sua missão era encontrar um modo para Atena ir até o Lost Canvas e esse modo, segundo Atena, era argumentar com Poseidon, pois o cosmo dele seria necessário. Nem Atena e nem Dégel sabiam exatamente o que eles utilizariam para unir o cosmo de Atena com o de Poseidon, então como é que ele "tinha que voltar com o Oricalco"?Tanto é que nem nós, leitores, sabiamos o que iria acontecer. Pensamos no tridente, numa conversa entre Poseidon e Dégel e o deus tomando o corpo dele; pensamos em tudo... Ou seja, dentro do que o mangá colocou a missão está cumprida: Atena terá o Oricalco que é o artefato que fará eles irem até o Lost Canvas, mas realmente não será Dégel levando isso até ela e sim Unity, mas foi pelos esforços combinados do Kardia e Dégel que isso foi conseguido. No final das contas, Dégel teve o mesmo papel de Kardia. Ele "ajudou" a completar a missão, sendo que quem a completará, de fato, será Unity. Editado Dezembro 4, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 A coisa mais importante que Shion fará é engravidar do Mu e 200 e kacetada de anos depois revelar que ele e o Dohko são seus pais... Unity deve morrer depois de restabelecer o Oricalco, devido ao cigarro do Rada que lhe matou os pulmões... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Shion não morre, King. O tempo para ele ter o seu dia de glória é indeterminado, diferentemente de qualquer outro personagem que aparece. Na verdade eu penso que nem precisará ser consertado, mas se precisar, gostaria que fosse Shion. E isso nem é para glorificá-lo. Putz, ser "mecânico" é méritos? hehehehe Pior é se chamarem o Atla para um possível conserto. Aí sim é zoado =p Agora, sobre o próximo capítulo... Nem sei o que esperar. Até porque ainda estou com a cena de Atlantis toda congelada em mente. Nunca vi em nenhum outro anime algum manezinho com poder de gelo que fizesse isso. O mais próximo que vi foi o Hitsugaya, em Bleach, congelando parcialmente o céu. (cena linda, diga-se) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Shion não morre, King. O tempo para ele ter o seu dia de glória é indeterminado, diferentemente de qualquer outro personagem que aparece. Indeterminado nada, ele só tem até o final de LC (que já está chegando). E, até agora, ele não fez PORRA NENHUMA. Na verdade eu penso que nem precisará ser consertado, mas se precisar, gostaria que fosse Shion. E isso nem é para glorificá-lo. Putz, ser "mecânico" é méritos? hehehehePior é se chamarem o Atla para um possível conserto. Aí sim é zoado =p Bom, pelo menos é ALGUMA coisa, né? Melhor que NADA. Agora, sobre o próximo capítulo... Nem sei o que esperar. Até porque ainda estou com a cena de Atlantis toda congelada em mente. Nunca vi em nenhum outro anime algum manezinho com poder de gelo que fizesse isso. O mais próximo que vi foi o Hitsugaya, em Bleach, congelando parcialmente o céu. (cena linda, diga-se) No próximo capítulo acho que ou a cena muda para o Santuário/Ilha Kanon e Tenma ou então nós veremos, como eu disse anteriormente, Unity viajando pela Sibéria (com seu trenó puxando por huskies ) em direção ao Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 A situação do Shion é desesperadora, ele precisa de algum crédito. E eu acho que ser o "mecânico/engenheiro/consertador" de armaduras lhe dá uma importancia boa estratégicamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 A situação do Shion é desesperadora, ele precisa de algum crédito. E eu acho que ser o "mecânico/engenheiro/consertador" de armaduras lhe dá uma importancia boa estratégicamente... Meu, ele chegou num ponto em que qualquer coisa que ele faça melhorará sua participação na série. Até mesmo virar o faxineiro do Santuário e ir limpar o banheiro masculino daquela pocilga é melhor que NADA. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Olha, concordo com vocês que Shion não fez nada de relevante. Dohko já fez e tudo mais, mas eu acho o Shion um belo personagem e com uma personalidade muito legal. Eu odiava o Shion clássico e esse eu estou curtindo. Nem a personalidade dele vocês estão gostando? Não dá pra determinar se um pers. é bom ou ruim apenas pelo nível de coisas que ele fez, não concordam? Eu acho que o próximo capítulo já começará com Unity no Santuário. Shiori costuma fazer esses cortes bruscos, o que eu agradeço às vezes. O que eu acharia legal seria isso: Unity chega, fala de tudo que houve (inclusive de seu lado "seadragon"). Fala da morte de Kardia e Dégel (as ninfetas de Dégel chorariam ) e o Leão ouve isso tudo e daria umas porradas em Unity, pois ele não era nada mais, nada menos que um traidor e, graças a ele, Dégel tinha morrido. Unity aceita a punição, mas Sisifo chega e intervem e diz: "Chega, irmão. O importante é que agora poderemos ir até o Lost canvas". A cena cortaria para Pandora em Bluegraad, viva, e sendo resgatada por algum espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Depende, em certos contextos é possível sim. Como apreciar um personagem que não tem validade alguma na história ou peso próprio? Ele pode até ser um persona tolerável mas interesante? E eu gostei do que vc resumiu aí pro p´roximo capíulo, mas vc SEMPRE erra, então não terá emoticons meus aqui, huahaa Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Pior que é... até Yato e Yuzuriha mostraram mais relevância que ele nessa guerra :/ Mas acho que agora muda. Shion acabou de ver o mestre e o melhor amigo morrerem na cara dele sem ele poder reagir, algum efeito isso vai ter sobre ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Olha, concordo com vocês que Shion não fez nada de relevante. Dohko já fez e tudo mais, mas eu acho o Shion um belo personagem e com uma personalidade muito legal. Eu odiava o Shion clássico e esse eu estou curtindo. Nem a personalidade dele vocês estão gostando? Não dá pra determinar se um pers. é bom ou ruim apenas pelo nível de coisas que ele fez, não concordam? Eu sou indiferente em relação a personalidade dele. Ele não é muito melhor (mas, ainda assim, melhor), em termos de personalidade, que o Mu, se é que você me entende. Eu acho que o próximo capítulo já começará com Unity no Santuário. Shiori costuma fazer esses cortes bruscos, o que eu agradeço às vezes. O que eu acharia legal seria isso: Unity chega, fala de tudo que houve (inclusive de seu lado "seadragon"). Fala da morte de Kardia e Dégel (as ninfetas de Dégel chorariam ) e o Leão ouve isso tudo e daria umas porradas em Unity, pois ele não era nada mais, nada menos que um traidor e, graças a ele, Dégel tinha morrido. Unity aceita a punição, mas Sisifo chega e intervem e diz: "Chega, irmão. O importante é que agora poderemos ir até o Lost canvas". A cena cortaria para Pandora em Bluegraad, viva, e sendo resgatada por algum espectro. Correção: "Chega *insira nome do Leão aqui*...". Mais uma aparição sem nome ficaria muito chata. E que esse Leão seja MACHO para compensar as merdas que o Okada fez com o Aiolia no Ep.G. Mais um emo não dá, pelo amor de Deus... Editado Dezembro 4, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Depende, em certos contextos é possível sim. Como apreciar um personagem que não tem validade alguma na história ou peso próprio? Ele pode até ser um persona tolerável mas interesante? E eu gostei do que vc resumiu aí pro p´roximo capíulo, mas vc SEMPRE erra, então não terá emoticons meus aqui, huahaa Dessa vez não errarei, rapaz! NÃO ERRAREI! /) Sei lá, Renji é um loser completo em Bleach e eu gosto muito dele. MUITO, mesmo! Sai nunca fez nada de útil em Naruto e eu o considero um excelente personagem, parte do meu top10. Concordo em certos pontos que você disse, mas nem todo personagem forte e útil é interessante (vide a quantidade de pessoas que não gostam de Elcid) e nem todo personagem fraco ou "inútil" tende a ser ruim. Ex: Renji ou, por enquanto, o Shion. Mas esse é meu ponto de vista, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Próximo capítulo Unity vai usar os corais na Estátua de Atena e ela vai sair voando como um foguete. Seria legal imaginar Unity dando vida às estátuas de dragões de Giudecca (se bem que fazer um dragão de pedra voar batendo asa seria forçar demais). Quanto à pergunta de Daniel, acho que a única coisa que se iguala à nulidade da revelância de Shion nessa guerra é a personalidade dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Mas eu disse que depende Dan, depende, o contexto faz a diferença....não faz confusão e concorde logo totalmente E apesar do Renji ser um Loser da mais alta catiguria, ele ainda é mais importante ou teve importancia em Bleach(por mais sem sentido ou paradoxal que pareça a frase) do que o Shion fez/teve até agora...o cara fez NADA... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Seria legal imaginar Unity dando vida às estátuas de dragões de Giudecca (se bem que fazer um dragão de pedra voar batendo asa seria forçar demais). Na primeira batida de asas elas caiam. A não ser, é claro, que Unity fizesse umas articulações com os corais, para que as estátuas pudessem se movimentar. Mas ficaria muito forçado. Quanto à pergunta de Daniel, acho que a única coisa que se iguala à nulidade da revelância de Shion nessa guerra é a personalidade dele. É bem por aí, access. Mas o Mu, com sua personalidade praticamente inexistente, consegue ser pior que ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Nada não, oxi! Ele matou o Raimi e foi refém do Hipnos. Não tá bom? /) Concordo contigo. Pronto. =p E vamos voltar ao assunto do tópico, senão o tópico é trancado e os posts apagados. Uma pergunta (já até sei a resposta de vocês ): No texto lateral que fala sobre os personagens falava isso de Dégel: "blabla blablabla, ele é o cavaleiro que mais se aproxima do zero absoluto" Bem, sabemos que Camus só morreu porque Hyoga atingiu o zero absoluto. Vocês não acham que ficou subentendido que Dégel, no desespero e no seu último ato, atingiu o zero absoluto também? Vejam: Ele congelou muita coisa e congelou a si mesmo numa temperatura, ao que parece, que nem ele mesmo poderia escapar ou sobreviver. Como ele trajava uma armadura de ouro, então imagino que ele tenha atingido o zero absoluto. É só uma suposição. É bem por aí, access. Mas o Mu, com sua personalidade praticamente inexistente, consegue ser pior que ele. Afffff... Afogue-se numa xicara cheia do mais puro guaraná Dolly, cara! Mu é o meu "Dégel" dos cavaleiros de ouro daquela geração. Defenderei ele até o fim! Editado Dezembro 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Mu é quintenssecialmente um ser nulo, oq significa que lhe é inato e nada poderia mudá-lo, portanto, Acess e Floss(hehe) estão certos... E Dan, se vc sabe a resposta, pq diabos pergunta? Quer mesmo ler nos nos desfazermos da sua suposição? eu até disse posts atrás que não faz sentido de nenhum dos dois modos essa cena simbolica de morte. Se vc adicionar o zero absoluto na equação, fica pior ainda. Por fim, palavra alguma foi dita, portanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Que Capítulo Lindo e Maravilhos! Veio, Dégel é poderosíssimo! Dégel congelou Atlantis inteira, não usou o Esquife de Gelo literalmente, então o gelo pode (e vai) derreter alguns anos depois para as armaduras de Aquario e Escorpião voltarem pro Santuba. Unity saiu correndo com o Oricalco em mãos, mas e a anfora do Poseidon? Que a levará pro Templo Submarino para ser achada por Kanon seculos depois? Furo? Que ao menos o Unity tome vergonha na kra e resolva ajudar Athena com seus poderes e vá lutar no LC. Espero que Pandora não tenha morrido em Atlantis. Quanto a missão do Dégel, foi cumprida sim. A missão era fazer chegar o poder do Poseidon no Santuaria independente do modo ou de quem. Proximo Arco... Leão! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 E vamos voltar ao assunto do tópico, senão o tópico é trancado e os posts apagados. Uma pergunta (já até sei a resposta de vocês ): No texto lateral que fala sobre os personagens falava isso de Dégel: "blabla blablabla, ele é o cavaleiro que mais se aproxima do zero absoluto" Bem, sabemos que Camus só morreu porque Hyoga atingiu o zero absoluto. Vocês não acham que ficou subentendido que Dégel, no desespero e no seu último ato, atingiu o zero absoluto também? Vejam: Ele congelou muita coisa e congelou a si mesmo numa temperatura, ao que parece, que nem ele mesmo poderia escapar ou sobreviver. Como ele trajava uma armadura de ouro, então imagino que ele tenha atingido o zero absoluto. É só uma suposição. Imagino que... não, não imagino porra nenhuma. =P Mas seria legal se ele tivesse, em seus últimos momentos de vida, atingido o 0K. Afffff... Afogue-se numa xicara cheia do mais puro guaraná Dolly, cara! Mu é o meu "Dégel" dos cavaleiros de ouro daquela geração. Defenderei ele até o fim! Mu o Dégel da saga clássica? Não fale isso, assim você ofende seu personagem favorito (Dégel, é claro)! Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 A cidade enteira? safado O_O Ficaram foda as ultimas palavras do Degel hein? Pergunta: alguem sabe o que diz a primeira pagina coloreada do capitulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Acho que ninguém quis traduzi-la, Eaco. O pessoal ficou empolgado com os scans hehehe As últimas palavras de Dégel só não batem as últimas palavras de Asmita para mim. Aliás, as duas melhores mortes para mim foram a de Dégel e a de Asmita. Congelar uma cidade toda e deter o poder de um deus duas vezes = Priceless. O Mago del Hielo deve estar fazendo a festa no SSYE, né? hahahaha Pedrão, Pedrão... Meu "teoria" não é de toda errada, cara. Não tem como eu afirmar que Dégel atingiu o -0 assim como não tem como alguém dizer com veemência que ele não atingiu. Se ele morreu, então dá-se a entender que foi atingido, do contrário, apesar de ele estar preso no gelo, ele está vivo. Ele vai morrer sim, de tédio e velhice, mas não pelo frio. São coisas subentendidas. Kanon, Dohko e cia não precisou falar "Nossa, atingi o arayashiki e por isso posso lutar aqui no Meikai". Nós já sabiamos isso porque foi previamente explicado. Mas é só uma suposição boba. E Mu detona. Mas, bem, vocês são fãs do Saga, é compreensível que não apreciem o que é realmente bom. Eu entendo. /) / Editado Dezembro 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) De fato, acabei pulando também... A cidade enteira? safado O_OFicaram foda as ultimas palavras do Degel hein? Pergunta: alguem sabe o que diz a primeira pagina coloreada do capitulo? Cima: Animação confirmada! Começa na próxima primavera! Direita: Vestindo nova Armadura! Pégaso, é a hora da vitória certa! Editado Dezembro 4, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 4, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Se ele morreu, então dá-se a entender que foi atingido, do contrário, apesar de ele estar preso no gelo, ele está vivo. Ele vai morrer sim, de tédio e velhice, mas não pelo frio. São coisas subentendidas. Hã!? Só porque ele morreu ele atingiu o 0K? E Mu detona. Mas, bem, vocês são fãs do Saga, é compreensível que não apreciem o que é realmente bom. Eu entendo. /) / Pai, perdoai-lhe. Ele não sabe o que escreve... /) Editado Dezembro 4, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados