Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois bem, que venha Leão e seus raios divinos /evil e a dualidade de Gêmeos /evil

Leão com raios divinos ficará legal e se o Gemeos for mesmo Defteros... Esse concerteza sofre de dupla personalidade ou no minimo um pouco de loucura e gosto disso. É bem capaz dele sim ter 2 personalidades e não necessariamente a "maligna" tem por obrigação querer dominar o mundo e ser contra a Athena, ela apenas deixa o Geminiano louco e sem escrupulos a ponto de matar uma pessoa a dentadas /evil

Nunca pensei me agradar tanto assim do cavaleiro de Gemeos, mas Defteros é /evil ¬¬

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capítulo muito bom, um encerramento digno de mestre para um arco tão perfeito. As falas, o roteiro o enquadramento de cenas. Shiori já está elaborando capítulos visando o anime, muito bom!

Dégel cumpriu perfeitamente sua missão, ele saiu do Santuário apenas para pegar o Oricalco e trazer para Sasha, custe o que custar. Mas não esperava por uma Pandora irada, um Wyvern psicopata e um Unity bipolar. Ele sofreu muitos imprevistos, nenhum dourado até agora levou tanto revés quanto Dégel. Morreu de forma corajosa. No final tivemos um bom resultado como um todo.

Muito bom mesmo! ¬¬

Link para o post

Pois é, nenhum outro dourado passou por tantos percalços quanto Dégel. Vejamos:

- Ele chega em Bluegraad e é atacado pelos Bluewarriors. Normal e já era previsto.

- Vai pra Atlantis e Radamanthys e Pandora surgem, "matando" Unity. Também previsto.

- Unity estava vivo e ressurge como um Marina "tunado" pelo poder de Poseidon. Imprevisto.

- Dégel vence Unity e a missão já estava completa, mas eis que Pandora surge. Imprevisto.

- Pandora quebra o lacre do Oricalco e libera o poder de Poseidon. O deus ressurge furioso. Altamente imprevisto.

Por enquanto nenhum outro personagem passou por tantos problemas assim, mas é possível que na etapa final esses desafios do Dégel sejam fichinha perto dos que virão.

E eu estou bem mais curioso com o Leão do que o Gêmeos, seja ele Defteros ou um outro. Gostei do Defteros e, pelo pouco que mostrou, já deu uma surra de mangueira no Saga e Kanon, mas estou muito curioso pelo Leão.

Editado por drustann
Link para o post

Eu quero um Leão aborrescente imaturo que toma broncas a td momentos dos cavaleiros mais velho, porem desejo com tds as minhas força que ele não seja irmão do Sísifo. Mas se for, a Shiori vai ter que inventar uma desculpa muito boa pra ele nem sequer ter aparecido quando o Sísifo se ferrou e foi posto pra ninar eternamente.

Sísifo, até agora foi uma decepção, mas to ignorando td isso na esperança de ver algo muito bom dele.

Do Defteros espero td e, mais importante de td, que ele realmente seja amiguíssimo do Amista e vários flashbacks deles juntos(yaoi ¬¬).

Link para o post

Asmita o tratou de maneira bem intima e amistosa, diferentemente de, por exemplo, como Dégel tratou Dohko e Sisifo. Eu acho que eles eram amigos, até porque Asmita parece conhecê-lo bem e também admirá-lo.

Eu acho Sisifo um ótimo personagem, de verdade. Acho a personalidade dele legal pra caramba, o visual dele é bem bonito e gostei bastante do fato de ele ter bastante ligação com Sasha e por se sentir culpado de separar os irmãos. Logicamente quero vê-lo em ação, mas ele é um personagem que já me agrada bastante.

Quanto ao Leão, quanto mais "Ed Elric" ou "Hitsugaya" vier, melhor hehehe

Link para o post

O arco :

Logo de cara, detestei Kardia e Degel. Degel me pareceu muito afeminado, e o Kardia me lembrou de mais o Manigoldo, cheio de sorrisos, sarcastico, mulecão......e me pareceu repeteco de mais, por isso não gostei nem um pouco dele.

Dai chega Unity, e eu esperava que ele não fosse merda nenhuma, pois não esperava nada do arco. Eles vão para Atlantis, e Radamanthys chega arregaçando o Unity ( que pelo o visto, não prevera aquilo, e sobreviveu por bem pouco....), e eu comecei a gostar.

Fiquei doido em imaginar Aquario vs Wyvern, mas Degel se mostrou um fracasso, e Radamanthys começou a porrar os dois, e eu gostei muito disso. Então Kardia rouba a sena. Ele se mostra muito mais forte doque parecia, e começa a lutar legal contra o Kyoto. Kardia me vem com uma tecnica, que para min, era mais uma disculpa para ele morrer, porque até hoje, eu não sei se a tecnica o ajudou a derrotar o Kyoto. Eu jamais entenderei a GC de Radamanthys, pois Shiory utilizou o mesmo ( maldito) angulo de curumada em todas as vezes em que Radamanthys utilizou o golpe.....

Passada essa luta, Unity se mostra dragão marinho, e fico ancioso para ve-lo em ação. Me frustro ao ver que Unity não possui tecnicas de Dragão Marinho, mas sim utiliza a energia do Oricalco, para criar tecnicas baseada em seu enorme conhecimento. Degel se mostrou forte, pôs controlou bem os acontecimentos a partir dai, e aterrorizou o Unity. Pandora aparece, consegue errar a mira e não quebrar o Oricalco ( Meu Deus), e é mandanda embora bem ao estilo Equipe Rocket mesmo.

Por fim, Degel morre, para que Unity pudesse sair de la. Mas eu queria mesmo ver um guerreiro em aquario...que pena.

Link para o post

A opinião do Hyiuuga resume bem o que eu penso a respeito desse arco. Achei a aventura do Dégel a parte mais interessante de todo o mangá até então, principalmente pelas quebra do foco entre Hades x Atena provocada pela inserção de Poseidon na trama.

Acredito que o Radamanthys poderia ser melhor explorado em LC e não apenas sendo 'escada' para o 'sado-maso' do Kardia. A arte teve momentos sublimes, mas a moça deu algumas escorregadas feias como na caracterização bizonha do Garcia e em algumas caras e bocas do Dégel.

Usar Bluegraad, apesar de não ter sido da forma que eu achava, e trazer Poseidon junto foi uma ótima sacada da Shiori que conseguiu me surpreender positivamente com a sua versão do deus dos mares. Enfim, um excelente arco que animado será uma das partes mais belas da história, talvez o arco do Manigoldo empate nesse quesito, mas aí já são outros 500...

Link para o post

Espectro fez um comentário interessante. Certo que o arco acabou, que Kardia já morreu faz tempo, mas, vale a pena tocar nessa questão de "similaridade" com o Manigold.

Manigold é o Yusuke de Lost Canvas. Debochado, espirituoso, porraloka e afins. Seu sorriso de deboche era marca registrada e a seriedade foi chegando no combate contra Thanatos, onde ele ficou bem mais sério, porém, ainda era o Manigoldo, dessa vez, mostrando mais de si, o filho que busca aprovação (que já existia) do pai, que não se importaria de morrer por aquele que lhe era o mais importante de sua vida.

Kardia... Sim, ele lembrou Manigoldo quando surgiu mostrando aquele imenso sorriso de orelha a orelha e bancando o "Tô nem aí, Degel". Eu mesmo cheguei a pensar isso: "Um Manigold de Escorpião?", mas a personalidade de Kardia foi sendo trabalhada e mostrada com diferenças entre Câncer e Kardia. Ele (Escorpião) era ID puro. Agia como queria, falava o que pensava e não teve nenhuma alteração de personalidade em nenhum momento, muito pelo contrário. Kardia era um doente que queria viver intensamente acima de tudo. Divertia-se em sentir a "excitação do combate", caçador de adrenalina sim, porque não... Meio egoista, mas totalmente desculpável e compreensível de o ser.

No fim, eles (Kardia e Mani) tinham atitudes semelhantes em sorrirem, serem um tanto quanto "despreocupados", mas, essencialmente, eram diferentes em seus "motivos".

Link para o post

Hum, pra armadura ter mudado de forma então creio que Defteros tenha feito algo. Lembrem-se que ele jogou a armadura na lava e depois a trouxe de volta, mas não sabemos se ele fez algo por ela. Isso poderia significar que o foco no capítulo 113 já seria em cima de Tenma e não com Unity.

Seria interessante, demoraria um pouco mais para criarem o que seria utilizado para irem ao Lost Canvas e os leitores ficariam se questionando, assim como foi na morte de Dohko.

Sobre Kardia/Mani, só sorrir não faz personagens serem iguais. Então Mu é igual ao Shun, pois ambos não são tão fanáticos por luta. Manigoldo é muito diferente de Kardia, felizmente. O incrível é que os dois me agradaram e tenho os dois como meus favoritos, junto com Dégel.

Link para o post

Edit:

Desculpe, não vi que já haviam postado as imagens e postei denovo!! ^^

Gostei do capitulo, achei lindas as imagens e gostei do desfecho. Só imagino como a armadura de aquario foi recuperada. Quem sabe fazia parte do treinamento do Camus, para conseguir a armadura, ir até onde Dégel estava e recuperá-la.

Editado por khaliel
Link para o post

Já foram postadas, khaliel. ^^

De qualquer forma, valeu. Irei vê-las novamente, nunca é demais! hehe

Mudou, WAN. É dito no texto hehehe

Mas, sinceramente, não percebi a diferença =p

Tem como fazer um comparativo?

Editado por drustann
Link para o post
Mudou, WAN. É dito no texto hehehe

Mas, sinceramente, não percebi a diferença =p

Tem como fazer um comparativo?

Uia, a Armadura de Pégaso mudou de novo?! Drustann, esse texto ao qual você se refere traz mais alguma informação sobre isso?! ^^

Link para o post

Não, só fala que a armadura mudou. O texto foi traduzido pelo áries e, se não me engano, tá na página 14 ou 13.

Só fala que a armadura mudou e acho que nada além disso. Como, ao que parece, o arco acabou então quem sabe tenhamos Tenma novamente. Felizmente!

Link para o post
Não, só fala que a armadura mudou. O texto foi traduzido pelo áries e, se não me engano, tá na página 14 ou 13.

Só fala que a armadura mudou e acho que nada além disso. Como, ao que parece, o arco acabou então quem sabe tenhamos Tenma novamente. Felizmente!

Agora é que são elas... prevejo discussões 'acaloradas' sobre o motivo da mudança da armadura de Pégaso. ^^

Link para o post

Defteros pode ter feito algo. Ou ainda ela irá mudar de forma. Enfim, possibilidades mil.

Só não queria que o foco mudasse no próximo capítulo. É legal um mistério e tal, mas já temos o do Dohko e eu queria ver logo Unity falando com Sasha. Nem precisam criar de cara o que os levará até o Lost Canvas. Para isso eu acho que rolará uma enrolação.

Link para o post

Treinamento influenciar na armadura vai ser algo meio estranho.

Espero uma boa explicação pra essa mudança.

Será que o próximo arco será sem dourado?

Acho que no proximo capítulo ainda teremos Unity indo ao Santuba e que ele leva uma comissão de Blue Warriors com ele.

Ps: Já tem colorizações desse capítulo? Se tiver postem aew

Editado por The Chemist Black
Link para o post

quero tenma e yato (sério, KD ELE?????????) saudade =/

e com certeza kagaho tbm..... no max só uma aparição do defteros

nada de apresentar o leão agora. deixa a gente descansar um poko hehe

Link para o post

Também queria um arco sem dourados. Seria legal. No máximo só o Dohko, pois ele precisa voltar um dia hehehehe

E que Atena demore um pouquinho mais para criar o que irá levá-los até o Lost Canvas, aí criaria um pretexto para que ainda haja umas batalha campais antes de irem até onde Hades está. E seria bom "se livrar" de mais um dourado antes de irem até o LC.

Sem imagens colorizadas ainda. Mas, em compensação, nos fóruns nipo já há várias teorias sobre Dégel hehehe

Link para o post
Treinamento influenciar na armadura vai ser algo meio estranho.

Espero uma boa explicação pra essa mudança.

Não é bem assim. O treinamento fez com que ele amadurecesse o seu cosmo e a armadura regiu a isso dessa forma. Seria mais ou menos como as armaduras de bronze ficando douradas quando seus portadores tocam o sétimo sentido.

Link para o post
Hum, pra armadura ter mudado de forma então creio que Defteros tenha feito algo. Lembrem-se que ele jogou a armadura na lava e depois a trouxe de volta, mas não sabemos se ele fez algo por ela. Isso poderia significar que o foco no capítulo 113 já seria em cima de Tenma e não com Unity.

Interessante, espero que seja esse o motivo da mudança da armadura. Talvez ele tenha usado seu sangue para consertá-la, ou algo do tipo.

Mas pode ter sido por causa de Asmita também, devido aquela aparição dele na armadura.

Espectro fez um comentário interessante. Certo que o arco acabou, que Kardia já morreu faz tempo, mas, vale a pena tocar nessa questão de "similaridade" com o Manigold.

Manigold é o Yusuke de Lost Canvas. Debochado, espirituoso, porraloka e afins. Seu sorriso de deboche era marca registrada e a seriedade foi chegando no combate contra Thanatos, onde ele ficou bem mais sério, porém, ainda era o Manigoldo, dessa vez, mostrando mais de si, o filho que busca aprovação (que já existia) do pai, que não se importaria de morrer por aquele que lhe era o mais importante de sua vida.

Kardia... Sim, ele lembrou Manigoldo quando surgiu mostrando aquele imenso sorriso de orelha a orelha e bancando o "Tô nem aí, Degel". Eu mesmo cheguei a pensar isso: "Um Manigold de Escorpião?", mas a personalidade de Kardia foi sendo trabalhada e mostrada com diferenças entre Câncer e Kardia. Ele (Escorpião) era ID puro. Agia como queria, falava o que pensava e não teve nenhuma alteração de personalidade em nenhum momento, muito pelo contrário. Kardia era um doente que queria viver intensamente acima de tudo. Divertia-se em sentir a "excitação do combate", caçador de adrenalina sim, porque não... Meio egoista, mas totalmente desculpável e compreensível de o ser.

No fim, eles (Kardia e Mani) tinham atitudes semelhantes em sorrirem, serem um tanto quanto "despreocupados", mas, essencialmente, eram diferentes em seus "motivos".

Perfeito, Hiyuuga.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...