Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Já sairam algumas colorizações deste capítulo. Vou colocar os links:

http://niiii-link.deviantart.com/art/Degel...arius-104220505

http://yami11.deviantart.com/art/Degel-112-LC-105228359

http://leika-kannon.deviantart.com/art/Aqu...Degel-103571201

Fora a quantidade imensa de fanarts que já tem (Dégel com Unity, Dégel criança, Dégel com Seraphina, Dégel de óculos, etc...)

Conforme for eu vou postando aqui ou em outros tópicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que parece, realemente Tenma voltará no proximo arco, mas ainda é incerto se teremos gold ou não. Se rolar um arco intermediario ao da invasão sem dourado, que ao menos tenhamos Yato e Yuzuhira sendo desenvolvidos. Gostaria muito de ver novos golpes para ambos e que eles matem muitos espectros.

Na minha opinião, a invasão do LC tem que ter o numero máximo de golds possivel, mas antes o numero de espectros tem que levar uma baixa, pq senão serão muitos espectros para morrer e alguns nem o devido destaque terão.

Ainda estou no aguardo por Myuu, Lune, Valentine, Pharaó, Violat, Kagaho e Aiacos... E quanto mais espctros novos a Shiori criar para preencher as vagas que a Saga do Clássico deixou, melhor.

Link para o post
Na minha opinião, a invasão do LC tem que ter o numero máximo de golds possivel, mas antes o numero de espectros tem que levar uma baixa, pq senão serão muitos espectros para morrer e alguns nem o devido destaque terão.

Também acho, Chemist. Aliás, uma cena de pancadaria generalizada entre vários cavaleiros (principalmente os golds) e espectros durante a invasão do LC é uma das coisas que eu mais quero ver no mangá.

Editado por King of Loss
Link para o post

Isso aew! Uma luta em conjunto seria muito bom.

x1 é ótimo, ajuda a desenvolver e dar destaque ao personagem, mas CdZ precisa de umas lutas em grupo, onde uma cobre o outro e usam táticas de luta.

Tenma, Yato e Yuzuhira fazem um bom time e seria bem legal uma luta deles juntos.

Exclamação de Athena em LC ainda é sonho, mas espero que se realize.

Imaginem Shion, Dohko e Sísifo lançando uma EA no Alone? XD ^^

Link para o post
Isso aew! Uma luta em conjunto seria muito bom.

x1 é ótimo, ajuda a desenvolver e dar destaque ao personagem, mas CdZ precisa de umas lutas em grupo, onde uma cobre o outro e usam táticas de luta.

Uma luta em dupla seria interessante também. Queria ver Deuteros e seu possível irmão gêmeo lutando juntos. Ou então, Defteros e Asmita, caso este volte de alguma maneira (seja no Inferno ou no LC).

Tenma, Yato e Yuzuhira fazem um bom time e seria bem legal uma luta deles juntos.

Exclamação de Athena em LC ainda é sonho, mas espero que se realize.

Imaginem Shion, Dohko e Sísifo lançando uma EA no Alone? XD ^^

Verdade. Tenma, Yato e Yuzuhira lutando juntos acho que já vai acontecer mesmo. Mas uma EA com Dohko, Shion e Sísifo eu acho difícil, embora seja uma idéia legal.

Link para o post

Eu penso que dificilmente veremos alguns Espectros que conhecemos e são decididamente poderosos. Até agora só morreram Espectros "comuns" e os criados por Shiori... Dos "famosos" , apenas o Flegyas. Nada de Pharaó, Gordon, Queen, Silphead, Valentine...

Link para o post
Eu penso que dificilmente veremos alguns Espectros que conhecemos e são decididamente poderosos. Até agora só morreram Espectros "comuns" e os criados por Shiori... Dos "famosos" , apenas o Flegyas. Nada de Pharaó, Gordon, Queen, Silphead, Valentine...

É Hiyuuga, eu insisto em acreditar que eles estão sendo guardados pro LC.

Até porque essa invasão não será uma coisa pequena, deve ser algo meio 12 casas + inferno de Hades.

Pelo que sei os espectros são sempre os mesmos que reencarnam a cada guerra santa. Entendo que a Shiori apenas está se utilizando dos espctros que não foram usados e os está criando. Quem sabe ao fim do LC poderemos finalmente somar as 108 estrelas com os espectros do clássico + os novos do LC.

Realmente não usar os espectros famosos será um pecado e eu acredito que a Shiori como fã não o cometerá. Os espectros famosos vão aparecer sim, é so questão de tempo.

Enquanto isso Dohko e Amista devem ta no inferno colhendo informações sobre o Hades. Nessa que ele deve descobrir onde o corpo do Hades fica.

É dificil tentar prever qualquer coisa... isso é ótimo, mas as vezes me irrita ^^

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Acabei de pensar nisso:

Já pensou se Queen, Gordon e Siphead enfrentam Dohko e são derrotados, os três, pelo Rosan Hyakko Ryuu Ha? ^^

Deja Vu? XD

Link para o post

Seria muito bom se Shiori mostrasse todos os 108 espectros de Hades, mas acho MUITO improvável que isso aconteça. Só se ela mostrar vários de uma vez só e matar todos logo em seguida, pois são muitos espectros para mostrar em pouco tempo.

E eu adoraria ver uma invasão à la 12 Casas/Inferno. Mas tenho uma puta impressão de que será algo bem simples, tipo:

Chegam no LC > encontram inimigos > deixam alguns cavaleiros para trás lutando > vão ao encontro de Hades.

Infelizmente.

Acabei de pensar nisso:

Já pensou se Queen, Gordon e Siphead enfrentam Dohko e são derrotados, os três, pelo Rosan Hyakko Ryuu Ha? XD

Deja Vu? :rox!:

LOL! ^^

Editado por King of Loss
Link para o post

Acreditem, dificilmente teremos espectros famosos fazendo algo de util. Como eu já me cansei de dizer, Flegyas era forte, e foi derrotado por Tenma. Supondo que Valentine, por exemplo, seja mais forte que Flegyas ( E não é), ele teria que enfrentar um Tenma mil vezes mais experiente que detonou o Flegyas, e isso seria uma.........merda.

Alem do mais, se não for Tenma o adversaio de tais Espectros, será os dourados, e ai já viu né........

Link para o post
Acreditem, dificilmente teremos espectros famosos fazendo algo de util. Como eu já me cansei de dizer, Flegyas era forte, e foi derrotado por Tenma. Supondo que Valentine, por exemplo, seja mais forte que Flegyas ( E não é), ele teria que enfrentar um Tenma mil vezes mais experiente que detonou o Flegyas, e isso seria uma.........merda.

Nada impede na verdade. Nessa era do LC o Flegyas não é tão forte quanto o atual. Assim como pra mim o Minos do LC é mais forte que o do Mangá CLassico. Até o Dulahan matou um cavaleiro de ouro... Então nada impede de Valentine, Myuu e etc darem mais trabalho para os saints do que o Flegyas (que pra mim, desde sempre foi um bosta :P)

Link para o post

Tenma é um prodígio. "Graduou-se" como cavaleiro apenas treinando dois anos e desenvolveu o seu cosmo sozinho. Ele se encontrava numa situação de fúria e ele simplesmente aniquilou Flégias por causa dessa situação em que ele estava.

Foi uma situação atípica.

Link para o post
Nada impede na verdade. Nessa era do LC o Flegyas não é tão forte quanto o atual. Assim como pra mim o Minos do LC é mais forte que o do Mangá CLassico. Até o Dulahan matou um cavaleiro de ouro... Então nada impede de Valentine, Myuu e etc darem mais trabalho para os saints do que o Flegyas (que pra mim, desde sempre foi um bosta :P)

Concordo, Mark. Na verdade, tudo depende de como a Shiori mostraria esses espectros. Ela deu um bom up no Minos e no Radamanthys, por exemplo. Então, não vejo porque ela não poderia fazer o mesmo com espectros interessantes como esses.

Link para o post

Concordo, Mark. Na verdade, tudo depende de como a Shiori mostraria esses espectros. Ela deu um bom up no Minos e no Radamanthys, por exemplo. Então, não vejo porque ela não poderia fazer o mesmo com espectros interessantes como esses.

Com os relatores.

É obvio e ululante que o Minos ficou mais poderoso em Lost Canvas, inclusive utilizando uma tecnica nova. Eu não imagino que Valentine seja mais fraco que Flegyas de jeito nenhum, ainda mais com o "posto" que ocupava sendo Espectro de confiança. Ve-lo sendo derrotado tão facilmente pelo Tenma e lembrando que ele pôs a nocaute Hyoga e Shiryu (Muito mais tarimbados e experientes que Tenma) acabou por ser uma surpresa.

Link para o post

Calma gente, não é só porque vocês levam a regra de que personagem feio, é personagem fraco que Kurumada leve isso em conta.

Flegyas era um espectro forte no classico, ele era mais forte que quase qualquer marina, concordam ? Ele simplismente subjulgou os cosmos de Shiryu e Hyoga com o dele, e não venham me dizer que eles não tinham queimado o cosmo, porque eles ja vinham matando espectros, ou seja, se Flegyas fosse de fato fraco, teria morrido como Troll e Golem.

Alias, Fleygas foi morto fodamente, Kanon usou a frase celebre de " um golpe mostrado a um cavaleiro não funciona contra este", e atacou com a EG matando o Flegyas.... e Lune morreu por bem menos, na verdade, Valentine, Faraó, Queen....qualquer um morreria para a EG, obvio, então o unico parametro de força que tivemos para o Flegyas, foram os bronzeados, e ele se saiu bem melhor doque....o valentine, por exemplo, que pegou o Seiya em cocytos e levou um pau.

E que se dani o momento de fúria do Tenma, Seiya explodiu de ódio quando Aiolia quase matou Shina, meteu a mão na cara do leão, e quando Aiolia pediu desculpas, Seiya disse " Diga isso a minha mão".......Tenma e esses TPMs dele me irritam.

Link para o post

Espectro, menos, Flégyas mais forte que qualquer marina? Menos, menos :P

O Krshina dá cabo dele, Sorento tmb, Byan tem poder pra isso, mas vencer não arrisco dizer...e Shiori errou feio nessa passagem do LC, mas isso é o de menos...

Link para o post
qualquer um morreria para a EG, obvio, então o unico parametro de força que tivemos para o Flegyas, foram os bronzeados, e ele se saiu bem melhor doque....o valentine, por exemplo, que pegou o Seiya em cocytos e levou um pau.

Discordo totalmente.

Isso é relativo,já que o cosmo dos cavaleiros de bronze principias varia.A prova disso é que no mangá Valentine despachou o Seiya com extrema facilidade no castelo de Hades (e o mesmo Seiya que horas antes humilhou o Máscara da Morte).

E o Shiryu também foi derrotado ali por apenas um dos 3 espectros que derrotaria mais tarde...

E se formos seguir o mesmo raciocínio o Flégias seria mais forte que o Minos :P

Editado por Ares Saga
Link para o post
se formos seguir o mesmo raciocínio o Flégias seria mais forte que o Minos

É mesmo :P , mas....... Qualquer espectro cairia sim ao receber a EG. Acho que isso não é nem discutivel. Então, eu não posso por Flegyas acima de Valentine e cia, assim como vocês não podem por ele abaixo. Alias, visto oque Lune fez a Seiya e Shun, e Flegyas a Shiryu e Hyoga, e o geito com que o Kanon matou os dois, admitam, não esperem muito do Lune aqui em LC.

Espectro, menos, Flégyas mais forte que qualquer marina? Menos, menos

Eu disse :

Flegyas era um espectro forte no classico, ele era mais forte que >("quase")

Ele perderia para Kanon, Sorento, e Krishina. Mas Bian ? Io ? Kasa ia depender, pois esse pode vencer ou perder de qualquer um, e por ultimo Isac, que eu não o considero a nivel de Sorento e Kanon, era apenas mais forte que Hyoga, mas não era um monstro a nivel de Sorento....a luta deles foi mais emocional doque força em si.

Então Flegyas é > ou = Kasa, Bian, Isac e Io.

Um bom geito de comparara, é oque cada General fez com os de bronze. Bian foi incapaz de ferir a armadura nova do Seiya, tanto que Seiya esfrega isso na cara dele. Io não fez nada em Shun também, quando a armadura ficou dourada. Krishna, Sorento e Kanon ignoraram esse fato e deixaram os caras aos cacos.

Flegyas furou uma armadura no minimo 2 vezes superior a que que barrou Bian, rsrsrs.

Chega de off, me add no msn e falamos disso la antes que eu seja expulso ! ahuahaua

Link para o post
Discordo totalmente.

Isso é relativo,já que o cosmo dos cavaleiros de bronze principias varia.A prova disso é que no mangá Valentine despachou o Seiya com extrema facilidade no castelo de Hades (e o mesmo Seiya que horas antes humilhou o Máscara da Morte).

E o Shiryu também foi derrotado ali por apenas um dos 3 espectros que derrotaria mais tarde...

E se formos seguir o mesmo raciocínio o Flégias seria mais forte que o Minos :P

Menos. No mangá, Seiya chega até a apelar pro Pegasus Rolling Crush e mesmo assim Mask se levanta rindo e sem um arranhão.

Não que esse seja o ponto da sua mensagem ou interfira no que você quer dizer, mas enfim... Mask tomou todos os golpes de Seiya, é verdade, mas no fim levantou sem um arranhão mesmo depois de tomar o mais forte dele. Dizer que ele foi humilhado por Seiya quando o Pégaso não conseguiu nem sujar a cara dele, não dá.

Link para o post
Menos. No mangá, Seiya chega até a apelar pro Pegasus Rolling Crush e mesmo assim Mask se levanta rindo e sem um arranhão.

Não que esse seja o ponto da sua mensagem ou interfira no que você quer dizer, mas enfim... Mask tomou todos os golpes de Seiya, é verdade, mas no fim levantou sem um arranhão mesmo depois de tomar o mais forte dele. Dizer que ele foi humilhado por Seiya quando o Pégaso não conseguiu nem sujar a cara dele, não dá.

Esqueceu das cenas onde ele apanha do Seiya sem armadura? :P No mais o Seiya fez pouco caso do Mask a luta inteira,até a interferência do Mu o Deathmask nem conseguia ao menos se esquivar dos meteoros /evil

Além disso o Máscara da Morte saiu longe de "não sentir" o golpe,o sim Saga fez isso.

E o golpe mais forte do Seiya é o Cometa de Pégaso,100x mais forte que o meteoro.Pergunte ao Saga amiche /evil

Editado por Ares Saga
Link para o post
Esqueceu das cenas onde ele apanha do Seiya sem armadura? :P No mais o Seiya fez pouco caso do Mask a luta inteira,até a interferência do Mu o Deathmask nem conseguia ao menos se esquivar dos meteoros :mellow:

Além disso o Máscara da Morte saiu longe de "não sentir" o golpe,o sim Saga fez isso.

MDM (e Afrodite também) apareceu na Saga de Hades só para apanhar mesmo. /evil

E o golpe mais forte do Seiya é o Cometa de Pégaso,100x mais forte que o meteoro.Pergunte ao Saga amiche /evil

O Cometa mais forte que os Meteoros Ownadores de Deuses? Não mesmo.

O Cometa de Pégaso pode até ser mais forte em níveis normais, mas os Meteoros de Pégaso possuem um potencial ilimitado.

E pelo amor de Deus, chega de falar do Flégias...

Link para o post

O problema KofLoss é que o Flégyas lutou - E venceu - Dois Cavaleiros que estavam em um "nível" muito mais alto que o Tenma, que atingiram o Araiyashiki e derrotaram Cavaleiros de Ouro para ser derrotado por um de Bronze novato (por mais que fosse gênio). :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...