Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa dica, Pedro. Esse spoiler nem real é e estamos perdendo tempo aqui.

E que se exploda o Lune. Tô mais interessado em ver o Leão do que ele, apesar de gostar desse espectro.

Quando Lune aparecer e se morrer rápido, podem me zoar hehehe. Caso dê trabalho, preparem-se. 8-0

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Glaucus parece nome de nerd, poderia ter sido o de aquario...

Belerofonte parece nome de transviado/tranformista narcisista ou uma besta, daquelas de Final Fantasy...cairia bem no Verônica...

Simba seria mais adequado que estes...

Link para o post
Belebero...quê? Regua de Leão é ruim, mas o Berebafontes consegue se pior ainda!

http://en.wikipedia.org/wiki/Bellerophon

Na mitologia grega ele era filho de Glaucus e neto de Sísifo (que era filho de Aeolus, rei da Tessália). Ele também foi o domador de Pégaso.

Glaucus parece nome de nerd, poderia ter sido o de aquario...

Belerofonte parece nome de transviado/tranformista narcisista ou uma besta, daquelas de Final Fantasy...cairia bem no Verônica...

Simba seria mais adequado que estes...

Nenhum desses nomes é bonito, mas foram os mais próximos de Sísifo que nós encontramos.

E Simba cairia bem. 8-0

Edit:

Eu tentei traduzir os spoilers e, pelo o que eu entendi, no primeiro não fala nada sobre os espectros destruirem o Santuário inteiro, mas sim que eles o invadem e começam a "destruir tudo" (uma hipérbole provavelmente).

Já o segundo eu não entendi porra nenhuma, mas fala algo sobre Leão e Lune, um chicote e sobre alguma ilusão (ou ilusões).

Editado por King of Loss
Link para o post

Régulus de Leão? Gostei

Mas destruir o Santuba inteiro é um pouco d+, não?

Lune x Leão seria mara!

Ps: pedi prum amigo meu tentar traduzir os spoilers... se ele conseguir posto aki 8-0

Link para o post

Outro Kyoto já? Acho que não.

Panpan não se sabe se morreu ou ta viva.

Alguem tem que comandar o exército de Hades na invasão do LC, afinal nem o proprio Hades faz esse trabalho.

Link para o post

Verdade. Mas Aiacos não precisaria aparecer logo agora. Regulus faria a limpa nos espectros que invadiram o Santuário e só lutaria com ele depois, no LC.

Sobre a Pandorosa, acho que ela só volta a aparecer no LC mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Tradução !!!

Pode Tá meia boca, mas foi o que conseguimos.

O Ulisses da Comu do LC traduziu e eu contextualizei pra tentar dar sentido

Título: 113 - Mulher Iluminada [Nota: ?]

Unity chega ao Santuário

Ele fala da morte de Dégel e Kardia que estão congelados em Atlantis

Sasha lamenta por não ter a oportunidade de Agradece-los

- Gracas aos seus sacrificios poderemos chegar ao lost canvas!

- Temos que nos manter firmes caso haja alguma invasão rapida dos espectros fora do santuário [Nota: Não sei quem diz isso]

Espectros Invadem o Santuario e como as casas estão vazias, eles chegam a quinta casa, a de Leão [Nota2: Cade Shion?]

- Destruir/destruicao de todos !! Nos recupararemos o oricalco !!

Na Casa de Leão

- Eles estao aqui na quinta casa. Isso vai servir pra mostrar o quanto o dom de deus me fez um cavaleiro forte.

- Quantos espectros chegaram aqui na minha casa.

- Não é permitido invadir minha casa assim!

- Eu Régulus de Leão não permitirei!

-----------------

Espectros conseguirem invadir o Santuba até a casa de Leão é confirmar a inutilidade de Shion.

Afirmo novamente que gostei do nome Régulus de Leão, mas que dom de deus é esse? 8-0

Um fake pra nos animar... Amanhã já deve sair o verdadeiro.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Obrigado pela tradução, Chemist (mesmo o spoiler sendo fake).

Espectros conseguirem invadir o Santuba até a casa de Leão é confirmar a inutilidade de Shion.

Afirmo novamente que gostei do nome Régulus de Leão, mas que dom de deus é esse? /rock

Regulus é um nome bem legal mesmo, gostaria que Shiori escolhesse este nome para Leão. Mas acho difícil ela colocar mais um nome de estrela em um gold.

Ah! E Leão é cristão. /rock

Edit: Ou então é o famigerado Dunamis. 8-0

Editado por King of Loss
Link para o post

Acho provavel que o proximo capitulo não seja focado nem em Leão. Imagino algo a ver com Tenma, e a chegada de Unity no santuba.

Alias, depois que Degel teve um arco bem off, se considerarmos que Tenma é o pratagonista, eu fiquei com esperanças de ver um arco explicando oque vem acontecendo com o Yato !!!

Pirem ai, ia ser massa, Yato pegando um desses espectros famosos e vencendo, afinal, ele faz o papel de Hyoga, Shiryu e Shun sozinho ( o papel de companheiro de Pegaso), e se os 3 tiveram suas lutas contra os espectros, Yato pode ter também.

Quanto ao lune, agora entendi o dustrann. Dizer que Flegias é fraco e dizer que Lune é forte ao ponto de enfrentar um dourado............ e me vir com "Leão não é Kanon", eu só digo uma coisa : "Mu também não é Kanon" ( Falo de Myu....)

Link para o post

Não entendi o que você disse, Espectro hehehe

Nunca achei Flegias fraco, mas ele foi vencido por Tenma porque - tentando explicar dentro do enredo - naquele momento o bicho entrou num estado de fúria incontrolável e ele é um prodígio.

E realmente Mu não é Kanon, mas tinha o poder certo para vencer Myuu, assim como Albafica era o cara certo para vencer Niobe. Quem sabe se fosse outro dourado lá teria morrido, mesmo sendo um dourado e coisas do tipo. É uma guerra e às vezes o mais fraco vence.

Aguardando o spoiler real. Esses são tão reais quanto uma capa da playboy com a Dercy Gonçalves bonita.

Editado por drustann
Link para o post

Então, desculpas, não foi você quem disse, deve ter sido o Mark.

Fato é que nenhum espectro terá porte para enfrentar um dourado, pelo menos, nenhum dos que vimos no mangá classico. Ou serão varios de vez, ou eles irão pegar o dourado após uma luta deste contra alguem forte ( Temos o Aiacos, e possiveis invenções como os oneiros).

Alem disso, Yato, Yuzu e Tenma ainda precisam lutar, e esses espectros fariam o papel perfeito para uma luta contra o trio ternura.

Link para o post

Regulos de Leão... Será que Shiori faria um segundo Cavaleiro de Ouro com nome de estrela alfa? Certo que Aldebaran era apenas um título que Hasgard utilizava, mas...

Imagino e entenda que seja realmente Fake. Comentando com o Loss, falei que o proximo capítulo deva ser um "entre sagas" explicando os porquês e preparando terreno para o novo arco. Se Leão aparecer seria simplesmente entrando na sala do Mestre para saber mais sobre Kardia e Degel, lamentando a morte de ambos e, naquele instante, se mostrando o "dourado da vez".

Mas eu ainda preferia o trio TenYaYu...

Link para o post

Pois é, Hiyuuga. Estava pensando nisso e acho que seria melhor mesmo se o próximo capítulo fosse só um capítulo de transição de arcos (com Tenma e Yuzuhira/Yato talvez), ao invés de já pularmos para o próximo dourado. Claro, podia rolar algum tipo de introdução do próximo dourado, como Leão falando com Atena ou Defteros se apresentando como Gêmeos para Tenma. Mas só isso.

Editado por King of Loss
Link para o post

Um spoiler novo foi publicado:

Capítulo 113 - Futuro

Unity corre desesperadamente para entregar o Oricalco a Atena.

Yato finalmente aparece (parece realizar uma missão). Yuzuriha está com ele.

O Santo de Leão aparece: Regulus

by Trevor | Uranus SSYE

113話 未来

必死に走り続けるユニティ。海龍の力がなくなったので傷は再生せず満身創痍。

どんなに恥をかいても誰に責められても構わないと歩みを進めていたが倒れ、その時ふと熱を感じる。

熱の元は心臓を燃やしながらユニティの肩を担いで・・・。ユニティが目を覚ますとそこは地上。

ユニティの手には夢か幻か赤い爪が残されていた。友たちの熱を抱きしめたユニティは白鳥座を見据え歩み続ける。

一方チベットヒマラヤ。故郷の風を浴びて仮面を外すユズリハ。そこにヤトが来てむやみやたらに外すなと叱りつける。

お前の前でしかとらんよ発言に赤面するヤトだが直後にあとテンマもかと呟かれorz

チベットにはロストキャンバス進軍の為、伝説の帆船を探しに数多くの聖闘士(ヒュドラとか)や雑兵が集まっていた。

その帆船をオリハルコンの力で動かそうとはさすがアテナ様だぜと得意満面のヤトが道を踏み外して転落する。

と、崖の下で帆船発見。皆に誉められたヤトは帆船を包む氷を砕いてやるぜとユニコーンギャロップ。全く効かない。

「か…固え~~・・・」「・・・残念だがなヤトよ その巨大な船を覆うほどの氷だ おいそれとは砕けんよ」「・・早く言えって」

「鶴星座の言うとおりだ その氷お前たちには荷が重い」聖闘士が現れる「お お お前・・・」

「久しぶりだなヤト!一緒の任務に就けて嬉しいよ」「若獅子 獅子座のレグルス!!!」「さあ どいてくれヤト!!」爽やかに獅子座

■みなぎる自信!!若き黄金聖闘士の実力は・・・!?

Link para o post

113 - Futuro

Unity continua correndo desesperadamente. O poder de Dragão Marinho se esvaiu, então seus ferimentos começam a reaparecer por todo seu corpo.

"Não importa a vergonha que carregarei comigo, ou mesmo que me condenem... eu tenho que continuar." Unity então cai. Nesse momento, ele sente uma febre/calor.

Enquanto ele é carregado nos ombros, ele sente que essa febre/calor vem originalmente da área do coração. Quando Unity acorda, ele já está na superfície.

Unity vê em sua mão uma unha vermelha, e se pergunta se foi sonho ou um fantasma. Ele então olha para o alto, vê a constelação do Cisne e continua sua caminhada.

Cena corta para o Tibet.

Em sua cidade natal, Yuzuriha tira a máscara para sentir o vento. Yato aparece e dá uma bronca em Yuzuriha por ficar tirando sua máscara assim, sem qualquer cuidado. Ele começa a corar quando chega Tenma.

Eles estão no Tibet para reunir as tropas e marchar rumo ao LC. Vários Cavaleiros estão procurando pelo "lendário navio"; inclusive os Cavaleiros de baixo nível (o autor do spoiler menciona Hydra).

Esse navio será movido pelo poder do Oricalco. Yato está com ar triunfante falando sobre como isso era esperado de Atena-sama, mas ele tropeça e cai.

Eis que debaixo do penhasco (que Yato caiu) eles enxergam o navio. Todos elogiam Yato pela descoberta e ele usa o Unicorn Gallop no gelo que envolve o navio. O golpe não faz nada.

Yato: Ehr... é duro~~...

Yuzu: "Que fiasco, Yato. O navio todo está coberto por gelo. Só tem um jeito de quebrar."

Yato: "...então fala logo"

?: "É como a Grou diz. Esse gelo é demais para vocês." - Um cavaleiro aparece.

Yato: "Vo... vo... você..."

? "Quanto tempo que não nos vemos, Yato! Fico feliz por termos uma missão juntos!"

Yato (ou outro ali): "O jovem Leão! Regulus de Leão!!!"

Regulus: "Vamos, sai da frente Yato!!"

O Leão é cheio de vigor.

-- Transbordando auto-confiança!! A habilidade do jovem Cavaleiro de Ouro é...??

Editado por kiki
Link para o post
Yato está com ar triunfante falando sobre como isso era esperado de Atena-sama, mas ele tropeça e cai.

Yato: "Vo... vo... você..."

? "Quanto tempo que não nos vemos, Yato! Fico feliz por termos uma missão juntos!"

Yato (ou outro ali): "O jovem Leão! Regulus de Leão!!!"

Regulus: "Vamos, sai da frente Yato!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yato é impagável! Sempre tropeçando.

Fico feliz em saber que o Trio Maravilha está de volta.

Parece que Régulus de Leão é conhecido do Yato, quem sabe treinaram juntos.

E pelo que parece o Leão é mesmo muito jovem, deve ser até mais jovem que Dohko e Shion.

Vlw WAN e kiki !!

Link para o post

TEM QUE SER REAL! TEM QUE SER REA!!!!

É muito perfeito!!!!

1) Unity realmente tinha o poder ligado ao Oricalco.

2) Kardia está vivo? o_O

....

3) "Yato tropeça e cai" - Uau, que lixo "E, com isso, descobre o barco. Todos congratulam ele" - hueheuheuehue, aí sim! Yato rules!!

4) Barco movido pelo Oricalco! Que cena mais linda será essa!

5) Cara, amei já o jeitinho do Regulus (apesar do nome). Pelo jeito ele é BEM jovem e conhece o Yato. Putz, como estou com expectativa para ver esse cavaleiro. Odeio o Aiolia EG e acho o Aiolia normal bem comum, então - sabe-se lá o motivo - criei muita expectativa pelo Leão do LC.

Confirmem logo isso aí. É real?

Muito obrigado pela tradução, kiki. Perfeita :rolleyes:

Já editei a primeira mensagem e coloquei esse spoiler.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...