drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Já falei pro access isso no msn, mas colocarei meu raciocinio aqui: Unity tinha a vida ligada à vida/poder/aquilo-lá de Poseidon e não ao Oricalco ou a Escama. Acho que o poder em si era da armadura, mas a vida que ele vive era/é ligada a Poseidon. Dégel prendeu o poder de Poseidon > Instantaneamente Unity começou a sofrer das feridas que ele recebeu em batalha. Se sua vida fosse ligada à armadura ele já estaria sofrendo um pouco antes, mesmo que só um pouco e não todas as feridas abrindo exatamente quando Poseidon é aprisionado. > Unity iria morrer por isso e Kardia surge dando sua vida para Unity. Quem sabe teremos Unity com poderes de Escorpião, pois, ao que parece, Unity perdeu todos os seus poderes porque nenhum era verdadeiramente dele. Com isso Shiori resolveu esse problema, caso queira usar Unity em lutas. Ele usaria as Agulhas. Esse é o meu raciocinio. Ver que Leão e Yato parecem ser amigos >>>>>>>>>>>> mundo SIM! SIIIIIIIIIIIIIIIM!!! EDIT: Pedro, ORDENO que tire essa imagem de Aiolia da sua sain. Não associe Aiolia com o maravilhos Regulus! Não destrua meus sonhos! /) hehehe Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Ele falou poder do Dragão Marinho! DM!! Não discuta com as falas dos personagens, são elas que lhe dão a alegria de Dégel ter detido TODO o poder de Poseidon e congelado uma graaande parte do oceano! Até pq, não acho que Dégel tenha detido o poder de Poseidon. Se o Oricalco ainda não tiver poder de Poseidon, de que ele serve? Eu vou seguir o que o spoiler deu a entender: Dégel Unity era o Dragão Marinho e isso lhe deu poder sobre os corais. Quando ele abriu mão de ser o DM, o poder começou a se esgotar aos poucos até acabar agora. @Sakuragi Ah, mas ele ganhou a Katakeo. É oficial: Unity é o Peter Petrelli do LC. 100% provado. Só tô com medo dele continuar vivo e, aparentemente, com novos poderes pq isso me dá a entender que ele realmente vai continuar na história. E, a julgar pelo capítulo passado, parece que ele vai começar a assumir a "personalidade genérica do LC" que eu acho um porre (a mesma de Shion, que Albafica começou a ter depois de começar a lutar com Minos e a de Dégel depois de chegar a Atlantis... assim como a personalidade de Minos e Aiacos no clássico é a genérica de Kurumada). Se Unity for seguir esse caminho, acho que não vou gostar dele vivo... Editado Dezembro 8, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Sendo diretamente de Poseidon ou do Oricalco, o fato é que após ele perder o cargo de General Marinho, ou seja, abdicar da escama e da servidão a Poseidon em troca de poder, ele perdeu a capacidade de fazer uso do conhecimento que ele tinh adquirido em Bluegraad. Ou seja, ele possui o saber, mas era através da ordenação de Posildo que podia canalizar isso em combates. Perdendo seu espaço com Posildo, já era, ele é um mero regente com um cosmos próprio enferrujado e mal desenvolvido com um rombo no peito. Não sei como a falta de vida em Kardia o recuperaria, seria bizarro, DE NOVO...mas Unity poderia ser um cavaleiro de cisne, sendo da classe bronze, estaria dentro do seu poderio próprio... Quanto a assinatura, sinto muito, mas sem outra imagem melhor colorida de Regulus, a fucinha identica de Aiolia resolve tranquilamente o problema... P.S.: Acess, passar dons/técnicas em SS já foi feito. Shiryu e Excalibur por exemplo, que aliás, aprende tudo na base da osmose... Editado Dezembro 8, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Pedro, tem uma fala que diz que Dégel libertou Unity do poder de Poseidon. Dégel fala isso e o "sidetext" também. Após o deus ser detido no capítulo 112, os ferimentos se abrem e Unity começa a convalescer. Por isso associei todas as coisas. Não acha que faz sentido? Agora, sobre a origem do poder de Unity, aí sim eu creio que vem da armadura. Ou seja, aqueles seriam os poderes do real Seadragon, mas a vida não. Sorento teve um monte de ferimentos, tirou a Escama e nem por isso morreu. Nunca vi uma vida estar intrinsicamente ligada à uma armadura. Acho que nem por script iremos entender isso. Esse tipo de coisa é só tendo o mangá em mãos. Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Mas só após Unity deixar de ser o Dragão Marinho é que ele começou a desfalecer. Só faz sentido completo oq dissestes dessa forma. Ou seja, se ele está dentro do clubinho do Posildo, acessa o poder, estando fora, sobra-lhe conhecimento mas nenhum dos meios. Kanon não tinha fator de cura. Unity tinha. Kanon tinha acesso ao Triângulo das Bermudas pq tinha conheciemnto técnico de manipulação dimensional, Unity não. Este por sua vez detinha conhecimentos que lhe permitiram o uso dos corais e do Oricalco, Kanon não. Embora as técnicas diferissem, nenhuma delas é exclusiva do Sea Dragon. Ou os dois são verdadeiros generais ou não são. A unica coisa em comum foi o acesso ao grupo do marinas, lhe dando certas possibilidades em poderes que dependiam a partir dali do que cada um sabia e era capaz de executar. É isso.... Editado Dezembro 8, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Só que Sorento não estava se mantendo vivo usando seus poderes. Unity ganhou um túnel no peito e sobreviveu graças aos corais. Sem coral, natural ele morrer. E acho que não é só "estar sem Escamas" até pq, ele estava sem as Escamas quando Rada atacou ele. Unity não simplesmente tirou as Escamas como qualquer cavaleiro tira a armadura, ele de fato abdicou de seu posto como Dragão Marinho. Editado Dezembro 8, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Meu Deus, esse capítulo é PERFEITO! Nem vou me estender muito, então: 1 - Kardia está VIVO!? YES!!! Tomara que ele que tenha ajudado Unity e depois tenha "ido embora" (sabe-se lá pra onde). Seria PERFEITO. 2 - REGULUS de Leão! PERFEITO²! Essa atitude juvenil dele ficou bem legal (ele conversando de "igual para igual" com Yato, como disseram, mais ainda!). 3 - Barco Voador? PERFEITO³! Parece que as teorias sobre um barco voador à la Argos se provaram verdadeiras. 4 - Yuzuhira e Yato. PERFEITO4! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Sim, faz sentido, Pedro. Mas aí eu queria entender de qual poder Dégel libertou Unity. O pers. Dégel e o sidetext dizem que Unity foi liberado pelo cavaleiro de Aquário do poder de Poseidon. Por isso que fiz toda essa associação, pois faria muito sentido: Dégel o liberta, ele já surge sem a Escama (porque foi liberto desse poder e, como vc disse, saiu do clubinho do deus do mar). O poder de Poseidon é detido (capítulo passado) e, por isso, Unity começa a convalescer imediatamente. Agora acho que o raciocínio ficou melhor hehehe. Concordam? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Sim, faz sentido, Pedro. Mas aí eu queria entender de qual poder Dégel libertou Unity. O pers. Dégel e o sidetext dizem que Unity foi liberado pelo cavaleiro de Aquário do poder de Poseidon. Por isso que fiz toda essa associação, pois faria muito sentido: Dégel o liberta, ele já surge sem a Escama (porque foi liberto desse poder e, como vc disse, saiu do clubinho do deus do mar). O poder de Poseidon é detido (capítulo passado) e, por isso, Unity começa a convalescer imediatamente. Agora acho que o raciocínio ficou melhor hehehe. Concordam? Concordo, faz todo o sentido. Aliás, ver o Danboy VENERANDO outro dourado (que, por sinal, estava CONDENANDO há poucas horas) não tem preço. Uma pergunta: Que negócio é esse de Unity "ver" ou "encontrar" uma unha vermelha? Eu não entendi direito essa parte. Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Agora expuseste de maneira certa, é isso aí. Degel fez metade, ou seja, permitiu uma brecha para Unity que por escolha própria tmb, motivado pelo amigo, superou suas ambições e decidiu se livrar do posto de Sea Dragon... E Acess, lembrou bem, mas quando Unity tomou o golpe mesmo sem escama, ele era um general e podia fazer uso da pedra mesmo esta estando longe. Acho que fechou essa questão, a ligação quando ativa, dava-lhe capacidade para os poderes, quando desfeita, os recursos se foram e ele morreria... Yato e Regulus será uma bela dupla...Tenma de novo no entanto, esquecido, hauahaha...que protagonista meu deus, que protagonista Editado Dezembro 8, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
kiki 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 KoL: O spoiler diz que quando Unity acorda, ele vê em sua mão uma unha vermelha. Mas não especifica se a unha está na palma de sua mão ou em seu próprio dedo (o que dá margem à teoria de Kardia ter "transferido" seu poder para Unity). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Yato e Regulus será uma bela dupla...Tenma de novo no entanto, esquecido, hauahaha...que protagonista meu deus, que protagonista Os melhores protagonistas são aqueles que não ofuscam os outros personagens, Sakuragi. Mas sem deixarem de ser vitais para a trama. Por isso que Tenma >>>> Seiya >>>> Ad Infinitum >>>> Aiolia (Ep.G). KoL: O spoiler diz que quando Unity acorda, ele vê em sua mão uma unha vermelha. Mas não especifica se a unha está na palma de sua mão ou em seu próprio dedo (o que dá margem à teoria de Kardia ter "transferido" seu poder para Unity). Humm... Tinha entendido que Unity viu uma mão (não a dele) com uma unha vermelha segurando ele. Essa cena ficou muito abstrata, melhor eu esperar pelas scans antes de sair comemorando a "volta" de Kardia. Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Ufa, meu raciocínio foi entendido e aprovado. Uma vitória! hehehe King, já vi duas versões desse lance da unha: 1) Ele vê a unha em suas mãos (Presente de grego, hein Kardia) 2) Ele TEM a unha e, com isso, o poder de Kardia ------ King, eu tendo a curtir todos os dourados. Sou douradista inveterado, mas nesse caso aconteceu a mesma coisa que com o Dégel: O personagem foi, à principio, exatamente o que eu imaginava. E teve um adicional fortíssimo para eu me empolgar: Regulus tem ligação com Yato. Aí fica quase impossível de eu não curtir! Hehehe Por isso que Tenma >>>> Seiya >>>> Ad Infinitum >>>> Aiolia (Ep.G). CONCORDO!³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Ufa, meu raciocínio foi entendido e aprovado. Uma vitória! hehehe King, já vi duas versões desse lance da unha: 1) Ele vê a unha em suas mãos (Presente de grego, hein Kardia) 2) Ele TEM a unha e, com isso, o poder de Kardia ESPERO que seja o primeiro caso. Isso provaria que Kardia está vivo e que, depois de ter salvo Unity, deixou uma "lembrancinha" para ele hehehehe. King, eu tendo a curtir todos os dourados. Sou douradista inveterado, mas nesse caso aconteceu a mesma coisa que com o Dégel: O personagem foi, à principio, exatamente o que eu imaginava. E teve um adicional fortíssimo para eu me empolgar: Regulus tem ligação com Yato. Aí fica quase impossível de eu não curtir! Hehehe [2] E o nome de Leão é perfeito, danem-se o "detratores". Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Kardia, o leproso? Por que alguém deixaria uma unha pra alguém? hehehehe Mas me agrada a idéia de Kardia ter sobrevivido e, realizado por ter a luta da sua vida, foi embora e desistiu desse lance de ser Cavaleiro. Duvido que seja isso. É shonen, Shiori tem a obrigação de matar geral, então acho que Kardia sobreviveu a luta com Radamanthys (huahauahuahua owned! Kardia da strongest one! breakit!) e salvou Unity dando o "restolho" de sua vida a ele e, de quebra, o seu poder. Já estou me acostumando com o nome Regulus. Melhor que Elcid e Manigoldo. Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Eu ainda não concordo. O que foi pra Seraphina foi o poder que tava no Oricalco. Se aquilo realmente foi selado, então que valia vai ter essa pedra que Unity tá carregando? Pq sem poder, ela é só uma pedra. Pra mim, o poder de Poseidon continua ali. Só não está mais em Seraphina, já que Dégel deteve aquele corpo. Mas ainda tem que ter poder no Oricalco pra que ele possa servir a Atena. E se tem poder nele ainda então é pq não era disso que Unity estava dependendo pra viver (nesse caso, ele continuaria muito bem, obrigado. E não foi o que aconteceu). Entendi (pelo spoiler) que os corais são um poder que ele ganhou ao se tornar DM. Quando desistiu do posto, perdeu isso. Independente de Poseidon estar ativo ou não, o Oricalco ter poder ou não, etc. Aliado a isso, tinha o poder do Oricalco que Unity tava usando para ficar mais forte. Com certeza aquele Holy Pillar tava usando o poder do Oricalco para ficar tunado. Mas isso é um algo a mais, não é o que mantém Unity vivo pois isso continua existindo e mesmo assim Unity "morreu". Editado Dezembro 8, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Kardia, o leproso? Por que alguém deixaria uma unha pra alguém? heheheheMas me agrada a idéia de Kardia ter sobrevivido e, realizado por ter a luta da sua vida, foi embora e desistiu desse lance de ser Cavaleiro. Duvido que seja isso. É shonen, Shiori tem a obrigação de matar geral, então acho que Kardia sobreviveu a luta com Radamanthys (huahauahuahua owned! Kardia da strongest one! breakit!) e salvou Unity dando o "restolho" de sua vida a ele e, de quebra, o seu poder. Sei lá, drustann. Eu gostaria que ficasse algo meio incerto, sabe? Dando a idéia de que ele possa ter sobrevivido e simplesmente tenha ido embora viver a vida dele. Essa idéia de Unity ter "recebido" o pouco de poder que Kardia tinha (e ter ficado com uma unha vermelha, btw) é muito estranha para mim. Mas tudo é possível. Sobre Kardia x Radamanthys, isso não é novidade. Kardia mostrou-se superior durante a luta inteira. Rada estava literalmente se matando para derrubá-lo, enquanto ele apanhava de graça. Edit: Meu Deus, virei Danboy do Kardia... Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Os melhores protagonistas são aqueles que não ofuscam os outros personagens, Sakuragi. Mas sem deixarem de ser vitais para a trama. Por isso que Tenma >>>> Seiya >>>> Ad Infinitum >>>> Aiolia (Ep.G). Humm... Tinha entendido que Unity viu uma mão (não a dele) com uma unha vermelha segurando ele. Essa cena ficou muito abstrata, melhor eu esperar pelas scans antes de sair comemorando a "volta" de Kardia. É uma maneira de ver, mas não torna o Tenma um protagonista e nem um protagonista bom... E Kardia passando os poderes a Unity é muito patético. Preferia que ele fizesse algo por conta própria, mas de novo SS apela e as coisas se resolvem na base da osmose. Quando Unity perder esse poder e fizer amizade com algum espectro, vai herdar poder dele tb...bom, fazer oq? Acess citou o Peter Petrelli, prefiriria que fosse Sylar, com Unity rasgando a testa dos caras com telecinese foda Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Oricalco foi quebrado = O poder de Poseidon surgiu e fez de Seraphina seu receptáculo. Ela agiu como uma máquina, nem falas tinha. Dégel detém o poder de Poseidon, sela o seu receptáculo e o poder de Poseidon adormece novamente no Oricalco. De resto, eu acredito naquilo que eu escrevi, pois faz sentido. O que não faz sentido é magicamente Unity começar a sangrar exatamente quando o poder de Poseidon foi detido. (Detido e não selado, vencido, etc...) Não tendo mais poder de Poseidon sua vida começa a exaurir. Pegando novamente Sorento como exemplo: Provavelmente ele perdeu seu poder destrutivo quando Poseidon foi detido. No caso de Unity, o vinculo dele com o deus era a sua vida. Eu sempre achei que essa técnica de se recuperar com os corais era demais e me parecia algo divino. EDIT: Bom, eu também prefiro Kardia indo embora e pronto. Seria o melhor owned de todos os tempos! Mããããs... lembremos que Shura passou o poder pra Shiryu (que burro, justo pro Xiriu), então nada impede que Kardia tenha feito o mesmo. É uma idéia tosca? Pra mim não. Se pra vocês é, reclamem com o gerente Masami hehehe Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Post duplo, moderação, por favor, apaguem este... Editado Dezembro 8, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Oricalco foi quebrado = O poder de Poseidon surgiu e fez de Seraphina seu receptáculo. Ela agiu como uma máquina, nem falas tinha. Dégel detém o poder de Poseidon, sela o seu receptáculo e o poder de Poseidon adormece novamente no Oricalco. Ou seja, tudo voltou a ser como era antes de Pandora se meter na história. A única coisa que mudou é que agora Unity não é mais o Dragão Marinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Nossaaaaa Nossaaaaaaaaa!!!! o barco!!!! O LEÂO!!! Régulus.....XP Não gosto desse nome não... Mas daqui a pouco a gente acostuma, a gente não gosta de nenhum mesmo hehehe Ow Yato e Régulus serem amigos IS ALL!!!! Tomara q ele seja infantil e retardado, que nem o Yato!!! Isso tem tudo a ver com as pessoas do signo de Leão (me! me!), que são naturalmente os melhores! SDe Régulos for tipo o Yato, Manigoldo perderá seu posto atual de mais legal de todos!! hohohohoHO! Mas a parada do barco foi foda! Quando lançaram essa teoria aqui eu babei! Tinha q ser verdade mesmo! e graças a Deus Shiori bizóia esse fórum sempre! Agora essa parada do Kardia foi bem diferente heim? Eu entendi que o poder de Kardia "encarnou" no Unity por um momento, afim dele conseguir se salvar. ou então, Kardia ainda tava vivo e morreu pra salvar o Unity (mas como assim ele ganhou uma unha de presente?) Mas a melhor teoria é: Radamanthys está vivo e catou a unha q ele tinha arrancado pra dar de presente ao Dragão marinho. Na unha estava o recado: te vejo na próxima, Dragão Marinho! E Radamanthys foi embora, carregando a Pandora sã e salva! Aliás imagina? Kardia e radamanthys estavam vivos, aí o Kardia salva o unity e o rada a pandora e eles morrem no processo! UAU! essa supera! tomara q seja isso! hohohohoho Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Não, pois antes disso (do oricalco ser "quebrado) o texto já diz que Dégel libertou Unity do poder de Poseidon. Ou seja.... !? E outra, como já disse: É muito estranho Unity começar a sofrer justamente quando o poder de Poseidon foi detido. Se fosse SÓ pela Escama ele já estaria sofrendo aos poucos, nem que fosse algo discreto e não tudo de uma vez justamente agora. Mas sei lá, é o que eu acho. Posso estar errado. Porém, ao meu ver, faz muito sentido. Momento fanboy: Kardia ruleou tudo! Jamais imaginei pessoas elogiando o poder de um cavaleiro de Escorpião heuehue Realmente Regulus promete ser um baita personagem. Se for tipo o Yato (o que eu duvido), será incrível. Mas acho que ele será mais sério, porém infantil. Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Kardia, depois de tudo que fora apresentado se sua personalidade, background e motivação, simplesmente desperta, passa poderes a um invalido e vai serelepe caminhando para o nada? Uaua, que legal...tem até sentido hein... Galerinha dumal, sendo DM, ele podia fazer tudo aquilo, não sendo, não podia mais...que complicação... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) @Thigado Eles salvaram os dois (Unity e Pandora) e se retiraram para terras distantes onde poderão lutar por 1000 dias e 1000 noites até que seus espíritos tenham suas forças exauridas e finalmente possam descansar. Shiori que me falou. E obrigado pelo elogio, sempre soube que você me via assim /cute *leonino* @Daniel Você está errado. Pronto, matei sua dúvida, seja grato. @Pedro É exatamente isso que eu entendo. Mais simples, impossível. Editado Dezembro 8, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados