Ir para conteúdo

Posts Recomendados

opa perai!!!!!!!! vou sair em defesa de shiori, esse nome de regulus inclusive é o meu login é muito maneiro pra quem sabe é a principal estrela da constelação de leão, espero que esse cavaleiro detone tudo, mas fica a opinião de quem não gosta alia muita gente destesta o aiolia e agora vai odiar o novo cavaleiro!!!!!!!!!!!! quale gente !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa perai!!!!!!!! vou sair em defesa de shiori, esse nome de regulus inclusive é o meu login é muito maneiro pra quem sabe é a principal estrela da constelação de leão, espero que esse cavaleiro detone tudo, mas fica a opinião de quem não gosta alia muita gente destesta o aiolia e agora vai odiar o novo cavaleiro!!!!!!!!!!!! quale gente !!

Ah, você é suspeito para falar :lol:

Eu imagino que haverá muita disparidade de personalidades entre Aioria (Seja clássico ou EpG) e Régulus. Não penso mesmo mesmo que Shiori e Kururu irão "repetir fórmula" com o personagem, ainda mais depois do desgaste de imagem com o Aioria de Okada.

Link para o post

Hiyuuga vc ainda não falou em que trabalha... /ignorado :lol:

Já imaginaram se o Oricalco faz fazer o Barco voar ou fará uma mega onda que levará o Barco até o LC?

Gente, se o Regulus não usar os golpes de plamas sobra nada, a não ser que mude os nomes dos golpes, ou pior, criem novos completamente diferentes.

Leão com elemental de fogo não deve ficar muito bom, mas relampago é mais familiar.

Link para o post

Adorei o capítulo. Finalmente o Yato voltou a aparecer, mas o que eu mais gostei foi saber que o cavaleiro de unicórnio é amigo de Régulus. A idéia de levar todo mundo num barco para o lost canvas foi genial.

E a malandra da Shiori vai deixar gêmeos para o fim /evil

Link para o post
Bomba Atômica, Projeto Manhattan e Eugenia é comigo mesmo

Eu já tive uma professora chamada Eugênia http://www.cdz.com.br/style_emoticons/default/confuse.gif *comentário retardado do dia*

Marrentão, fui na busca agora por pura curiosidade pra ver quem tinha sido a pessoa que tinha dado a idéia de Shiori botar um barco pra ir ao LC. Porrentão, foi "fiduma". Boua idéia, fiduma... (hihihi, pareceu que ia ter mais coisa na frase né?)

Editado por .access timeco.
Link para o post

Peraí?... Os Spoilers são verdadeiros???

Então minha teoria do barco estava certa????... /evil

Nunca na história deste país houve uma cagada deste tamanho... rs :lol:

Go Argos! GO! /evil

Eu já tive uma professora chamada Eugênia http://www.cdz.com.br/style_emoticons/default/confuse.gif *comentário retardado do dia*

Marrentão, fui na busca agora por pura curiosidade pra ver quem tinha sido a pessoa que tinha dado a idéia de Shiori botar um barco pra ir ao LC. Porrentão, foi "fiduma". Boua idéia, fiduma... (hihihi, pareceu que ia ter mais coisa na frase né?)

Minha orientadora de mestrado chama-se Eugenia... Ela é praticamente o HADES no corpo do Mestre ancião... rs... /evil

Editado por fiduma
Link para o post

Pow será que finalmente teremos um cavaleiro de leão de verdade?

Regulus eu acho um nome bem melhor que Aiolia. /evil

E YATOOO o/

Dessa vez se rolar batalha, tem que rolar tb uma golpe novo pro Unicórnio.

E pow Kardia vivo? PERFEIÇÃO /evil

Seria loko que ele aparecesse de fato, não mais como cavaleiro e partisse buscando novos objetivos de vida. Ia ser loksss.

Esperando por mais detalhes =p...

Link para o post
Peraí?... Os Spoilers são verdadeiros???

Então minha teoria do barco estava certa????... /evil

Nunca na história deste país houve uma cagada deste tamanho... rs :lol:

Go Argos! GO! /evil

Minha orientadora de mestrado chama-se Eugenia... Ela é praticamente o HADES no corpo do Mestre ancião... rs... /evil

Parabens, Flash. Você conseguiu o melhor acerto nesses 113 capítulos de Lost Canvas :lol:

Cara, esse bendito barco só apareceu UMA vez e ainda por cima em uma capa <_>

Link para o post

Shiori está entre nós. /evil

Primeiro, a tese dos Argonautas, que aparentemente era uma viagem sem nexo dos aficcionados daqui, se prova verdadeira.

Depois, o Saint de Leão tem o mesmo nome de um user aqui do fórum: Regulus de Leão.

SHE'S AMONG US /evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Regulus de Leão!

hauahuhauauhaua Que cara de C* é essa :X

[2]

UHuahuahuaha ele deve ter tomado moderador de apetite e por isso tah ligado no 220.

Bem pelo menos eh melhor que aquela cara de emo do Aiolia.

Vlw WAN.

Editado por Dio
Link para o post

Caramba, que visual lindo! Sério, gostei demais dessa imagem e faz muito o tipo de personagem que eu gosto. Ele tem um rosto extremamente simpatico e jovial e parece ser bem...."feliz". E, pelo jeito, a personalidade será assim.

Edit: Sabe quando você bate o olho no personagem e gosta? Então, aconteceu isso agora.

Sempre gostei de personagem com essa cara meio "boba" e simpatica e Regulus me passa isso, um ar bem jovial, "bobo", simpatico, etc.... Gostei, de verdade!

Tomara que a empolgação não fique apenas na primeira impressão.

Editado por drustann
Link para o post

A primeira impressão eh de ser um cara imaturo esse Regulus, espero que apanhe bastante /evil.

Quero ver é a imagem da unha vermelha, vai ser interessante se for a unha do próprio Unity, bem diferente.

Link para o post

/evil Que cara de Goku, sério, uma cara de babaca mesmo, hauahahaah

Eu disse que o nome Regulus era bom demais pra esse leão, nada a ver um com o outro. Fora o desenho desproporcional da imagem, onde ele ele está pescoçudo e o peito da armadura começa quase no meio do tronco dele, já na barriga, tá muito escroto...

E realmente o leão tá bizarro, parece deformado...

Visual Aiolia é oq há /evil

[]"

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
/evil Que cara de Goku, sério, uma cara de babaca mesmo, hauahahaah

/evil

Definitivamente o semblante de Regulus lembra - E muito - o de uma criança, ou pelo menos, de um adolescente não totalmente "desenvolvido". Espero que sua ligação com Yato tenha haver com o treinamento passado, talvez ambos treinaram juntos, mas Regulus mostrou maior tenacidade de Cosmo e ascendeu na hierarquia.

Link para o post

Ainda não havia comentando, mas vamos lá:

Desde que começou toda essa baboseira de desenho no céu (com o título do mangá, por falta de idéia melhor /evil) o mangá passou para um campo de RPG (que eu detesto, pra ser bem exato) que somente raras exceções fazem jus ao título que leva: Saint Seiya.

Primeiro começou com o troca-troca de corpos do deus da morte, seguida de uma frustrante participação isolada de cada Santo de Ouro (Agora, do capítulo 98 até o 112 não se sabia o que estava acontecendo no Santuário ou na "Ilha Flutuante" de Hades - que ironicamente deixou o Meikai (Propriamente o submundo) para ir ao Tenkai (O Céu!!!).

Um líder que foi decepcionante em todas as suas atuações. Um Santo de Ouro com uma "Espada" que cresce (:O) e que é capaz até de fatiar uma flecha em 4 :lol:.

Toda uma busca melosa que acabou estragando um personagem que tinha tudo para ser ímpar (como Hakurei) dentro da trama dos originais (pois, por mais que os clones façam coisas grandiosas, a autora não merece méritos por isso). Surge um Escorpião doente (/evil): um misto de personalidades das duas outras franquias da série, com um único elemento original, sua doença (que, por sinal, se não fosse mesclada ao Escarlet Needle e/ou um a repetição do Albaphica, teria sido muito inteligente e perspicaz por parte da Teshirogi-kun). E, agora, surge com o que poderá ser um Argos (ainda uma tese, mas com muita força de ser verídica) e um Santo de Leão que também é um misto de personalidades das duas outras franquias em mangá.

Infelizmente toda essa baboseira de navio congelado que levará ao Lost Canvas com a ajuda de um pedra preciosa (<_<) é tão louvável que eu esperarei sentado a luta do Yato com o Stand que foi muito mais emocionante e inteligente :lol:

post inspirado na análise do Hiyuuga-chan /evil

Link para o post

O leão atrás tá ridículo, mesmo heuheuehueu. Aquilo parece tudo, menos um leão. Parece um monte de algas com olho e dentes /evil

Mas o personagem, paguei muito pau. Tava com muito medo de que a primeira imagem de Regulus fosse ele "trombudo", ou seja, com uma cara fechada tipo Aiolia. Longe disso, felizmente!

Realmente ele é bem jovem. Quem sabe tenha a idade de Yato e Tenma. Ou seja, é um prodígio.

Tô botando fé nesse Leão! Que me cative e que chute pra longe toda a má impressão que Aiolia tem em mim e em algumas pessoas.

Edit:

huahuahuahua... Obviamente eu discordo do WAN. O barato é que o WAN do msn pensa diferente do WAN do fórum. Acho que o do fórum é o Saga-evil /evil

Sem falar que, WAN, você fala das "forçadas" de LC como se Saint Seiya fosse um primor de realidade. Arayashiki? Ir ao mundo dos mortos vivo? Ikhor? Braços colantes?? Dunamis? Barcos voadores? Braços explosivos? Tudo isso pra mim é igual: Surreal. Mas como é um mangá e não Fernando Pessoa, tudo bem.

Editado por drustann
Link para o post

Só espero que Deus em toda sua misericórdia nos observe aqui e proteja-nos contra Danboy que diz ter ficado mais empolgado ou tanto quanto com Leão quanto fora com Degel... /evil Regina Duarte diz: "Tenho medo..."

Fora a cara de moleque virgem que acabou de dar uma bimbada na vizinha ele tem potencial pra ser o dourado mais lekal até agora, passando HAsgadão e Mannogordo /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
huahuahuahua... Obviamente eu discordo do WAN. O barato é que o WAN do msn pensa diferente do WAN do fórum. Acho que o do fórum é o Saga-evil /evil

Está me chamando de duas caras, Dan?????

Eu fiz uma análise geral desde o ponto de criação do LC. Gostar de coisas isoladas (como da aparição de Atlantis) não quer dizer que eu Ame tudo e qualquer coisa.

Uma coisa interessante: parece que na próxima edição da Cosmo News nós já teremos os setteis do Dohko na versão do anime do LC. Note com atenção o lado esquerdo da imagem do Regualus /evil

Sem falar que, WAN, você fala das "forçadas" de LC como se Saint Seiya fosse um primor de realidade. Arayashiki? Ir ao mundo dos mortos vivo? Ikhor? Braços colantes?? Dunamis? Barcos voadores? Braços explosivos? Tudo isso pra mim é igual: Surreal. Mas como é um mangá e não Fernando Pessoa, tudo bem.

Tudo o que você listou, meu caro Dan, tem uma fonte inspiradora em algum mito (o plano de fundo de Seiya). Não vejo nenhum mito falando nada dos pontos negativos que EUUU observo no LC. Não quero que seja uma obra próxima do real (isso é Seiya, caro amigo). Só acho mais inteligente agregar a fantasia já existente (como Ichor, braços colantes, Alayashiki entre outros elementos) do que simplesmente ir fazendo um Alice no País das Maravilhas ou um Harry Potter X Resident Evil... Estudar um pouco mais de mitos - seja de qualquer crença - enriquece mais a obra (ao meu ver). Meu maior gosto por Seiya foram suas inspirações mitológicas e o trabalho realizado pelos autores em cima disso. Não um disparate como uma pintura que mata. A idéia do Greatest Eclipse é muiiiiito superior a isso, no meu ver.

Editado por WAN
Link para o post

Alguem percebeu que tem uma imagem (metade dela) do Dhoko, no canto esquerdo da página, da imagem do Regulus? O que ele tá fazendo ali?

Editado por khaliel
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...