Hiyuuga 276 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Yato é da mesma idade que Tenma, não? Pégaso é prodígio por conta de ser autodidata e ter se sagrado Cavaleiro em apenas dois anos. Eu penso que Regulus deva ser da mesma idade e um cosmo maior, mais intenso e por isso ascendeu (na falta de um termo melhor) à Cavaleiro de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Existe um mito por trás do navio: o dos argonautas. Simples. Não vejo nada em LC com falta de embasamento. Aiolia perder o braço no outro mangá foi bem pior e mais forçado... (e, ei, este é o assunto do tópico? Não era pra falar só sobre o capítulo em si? ) Voltando... É, é sim um character sheet do Dohko. Agora que reparei. Já é a Cosmo News 2? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Caracaaaa Não tinha visto ainda a imagem!!! ADOREI!!! O Régulus vai ser realmente molecão!!! Tomara q seja retardado que nem o yato! [X 1293081074021981] E tomara q seja meio burro também! Pra ser que nem o Goku (adoro o Goku!), já que, como o Dio falou, ele tá com um semblante muito parecido com o goku! Sério cara SS precisa desse tipo de personagem! hauhauahua eles são fodas! Morro de rir! Além de torcer pra caralho! É o q acontece com o yato! Ele é tão foda, e nunca precisou sair matando ninguém! Régulus já está disparando no meu conceito ainda não formado! eeeeeeeeeeeeee E Lemuriano, dei paaaala do leão desenhado com o pé! kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia demais mesmo! E é legal que esse vai ser mais um completamente diferente do atual! Quer dizer, as vezes o Aiolia seria desse jeito tbm, se não fosse o acontecimento todo né? Depois daquilo Aiolia virou ouro rancor, todo bravinho e tals... E sobre a crítica do Wan tem hora q eu sinto a mesma coisa por exemplo, o arco da verônica estava completamente fora de Saint Seiya, e na época eu nem tava gostando muito disso (aliás, eu até hj acho nada a ver aqueles zumbis) Mas acaba que, no meio da história, aquilo tudo fica aceitável, e acaba complementando as coisas (Thanatos, o deus da morte, pode fazer essas coisas sim, então, nada mais natural)... mas pelo menos, a história não segue o esquema das 12 casas, que parece ter se tornado a única base pra todas as histórias seguintes de SS... EpG mesmo bebe e muito dessa fonte... calcado totalmente na saga das 12 casas... cadê a reclamação? não vejo, não escuto! Oh! hihihihihihi Saint Seiya evoluiu Wan... EpG e Lost Canvas são a prova disso se apegar demais ao passado não faz bem PS: Mas que tem hora q não tem nada a ver com SS, ah, isso sem dúvida! mas EpG tbm não está livre disso não... Mas é a evolução da série! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Foi eu quem disse que ele parecia o Goku tio o/ E quanto a ser "meio" burro, ficque despreocupado, as chances de relação de parentesco consanguinio com Sísifo são imensas, portanto, não terás um "meio" burro mas possivelmente um acéfalo, um leão jegue mesmo com um poder fodido... Editado Dezembro 9, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Existe um mito por trás do navio: o dos argonautas. Simples. Sério? Acredita que eu não sabia? Nem estava falando do barco (que, incrivelmente, eu chamei de Argos... Ooooohhh...) Não vejo nada em LC com falta de embasamento. Aiolia perder o braço no outro mangá foi bem pior e mais forçado... Que bom que vemos coisas diferentes, não? (e, ei, este é o assunto do tópico? Não era pra falar só sobre o capítulo em si? ) E nem estava falando sobre o braço arrancado Lê lá com atenção :X É, é sim um character sheet do Dohko. Agora que reparei. Já é a Cosmo News 2? Ao que parece, sim. Serão conhecidos os seiyus @Joker E que evolua muito! Mas gostos são gostos, meu caro Curinga. Existem evoluções e evoluções e não agradam a todos, correto? Agora, tudo também depende de "onde" irá essa evolução. Se tantas "modificações" (na falta de termo melhor) vierem, como ficará o Tenkai-hen com o Velho estilo do Mestre Kurumada (e, a tão esperada estória)? E tudo se tornaria simplesmente "outras dimensões"? Não sei se seria "bom", mas isso também é relativo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 @WAN: O braço arrancado foi porque já tinha ido pro off topic mesmo. Não foi nenhum crime mencioná-lo. Mas... Nossa. Se quis mencionar falta de embasamento, escolheu um péssimo capítulo para isto, desculpe Enfim, gostos são gostos². E dei muita risada da cara desse Regulus, FATO. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Duas caras você não é, WAN. Não quis dizer isso. Ter embasamento mitológico ou não, não significa ser bom. Não pra mim, claro. Mas, como você mesmo disse acima: Vemos as coisas de maneira diferente e gostos são gostos. Voltando ao principal: Thiago, quando olhei pro Regulus eu consegui ver o típico personagem que eu gosto. Quando olhei pro Regulus na hora senti o "feeling" que senti quando vi o Naruto, Ed Elric e outros. Ou seja, me empolguei demais! Tomara que ele seja todo errado: Precipitado, bobo, falador, despojado, burro, etc, etc... TOMARA QUE NÃO SEJA O AIOLIAG. Por favor Shiori, não faça o Regulus um protagonista seboso com falas meladas e poderes que desafiam o entendimento humano. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Com essa pose de Super Saiyaman, eu duvido muito que ele vá ter discursos prolixos, Dan. Seria a coisa mais nada a ver do mundo. Enfim, virou algo automático: eu olho pra cara dele e dou risada. Não ia prestar ele com essa cara de retardado discursando feito Miss Universo desse jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Bom, já foi um alívio olhar a imagem e ver esse personagem com rosto jovial. Tava com medo de que ele tivesse uma cara de cocô derretido, típica do Aiolia clássico hehehe Se ele for como estou imaginando será o que faltava pros dourados: - Temos o sério (Shião), o amigão (Deba), o malandro (Mani), o zen semi-traidor (Asmita), o equilibrio (Dohko), o bocudo/sado-louco (Kardia), o líder (Sisifo ), o soldado perfeito (Elcid), o emotivo e inteligente (Dégel) e o melancólico e bipolar (Albafica). Só faltava o molecão com uma personalidade que contagia a todos, bem empolgado e "feliz". Bem, só de ser amigo de Yato já é sinal de boa coisa. Vamos lá: Visual - Ótimo, aprovado Primeira impressão - Ótima, aprovada Primeiras falas - Bem leves e joviais, aprovadas Ser amigo do Yato - APROVADO! Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 leãooooo!po qui cara legal!todo jovial e despojado!o jeito dele parece o do sísifo só que mais despojado.quero ve os 2 invadindo o lost canvas.Acho que ele deve ter treinado junto com o yato,ve os 2 juntos vai ser ilário. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) O que me deixa triste é que quanto mais eu leio os posts do WAN, mas eu me decepciono. Ter ódio da série é uma coisa (até então normal, nem todo mundo gosta de ver seu manga preferido (epg) sendo desbancado), mas apelar pra dizer que tudo é ruim (e pra ele tudo é ruim, menos quando no mangá classico e no EpG) é um absurdo. As pessoas tem que se desligar mais do Mangá Classico, isso de comparar está virando loucura. Não leio o EpG e o Lost Canvas pensando no Mangá Classico, até por que não faria muito sentido pois SÃO universos diferentes, mesmo sendo os mesmos. São outros pessoas por trás da história. Se Kurumada estivesse escrevendo qualquer uma das duas seria tudo diferente. Pra melhor, ou pior. Mas é engraçado demais ver o WAN falando um MONTE de TUDO que aparece no LC, mas louvar a Deus com o Balde que cura e vê o futuro. Existe coisa mais surreal do que VER O FUTURO? Ou Tetis ser um peixe? (Não importa o que se diga, ela É um peixe mesmo) Ou Mascara da Morte colando rostos das paredes? Melhor o pessoal começar a ler separadamente cada obra. Se for pra arranjar defeito eu acho um milhão no MC, um milhão no EpG e um milhão no LC. A diferença é que a Shiori esta ampliando o universo de SS ao inves de simplesmente se trancar na história, quase que ignorante, que já foi contada e dando mais emoção que qualquer mangá de SS ja tentou passar (eles tentam, mas...). Por que convenhamos... O universo de SS tem MUITA coisa pra ser contada. Enfim, a imagem do Regulus está ótima. Ele TEM QUE SER um Yato 2. Editado Dezembro 9, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Bom, já foi um alívio olhar a imagem e ver esse personagem com rosto jovial. Tava com medo de que ele tivesse uma cara de cocô derretido, típica do Aiolia clássico hehehe Se ele for como estou imaginando será o que faltava pros dourados: - Temos o sério (Shião), o amigão (Deba), o malandro (Mani), o zen semi-traidor (Asmita), o equilibrio (Dohko), o bocudo/sado-louco (Kardia), o líder (Sisifo ), o soldado perfeito (Elcid), o emotivo e inteligente (Dégel) e o melancólico e bipolar (Albafica). Só faltava o molecão com uma personalidade que contagia a todos, bem empolgado e "feliz". Bem, só de ser amigo de Yato já é sinal de boa coisa. Vamos lá: Visual - Ótimo, aprovado Primeira impressão - Ótima, aprovada Primeiras falas - Bem leves e joviais, aprovadas Ser amigo do Yato - APROVADO! Agora que sabemos a personalidade de quase todos (Regulus ainda não se mostrou em 100%, mas dá pistas) já podemos traçar esse perfil que o Dan listou mais facilmente (Albáfica Bipolar é o %@¨#¨). Mesmo com alguns dourados lembrando, ou tendo comportamento semelhante as vezes (como os sorrisos presentes em Mani e Kardia) agora vemos com mais clareza os arquétipos de cada um e como eles se completam. Ha ainda uma passagem na arco da floresta, em que Yato diz que não tem uma missão especial como Tenma ou um poder como os dos Cavaleiros de Ouro. Imaginando que ele é Regulus tem a mesma idade, essa citação ganha ainda mais peso com Yato sendo amigo de alguém hierarquicamente superior e com um poder maior, figurando entre os doze. Tomara que isso seja explorado e um Flashbacks seja mostrado mais do passado de ambos os personagens. @Mark: Amigo, ignore Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.392 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Então surge mais um Cavaleiro de Ouro, Regulus (PQP essa moça tem algum problema, só pode... ) de Lionman (aquele bicho atrás do rÉGUAlus é a cara dele!). Melhor do que isso foi o Yato ter voltado, a propósito, esse é um dos grandes problemas da Shiori: ela some/aparece com alguns de seus personagens sem mais nem menos. Gostei dessa possível relação Yato/Regulus, espero que a participação (e futura morte) desse Cavaleiro de Ouro possa contribuir para o crescimento do Yato. Ainda sobre a imagem, a não ser pelo rosto do Regulus (que não me lembrou em nada o Aiolia), Shiori errou a mão nessas proporções. Sobre o tal barco, apesar de ser uma homenagem à tal capa (se é que foi isso mesmo), eu preferia que as 12 casas fossem 'levadas' até o Lost Canvas (como algué disse anteriormente) no melhor estilo da 'nave-tartaruga' em Shurato (com a palavra o Hiyuuga!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Será que só eu reparei que o Regulus é a kra do Zatch Bell? Olhem: Regulus: http://img507.imageshack.us/img507/2203/leonoreguluswu6.jpg Zatch: http://img57.imageshack.us/img57/9865/zatc...l1ngc13cyu9.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Igualzinho !! Curti sim o Leão, mas essa cara ainda ta muito estranha. Espero que ele seja muito legal, jovem e bobão, mas poderoso é claro Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) O que me deixa triste é que quanto mais eu leio os posts do WAN, mas eu me decepciono. Ter ódio da série é uma coisa (até então normal, nem todo mundo gosta de ver seu manga preferido (epg) sendo desbancado), mas apelar pra dizer que tudo é ruim (e pra ele tudo é ruim, menos quando no mangá classico e no EpG) é um absurdo. Ódio é demais, não? Mas eu me decepciono em ver o seu desespero de tentar me converter para o lado rosa da força, Mark Eu não gosto e pronto. Não vou ficar me limitando a dizer o que penso só pq sou do contra Absurdo é ver que não há embasamento nos seus posts para dizer o contrário. SEMPRE vem com o mesmo discurso batido e não trás ARGUMENTOS para tentar mostrar-me o contrário (não que você tenha obrigação para tal, mas é muito mais inteligente do que ficar bantendo boca e chegar ao ponto de dizer que o meu preferido está sendo desbancado [por quem mesmo? No Japão continua vendendo muito bem ]). As pessoas tem que se desligar mais do Mangá Classico, isso de comparar está virando loucura. Não leio o EpG e o Lost Canvas pensando no Mangá Classico, até por que não faria muito sentido pois SÃO universos diferentes, mesmo sendo os mesmos. São outros pessoas por trás da história. Se Kurumada estivesse escrevendo qualquer uma das duas seria tudo diferente. Pra melhor, ou pior. São prequels do mangá clássico. NÃO HÁ A POSSIBILIDADE de desligá-los do clássico, Mark. Não são obras originais, são "continuações" de uma história que já tem começo, "regras" estabelecidas. Ligá-las ao clássico é o MÍNIMO que um fã de bom senso deve fazer. Mas é engraçado demais ver o WAN falando um MONTE de TUDO que aparece no LC, mas louvar a Deus com o Balde que cura e vê o futuro. Existe coisa mais surreal do que VER O FUTURO? Claro que não. Mas agora eu tenho a prova de que ou vocês são cegos ou se fazem de tontos mesmo. Não disse que Seiya era real, mas disse que a fantasia, que o misticismo, possuia uma base em coisas "surreais" presentes no mito. Ver o futuro faz parte disso (do mesmo modo como ver o Tenma encarnando o Pégaso antigo e sua Armadura transforma-se uma God Cloth mesmo sem ser banhada no sangue de Atena, por exemplo ). Isso já mostra que HÁ CONCEITOS pré-estabelecidos e que a série clássica não pode ser deixada de lado para contar uma história baseada nela com elementos totalmente diferentes. Ou Tetis ser um peixe? (Não importa o que se diga, ela É um peixe mesmo) Ou Mascara da Morte colando rostos das paredes? Thetis um peixe? O__O Taí outra prova que tu realmente não entende NADA da série. Melhor o pessoal começar a ler separadamente cada obra. Se for pra arranjar defeito eu acho um milhão no MC, um milhão no EpG e um milhão no LC. Você acha qualidades, eu vejo muitos defeitos no LC. Se julgar os outros mangás pensa que vai me atingir - como você se sente quando falo o que penso do seu preferido - aconselho que não perca seu tempo. A diferença é que a Shiori esta ampliando o universo de SS ao inves de simplesmente se trancar na história, quase que ignorante, que já foi contada e dando mais emoção que qualquer mangá de SS ja tentou passar (eles tentam, mas...). Por que convenhamos... O universo de SS tem MUITA coisa pra ser contada. Enfim, a imagem do Regulus está ótima. Ele TEM QUE SER um Yato 2. A diferença é que Shiori... Nunca na história desse país.... Shiori não ampliou muito assim o Universo de Seiya. Usou Atlantis, Bluegrad, Jamir, Hades, os mesmos personagens (alguns novos) e, de elementos novos mesmo, posso listá-los aqui: O Mukai, Mokurenji, o Lost Canvas (que é uma releitura do Gratest Eclipse, só que mais shoujo) e, vejamos... não tem mais :O Emoção é algo relativo, Mark. Cada um sente (ou força esse sentimento), mas NUNCA que será comparável com o que o mangá clássico trouxe/tem/possui. Bom senso. Essa MUITA coisa também é bem relativo. Só pra não ficar off: Alguém pode me dizer se os Santos levaram mesmo 20 capítulos para descobrir esse negócio do barco e chegar a Jamir ou se já sabiam e só foram lá agora? EDIT: REGULUS É A ENCARNAÇÃO PASSADA DO ZATCH BELL!!! FATO!!! auhauahuauhahuahauahuahuahha Editado Dezembro 9, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Podemos considerar o que WAN fez acima um flood que desvirtua do tópico? Uma coisa engraçada: "Shiori errou as proporções"; "Shiori desenhou o Leão". Eu também falo essas coisas, mas temos que lembrar que ela tem uma equipe. Às vezes vocês estão queimando a orelha do coitada à toa, que nem acontece com o Okada nos últimos capítulos. Com certeza era a equipe dele desenhando. Uma coisa que reparei: Depois de Manigold, cada dourado que aparecia era cada vez mais diferente do dourado clássico. Kardia não me lembra Milo, Dégel não me lembrou Camus; mas o Regulus é o mais diferente possível! Nem o rosto e nem a idade lembram Aiolia. Parece que Shiori foi fazendo o que queria com o passar do tempo, como se ela tivesse ganhando respeito e/ou liberdade. Agora quero ver novas imagens. Queria uma do Kardia. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Nossa, o que aconteceu com este tópico? Alguém xingou o WAN ou o Ep.G? Mas enfim, gostei do visual de Regulus, bem alegre e jovial (mas não ao ponto de ser EMO como o Aiolia). Só essa imagem que está um pouco escrota mesmo. De qualquer maneira, esse Leão já mostrou-se infinitamente melhor que o Aiolia do Ep.G. Period. Será que só eu reparei que o Regulus é a kra do Zatch Bell? Olhem: Regulus: http://img507.imageshack.us/img507/2203/leonoreguluswu6.jpg Zatch: http://img57.imageshack.us/img57/9865/zatc...l1ngc13cyu9.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Igualzinho !! Meu amigo, o que seria deste fórum sem suas observações sagazes? Igualzinho!!² Uma coisa que reparei: Depois de Manigold, cada dourado que aparecia era cada vez mais diferente do dourado clássico. Kardia não me lembra Milo, Dégel não me lembrou Camus; mas o Regulus é o mais diferente possível! Nem o rosto e nem a idade lembram Aiolia. Parece que Shiori foi fazendo o que queria com o passar do tempo, como se ela tivesse ganhando respeito e/ou liberdade. Agora quero ver novas imagens. Queria uma do Kardia. Concordo. Kardia e Dégel então, nem se fala. Agora quero ver novas imagens. Queria uma do Kardia.² Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu só tenho duas coisas off para comentar: 1) Wan, esse, acredito, não é o tópico de análise da condução da obra e sim do capítulo. O qual só tem uma página. Acho meio foda você dar abertura para que tenhamos duas páginas de assuntos que, segundo a MODERAÇÃO, deveria estar no tópico de comparação de mangás ou no Oficial de LC. Desculpe, mas tive a clara impressão que você fugiu a suas proprias regras. 2) Mark, sério, o mesmo vale para você o dito acima e ainda acho que o Wan tem certa razão ao afirmar que os argumentos que ele lista não podem ser desqualificados por ele gostar mais de EG. Acho que ficar contrapondo obras que começam e terminam com propostas diferentes é besteira e dá margem para assuntos que não são do tópico. ------------------------------ Imagem bacana. Bem jovem mesmo, como todos esperávamos. Quero um Aiolia bem moleque e de preferencia bem inocente. Vai ficar muito bacana. Editado Dezembro 9, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Emoção é algo relativo, Mark. Cada um sente (ou força esse sentimento), mas NUNCA que será comparável com o que o mangá clássico trouxe/tem/possui. Bom senso. WAN, sinceramente, tenho todo o respeito por ti e talz, já conversei uma ou outra vez com você no chat do fórum, mas sério, isso já passou dos limites. Você adora falar para os outros usarem o bom-senso, mas você mesmo nunca usa o seu, sempre atacando sem motivo nenhum. Isso é um SACO. E sinceramente, esses seus ataques sem motivo desistimulam o pessoal do fórum a postar aqui. Eu não sei porquê você faz isso, mas fica parecendo que é por pura e simples "raivinha", porquê os tópicos do Epi. G não são tão movimentados quanto os do LC, até porquê o G é mensal e a muito tempo está sendo um mangá bem chato de acompanhar (não foi um ataque, mas você sabe que Aiolia sempre é ruim). Fica até parecendo que você quer boicotar (sim, a expressão é forte mesmo) os tópicos de LC. Então, sério, se não está curtindo não posta. Simples. Assim não desvirtua o tópico (coisa que você diz odiar, mas que você mesmo está fazendo neste tópico). E se for para participar, participe com comentários construtivos, e não com ataques infundados. EDIT: Não foi um ataque, e tão pouco acho que você realmente faça o que citei (boicote), foi apenas um comentário do que seus comentários fazem você parece. Então leve numa boa, ok? Amigos? EDIT²: Desculpe a moderação por continuar com o assunto que está desvirtuando o tópico. Quanto ao capítulo: O nome Regulus para mim é TOSCO, mas o visual do cavaleiro de Leão ficou muito bom. Poderei finalmente me animar a ver um leonino de verdade em ação *Nunca gostou de Aiolia, Galan* E interessante a Shiori fazer essa ligação entre ele e Yato. Se ele for tão idiota quanto o Yato então, será um personagem FODA \o/ Editado Dezembro 9, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Vocês não queriam Regulus com ataques elementais? Taí! Ele vai gritar zake e sairá vários relampagos de sua boca hahahahahhahahahah Zatch Regulus > Aiolia Vlw Loss O Leão é jovem, mas será que teremos mesmo um tipico adolescente? Será que ele vai ser meio bobão ou o kra que quer provar sua maturidade e poder? Essa primeira aparição não deve ajudar a tirar algumas conclusões, mas espero que no proximo, alem de conhecermos o seu poder (ele vai quebrar o gelo) possamos conhecer um pouco mais da persona. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Velho, agora que eu vi. A semelhança entre o boneco e o Aioliapast é incrível quase tanto quanto a do Aiolia com o megamen Editado Dezembro 9, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Vocês não queriam Regulus com ataques elementais?Taí! Ele vai gritar zake e sairá vários relampagos de sua boca hahahahahhahahahah Zatch Regulus > Aiolia Vlw Loss Lol! É ASSIM que ele irá quebrar/descongelar o gelo que envolve o Argos. RUGIDO DO LEÃO!! MIAU!! O Leão é jovem, mas será que teremos mesmo um tipico adolescente?Será que ele vai ser meio bobão ou o kra que quer provar sua maturidade e poder? Essa primeira aparição não deve ajudar a tirar algumas conclusões, mas espero que no proximo, alem de conhecermos o seu poder (ele vai quebrar o gelo) possamos conhecer um pouco mais da persona. Olha, se eu fosse chutar me baseando apenas nessa primeira aparição, eu diria que ele é só "jovem", mas não ao ponto de ser bobalhão como o Yato, entende? Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 A semelhança chega a ser assustadora, mas qualquer coisa é melhor que o Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Os olhos de regulus são maiores que o da maioria dos personagens. Provavelmente foi proposital, para deixar bem evidente a jovialidade desse personagem. Como eu estava esperando algo diferente, fiquei muito surpreso com o que vi. Quem me conhece sabe o quanto odeio o Aiolia, principalmente por causa do EG; mas, mesmo assim, tinha boas expectativas sobre o Leão de LC, pois ou ele seria a redenção completa ou a última pá de terra na cova dos Leoninos pra mim. Felizmente acho que a pá já foi guardada, pois creio que Regulus vai detonar! É amigo do Yato, nem precisa dizer mais nada E achei incrível essa diferenciação entre ele e o Aiolia. Foi, ao meu ver, um belo "calaboca" a quem - por dois anos - ficou falando que eram apenas clones. Regulus no mínimo tem a idade de Yato e Tenma e a caracterização é muito diferente de Aiolia, que é um personagem mais sério e que em sua primeira aparição tinha um rosto bem sisudo. Edit: Também não acho que ele será atrapalhado e bobalhão como Yato, mas será um cara que age como um jovem age. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Os olhos de regulus são maiores que o da maioria dos personagens. Provavelmente foi proposital, para deixar bem evidente a jovialidade desse personagem. Como eu estava esperando algo diferente, fiquei muito surpreso com o que vi. Quem me conhece sabe o quanto odeio o Aiolia, principalmente por causa do EG; mas, mesmo assim, tinha boas expectativas sobre o Leão de LC, pois ou ele seria a redenção completa ou a última pá de terra na cova dos Leoninos pra mim. Felizmente acho que a pá já foi guardada, pois creio que Regulus vai detonar! É amigo do Yato, nem precisa dizer mais nada Pois é, drustann. Esse Leão veio para salvar a pele dos pobres Leoninos. Edit: Também não acho que ele será atrapalhado e bobalhão como Yato, mas será um cara que age como um jovem age. Acho que ele será tipo o Manigoldo, só que sem a malandragem, sabe? Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados