.Mark 604 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Ué, mas não tem como argumentar. Não é argumento, é gosto. Algo que eu nunca vou mudar em você sem duvida. Mas eu (e provavelmente muita gente) acho preferivel que você não poste mais nos topicos de LC se for só pra ficar falando mal. Por que ISSO SIM não acrescenta nada ao tópico. Sobre a Tétis, palavras dela. Não vou discutir. "Um dia Julian solo me encontrou numa praia..." E eu não julgo os outros mangás WAN. Diferente de você eu vejo qualidade em todos eles. O exemplo que dei do Balde de Agua Que Ve o Futuro e Cura foi um exemplo de coisa surreal que existe no mangá, mas acho que você não entendeu minha colocação quanto ao objeto. Eu usei ele para comparar com as coisas que aparecem no LC. MAS ISSO NÃO É ALGO RUIM! Assim como Aiolia perder o braço, Balde de Agua do Futuro, ou pulseira magica. Tudo isso só tem a ascrescentar na obra. Não o contrario. Shiori ampliou MUITO o universo SS. E se voce seguir o sentido literal da palavra é mais correto ainda afirmar. Ampliar é aumentar algo que já existe. Foi o que foi feito. Bluegraad quase era esquecido pelas pessoas, personagens como Cubo, etc etc. Ampliou a participação dos espectros e Deuses Gemeos. Enfim, é muita coisa. Que você só perceberá quando ler o mangá sem esse preconceito sem graça. O Anime de SS me emociona, mas o Mangá não. Sério, é algo nostalgico... Gostoso, mas não consigo me emocionar. Ok, chega. Alguem pode me dizer POR QUE as vezes conseguimos uma ou duas imagens e não tudo de uma vez? Estranho alguem só divulgar uma foto quando tem todo mangá em mãos... Eu hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) A inveja por o anime, tinha que se dar Fiquem tranquilos os admins dos forums de SS todos nao gostam do LC. É mas chic. Só gostam do manga clasico e taizen, e em menor medida do EpG. Mas o WAN eu acho que é fa directamente. para ir ao Tenkai (O Céu!!!). Isso voce acha que o Tenkai? Literalmente? Estranho. Um Santo de Ouro com uma "Espada" que cresce (:O) e que é capaz até de fatiar uma flecha em 4 Astel blade, A espada Hex do Japeto (com Tetis como parte da blade)? Um planeta de escudo? Por favor... Tem que admitir que do capitulo 71 ate agora o LC ta MUITO mais mas os fas do G vai ter que aguentar porque ainda nao chegamos a seu nivel de locuras Porque sao locuras mesmo, nada que ver com o manga original: egipcios, icor (Okada pensou que Asgard era parte do manga original? Outra mitologia?), astel blades, cabelos convertidos em cornos, monstruos mitologicos de verdadee O_O, Aioria tem raios de Zeus em vez de golpes p/seg como é sua verdadeira tecnica, enxerto de braço, novo tipo de cosmos o_O. planetas novos com seres novos O_O [...] posso seguir mas vou parar. Tudo bem se voce gosta do EPG, eu gosto, mas tem que ver o ma tambem dele se depois vai criticar aos fas do LC, porque voce tambem é um fa terrivel. Eu gosto do EPG mas o problema é que o EPG é tao tao original que nao parece SS O LC agora ta fazendo muitas locuras para ser mais original (orichalco, subida aos ceus), que nao gostei nada, mas ainda nao cheha nem aos calcanhares do EPG. E sobre os personagems, é triste que o LC seja quem nos conte as historias dos cavaleiros dourados (Episode G versao 1700), mas alguem tem que fazer-lo porque a gente adora os dourados. Eu pensei que isso era o trabalaho do EPG. Mas o EPG o unico que tem é Aioria lutando, e como uma pessoalidade diferente (Shura tambem) e uma guerra grande de mais (para nao ter mencionado nunca mais adelante nao acham? ) Alem disso sao todos amigos lá? Estranho É um manga sobre os cavaleiros de ouro mas nao sabemos nada novo Mas eu acho que o LC merece ser criticado por essta saga tao tao mala do orichalcum e Poseidon. Sorte que acabou. PD. geralmente nao escrevo tanto, tava com vontade Desculpem por a barreira linguistica Editado Dezembro 9, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Alguem pode me dizer POR QUE as vezes conseguimos uma ou duas imagens e não tudo de uma vez? Estranho alguem só divulgar uma foto quando tem todo mangá em mãos... Eu hein. Mark eu sabia o porque disso, mas não me lembro. Quem solta os spoilers e as imagens são os assinantes da revista e que recebem o capitulo antes de sair nas bancas, se não me engano, e não me lembro porque eles só liberam as scans tds no dia em que o capítulo sai pra td mundo. Acho que é pra não pegar nenhum problema pra eles. Ou sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Acho engraçado que por muito menos, meu post foi apagado, sendo que nele eu não postava nada ironicamente ofensivo a alguém aqui, o que é bastante diferente do post que me foi dirigido, me tratando como se eu fosse um completo imbecil, e que misteriosamente não foi apagado. "It's magic, we don't have to explain it!" Enfim, chega dessa discussão tola que foi iniciada a troco de nada, quebrando em mil pedaços a regra que proíbe off topic nos tópicos de LC (mas que deixa tópicos flood como os de jogos rolarem soltos ). Gosto é gosto, e como diria o poeta, não se discute. Se lamenta. E Mark, eu tenho a resposta pra você: Frescura. Sério, eu DETESTO gente que faz isso de ter o mangfá em mãos e só mostrar uma página. Ou MOSTRA TUDO () ou não mostra. Isso é coisa de quem gosta de aparecer. Minha humilde opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) A barreira lingüística nunca foi um problema, Eaco. Dá pra entender perfeitamente. Mas prepare-se para a resposta Exato. Essas imagens prévias e spoilers são feitos por quem assina a revista Shonen Champion. Aí eles recebem antes. Os scans completos são feitos por uns três grupos de scanlation. O Trevor, o pessoal do All4Seiya e já vi outros, mas esses dois são os mais fortes (tem o Mako também, mas eles fazem mais traduções. Ótimas, por sinal). Só queria mais uma ou duas imagens prévias. Ficar só com essa do Regulus até quinta é judiar hehehe Edit: Tô tentando acessar o All4Seiya, mas não tá entrando. Ontem eu acessei lá e eles não tinham a imagem prévia do Regulus e nós tinhamos. Quem sabe a imagem veio de fonte diferente e hoje ainda teremos mais. Se não rolar nada hoje, aí é esperar até quinta. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Uma coisa legal de se reparar é que tanto a Yuzuhira quanto o Yato tbm tinham contato com os cavaleiros de ouro, e não apenas o tenma Yuzuhira já era conhecida do Manigoldo e Yato, ao que parece, é amiguinho do Regulus Isso é bem legal, visto que não fica todo mundo só em cima do Tenma! =D E por falar em Tenma, é bem provável q ele apareça logo, já que até anunciaram a nova armadura dele kkkkkk Agora me deixem GARGALHAR da comparação do Zatch Bell com o Regulus! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP!!!!!! IGUAAAAL!!! Agora um off: WAN, eu nem acho que essa "ampliação" toda no LC seria possível, já que é uma Saga de Hades, que nem poderia ser no inferno, como a atual... E além do mais, melhor ficar no básico, e fazer muito bem feito, do que entrar no exagero demais nessa expansão e perder o foco. Aliás, Locke, você citou os egípcios no EpG como se eles fossem o "Asgard" de lá, mas o q acontece é q os egípcios estão totalmente ligados aos acontecimentos do mangá, além de ser explicado a ligação com o deus egípcio do sol com o Hypérion, além do fato do próprio Pontos estar selado lá no Egito... enfim são coisas do EpG, na expansão q ele deu A partir daí, gostar ou não dessa expansão, parte da gente né? E CHEGA DE OFF COM EPG!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Realmente, Regulus lembra Zatch Bell... Hahahaha! Que bizarro Os olhos realmente estão maiores que o normal, será que será todo mangá assim? Bem, geralmente crianças são dessa forma mesmo nos animes. Queria que o Regulus fosse um Yato mais desastrado e MUITO mais forte rs Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Bem, geralmente crianças são dessa forma mesmo nos animes. Queria que o Regulus fosse um Yato mais desastrado e MUITO mais forte rs Você consegue imaginar o PERIGO que uma figura dessas seria para o Santuário? É como ter uma criança cuidando de uma Bazooka. Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Um arco focado em Regulos e Yato seria muito bom! Quanto às scans, ao menos duas páginas inteiras davam pra ele fazer, mas qualquer coisa já serve. PS: Dada a experiência de Shiori, esperem só o Regulos-Zatch colocar os dois Aiolias no chinelo... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Pra mim ele vai ser bem diferente do Yato. Pelo que o spoiler já citou eu acho que os dois serão mais rivais que amigos. Na minha visão, Regulus foi compnheiro de treino do Yato mas, apesar da pouca idade, seu desenvolvimento foi muito superior. Acho até que Yato se sente meio ofuscado (e com inveja) pelo Regulus, fazendo com que ele se sinta um imprestável, a cena do Yato tentando libertar o navio do gelo e a chegada de Regulus me deram essa impressão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Eu quero que ele seja meio bobo e inocente! Tipo o Goku! Chega de personagens canastrão! hihihihihihi Não vejo a hora de vê-lo detonando um grupo de espectros! Iáááá! Tome esse meu golpe Aí ele "Ué...vc é fraco assim mesmo? Achei que vocês fossem mais fortes! XP" Aí chega outro: Ora seu! Tome esse então!!! Iáááá Regulus: nossa...vocês são mesmo muito fracos! Decepção total! os dois espectros: O Q? Grrrrrrrr.....maldito! Regulus: Tudo bem! Vou mostrar o que é força pra voc~es dois hehehe! LIGHTNING BOLT!!!!!! BUM! Regulus: hihihihi viram só a diferença? Vocês não são de nada mesmo hahahahaha =D Se ele for ssim, vou ser desgraçadamente um Danboy dele! E espero que tenha um monte de caras que só o Yato sabe fazer! kkkkkkkkkkkkkk Expectativa tá grande pra esse arco do leão! Não tem poseidon, mas tem o yato! eeeeeeeeeeeeeeeeeee Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 IMAGENS: http://img131.imageshack.us/img131/4343/up323735me8.jpg http://img238.imageshack.us/img238/1295/up323736sp9.jpg http://img131.imageshack.us/img131/2204/up323737fy9.jpg http://img181.imageshack.us/img181/7593/up323738ox6.jpg (créditos: All4Seiya - 服港想韩) Kardia vive. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Pra mim ele vai ser bem diferente do Yato. Pelo que o spoiler já citou eu acho que os dois serão mais rivais que amigos. Na minha visão, Regulus foi compnheiro de treino do Yato mas, apesar da pouca idade, seu desenvolvimento foi muito superior. Acho até que Yato se sente meio ofuscado (e com inveja) pelo Regulus, fazendo com que ele se sinta um imprestável, a cena do Yato tentando libertar o navio do gelo e a chegada de Regulus me deram essa impressão. Gostei dessa... Yato e Regulus-Zatch rivais seria bastante interessante. Os dois lutando juntos tbm. Não sei porque, mas to achando que Régulus vai morrer junto do Yato. EDIT Kardia lindão nessa scan !! http://img131.imageshack.us/img131/4343/up323735me8.jpg E bem emocionante essa http://img238.imageshack.us/img238/1295/up323736sp9.jpg A unha do Kardia ta aquecendo o Unity Ai morri +.+ /Kardíaco Editado Dezembro 9, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 OMG!!!! Yato!!! Yuzu!!! Cárdia!!! Zatch!!! Que demais, a unha do Cárdia libera calor! Capítulo tem tudo pra ser muito bom, marcando o encerramento de Atlantis e a ida à Lost Canvas de maneira bem objetiva, sem enrolação. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) E acho que essa inveja que talvez Yato tenha do Regulus o faça ficar mais forte... Meu, Yato é foda demais. EDIT: Yuzuhira de MASCARA *o* Yato com suas caras FODAS! AHH PERFEITO Editado Dezembro 9, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) IMAGENS: http://img131.imageshack.us/img131/4343/up323735me8.jpg http://img238.imageshack.us/img238/1295/up323736sp9.jpg http://img131.imageshack.us/img131/2204/up323737fy9.jpg http://img181.imageshack.us/img181/7593/up323738ox6.jpg (créditos: All4Seiya - 服港想韩) Kardia vive. FODA! Era ISSO que eu queria! Kardia salvou Unity, deixou a lembrancinha e foi embora. Ficou aquela incerteza sobre se ele morreu ou não. FODA! Edit: Aliás, é impressão minha ou Unity está usando o calor da unha para se aquecer? o.O Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) O que eu entendi das imagens: Unity era aquilo mesmo que já tinha dito. As feridas abriram no momento em que Poseidon vou contido. Parece que ele está numa parte que ainda está sendo congelada, pois tem um gelão avançando lááá do fundo. Kardia, só a cracatoa, surge e salva Unity. Dá pra ver que é ele e não um espírito, pois diferentemente de Manigoldo, ele está todo estrupiado, ainda sangrando e com cara de dor. Kardia deixa Unity em Bluegraad, dá a unha leprosa de presente e vai embora. PERFEITO!!! Se cuida, Dégel! Kardia tá subindo no meu ranking e mordendo sua bunda heheuehue! Que baita atitude legal!!! O que mais eu poderia querer do cavaleiro de Escorpião? E para quem disse que ele sempre iria morrer ao usar a Katakeo enquanto eu defendia que se ele não usasse todas ele não morreria, tá aí! Tá vivo e nunca saberão se ele morreu ou não! hauhauahua \o\ Yato é demais! DEMAIS! Ah, e pra quem reclamava que Yuzuriha não usava a máscara, que Shiori não respeitava as coisas do Masami, bla bla bla.. Ela está usando a máscara. Regulus é demais! Nem preciso dizer pela milésima vez o quanto curti ele, né? Como é de praxe: Marcel, se der pra traduzir para nós essas imagens, tem como? Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) YUZU DE NOVO!!! Esperava a volta dela mais até do que a de Yato. ³ Kardia sobreviveu. Foda. Um dos personagens que mais curti em LC. LC cada vez mais cai nas minhas graças, que mangá bão dimais da conta, sô. Vou só aguardar os scans agora. Editado Dezembro 9, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Oh, os 5 Bronzeadospast reunidos \:lol:/ EDIT: Os 5 Bronzeadospast menores, digo. Editado Dezembro 9, 2008 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Aliás, Locke, você citou os egípcios no EpG como se eles fossem o "Asgard" de lá, mas o q acontece é q os egípcios estão totalmente ligados aos acontecimentos do mangá, além de ser explicado a ligação com o deus egípcio do sol com o Hypérion, além do fato do próprio Pontos estar selado lá no Egito...enfim são coisas do EpG, na expansão q ele deu A partir daí, gostar ou não dessa expansão, parte da gente né? Asgard tambem tava ligado com Poseidon. Ah sim, a gente pode gostar, eu gosto de feito, (as armaduras egipcias *¬*) mas um nao pode tar dizendo que o um manga continuaçao faz estragos no mundo original da historia, quando teu manga favorito introudce uma mitologia diferente na obra o_O OMG Imagens! Yato *¬* FODAAA E Kardia! Foda de maiss! Esse Leao vai me cair muito bem! Com essa cara engraçada, alem disso conchece a Yato! Definitivamente, Shiori nao sabe desenhar felinos. Se lembran do Tigre do Dohko? Parecem dragaoes O_o Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Kardia, só a cracatoa, surge e salva Unity. Dá pra ver que é ele e não um espírito, pois diferentemente de Manigoldo, ele está todo estrupiado, ainda sangrando e com cara de dor. Kardia deixa Unity em Bluegraad, dá a unha leprosa de presente e vai embora. PERFEITO!!! Se cuida, Dégel! Kardia tá subindo no meu ranking e mordendo sua bunda heheuehue! Que baita atitude legal!!! [2] Depois dessa, Defteros corre o perigo de cair para a 2ª posição no meu Top 10. O que mais eu poderia querer do cavaleiro de Escorpião?E para quem disse que ele sempre iria morrer ao usar a Katakeo enquanto eu defendia que se ele não usasse todas ele não morreria, tá aí! Tá vivo e nunca saberão se ele morreu ou não! hauhauahua \o\ KARDIA IS ALL!! Edit: Ninguém vai responder a minha pergunta? T_T Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Definitivamente, Yato é a alma desse trio. Rio existências com as caras e bocas dele. E pelo visto, o Relógio... digo, o Régua... digo, o Regulus vai ser a dupla do barulho dele Se ele também for palhaço assim, tô feito com LC. Vou me esculhambar de dar risada enquanto lerei batalhas masterfodenhouse. GO SHIORI, GO, GO, GO! Editado Dezembro 9, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 E Dégel está bambeando na primeira posição, pois Kardia me surpreendeu demais. Não por ser forte, ter matado um kyoto e sobrevivido (isso também é legal, claro), mas sim por simplesmente ter picado a mula e pronto. Meio tipo "Olha, cumpri minha missão, salvei esse moleque, me realizei lutando e agora tchau". Tomara que ele não apareça mais, para ficar essa dúvida no ar que é muito legal. Dégel e Kardia, apareceram juntos e ficaram juntos no topo do meu coração! /) Dou um empate para eles, pronto! Decidido. hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 lindas as scans!coitado do kardia,tá sendo consumido pela combustão acho que ele vai chegar até o santuário e só ai morrer lá perante a atena.yuzuhira e yato juntos é muito engraçado,parece que o yato tem até uma quedinha por ela né?e o regulos é de mais,gostei muito do jeito jovial dele.parece que o lobo e o hydra tá lá junto também. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) E Dégel está bambeando na primeira posição, pois Kardia me surpreendeu demais. Não por ser forte, ter matado um kyoto e sobrevivido (isso também é legal, claro), mas sim por simplesmente ter picado a mula e pronto. Meio tipo "Olha, cumpri minha missão, salvei esse moleque, me realizei lutando e agora tchau". Tomara que ele não apareça mais, para ficar essa dúvida no ar que é muito legal. Exatamente. Ter deixado essa dúvida no ar foi o que fez esse final PERFEITO. "Aliás, é impressão minha ou Unity está usando o calor da unha para se aquecer? o.O"²³²³³²³² Edit: Se for isso mesmo que eu estou imaginando, Kardia não deixou a unha só de lembrancinha, mas sim para que Unity pudesse continuar vivo no frio. Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados