El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Sobre Kardia, as scans não dão a entender se ele ficou vivo ou não, foi literalmente "fiz o que tinha que fazer, fui". Totalmente WTF, e por isso achei foda. Dégel e Kardia, apareceram juntos e ficaram juntos no topo do meu coração! /) Deus do céu, mas que declaração mais gay, Dan... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Zoeira Yuzuhira e yato juntos é muito engraçado,parece que o yato tem até uma quedinha por ela né? Os fanartistas que o digam. Os dois são praticamente casados já, na imaginação dessa galera... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Isso. Ele arrancou a própria unha pro Unity se aquecer. Nojentão, porém eficaz /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 King sim parece que Unity ta usando a unha para ter calor Kardia continua robando a spotlight do Degel, que foda. Tem barco, tem Leo com cara de: http://img519.imageshack.us/img519/271/luffytt8.png Wink ao One Piece Ja quero saber que diz Yato!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Pois é os 5 bronzeados fracassados estão reunidos! \o/ mas só o Yato que presta hohohohohô! Yato is all!!!! huahauahua Caraca, muito foda a imagem do Kardia heim??? Tomara q tenha uma assim do Rada salvando a Senhora Pandora dele (última esperança nunca morre ) Nossa, não vejo a hora de chegar semana que vem! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Isso. Ele arrancou a própria unha pro Unity se aquecer. Nojentão, porém eficaz /) Diz isso aí nos scans, Drustann?! Fiquei na dúvida se seria isso ou se o movimento que o Unity faz ao apertar a unha contra o peito seria como um agradecimento mais emotivo ao Kardia. Lembrando que os dois, Kardia e Unity, não iam um com a cara do outro desde que se conheceram. Editado Dezembro 9, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Dis isso aí nos scans, Drustann?! Fiquei na dúvida se seria isso ou se o movimento que faz ao apertar a unha contra o peito seria cmo um agradecimento mis emotivo ao Kardia... lembrando que os dois (Kardia e Unity) não iam um com a cara do outro desde que se conheceram. Tinha pensado nisso também, °Z°. Mas achei a idéia de usar o calor da unha para se aquecer mais legal mesmo hehehehe. Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Quero saber o que é o gelo que tem o arca de Noe essa. Sera que Degel fez antes? Será que Leo vai derretir (como no EpG) ? Tambem quero saber o que vai fazer o orichalcum? Combustivel? Yato corado, que engraçado. PD: tou posteanod mais hj, tenho exame de portugues hj LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Lembrando que ele pode ter usado a unha que o Rada arrancou dele pra salvar o Unity Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Lembrando que ele pode ter usado a unha que o Rada arrancou dele pra salvar o Unity É o que eu estou dizendo, Joker. Ou então ele arrancou a da mão esquerda mesmo. Edit: Ou ele criou uma unha nova (!?). Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Os fanartistas que o digam. Os dois são praticamente casados já, na imaginação dessa galera... Sabe que eu não duvido que essa seja a intenção da Shiori?! Vamos ver se vai rolar um ciuminho do Yato quando a Yuzu se impressionar com a força do Regulus! Tambem quero saber o que vai fazer o orichalcum? Combustivel? Pelo que entendi quando o Unity usou o Oricalco, uma das suas propiedades permite mover objetos inanimados, como foi o caso daquela estátua de Poseidon. Sendo assim, o minério seria mesmo uma espécie de 'combustível' para o tal barco. Editado Dezembro 9, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 http://img99.imageshack.us/img99/1041/leaoenvergonhadopv5.jpg Adorei sua firma Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Por que Dégel congelaria o barquinho? hehehehe Creio que está congelado porque está numa região fria há muito tempo. Z, não sei o que está escrito nas imagens, mas eu concordei com o King porque a unha ainda emana calor. Mas vai saber. E seria legal Rada, num último momento, salvar Pandora e morrer. Seria bem interessante, não "humilharia" nenhum dos dois guerreiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Radamanthys tem que continuar do jeito que está: Morto e ao pó. Deixem as cenas fodas só para o Kardia mesmo. ² Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Por que Dégel congelaria o barquinho? heheheheCreio que está congelado porque está numa região fria há muito tempo. Z, não sei o que está escrito nas imagens, mas eu concordei com o King porque a unha ainda emana calor. Mas vai saber. E seria legal Rada, num último momento, salvar Pandora e morrer. Seria bem interessante, não "humilharia" nenhum dos dois guerreiros. Eu pensei que tavam no Jamir pero... Pode ser uma referença a lenda de Ararat que tem que ver com o Arca de Noé. http://en.wikipedia.org/wiki/Mount_Ararat http://en.wikipedia.org/wiki/Ararat_anomaly Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Bom, por mim que se exploda o Rada, mas seria uma boa explicação para Pandora ter sido salva. E outra: Seria um motivo pros fãs dele não chorarem tanto Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Do jeito que a Pandora de LC é, não ficaria surpreso se ela tivesse escapado sozinha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 A imagem do Kardia levando o Unity é digna de perfeição! Muito boa! O Regualus de Leão ainda não passa de um cara de bunda!!! PS: Perdão aos demais, mas não "feri" as regras (se ler com atenção, que é o que falta, vão ver). Fiz minhas observações sobre o capítulo - e o arco - e "gente" se refiu com isso, apenas rebati as declarações, o que é normal em um fórum de discussão - sem, claro, fugir para um outro tema diretamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 O Regualus de Leão ainda não passa de um cara de bunda!!! Incrível como esse "cara de bunda" consegue ser melhor que o Aiolia, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Não li os posts (muita coisa. Quatro páginas de ontem pra hoje!), só vi as imagens mesmo. 1.Uia, Unity foi esmagado por um pedaço do teto e tá com umas rochas atravessadas no corpo :/ tô curioso quanto à tradução dessa página agora (Marcel, tudo bom com você? ), pq não acho que dê pra ele continuar vivo depois disso sem os corais. Mas enfim. Kardia voltando = FODA! Não sei pq, mas essa cena me passou uma impressão de que ele tá pensando "Puta merda, não se pode mais nem descansar em paz. Será possível que ninguém faz trabalho que preste por aqui?" 2.Tava na cara que aquela unha ia acabar caindo. Já tava com 2 metros do lado de fora. Era só uma questão de tempo 3.Ah, não! Quando eu pensava que Yuzuriha ia aparecer em mais um quadro de máscara, ela já aparece sem... puta merda, Shiori, qual o teu proble... 4.Ops, ó a máscara aí E reparem que os quatro Cavaleiros atrás de Yato são justamente Hidra, Lobo, Ursa Maior e Leão Menor (se eu não estiver enganado). E Regulus... a cara de moleque me assusta um pouco. Eu não tendo muito a gostar de guris em grupos de homens. Via de regra eles têm uma personalidade que me irrita. Mas vejamos... Regulus tá com uma cara de quem pode ser meio troncho das idéias. Assim, eu consigo imaginar ele metralhando um adversário e ainda assim olhar com essa mesma cara de "Oi, Yato! Tudo bem? :D" mesmo com o sangue e as vísceras do inimigo pulando e grudando na cara dele. Quanto ao leão atrás, eu pessoalmente achei lindo! Me lembra ilustrações de demônios japoneses o problema é que a intenção era desenhar um leão normal, então... é :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Deus do céu, mas que declaração mais gay, Dan... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! A intenção foi essa Unity não sobreviveria, realmente. Por dois motivos: Ferimentos e o gelo/água matariam ele. Kardia o salvou e caiu fora. Ele foi o que eu queria que Manigoldo fosse: Um "dane-se tudo", mas sem ser malvadinho. Ele é bem equilibrado nisso e foi exatamente isso que gostei. Não é vilão, mas tem atitudes típicas de um, mas não sendo "maligrino". Sem falar que no começo de sua participação ele fez altas feições Yatescas. Isso só colabora pra eu curtir o pers! Sabia que access não ia curtir a cara do Regulus. Lembra de mais a cara de um protagonista (Luffy, Naruto, Ed Elric und so on...). O meu medo é exatamente este: Ele agir como um protagonista a lá Seiya, cheio de falas bunda, milagres descomunais e coisas do tipo. Se ele for assim nem a pau irei curtir, mas estou com uma boa impressão dele, então acho que não me decepcionarei! Tomara, pois a primeira impressão foi ótima. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) http://img131.imageshack.us/img131/4343/up323735me8.jpg Uni: Os ferimentos não estão mais se regenerando. O poder de Dragão Marinho já está se esvaindo... Mas... Eu tenho que sobreviver. Se alguém me condenar... eu não me importo! Não importa o quanto de vergonha carregarei... eu não posso morrer até cumprir a sua promessa!! (Unity desmaia/cai) Que calor... Esse calor está penetrando em mim... E está me mantendo vivo...!!! http://img238.imageshack.us/img238/1295/up323736sp9.jpg Uni: ..Uma unha...do Escorpião. É como pensava... aquilo há pouco... Que quente!!! Dégel... Irmã... Kardia... http://img131.imageshack.us/img131/2204/up323737fy9.jpg Tibet - Himalaya Yuzu: Há quanto tempo não sentia o vento da minha cidade natal... Yato: Eu já falei pra você não ficar tirando essa máscara do nada, sem cuidado algum!! É lei que as "Amazonas" devem usar máscara!! Yuzu: Eu já sei disso. Não precisa ficar gritando feito doido, Yato. Aliás, nesse interim você está sob supervisão de um Prateado.. então um pouco mais de disciplina diante de quem está bem na sua frente, sim? Ah! É o Tenma ali? Bom, vamos voltar ao trabalho também! http://img181.imageshack.us/img181/7593/up323738ox6.jpg Yato: D...duro... Yuzu: Que fiasco, Yato. O navio todo está coberto por gelo. Nessa situação, não tem jeito. Yato: ...Ah é mesmo? Regulus: É como a Grou diz. Esse gelo é demais para vocês. Yato: Vo... vo... você... Regulus: Quanto tempo que não nos vemos, hein Yato?! Fico feliz por estarmos juntos nessa missão! Todos (?): O jovem Leão! Regulus de Leão!!! Regulus: Vamos! Um passo para o lado, Yato! -- Transbordando auto-confiança!! A habilidade do jovem Cavaleiro de Ouro é...?? Editado Dezembro 9, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Marcel, obrigado! Perfeito como sempre. Bom, então o lance do Unity era com o Dragão Marinho. Não entendo mais nada hueheuehu. Depois, se der, me responda aquilo, Marcel. Agora fiquei mais na dúvida ainda. Kardia não falou nadica, era apenas pensamentos do Unity. E Kardia realmente deixou uma unha-leprosa-quente pra ele, quem sabe seja pra se aquecer, quem sabe seja pra...pra nada. O mais legal é: Ele foi embora, pois nem a armadura está lá. Perfeito!!! A interação de Yuzuriha e Yato é demais. Tava sentindo saudade disso. Regulus realmente é MUITO legal e jovial. Que seja daí pra melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Comentário rápido: Gostei do Régulus. Parece simpático, e sua expressão demonstra a auto confiança que Shiori descreveu no painel ali. Daniel: Vou verificar assim que voltar. Pode deixar! Ah, e Yato diz (ou melhor, cochicha) alguma coisa depois da bronca que levou da Yuzu... mas não consegui ler direito. São aqueles "rabiscos" logo acima da cabeça dele, quando Yuzu menciona o Tenma. Editado Dezembro 9, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Que calor... Esse calor está penetrando em mim... E está me mantendo vivo...!!! http://img238.imageshack.us/img238/1295/up323736sp9.jpg Uni: ..Uma unha...do Escorpião. É como pensava... aquilo há pouco... Que quente!!! Dégel... Irmã... Kardia... É, parece que Kardia estava mantendo Unity vivo com o seu calor. Depois deixou a unha para que Unity pudesse continuar sozinho e deu no pé. FODA! Aliás, nesse interim você está sob supervisão de um Prateado.. então um pouco mais de disciplina diante de quem está bem na sua frente, sim? Ah! É o Tenma ali? Bom, vamos voltar ao trabalho também! Tenma!? Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Acho que o "Olha o Tenma ali..." foi apenas uma desculpinha pra ele deixar de levar broncas de Yuzuriha. Marcel, também achei que Regulus passa auto-confiança naquela imagem. Passa jovialidade, um ar de ser bem amigo, solícito e auto-confiante, mas sem ser pedante ou egocêntrico. Shiori sabe equilibrar bem as coisas. Fez um drama no arco do Dégel e agora coloca um personagem bem alegre. Jóia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados