Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O único dourado que realmente me cativou foi Hasgard, o restante eu tenho, no máximo, uma simpatia. Vamos ver se o tal Regulus consegue se destacar no meu conceito como o Touro.

@Kagaho

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Sério, fiquei sem palavras aqui... o.o

Editado por °Z°
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão, Kagaho! Parabéns! Até o leão horrendo ficou melhor hahaha

Mas não curti a cor do cabelo. Ficou muito EGzenta, if u know whatta mean *_*

Regulus (o user), desligue o caps e use pontuação, cara. Fica difícil ler o que você escreve. /evil

Link para o post

PQP!!!!!!!!!! /evil

Imagem FODA!!! Parabéns cara!

Seria interessante a editora bolar esses rankings, no mangá clássico eles eram feitos visando os Cloth Myth, talvez com o anime teremos os CM de LC... Albafica vai ser o primeiro Gold a ser fabricado \o\

Link para o post

Kagaho ficou lindo !!

Contra muitos, adorei o vermelho no cabelo, sem falar que o regulus ficou menos Zatch-Bell.

Parabens kra!

To curioso pra ver o que Regulus usará para quebrar o gelo: Plasma ou Relampagos sahusha

Link para o post

Vlw a todos! E q axo q vermelho contrasta bem no ouro, agora on-topic...

Mais um capitulo filler com a encerração e introdução de uma nova saga com algumas revelaçoes como o Kardia vivo...mas n se sabe se ele morreu em seguida ou voltou pro santuario.

E ainda tenho q ler o 111/112 :/

Link para o post

Ei queridões *!?!*, estava pensando aqui: Será que teremos espectros como inimigos desta parte ou será que Shiori criará alguns inimigos novos? Eles estão perto de Jamil, poderiam ser guardiões do barco a lutar contra Regulus /evil

Aliás, será que este vai ser um arco longo? O barco pode ser removido do gelo semana que vem, então creio que semana que vem já teremos uns inimigos aparecendo ou, quem sabe, o foco já mudará para o Santuário e lá teremos os oponentes de Regulus.

E aí, o que acham?

Link para o post

Já que falaram do plasma, não tem problema nenhum se o golpe de Regulus se chamar "Lightning Plasma".

É verdade que o plasma, estado da matéria, é uma descoberta recente. Mas a palavra "plasma" existe faz tempo que só a porra. Inclusive, é uma palavra originalmente grega (significando algo que foi modelado, manipulado, criado, enfim...).

Link para o post

Primeiro comentando o capítulo: Adorei tudo /evil

Desde a saída dúbia do Kardia, passando pelo bem-vindo retorno de Yato e Yuzu e por fim chegando ao Regulus, que tem tudo pra ser um dos personagens mais legais de LC.

Agora, eu acho que não tem pressa pra matá-lo não, drustann. Se tirar o barco for tarefa fácil e semana que vem seja cumprida, é possível que ele também vá ao Lost Canvas.

Link para o post

Dan, eu já acho que o Kardia fez um ultimo esforço e morreu.

nao consegui entender onde que ele continua vivo e segue sem ser cavaleiro.

No mais, fenomenal do Kardia, a la Hasgard morto dando um ultimo ataque no Cubo.

Subiu no meu ranking de poder.

Link para o post
Agora, eu acho que não tem pressa pra matá-lo não, drustann. Se tirar o barco for tarefa fácil e semana que vem seja cumprida, é possível que ele também vá ao Lost Canvas.

Pressa não há mesmo, afinal ele acabou de aparecer. Mas fiquei curioso se o arco se passaria naquele ambiente ou em outro e tudo giraria em torno desse barco. Eu preferiria assim, pois gostei desse novo cenário.

Fiquei também bem curioso para saber que seriam os oponentes. Não creio que será Aiacos, pois Radamanthys foi derrotado recentemente. Por isso cogitei novos de personagens aparecerem.

Já que falaram do plasma, não tem problema nenhum se o golpe de Regulus se chamar "Lightning Plasma".

É verdade que o plasma, estado da matéria, é uma descoberta recente. Mas a palavra "plasma" existe faz tempo que só a porra. Inclusive, é uma palavra originalmente grega (significando algo que foi modelado, manipulado, criado, enfim...).

Resumindo: Se Regulus gritar Lightning Plasma/Bolt não terá nada de errado nisso e os "dez tratores" não terão o que dizer a respeito.

Valeu pela info!

Edit:

Gabriel, provavelmente ele morreu logo após ter feito aquilo por Unity. Mas é interessante demais essa dúvida, pois dá a chance de cada um concluir o que quiser. Se bem que sempre é assim hehehe

E ele também subiu no meu conceito de força.

Editado por drustann
Link para o post

Também não curto muito o Leão com cabelo vermelho /evil

Acho que o melhor tom é castanho, seja ele claro ou não.

Acho que ele manterá Lightning Bolt e Plasma mesmo (qualquer coisa o Balde Mágico Vidente e Curandeiro pode ajudá-lo a descobrir do que se trata o termo...), mas se Shiori desconsiderar os golpes que Aiolia ganhou no Episódio G, então é bem possível que Regulus use técnicas novas aqui.

Editado por D-Wheel
Link para o post
Ei queridões *!?!*, estava pensando aqui: Será que teremos espectros como inimigos desta parte ou será que Shiori criará alguns inimigos novos? Eles estão perto de Jamil, poderiam ser guardiões do barco a lutar contra Regulus /evil

Aliás, será que este vai ser um arco longo? O barco pode ser removido do gelo semana que vem, então creio que semana que vem já teremos uns inimigos aparecendo ou, quem sabe, o foco já mudará para o Santuário e lá teremos os oponentes de Regulus.

E aí, o que acham?

Unity ainda precisa chegar com Oricalco para que eles possam "ativar" o barco, não é?

Link para o post

Ela TEM que desconsiderar! São exagerados demais, sem falar que... bah, sei lá. Sou suspeito pra falar sobre o AioliaG, então deixa pra lá. Sem falar que EG é um prequel assim como LC e não acho que devam se misturar assim.

É apenas a minha opinião. Com certeza tem pessoas que adorariam ver um Photon Burst sendo disparado pelo Regulus.

Edit: Sim, precisa. Acho que ele vai demorar pra chegar onde quer que ele esteja indo. Quem sabe ele sinta o cosmo do pessoal no Himalaya e vá pra lá.

Bem legal, LC ficou com vários pontos a serem tratados: Tenma na Ilha (o que acontece), a volta de Dohko, Unity e o arco atual. Bem legal!

Editado por drustann
Link para o post

Prefiro ver um golpe novo do que o PB do Emolia. /evil

Edit: Unity chegar até o Himalaia? Não nestas condições.

Edit 2: Acho que ele vai só até o Santuário e alguém levará o Oricalco até eles em Jamir. Ou então vai todo mundo pra lá ao mesmo tempo (e Unity também, se não morrer ao chegar no Santuário), teleportados pelo Atlas.

Editado por King of Loss
Link para o post

Só uma dúvida... No século XVIII já se tinha o conceito de fótons? /evil

Porque se não, no Photon Burst.

Link para o post

Me permitem fazer um off rapidinho?

Alguém cogitou a possibilidade de Defteros ter um irmão e que ele seria um espectro. Tem um espectro novo de Shiori, o cabeça de funil, que tem o rosto coberto. Será que ele poderia guardar algum segredo como este, por exemplo?

Disse isso até pra voltar ao assunto do tópico. Com isso Regulus poderia lutar contra Aiacos e Defteros lutaria contra seu irmão deixando Hades para o trio Sisifo, Dohko e Shion (sem contar Tenma e cia)

Link para o post
Me permitem fazer um off rapidinho?

Alguém cogitou a possibilidade de Defteros ter um irmão e que ele seria um espectro. Tem um espectro novo de Shiori, o cabeça de funil, que tem o rosto coberto. Será que ele poderia guardar algum segredo como este, por exemplo?

Disse isso até pra voltar ao assunto do tópico. Com isso Regulus poderia lutar contra Aiacos e Defteros lutaria contra seu irmão deixando Hades para o trio Sisifo, Dohko e Shion (sem contar Tenma e cia)

Deus me livre se isso acontecer!

Ja não basta a melação de cueca que foi Dégel X Unity

Agora com dois irmãos lutando!

Prefiro q o Zatch Bell pegue esse cigano Igor aí

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...