Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sim, exatamente isso. Jamian pôde chegar até lá, mas aquelas trevas o impediu de prosseguir. Ou seja, se todos saíssem voando até lá como rojões, com asas, com uma cordinha, etc... nada adiantaria, eles seriam subjugados pela fumacinha dumau.

Edit:

Posto sim! Já estão com as imagens?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É possivel que o Kardia e seu calor vá retirar Dégel do gelo. O bixo ta pegando fogo e não foi dito, tá morto ou tá vivo

E ainda de quebra fazer uma brincadeira em cima daquilo que foi mostrado no flashback?

No estilo "Você me salvou com seu frio aquela vez, agora eu zero a dívida te salvando com o meu calor"!

Link para o post
E ainda de quebra fazer uma brincadeira em cima daquilo que foi mostrado no flashback?

No estilo "Você me salvou com seu frio aquela vez, agora eu zero a dívida te salvando com o meu calor"!

Ui *o*~ *yaoi mode: ON*

Haha, zueras a parte... :P essa cena seria bonita mesmo ^^ E... faria me lembrar do Shun aquecendo o Hyoga em Libra. i.i'

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

@aries: No estilo "Você me salvou com seu frio aquela vez, agora eu zero a dívida te salvando com o meu calor"!

Isso ficaria "Bem esquisito"...^^

Edit:

Se ela não arrumar um jeito de trazer Dégel de volta, ela tem que pelo menos explicar o que aconteceu com a Armadura de Aquário.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Degel morre, o gelo derrete com o passar dos séculos, a armadura retorna. Ou simplesmente ela sai do gelo em forma de luz/translúcida e deixa ele lá mesmo. Tanto faz, oq importa é que ou será um furo ou ela quer "corrigir" isso com uma cena homoerótica entre ambos pra homenagear o clássico do Mestre...

Link para o post

Bisonho King, simplesmente bisonho...

Alguém acha que esssas trévoas/névoas vão ser o palco da guerra contra a maior parte do espectros, tipo um RPG? Ou o barco simplesmente vai atravessá-la? Eu penso que será o primeiro e na Fortaleza, só haveria Pandora, Aiacos e por fim, Hades...talvez algumas surpresas, mas só...

Link para o post

Névoa palco de uma batalha? Pode até ser, mas algo bem preliminar, até porque a propria névoa já é um problema a ser atravessado.

O Hades ascendeu a peninsola da Itália inteira aos céus, logo temos um lugar vasto pra ser campo de batalha. Acho que vai ser algo meio meikai/ 12 casas. Porque eles vão ter que andar por td esse lugar até o castelo do Hades e concerteza deve ter uns labirintos e algumas torres ou fortes com seus respectivos guardiões.

Bem, a Shiori tem uma penca espectros ainda não criados, então dá pra fazer vários guardiões poderosos e ainda tem os espectros poderosos do clássico.

To curioso pra saber quem matará Regulus

Ps: E será que a Pandora ta viva? hhahhah Eu acho que sim ^^

EDIT

Que tal Espectros montado em cavalos alados sem cabeça?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Acho que o barco só atravessará a barreira de sombras e pousará na ilha, onde começará a luta entre os espectros e os cavaleiros. Talvez rolem umas lutas dentro do barco, mas não tenho muita certeza disso.

Mas enfim, bem que podiam aparecer uns Nazgûl montados naquelas bestas aladas para que rolasse uma batalha aérea. ^^

Editado por King of Loss
Link para o post
Foi oq eu disse, mas ela tem de explicar SIM oq faz, dizer o contrário é bisonho...

Não sei se ela precisa explicar, mas acho que seria legal de alguma forma ficar como desafio para o próximo candidato à cavaleiro de aquario (camus ou alguem nesse meio tempo), conseguir tirar a armadura delá para se tornar gold saint.

Link para o post

Acho que a primeira parte da batalha ocorrerá ainda no barco voando até lá. Antes disso, claro, teremos batalhas campais e creio que Regulus também não irá ao Lost Canvas. Somente Defteros (e seu irmão, se tiver), Sisifo, Dohko e Shion irão dos dourados. Dégel também, se voltar à vida (^^)

O cenário Lost Canvas eu imagino algo bem onírico, esquisito mesmo. Não sei se teremos templos ou coisas do tipo, mas eu gostaria que tivesse uma referência às doze casas. Não uma cópia, mas que houvesse o mesmo tipo de desafio.

Link para o post
Não sei se ela precisa explicar, mas acho que seria legal de alguma forma ficar como desafio para o próximo candidato à cavaleiro de aquario (camus ou alguem nesse meio tempo), conseguir tirar a armadura delá para se tornar gold saint.

Explicações não são o forte da Shiori (juntamente com a escolha dos nomes dos personagens ^^). Se eu fosse um leitor esporádico da série eu nem me importaria muito, mas como fã, fico frustrado quando não encontro sentido algum em algumas passagens da história. No mais, acho que o grande objetivo dela, além de fazer uma história com um pouco da sua cara, é mesmo homenagear a obra no geral, mangás e anime, sem se preocupar muito com a ordem cronológica que LC deveria 'respeitar' em relação ao clássico.

Link para o post

Você diz isso pela armadura de Aquário? Mas pode ser que mais pra frente apareça algo, assim como foi com Pandora chamado Aiacos e Rada. Só depois de quase um ano aquela cena veio a ser mostrada.

Até agora, se não me engano, não teve nenhum entrave.

E alguns nomes não são os melhores (Manigoldo? Elcid?!), mas tem mangás por aí que são bem piores nisso. Alguns nomes de HxH me botam medo.

Editado por drustann
Link para o post
Você diz isso pela armadura de Aquário? Mas pode ser que mais pra frente apareça algo, assim como foi com Pandora chamado Aiacos e Rada. Só depois de quase um ano aquela cena veio a ser mostrada.

Até agora, se não me engano, não teve nenhum entrave.

Tem a cena em que o Tenma está em Jamir pronto pra descer o farrapo na Chesire e, de repente, ele é teleportado para o Santuário ficando entre Hades e Atena já com o rosário do Asmita nas mãos! A cena ficou sem sentido e ficou por isso mesmo!!!

Existem outras situações que me deixam inquieto: Yuzu e Shion são discípulos de Hakurei, ambos são 'lemurianos' mas não trocam uma única palavra entre si, parece que um não enxerga o outro; diversos personagens somem e aparecem sem mais nem menos, Kagaho, Violat, Chesire e Yato são alguns exemplos...

Enfim, a maioria são coisas que podem vir a ser 'corrigidas' no decorrer da trama, o jeito é esperar.

Link para o post

Mas o primeiro exemplo que você deu não é furo no enredo e sim erro de continuidade hehehehe

O lance do Shion eu já acho bem legal. Ele não parece ter apego com ninguém, só tinha com Hakurei e parece ter com Dohko. Nem com Atla mesmo ele ficou falando muito. Falou o básico e pronto.

Os personagens sumirem é, infelizmente, comum nos mangás. Aliás, não diria nem "infelizmente", mas sim comum. Como shonens costumam ter muitos personagens, muitas vezes alguns "somem" para que a trama possa andar. Isso é comum e SS (LC e EG), Naruto, Bleach e outros.

Link para o post

Imagens perfeitas, principalmente a da Yuzuriha lembrando de Hakurei contando do barco

Tem a cena em que o Tenma está em Jamir pronto pra descer o farrapo na Chesire e, de repente, ele é teleportado para o Santuário ficando entre Hades e Atena já com o rosário do Asmita nas mãos! A cena ficou sem sentido e ficou por isso mesmo!!!

Eu não acho que ficou sem sentido. Chesire ficou abalada com a morte dos espectros, que até então eram imortais e Tenma com o sacrifício de Asmita para criar o rosário. Acredito que nenhum dos dois lados teriam cabeça para uma nova luta e Tenma tinha que voltar para o santuário, para informar Athena sobre o rosário, senão ela continuaria gastando o seu cosmo com a barreira.

Editado por MDM
Link para o post

Nem tanto, Pedro. Hades estava no Santuário, o cosmo de Atena que protege aquele lugar e que cria as "leis" dele estava abalado, então foi até normal Tenma ter surgido lá.

Claro, isso é uma interpretação minha sobre aquilo tudo, mas acho que é coerente.

Mas eu também não curto essa seqüência, acho ela meio furadona.

Voltando ao capítulo: Vocês acham que Regulus morre antes de ir pro LC ou acham que ele irá invadir o novo reino de Hades?

Link para o post

O Tenma não tava pronto pra socar a(o) Cheshire não

ele tava é chorando em frente a armadura de Virgem, enquanto o(a) espectro(a) ficava puto(a).

Realmente houve um erro de continuidade, já que o Cheshire apareceu logo depois "pilotando" a carroça das mulas-sem-cabeça, sem esclarecer o que esse ser fez pra sair vivo lá de Jamiel

De qualquer forma...é, teve um erro aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*daí vem a pergunta: pra q esse post então?*

E o teleporte tbm foi bem furado, mas, pode ser que tenha sido o Hakurei que mandou ele pra lá (o q não muda o fato do teleporte dentro do Santuário hehehe)

mas o q eu quero dizer é: Quem sabe, se for mesmo o Hakurei que o enviou pra lá (o que é bem provável, já que o Tenma não tem esse poder), pelo fato dele ter uma ligação com Sage, tenha dado jeito né? Mestres do Santuário

E ainda tem a desculpa: As vezes o cosmo da Atena só cobre, literalmente, as 12 casas mesmo! kkkkk

De qualquer forma, são furos mesmo!

Edit:

E tem o fato da Atena ter ficado "puta", pouco antes do Tenma voltar, e do Hades ter detonado o cosmo dela pouco antes

Enfim

várias desculpas possívweis

mas mesmo assim, desculpas!

Editado por Joker
Link para o post

Acredito que ele morre na batalha do Lost Canvas

Por falar na Esatátua da Athena, vcs acreditam que a Athena usará sua armadura nessa guerra? Não me lembro bem se o mangá classico menciona o uso dela nessa guerra ou não, mas o Shion da a entender que conhece tão bem a armadura que a viu em ação.

Link para o post

Acho que ele morre antes de entrar de fato no Lost Canvas, sacrificando-se para permitir a entrada dos outros cavaleiros na pintura.

Se ele realmente possuir golpes de fogo, seria interessante vê-lo enfrentar Kagaho, que é o espectro que controla esse elemento. Mas acho que ele enfrentará um outro espectro. Só não vejo o cavaleiro de leão enfrentando Aiacos, pois acho que o juiz só lutará mais próximo do fim da história.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...