Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também acho, mas talves seria a única oportunidade que teriamos para ter algo de Ares. Eu arriscaria se fosse Shiori.

Como Sasha precisa de artefatos para chegar até o Lost Canvas essa seria a deixa para a introdução desses deuses. O Oricalco era de Poseidon e o barco teria alguma relação com Ares. Ou ainda melhor, alguma relação com os antigos alquimistas do continente de Mu! Aí sim seria algo surreal (pra mim).

Por mim poderia ter um arco só sobre os Lemurianos que eu já ficaria bem feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lembrando que Espectros como Flégias, Raimi e Fiódor foram revividos por Hades antes de Asmita fazer o rosário.

Acho que Fiódor é um que ainda tem chance de voltar pra tentar uma revanche contra o Trio (e eu gostaria, ele é fodinha!)

E ainda quero ver Caronte no LC, se queixando pq tinha que estar no Aqueronte trabalhando e ficando lá no céu ele deixa de ganhar dinheiro :P Aí Hades chegaria por trás, com um rosto meio doce, dizendo "Não se preocupe, Caronte. Quando isso acabar, você terá uma infinidade de almas para conduzir", e Caronte faz um resmungo baixo e fica quieto na dele [/)]

Mas quem eu acho mesmo que vai ter participação nesse arco é Kagaho (tá na hora de ele voltar). Talvez ele seja o responsável pelos cavaleiros poderem passar pela "nuvem negra de LOST".

Link para o post
Voltando ao LC....

Sabe uma coisa que eu adoraria ver nesse arco, mas acho que ninguém vai curtir... Que algo prendesse esse barco além do gelo. Algo que fosse ligado ao deus Ares. Seria interessante inseri-lo num contexto porque pelo jeito nunca teremos nada dele. Com isso também evitariamos que espectros morressem nesse arco, sobrando mais para as batalhas finais.

Por mais que eu goste da idéia de ter, finalmente, algo relacionado ao deus Ares em SS, tenho quase certeza que isso nunca vai acontecer. Talvez isso seja possível num Tenkai-Hen, mas não tenho muitas esperanças quanto a isso.

E espectros não faltam. Acho que ainda não foi mostrada nem a metade do exército de Hades.

Link para o post

Regulus podia morrer enfrentando sozinho um exército gigante de espectros!

Nossa, seria FODA!

Um soco, cinco cabeças voando!

Mais um soco, e braços e pernas arrancadas

Aí, os espectro batem nele e fazem um montinho!

Com seus poderes de relâmpago na ponta da língua, Regulus usa o seu mais novo golpe:

SHAZAM!

E todos os espectros morrem!

[/)]

Link para o post
A guerra contra o Ares tem que ser retratada em um mangá!

Quem sabe a Shiori acabando o LC não inicia a guerra do Ares ou uma das antigas contra o Posildo? Eu acharia ótimo.

:P

Shiori + Golds novos + Ares (e Phobos e Deimos e Éris também =P) = [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Sim também sou a favor de um mangá próprio pra Ares e que seja justamente o combate original, pq enfiar de penetra(santo pleonasmo) um OUTRO deus da catiguria dele em LC é forçar a amizade não, é acabar com ela. Realmente, o desespero seria tão grande que o mangá pareceria não se sustentar com sua base inicial que é Hades, oq parece ser as vezes...

E que Okada e Shiori fizessem juntos, o problema é que eu teria 108 anos, Kurumada 141 e ainda atrasando a poha da série...

Mas ainda assim, Ares [/)]

Link para o post
E que Okada e Shiori fizessem juntos, o problema é que eu teria 108 anos, Kurumada 141 e ainda atrasando a poha da série...

Mas ainda assim, Ares :P

Pelo amor de Deus, enfiar o Okada no meio é pedir para estragar o mangá. [/)]

A menos, é claro, que você queira ver personagens efeminados num mangá que inevitavelmente se chamaria "Leão e figurantes vs Ares". XD

Editado por King of Loss
Link para o post

Ter opinião própria ela tem. Só acho que o Okada não iria contribuir em nada para com o mangá. Pra mim ele é completamente dispensável, melhor deixar só a Shiori mesmo.

Nós teriamos personagens novos, mas sem serem efeminados.

Edit: Ah! Já ia me esquecendo. E Leão seria apenas mais um dentre 12 dourados. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Okada pode errar muito com o Aioria, mas ele tbm tem MUITOS acertos de criatividade, KoL...

mas acho que essa aliança não daria muito certo

acho q os dois andam por caminhos diferentes da mesma estrada, então..

Link para o post

Cuidado com a mudança abrupta de assunto, amiguinhos. Mr. Padlock is near [/)]

Eu sei que tem espectros pra burro, mas parece que ninguém consegue se convencer com os espectros convencionais, então para convencer o povo de que o personagem principal, no caso o Regulus, é forte precisaria lutar com um kyoto, um deus, etc...

Pra mim o ideal mesmo ou seria algo ligado aos Lemurianos (mas aí seria mais legal com personagens que tenham a ver: Shion, Atla e Yuzuriha) ou uma penca de espectros contra Regulus. No fim ele morreria enquanto o barco já estava indo embora. Ele olharia pro barco todo feliz enquanto matava e morria com os últimos espectros.

ps: Okada é bom. As lutas dele são bem feitas pra burro.

Editado por drustann
Link para o post
Ter opinião própria ela tem. Só acho que o Okada não iria contribuir em nada para com o mangá. Pra mim ele é completamente dispensável, melhor deixar só a Shiori mesmo.

Nós teriamos personagens novos, mas sem serem efeminados.

Não deixe seu lado de fã se sobrepor à razão King. [/)]

Eu acho que já chega de 'participações especiais' dos outros deuses em LC, já é hora do foco voltar ao velho 'Hades x Atena' e que a 'verdadeira' guerra comece!!!

Link para o post
Cuidado com a mudança abrupta de assunto, amiguinhos. Mr. Padlock is near XD

Se for Ep.G pode, drustann. :P

Eu sei que tem espectros pra burro, mas parece que ninguém consegue se convencer com os espectros convencionais, então para convencer o povo de que o personagem principal, no caso o Regulus, é forte precisaria lutar com um kyoto, um deus, etc...

Bom, a Shiori podia fazer como fez com o Kagaho e criar mais espectros novos (e poderosos).

Pra mim o ideal mesmo ou seria algo ligado aos Lemurianos (mas aí seria mais legal com personagens que tenham a ver: Shion, Atla e Yuzuriha) ou uma penca de espectros contra Regulus. No fim ele morreria enquanto o barco já estava indo embora. Ele olharia pro barco todo feliz enquanto matava e morria com os últimos espectros.

A idéia de ter algo relacionado com os lemurianos é interessante, já que eles estão em Jamir.

No caso dos espectros, queria ver Regulus detonar umas dezenas deles e depois morrer para derrotar Aiacos.

Não deixe seu lado de fã se sobrepor à razão King. [/)]

Nem tô falando sério mesmo, °Z°. Só gosto de alfinetar o Okada e o Ep.G. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Se Okada ficasse no design das armaduras e cenários e na composição dos combates ia ser foda o suficiente [/)]

As lutas a la clássico são pra lá de sem graça comparados ao que temos hj...só o efeito nostalgia pra dar aquela turbinada...

Bom, depois que ela matou os principais e ficou com os peões, fica dificil ter credibilidade nas mortes futuras...

Link para o post

Aiacos = Defteros. Vai por mim! VAI POR MIM!!!

Semana que vem provavelmente já seremos apresentados aos vilões desse "arco", mas pensem: Eles estão no Himalaia e perto de Jamil. Aquele lugar é cheio de armaduras e esqueletos. Quem sabe iremos saber o porquê de tantos corpos por lá nesse arco.

Edit:

O fato dela ter matado os "top" e deixado os outros pra mim foi uma baita de uma jogada de mestre. Seria como em Bleach o G... e o T... morressem bem antes da batalha final com o A....

Eu achei bem corajoso da parte dela, de verdade.

Editado por drustann
Link para o post
Se Okada ficasse no design das armaduras e cenários e na composição dos combates ia ser foda o suficiente [/)]

Desde que ele tire aquelas bijus ridículas das golds e que a Shiori mande em TUDO, por mim tá beleza. :P

Aiacos = Defteros. Vai por mim! VAI POR MIM!!!

Já era, drustann. Aquela teoria que você postou (Defteros vs irmão gêmeo espectro) VAI ACONTECER. XD

Editado por King of Loss
Link para o post

Assim, també acho que Shiori deve estar guardando algo bem grande mesmo. Ela está fugindo ao máximo trabalhar os espectros repetecos como foram no clássico e ir inserindo personagens fodões que prendem a atenção do leitor, como Defteros e Unity.

Link para o post

Bisonho, de novo Loss... [/)] Ares tem potencial demais pra ser desperdiçado :P

Jogada de mestre Dan? Corajoso/ousado, talvez, mas falar que foi uma jogada de mestre só é possível com o término do mangá. Até o momento, está andando na corda bamba do crível ou não...

No fim das contas oq espero mesmo é gostar do cavaleiro de gêmeos, pq Defteros me decepcionou¬¬

Link para o post

Defteros x Irmão que é espectro é melhor ainda, na boa! Uma luta linda iria sair disso.

Aí tudo bem ter um Aiacos x Regulus. Mas aí sim eu acharia cedo demais o último dos kyotos morrer. Se bem que ainda há esperanças para que Minos volte heheheh

Pedro, pra variar, reclamando do "peru seco na ceia de Natal" [/)]

Link para o post

Se ninguém contra balancear os tópicos do LC, o doce vai estragar os nossos dentes [/)]

Seu extremo esta aí, vc que não quer enxergar...

Irmão espectro? Nãããão, deixem apenas um cavaleiro de gêmeos mesmo. De preferência, usando o balde na cabeça. isso se o Defteros não usar ele pra fazer um lanchinho

Link para o post
Prefiro ela sem máscara. Odeio essas máscaras...

E não sei de onde tiraram que Violet é Shiryu hehehe. Só por que é cabeludo? A teoria do Kagaho/Ikki até vai, mas Violet/Shiryu e Unity/Hyoga não tem a ver.

Quero ler logo o script pra entender a parte do barcão!

Tenho uma teoria meio doida sobre o Violet...Se vcs notarem, no ombro dele tem a "cabeça" do Behemoth ou q seja o signo dele, seila....

mas e dai? todos vc conhecem o Ryuma de shurato certo, ele tb tem isso exatamente do mesmo lado do violate...

http://i272.photobucket.com/albums/jj168/Mystically_87/Shurato/ryuma.jpg

E axo q eh mais q obvio q ele seria um imitação do Shiryu em quase tudo...

Axo q o Violate eh um tipo de Easter Egg ou "homenagem" ao nosso conhecido e amado dragao verde de rozan, tirando um sarro dele...

pode ser viagem, mas isso q eu axo

Link para o post

Aquilo no ombro do Violate é a cabeça de um "Behemoth" ou, se preferir, uma espécie de rinoceronte. Acho que é o animal que mais se aproxima.

Não tem muita semelhança com um dragão, mas vai saber... Quem sabe seja, mas eu ainda aposto que não tem nada a ver. Porém eu posso quebrar a cara hehehe

Link para o post
Aquilo no ombro do Violate é a cabeça de um "Behemoth" ou, se preferir, uma espécie de rinoceronte. Acho que é o animal que mais se aproxima.

Não tem muita semelhança com um dragão, mas vai saber... Quem sabe seja, mas eu ainda aposto que não tem nada a ver. Porém eu posso quebrar a cara hehehe

Isso mesmo Dan se naum me engano "Behemoth" foi o animal biblico escolhido pra enfrentar o "Leviatã" e é associado a um mamífero terrestre de grande porte na maioria das vezes um rinosceronte, e Loke não é um Hipo pq Hipos não têm chifres e a surplice de Behemoth tem chifres. Seria interessante um espectro de "Leviatã" o leviatã é associado a uma Baleia mas como na biblia ele engole Jonas eh mais provavel que fosse um big peixe pq a garganta das Baleias são estraitas, na de uma Baleia Franca não passa nem uma laranja.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...