El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Yato: Mas ...?! Yuzuriha!Yato: Quantas vezes tenho que te dizer que não deves tirar-te a mascasse!? Yato: É lei que as santos femininas utilizen mascasse! Põe-te de inmeditato! Yuzu: Sim já entendi, já entendi, não há necessidade de que te alvoroces assim... Yato: É increible! Voce é um santo de prata! Deveria demostrar mas disciplina! Yuzu: Mas eu só me saco a mascasse frente de voce... Yato: ... ^///^ Yuzu: Eh... e frente do Tenma, claro! Yato: ...(voce nao entend hein?).... Essa tradução tá certa? Yato com ciúmes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, pra mim, capítulo mais foda ever. Só confirmou o que eu imaginava. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Script: (créditos - griffith, do saintseiya.it) 113 - Futuro Página 1 Ele se tornou um escudo para defender seu amigo. Aquário permanecerá no campo de batalha. De: Unity! Tome o Oricalco e fuja. Corra com todas as suas forças! De: Vá para o Santuário e o entregue nas mãos de Atena. Un: Dégel...! De: Chegou a hora de manter a promessa que você fez. Dé: A promessa feita sob a constelação de cisne. Para isso... Dé: Eu quero que você viva! Page 2 Dé: Meu amigo. Dé: Confio a você Bluegraad P.3 Unity: Dégel... Irmã Unity: Irmã... Un: Dégel... Un: Não entendo. Você abdicou de sua vida para que eu pudesse viver. Un: Eu, justamente eu... que fui a causa de toda essa tragédia... Pag4 Un: Eu viverei por vocês! Pag5 Un: As feridas não se regeneram mais... o poder de Seadragon acabou! Un: Mas... Un: Eu preciso viver. Não importa se me acusem ou como me vejam Un: Mesmo que signifique viver sob essas condições... Un: Vou manter a promessa que fiz. Un: Um calor Un: Invade meu corpo Pag6 Un: Parece sustentar minha vida Página 7 Un: Ahh... Un: Este é Un: O mundo exterior Un: E Atlantis? Dégel..!? Un: Que quente! Pag8 Un: A unha de Kardia... Un: Então aquilo que senti era real. Unity: Ainda está quente! Unity: Dégel, irmã, Kardia... Pag9 Un: Posso ver a cruz do norte... Un: Não importa o que eu enfrentarei Un: Eu viverei para esse futuro que não acreditava mais Un: A qualquer custo. P.10 Himalaya-Tibete Yuzuriha: O vento do meu país natal. Há quanto tempo... Yato: O que é isso?! Y: Quantas vezes tenho que te falar pra não tirar essa máscara assim? Y: É a regra! Bota logo isso! Yuzu: Entendo... mas não fale assim comigo, Yato. Y: É que você é uma amazona de prata, a única aqui. Deve dar um bom exemplo! Yuzu: Mas eu só tiro a máscara na frente de você. Yato: ... Yuzuriha: Além do Tenma, claro. Yato: ahmasnãoépossível... (reclamando) Yuzuriha:Bom, vamos voltar ao trabalho. Pag11 Yuzuriha: Temos que encontrar o barco que nos levará até o Lost Canvas. Yuzuriha: Meu mestre me falou dela uma vez yuzuriha: Ela está em algum lugar de Jamil. É um enorme barco que já foi usado em outras guerras santas. yuzuriha: Um navio que pode navegar nas trevas e nos mares mais escuros, ele é inabalável. Yuzuriha: E nós agora estamos procurando isso, algo que até alguns dias era apenas uma lenda para mim. Yuzuriha: Porém esse barco só funcionará com o Oricalco. Yato: Heh, essa é uma estratégia digna da nossa Atena! Yato: Com isso o exército de Hades sera..uaaahhh Yato: ah! Pag12 Yuzuriha: Yato, tudo bem? Yato: Droga, que vexame. Yato: ... Yato: mas que ... Yato: o ... oooooooh! Pag13 Cavaleiro1: yato que acontece? Cavaleiro2: Mas é um barco aprisionado no gelo! Cavaleiro: Yato, você é incrível! Conseguiu achá-lo! Yato: Heh...isso não foi nada. Tsc... Yato: Bem, eu vou dar um jeito nesse gelo. Yato: UNICORN Gallop! Pag14 Yato: Arrgh, que duro! Yuzuriha: Que vexame, Yato... Yuzuriha: O navio está coberto por uma grossa camada de gelo. Não será fácil quebrá-lo. Yato: diga-me primeiro ...? Regulus: Exatamente como Grou disse. Esse gelo é duro demais para vocês. Yato: Você!!! Regulus: Há quanto tempo, Yato. Fico feliz demais em participar dessa missão com você. Cavaleiros de bronze: Oh, é o jovem cavaleiro de Leão. Regulus! Regulus: Agora afaste-se, Yato. Forte e confiante! Qual será o poder do jovem Leão dourado? Ps: Tradução da tradução da tradução. Não confiem nela 100%. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 yuzu safadinha.... gosta de provocar o moleke uahuhahua e bem loko isso do hakurei ter dito q jah usaram a bagaça em outras guerras! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Depois me perguntam pq eu reclamo dos dourados e digo que os outros personagens é que são a graça do LC... (- Perguntam mesmo? - ...... não.) Triste que Yato e Yuzuriha tenham que morrer... e o que é pior, não se encontrem na geração seguinte :/ (ou será que a Yuzurihafuture é a mestra de Jabu??? :OOO ) Editado Dezembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 O que os dourados têm a ver com isso tudo? o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Tem a ver que eu citei eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Serious mr.obvious? Mas não entendi o que você quis dizer. Se você quis dizer "Faltam Yatos e Yuzurihas entre os dourados" eu acho que não tem nada a ver. Eu poderia dizer que "Faltam Dégels ou Kardias entre os cavaleiros menores". Não é culpa dos dourados se você não achou a personalidade que você queria entre eles e achou em outros personagens. hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Pois é, não tivemos uma amazona de Grou na geração atual. Bom ponto levantado. Quanto ao script, a mim me parece fato: ela bem que atiçou o moleque, olhando-o de lado enquanto dizia "Só tiro a máscara pra você...". Depois ela falou do Tenma. Sacanagem isso... YATO, MOSTRA SERVIÇO MEU FILHO!!! Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Quando você entra no modo "defensivo/reclamão", fica difícil de sair, héin? Mas é. Pra uma pergunta desnecessária, não dá pra responder nada além do óbvio. Se você quis dizer "Faltam Yatos e Yuzurihas entre os dourados" eu acho que não tem nada a ver. Eu poderia dizer que "Faltam Dégels ou Kardias entre os cavaleiros menores". Não é culpa dos dourados se você não achou a personalidade que você queria entre eles e achou em outros personagens. Bom pra você. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Depois me perguntam pq eu reclamo dos dourados e digo que os outros personagens é que são a graça do LC... Issos dorados roubam o show sempre... A cena de Yuzuriha e Yato foi muito engraçada Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Agora eu entendi que o access disse. Mas ele está errado, pra variar. .hum Realmente a parceria Yato/Yuzuriha é incrível. Nem entendi como provocação o que Yuzu fez, mas acho que Yato já está afim dela. Quem sabe ela também esteja afim dele, mas nem se tocou ainda. Vai ser fogo quando esses dois morrerem. Mas antes de Yuzu morrer eu gostaria de um flashback dela mostrando o Tokusa. Deve ter uma boa história por trás. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 O jeitinho dela olhar é que me fez entender como provocação ou insinuação, Dan. Acho que quando estiverem pra morrer ela pode revelar o que sente, ou ele, ou os dois. Vai ser muito bonito, e triste. Fico bolado só de imaginar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Vai ser bem punk, com certeza. Acho que as piores mortes serão de Yato, Yuzuriha, Alone, Tenma e Sisifo (vcs não gostam dele, mas creio que a morte de Sisifo será punk). Sasha eu acho que não vai morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 OFF: Não tenho nada contra Sísifo, mas acho que está sendo muito mal utilizado. Ainda não mostrou o que veio. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) O problema é que os dourados do LC só fazem algo quando estão no dia de morrer (tirando Hasgard). A gente até fala que Shion é inútil e não fez nada... mas o que Gêmeos fez até agora? Regulus? Dégel e Kardia até o arco anterior? Com Shion, Dohko e Sísifo a gente sente mais pq eles estão ficando aí a história inteira, mas os outros dourados também ficam sentados sem fazer nada de útil até chegar o dia de morrer e só aí eles fazem alguma coisa. Acredito que o mesmo vá ser pra Sísifo e pra Shion e Dohko quando chegar o arco especial deles. Só que, como eu falei, diferente dos outros dourados, eles já tão mostrando as caras antes de chegar a "hora deles", aí dá a sensação de que eles não são tão úteis quanto os outros que só aparecem na hora de ter sua (única) participação. Editado Dezembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Acontece que a proposta é essa: eles viveram suas vidas todas apenas para esse dia. Por isso que aparece no começo e morre no final do arco. Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Pra mim é limitação mesmo de Shiori como escritora ao lidar com vários personagens, mas a sua leitura é mais bonita. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Não é nem minha leitura, é a de Kurumada mesmo... através de Mu, quando este explica para Seiya sobre Hades na fase Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Yuzuhira é uma graça. Impossível que ela não perceba que Yato tem uma queda por ela. Regulus... Incrivel como esse personagem, apenas com essa cena, gerou tantas expectativas Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 É, mas no mangá de Kurumada os cavaleiros não tiveram uma participação única de "chegou, ganha toda a atenção, morre pra nunca mais", tiveram (o que seria até impossível, vendo que no mangá original eles tiveram outras tantas guerras antes de Hades, ainda que essa fosse o objetivo maior)? Então uma coisa não implica na outra... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 tbm acho.... os caras saum soldados, se preparam a vida inteira por um momento, por alguns minutos/horas q façam alguma diferença pro rumo da história. no classico tbm aconteceu isso.... shura e afrodite morreram em suas primeiras aparições, com exceções de flashback (o q veio depois eh perfumaria. se todos os dourados renascerem no LC vcs vaum gostar? ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Renascerem? Se for com um ótimo motivo, vou sim. Tá, mentira. Eu aceito até um motivo bobo Hiyuuga, a esperança em Regulus é grande. Seria legal um alívio cômico entre os dourados ou, se não fosse um alívio cômico, um personagem mais leve, desencanado e alegre. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 É, mas no mangá de Kurumada os cavaleiros não tiveram uma participação única de "chegou, ganha toda a atenção, morre pra nunca mais", tiveram (o que seria até impossível, vendo que no mangá original eles tiveram outras tantas guerras antes de Hades, ainda que essa fosse o objetivo maior)? Na minha visão, essas tantas guerras anteriores foram para ambientar o espectador/leitor antes da verdadeira batalha, que era contra Hades. A revolta de Saga e de Poseidon foram consideradas coisas atípicas até mesmo dentro da série. Então uma coisa não implica na outra... Implica, pois Mu deixou claro que o VERDADEIRO motivo deles terem retornado era enfrentar Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Eu não gostaria, mas isso não muda o fato de que eles tiveram participações expandidas, não foi uma coisa "15 minutos de atenção". De qualquer jeito, Kurumada também tá longe de ser um escritor ilimitado. O fato dele pegar em algumas coisas não quer dizer que elas deixaram de ser limitações, ele não é o "modelo de escritor ideal". Mas nesse ponto, ele me pareceu mais habilidoso que Shiori. Ela claramente não consegue lidar com esses personagens de forma integral na história. Por isso eles ficam completamente ausentes até aparecerem e ganharem todo o foco e depois nunca mais. Mas enfim, isso já é uma crítica antiga que meio mundo já fez, tem necessidade mesmo de discutir esse tópico de novo? :/ @Gemini SIM, criatura, eu não tô dizendo que esse não era o real motivo deles! O que eu tô dizendo é que eles foram usados de forma mais hábil na história. Não é uma questão de "dentro da história", mas sim de fora. De como o autor consegue utilizar seus personagens. Não importa se as outras guerras, foram atípicas, o que importa é que Kurumada criou elas e ficou uma coisa menos situacional quanto à participação dos personagens. Editado Dezembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Isso é. O ideal seria o equilíbrio, ou seja, os personagens serem bem elaborados e utilizados como Shiori faz, mas com a abrangência que Kurumada fez. O problema é que LC é só uma saga e não várias como as do mangá clássico. Isso amarra um pouco, ao meu ver. Fora que ela tem obrigação de matar uma penca de personagens. Se fosse um mangá próprio como SS foi, Bleach é, Naruto é acho que a coisa seria diferente. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados