El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 SIM, criatura, eu não tô dizendo que esse não era o real motivo deles!O que eu tô dizendo é que eles foram usados de forma mais hábil na história. Não é uma questão de "dentro da história", mas sim de fora. De como o autor consegue utilizar seus personagens. Não importa se as outras guerras, foram atípicas, o que importa é que Kurumada criou elas e ficou uma coisa menos situacional quanto à participação dos personagens. Eu sei que você está falando do aspecto técnico. Porém, cabe lembrar que Kurumada amarrou isso ao escrever Hades, é isso que estou dizendo. Para poder introduzir os personagens sem já chegar atirando-os aos leões. Shiori já não pode fazer isso, pois o universo já está criado e LC é uma saga só, já o clássico são três (quatro, no anime). Kurumada teve o tempo que quis pra desenvolver os personagens. Não dá nem pra reclamar disso direito, pois a história começa mesmo quando a coisa explode. Não acho que foi culpa dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Entrando de gaiato no assunto... Tbm acho um pouco limitação por parte da Shiori, mas podemos considerar até proposital essa medida dela... Não sei se o Kurumada foi tão diferente assim quando apresentou os dourados... Alguns continuaram vivos, e a partir daí é q eles foram desenvolvidos. O restante tbm apareceu e morreu... Óbvio que, depois, rolou todo o retorno deles =D Eu acho que, no LC, eles vão acabar voltando também, mas só por um determinado momento, como foi no Muro das Lamentações... A história de cada um pelo menos está sendo contada (um passo a mais q o Kurumada), e aí, se eles realmente voltarem, a sensação que dará é que nós os conhecemos MUITO bem. Talvez, esse possível retorno, tende a ser muito, muito emocionante! *começa a imaginar a cena onde somente Dohko e Shion estão vivos, e os outros dourados estão em "estado de espírito" Sísifo: Nós nos reencontraremos novamente, amigos! Na próxima vez, estaremos todos juntos de novo...Essa não será uma despedida, e sim um até breve! Dohko: Cavaleiros de ouro... Shion: Adeus....amigos! BUM! uma explosão acontece kkkkkk Shion e Dohko estão prontos pra proteger Atena e Tenma, das garras de Alone! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 WARNING! WARNING! Semana que vem não teremos LC. Parece que será alguma comemoração lá no Japão. Parece que o outro capítulo só sairá lá pelo dia 25, ou seja, lá pelo dia 27 teremos um spoiler. Espero não estar dando informações erradas, mas é o que uranus postou no saintseiya.it Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Esse fim de ano é sempre uma putaria, ninguém sabe exatamente quando é que não tem mangá, já que o que a gente recebe na internet via de regra não bate com o lançamento oficial da revista no Japão. Bom, os feriados de fim de ano no Japão são o do aniversário do imperador (dia 23) e o de Ano Novo... de mods que não tem nenhuma publicação nas duas últimas semanas do ano. Mas se eu não me engano, na internet, a gente fica sem mangá na última semana do ano e na primeira do ano seguinte. Pelo menos é assim com a Shonen JUMP por causa desse lance de diferença do lançamento oficial pro lançamento dos assinantes (eu acho que é assim... todo ano eu tento decorar, mas esqueço). Não sei se com o LC acontece a mesma diferença... mas o que importa é que, em algum ponto, rolam 2 semanas sem nada. Editado Dezembro 12, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 "De mods" ficou bem Mussum hehehehe Sim, no ano passado tivemos essa pausa de duas semanas (ou uma semana e uns quebrados). Lembro que caiu bem em cima do final da luta do Manigoldo e neguinho tava quase ficando careca de ansiedade. O problema é que, novamente, o feriado caiu justamente numa parte empolgante de Lost Canvas e Naruto hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Aff !! Broxei agora... Vlw Dan pelo script, o Ulisses já tava careca de ansiedade heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 quero.uma.assinatura.do.Regulos.tbm!!!!! ò_ó Oh nããão o q será de minhas quintas e sextas nessas semanas? nem vou entrar no fórum... vai virar marasmo! kkkkkkk Tudo bem, vou me ocupar comemorando o fim de ano, mudando minha face nerdística! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Foi mal pela demora, William =p Regulus é só meu! Meeeeu! Semana que vem a gente fica sem fazer nada. De vez em quando é bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Aff não gostei dessas colorizações !! O Regulus ta perdendo a kra de Zatch Bell Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Como se sua poseidona fosse perfeita ehahuahheuhuaa Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Serão duas semanas sem LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Semana que vem toda e, pelo que entendi, o capítulo sairá no Japão dia 25. Mas os spoiler podem surgir um pouco antes por causa das pessoas que assinam a Champion. Mas vamos contar duas semanas, é melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Pow Dan, animal essa assinatura hein, tah perfeita . Vendo assim dah até outra impressão do Regulus hehe. Que pena ter que esperar td esse tempo u.u. E eu espero q o Regulus não seja capaz de quebrar o gelo, acho que seria um bom começo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ah, então eu volto no Natal. P.S: Sua sign me dá medo, drustann. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Foi o áries que fez a colorização. Animal, né? Se ele não quebrar o gelo, que a cena seja acompanhada de algo engraçado. Aí sim ficaria bom. Falhar por falhar não teria graça. Edit: É a empolgação pelo Regulus. Depois do arco trágico/esperançoso do Dégel tudo que eu quero agora é um personagem desencanado, moleque, "leve", etc... E Regulus parece reunir tudo isso. Fora que se ele for atuar com Yato, esse arco será infalivel! Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Bom, já que estou bom em chutes, lá vai: Houve uma mudança de tempo, entre o Unity e as cenas com o barco. Aposto que o Unity vira o cavaleiro de cisne, e chegue no próximo capítulo para quebrar o gelo que envolve o barco. Se nao for no próximo capítulo, nos seguintes, pelo menos ele vai usar a armadura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Bem, sem Lost Canvas na proxima semana... O Forum vai virar um caos Parece que Regulus está se tornando o "queridinho" imediato do pessoal. Perdeu, Aioria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 É pode até ser, mas se o cara quebrar o gelo e todo mundo começar a pagar pau pra ele e tudo mais, vai ser o mesmo que ver o Aiolia e ai num tem nem como gostar. Mas eu confio no bom gosto da Shiori... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Vão pagar um pau pra ele porque quebrou o gelo? hehehehe... Nada a ver =p Acho que se fosse um freezing coffin ou um gelo do Dégel (lá vem as pedras...) eu concordo, mas não é. Acharia anormal ele não quebrar o gelo. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Eu me refiro aos personagens enaltecendo ele como acontece em outras histórias. Mas caso aconteça que ele tenha algum poder diferenciado. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Ele vai quebrar o gelo e vão falar que Regulus > Dégel, pois Regulus tem uma vantagem natural contra ele. Editado Dezembro 13, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Provavelmente irão hehehehe. Mas já dizem isso, então que se explueda! "É só água!" Não consigo imaginar um dourado indo pra Sibéria e não quebrar uma geleira eterna. Pra mim todos têm poder para isso, nunca duvidei disso. E, nesse caso, é a mesma coisa. Mas eu acharia anormal ele não quebrar um gelo. Mas seria legal ele não quebrar e ter uma cena de humor. Editado Dezembro 13, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Provavelmente irão hehehehe. Mas já dizem isso, então que se explueda!"É só água!" Não consigo imaginar um dourado indo pra Sibéria e não quebrar uma geleira eterna. Pra mim todos têm poder para isso, nunca duvidei disso. E, nesse caso, é a mesma coisa. Mas eu acharia anormal ele não quebrar um gelo. Mas seria legal ele não quebrar e ter uma cena de humor. Ele pode não conseguir quebrar porque pode ser um freezing coffing de algum antepassado do Dégel. Não é estranho um navio congelado, no meio de um ambiente aparentemente não tão frio, com um gelo que um cavaleiro de bronze não conseguiu quebrar e não derrete (superpicolé sabor pirata)? Então, para quebrar, eles vão precisar das armas de libra, mas ôpa, o Dhoko morreu! Então devemos ressuscitá-lo e Regulus, vai ser a sua missão! Assim que o cavaleiro de Libra volta a vida (e provavelmente o leão morre nessa). Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Idéia interessante........muito interessante..... O fato do capitulo ter quebrado bem na hora de ele ir quebrar o gelo, sugere duas coisas : 1- Ele vai mostrar um poder novo, uma tecnica nova, que não vimos Leão usar ainda. Algo como foi o Katakeo para Kardia. 2- É porque ele não vai quebrar. Se ele não conseguir, é bem capaz de ser bem por ai que você disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) WARNING! WARNING!:rox!: Semana que vem não teremos LC. Parece que será alguma comemoração lá no Japão. Parece que o outro capítulo só sairá lá pelo dia 25, ou seja, lá pelo dia 27 teremos um spoiler. Espero não estar dando informações erradas, mas é o que uranus postou no saintseiya.it En realidade no día 25 acho que teremos scans já Os scans chinos nao aparecem T.T Editado Dezembro 13, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados