drustann 228 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) khaliel, sua idéia é muito boa (muito mesmo!), mas só funciona se o tal gelo for de um antepassado de Dégel ou algo do gênero. Mas pode sim ser gelo do local, afinal eles estão no Himalaia. Caso seja apenas gelo natural, um golpe pode quebrar, afinal Hyoga, um cavaleiro de bronze, rompeu uma geleira eterna no soco e, nesse caso, não tinha nada a ver com sua técnica (deter átomos, congelar coisas, etc...) Mas sua idéia me agradou demais! Eaco, acho que vai demorar um pouquinho pra esses scans aparecerem hehehe. Os do 112 também demoraram. Editado Dezembro 13, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Nossaaaa muito foda a idéia da busca pelo Dohko!!!!! Mas pode ser também que o oricalco faça com q o gelo seja destruído. Tipo, aquilo só sai com o oricalco, saca? mas gostei mais da idéia da busca do Dohko! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Que seja a busca por Dohko! Daria um bom arco e um bom desafio para Regulus se sacrificar hehehe. Assim já matamos dois coelhos com uma só "caxadágua", ou seja, um dourado infelizmente morre e outro volta à cena. Sem falar que seria diferente, pois a maioria imaginava Asmita ou outro do tipo socorrendo Dohko. Ps´s: Apareça no msn, Thiago. Senão você cairá em um dos seis mundos. :rox!: Heading for 30 pages? o_O Editado Dezembro 13, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Eu digo porque ele disse isto no SSYE: "Quindi lo spoiler del capitolo 114 arriverà il 20 dicembre mentre le scans in giorno di Natale." Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Nossaaaa muito foda a idéia da busca pelo Dohko!!!!! Mas pode ser também que o oricalco faça com q o gelo seja destruído. Tipo, aquilo só sai com o oricalco, saca? mas gostei mais da idéia da busca do Dohko! hehehe Mas eu acho que o oricalco é só o combustível do navio, parece que foi falado isso nesse capítulo, porque se fosse ele que o retirasse da geleira, não ia ter esse mistério se o cavaleiro de Leão vai conseguir quebrar o gelo. Imaginem a cena, o Regulus, todo poser, vai quebrar o gelo e puff!! Ele não quebra! ia ser legal se outros cavaleiros de ouro que restaram também tentassem, porque daí que o camus na era atual diz que certa vez outros cavaleiros de ouro tentaram quebrar e não conseguiram. Aí alguem vem e diz que deve ser um freezing coffing que algum cavaleiro de gelo fez outrora (imaginem se for o Sisifo com pose de irmão mais velho). Então eles chegam à conclusão que vão precisar das armas de libra pra quebrá-lo (porque não precisa ser necessariamente o Dhoko, vide shiryu na era atual) mas a armadura se perdeu na catedral. Então regulus se encarrega de recuperá-la (com a ajuda de Yato?) e no processo encontra um jeito de ressuscitar o Dhoko ou descobre que ele não morreu (prisioneiro de hades?). Ele salva o Dhoko, morre no processo e termina a sua participação. Gosto dessa idéia também porque reforça que a atidude de Dégel congelando Atlantis foi realmente importante, ou seja, se trata de uma técnica realmente forte. Editado Dezembro 13, 2008 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Definitivamente vocês deveriam escrever Fanfics. Buscar Dohko seria incrivel, lindo e poético... Mas para que? Na prática, Libra está morto e soterrado. Ainda espero que ele retorne por algum motivo mais interessante e explicado. Shion não parece estar nessa missão, logo em sua terra natal, então, onde está Aries? Eu gostaria de ver Regulus com outras tecnicas e nomes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 O certo seria que a armadura de libra já estivesse de volta ao Santuário, massss... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Eu ainda fico curioso de como as Armaduras de Aquario e "Escorpião" foram retiradas do gelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Eu ainda fico curioso de como as Armaduras de Aquario e "Escorpião" foram retiradas do gelo. Acho que só a de Aquário, pq tudo indica que o Kardia nem tá mais ali. Pode nem ser o fim ainda da participação de Degel e Kardia :rox!: . Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Não faz sentido ter que ressuscitar Dohko só por causa das armas de Libra. Se elas fossem necessárias para quebrar o gelo do barco, tudo que eles precisariam fazer era buscarem a armadura, caso esta não tivesse voltado sozinha, e usarem as armas eles mesmos. Enfim, ainda acho que Dohko não morreu e foi salvo por Hakurei momentos antes de a catedral ruir. =P Editado Dezembro 13, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Mas mesmo sendo meio nonsense, eu achei uma idéia sensacional e não reclamaria se ela fosse usada. Digamos que com o poder de Hades a armadura não pôde sequer voltar. :rox!: Editado Dezembro 14, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 (editado) kkkkkkkkkkkk Dan, já era cai em um dos 6 mundos! SOCOORROOOO!!! kkkkkkkkkkkkkkk Sobre a idéia do Dohko, achei foda! Queria q fosse ela! E tem 2 opções pra armadura não ter voltado: 1) Dohko está vivo, e por isso, ela continua com ele. 2) A própria armadura está morta. E quer saber? acho q são as 2 kkkk Dohko está vivo e Regulus terá que buscá-lo Talvez, no processo, Regulus morra e Dohko volte (mas acharia mais foda se os dois ficassem vivos) Dohko volta pra Jamir, onde suas armas e sua armaduras vão ser concertadas por Shion (e com o sangue de Regulus, q estará ferido demais após vencer algum espectro aí) Daí, Dohko vai lá no barco, e destrói o gelo com uma das armas! =D Seria muito legal! Além do mais, tbm acho q o Hakurei salvou o Dohko duvido q o Hakurei terá um final simplão (apesar disso ter sido foda, até o momento). Editado Dezembro 14, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 A armadura não está morta Joker... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Mas mesmo sendo meio nonsense, eu achei uma idéia sensacional e não reclamaria se ela fosse usada. Digamos que com o poder de Hades a armadura não pôde sequer voltar. Nem tinha mais o "poder" dele lá, drustann. O próprio Hades destruiu a barreira. :rox!: Editado Dezembro 14, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Eu ainda fico curioso de como as Armaduras de Aquario e "Escorpião" foram retiradas do gelo. Se a armadura de Câncer foi capaz de voltar do Yomotsu, aquele gelo não deve representar grande impedimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Eu sei que não tá Pedrão... Mas vai que a Shiori usou essa desculpa, sacou? De qualquer forma, o Shion pode ser útil pra consertar as armas de Libra! =D hehe Eu falando, parece estar certo q a missão do Regulus é achar as armas de Libra mas é q essa idéia, realmente, me fez empolgar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Entendi velho. Bom, é uma idéia, mas Shiori poderia abordá-la de outra forma. Ela provavelmente deixou o mistério propositalmente, caso contrário, ainda pensa em alguma forma de fazê-lo funcionar... Quanto a armadura de Cancer voltando, acho estranho já que a dimensão divina estava aberta e naquela situação parecia a unica porta de saida pro mundo real... Editado Dezembro 14, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Pedro, você fala da situação da armadura de Câncer em LC ou no clássico? Em LC era só sair voando, pois estavam na Itália, só que no palácio de Tânatos/Hipnos. Já no clássico eles realmente estavam no Yomotsu e Mask morreu lá deixando sua armadura naquele local. Mas é aquela coisa: Se Masami não explicou não sou eu que perderei meu tempo tentando entender hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 No clássico nada tem haver. As armaduras são dotadas de capacidades de locomoção excepcionais e atravessam qualquer dimensão ou espaço/tempo com exceção daquela divina mostrada. NJo caso, não há problema algum dela voltando do Youmotso. Me referia mesmo é no LC. Embora o local do castelo e do palaçio dos gêmeos fosse a Itália, na hora da morte de Manny, os três ali estavam envolvidos pela dimensão divina não? Li somente uma vez então posso estar errado, mas naquelas circunstancias não havia como a armadura ser entregue/sair dali até que Tanatos fosse derrotado...mas quem tiver com o mangá me tire a dúvida por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 No clássico nada tem haver. As armaduras são dotadas de capacidades de locomoção excepcionais e atravessam qualquer dimensão ou espaço/tempo com exceção daquela divina mostrada. NJo caso, não há problema algum dela voltando do Youmotso. Me referia mesmo é no LC. Embora o local do castelo e do palaçio dos gêmeos fosse a Itália, na hora da morte de Manny, os três ali estavam envolvidos pela dimensão divina não? Li somente uma vez então posso estar errado, mas naquelas circunstancias não havia como a armadura ser entregue/sair dali até que Tanatos fosse derrotado...mas quem tiver com o mangá me tire a dúvida por favor. Mas a armadura não saiu dali depois que o Tanatos foi derrotado? Pelo menos foi isso que eu entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Tânatos abriu aquela dimensão que matou Minos, mas isso estava atrás dele, então acho que não tem muito a ver. Tanto é que Yuzu/Yato/Tenma vêem a armadura voando e logo concluem que Manigoldo morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 As armaduras vão onde quiserem na hora que quiserem, não sei porquê vocês se preocupam tanto com isso. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Ninguém se preocupa. Nem eu, nem você e nem o Masami :rox!: Mas a missão de Regulus poderia sim ter a ver com Dohko/armadura, senão a missão do barco será curtinha. Mas vamos ver o que acontecerá. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Acho que Regulus só irá disparar um Lightning Plasma/Bolt e pronto, barco liberado. Ou então ele usará alguma técnica nova. Mas não creio que eles precisarão das armas de Libra. Pelo menos não agora, é claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 280 Postado Dezembro 14, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2008 Concordo, KofLoss. Basicamente é apenas uma questão de poder mesmo. Um Cavaleiro de Bronze tentou destruir o gelo (E acho que de forma displicente, se me permitem a observação) e o Dourado que o conhece vai libertar o barco do gelo usando de uma tecnica mais forte e séria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados