aldebafã 29 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Cara, seria sensacional se ele falhasse. E aparecesse com aquela cara de "Ih, falhou..." Zach pode vir a surprender. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Sei que este não é o tópico mais apropriado, mas não sei onde mais se encaixaria, já que não é CM também... então deixo pra sua decisão, caro WAN No 2ch achei esse link, desculpem se for velho: http://www.ma-deesse.com/figurines-saint-s...ost-canvas.html Customs de Lost Canvas http://www.ma-deesse.com/custom/20/22-1.jpg Chesire No site tem mais alguns. Editado Dezembro 15, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Está bem feitinho esse Chesire, é interessante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Verdade, o Cheshire ficou bem legal. Mas alguns personagens alí eu não me lembro de ter visto no LC, como o tal de Leviatã. E aries, talvez postar isso no tópico do Lost Canvas ou abrir um totalmente novo para o assunto fosse uma melhor idéia do que postar aqui. Editado Dezembro 15, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Er...nada do 114? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Que tal essa rico money LC 114 Regulus chega em frente à geleira, e utiliza seu golpe, e é um goplpe NOVO! Saca o nome! Se liga que é grande! ESSASEMANANÃOTEMCAPÍTULODOMANGÁ! e tudo vai ao chão... É um golpe muito diferente. Parece que é capaz de causar um enorme marasmo em fóruns de SS, ao mesmo tempo que cria decepções em quem está ávido pelo próximo capítulo. rsrsrsrsrsrsrsrs Poderoso esse Regulus heim? Editado Dezembro 15, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Spoilers do 114 só por volta do dia 20, Rick. Nessa semana não tem LC, pois a Champion (revista em que LC é publicada) da semana passada foi dupla. Black: É, também... mas é um tema meio irrelevante pra se abrir um tópico... Editado Dezembro 15, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Marcel, você sabe se somente a Shonen Champion vai dar essa pausa nessa semana ou serão todas as revistas? Essa já é a pausa convencional de fim de ano? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Muito legal esse Chesire, o rosto ficou muito bom, caso venha a ser produzido eles colocaram várias caras e bocas que ele faz. Aiii... Não ter capítulo de Lost Canvas em uma semana é maçante! Não tem absolutamente NADA mais interesssante pra comentar... Essa semana vai ser longa, fellas. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 15, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Que tal essa rico money LC 114 Regulus chega em frente à geleira, e utiliza seu golpe, e é um goplpe NOVO! Saca o nome! Se liga que é grande! ESSASEMANANÃOTEMCAPÍTULODOMANGÁ! e tudo vai ao chão... É um golpe muito diferente. Parece que é capaz de causar um enorme marasmo em fóruns de SS, ao mesmo tempo que cria decepções em quem está ávido pelo próximo capítulo. rsrsrsrsrsrsrsrs Poderoso esse Regulus heim? Poderoso mesmo, capaz de tirar todas as esperanças Valeu pela informação, Joker e Aries, nao sabia que nao tinha cap essa semana Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Marcel, você sabe se somente a Shonen Champion vai dar essa pausa nessa semana ou serão todas as revistas? Essa já é a pausa convencional de fim de ano? hehehe Dan, pelo que entendi lendo o 2ch, só a SC mesmo - por causa dessa edição dupla. Eu não sou muito informado sobre feriados e esses eventos, mas acho que não tem nenhum não. Mas é como o access disse, isso de feriados não se aplica muito aos leitores da internet porque a fonte de quem escaneia nem sempre é a banca. São assinantes ou locais que recebem com antecedência. Por isso é possível que digam que na semana do Natal não tem mangá, mas aí chega na semana e sugem os scans. Em compensação, na semana seguinte não tem. E por aí vai... Editado Dezembro 16, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 16, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Ufa! Então quer dizer que teremos Naruto e Bleach essa semana Mas o LC que interessa não tem Editado Dezembro 16, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 17, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 alguém sabe onde tem o 113 em alta qualidade em português?? nakela comu do orkut q costumo baixar tah demorando demais, nem sei se ainda taum fazendo isso..... se tiverem outra fonte, façam a gentileza Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug Shaka 0 Postado Dezembro 17, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 http://www.4shared.com/file/75987868/d53df..._Ferreira_.html tah aí Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 17, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 Nuss, quanta coisa aconteceu! Arco bão esse, só o Unity voltando ao "normal" que eu achei meio estranho, o cara tava locão e voltou a ser bonzinho meio que do nada. A ultima participação do Kardia também foi uma boa sacada. Tivemos Pandora estirada como se fosse vitima de esupro e Seraphina virando popo, pena que ela não teve maior participação, mas sendo ela um cadaver até que foi bom A cena que a Yuzu diz que só tirou a mascara na frente do Yato eu gostei muito, tipo ja imaginei muita coisa que pode acontecer mas infelizmente não vai, tipo uma sequencia onde Yato se sacvrifica exclusivamente pra salvar a Yuzu e se declara ou coisa assim. Gosto disso E o 114 quando vem? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Acho que só vai sair por volta do dia 20 e os scans somente no natal Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados