.access timeco. 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Gracias, Marcelito!!! \o/\o/\o/ Bom, não explicou o que diabo Kardia fez pra salvar Unity (calor? Injeção de vida extra? Mas como isso iria salvar ele depois do corpo de Unity ter virado uma peneira?) e duvido muito que vá explicar mais pra frente... então vou adotar o pensamento que Xena me ensinou em um episódio dos Simpsons: "foi mágica". Tô confiante quanto a Unity aparecer mais do que apenas entregando o Oricalco. Só espero que, se isso mesmo acontecer, ele não se torne mais um "bom moço 'humano'"... o LC já tá saturado desses e nem um só deles me conquistou. Que Unity escape desse destino ;___; Quanto a Regulus, pensei agora. Bem que no próximo capitulo ele poderia chegar cheio de confiança, meter um chute no gelo e cair de bunda dizendo "D... duro" que nem Yato. Eu pagaria pau monumentaaaaaaaal pra ele \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Sei que os fãs que acham que dourado tem que ser poser e nunca descer do salto dariam piti e sentiriam que sua família inteira foi ofendida, mas eu acharia muito foda ver um dourado sem pose e que o autor não tem medo de deixar "passar por ridículo" (o que não significa ser fraco... só ser retardado. CZ precisa MUITO de personagens assim. Em CZ, "pose de foda" e força tão muito ligadas, o que limita muito os personagens. Não é a toa que Yato é tão popular: por ser fraco, ele está livre dessa fórmula de CZ que o obrigaria a ser marrento do contrário). Editado Dezembro 9, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Manigoldo é meio assim, access. Ele manda um "Ihhh, f...." pra Tenma e cia quando vê Veronica voltando à vida; ele briga com Tenma abraçando ele e pegando ele pelo pescoço, etc, etc... Poser é Albafica, Dégel, Elcid, Sisifo, Shion, mas nem o Kardia eu sinto poser. Ele falou altas asneiras pro Unity, era um burro completo, pois não sabia de nada do que estava acontecendo, fez umas caras bem engraçadas quando viu a biblioteca e foi ownado em palavras por Unity. Mas eu queria que acontecesse o que você disse: Regulus faz uma pose, todos ficam na expectativa, e ele usa uma espécie de "Unicórnio Galopa" e falha, também. Ia ser bem cômico e dane-se quem achar que ele é fraco por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Acho que o "Olha o Tenma ali..." foi apenas uma desculpinha pra ele deixar de levar broncas de Yuzuriha. Hahahahaha, verdade. Yato é foda. E essa idéia de Regulus dar de bunda (Ui!) no chão e falar "D... duro" (Ui!²), ao tentar quebrar o gelo, é muito boa. Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Lindissima a imagem do Kardia carregando o Unity. Eu acho que o cavaleiro de escorpião não sobreviveu. Acredito que quem carregou ele não foi o verdadeiro Kardia mas sim seu espírito (mesmo mostrando ele todo arrebentado) e depois a armadura se desfez (quem sabe até voltou para o santuário). Acho que não faria sentido um cavaleiro de ouro ter sovrevivido e abandonar o santuário e athena (talvez MDM, mas não kardia) e ficou bem claro que aquela luta dele com rada seria a sua morte escolhida. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 khaliel, nunca vi espírito sangrando, fazendo caras de dor, etc, etc... Veja o Manigoldo-espírito e veja esse Kardia. O cara tava vivo. Agora se ele morreu ou sobreviveu após isso, cada um com sua conclusão. A minha é: Ele foi embora. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Sem falar que, se ele realmente estava morto, como a unha foi parar na mão de Unity? Materialização? Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 É realmente faz sentido, pensando bem deve ter sido ele mesmo que carregou o Unity, mas mesmo assim acho que ele não sobreviveu depois disso. Acho que shiori pensou nessa ajuda do kardia para mostrar que a armadura de escorpião não ficou presa no gelo do Dégel. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 A minha é: Shiori não sabe deixar seus personagens morrerem. /albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 O foda é que Kardia vivo meio que estraga toda a morte dele. Ele viveu pra morrer em combate, buscou isso na guerra e finalmente teve seu sonho conquistado. Mas 5 capítulos depois, parece que nem. Lá se foi a beleza da morte dele e seus ideias acabaram sendo frustrados :/ @Jean Simples e verdadeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu entendo que: A morte era bonita, ele ficaria lá para morrer, mas, pelo jeito, ele não passou perto da morte. Ao invés de ficar lá definhando até morrer, ele decidiu ajudar o Unity e, depois, definhar até morrer em outro lugar. Não imagino Kardia lutando mais, pra mim ele "morreu" como guerreiro e em breve ele morre como pessoa. Pra mim não estragou nada, até porque a imagem "final" dele morrendo era bem sem graça, então simplesmente prefiro essa imagem de incógnita. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Tmb acho Jean. Com exceção de Hakurei todos os fins devem ser lindos e poéticos. Quanto a espiritos sangrarem/sentirem dor eu já vi, inclusive em LC... Espero que Regulus seja um Goku na personalidade, claro, com seus trejeitos/caracteristicas próprias mas que lembre o sayajin, será foda ao quadrado. Poderá ajudar na evolução de Yato tmb nesse periodo em que será o foco... Já havia dito e continuo achando tosco essa volta do Kardia. Pelo menos confirmou-se a ligação corais com o Dragão Marinho, enfim... E a unha deixada...WTF? Bizarrice new level Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu concordo com o drustann. Aquela cena da morte dele foi muito sem graça. Acho que o fato dele voltar para salvar Unity e depois "sumir", deixando incerto se ele morreu ou não, fechou com chave de ouro sua participação em LC. Se a Shiori tivesse trabalhado melhor naquela cena da morte dele, isso não teria sido necessário. Mas não é o caso. Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Pedro deve reclamar até da ceia de Natal "Esse peru está SECO!!!!" Também gostei, achei bem mais legal e dá um certo mistério. Não sabemos se ele voltará, se já morreu, se não é mais um guerreiro e, por isso, nem precisa morrer, etc, etc... Cada um tira sua conclusão e isso é legal. E eu concordo que o Albafica tinha que ter morrido contra o Minos naquela parte, mas, sacumé, ficaria zoado para os fãs e Shiori é uma fã, também. Nem tudo é perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu não lembro dessa falta de empolgação com a morte dele, naqueles idos, lembro sim a desimpolgação com o como Shiori desenhou/retratou a cena, oq ela não fez direito mas a contextualização e ele em pé parado tinha sido o fim perfeito pra ele... Agora que ele deu uma de Albafica way of redieing ficou perfeito de novo...vai entender...aposto que foi o Zé do Caixão que salvou o cara rosada... Yato e Regulus salvaram o cpítulo, certamente, mas pelo visto, acontecerá com eles oq acontece com a maioria. Com o tempo, perdem a graça... Eu reclamo de quase tudo mesmo, principalmente quando merecem, hauahaa Editado Dezembro 9, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Eu também prefiro MUITO mais esse final pra Kardia. O problema é que, já existindo aquele primeiro (que é, foi visualmente fraco, mas no geral foi legal), fica uma coisa meio "chata" pq pra mim fez todo aquele clima inicial ser estragado. Se fosse cada um pra um personagem diferente, não veria problema. Mas ter vindo um depois do outro me passou a impressão que Jean falou, ainda que esse final novo seja bem mais interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu não lembro dessa falta de empolgação com a morte dele, naqueles idos, lembro sim a desimpolgação com o como Shiori desenhou/retratou a cena, oq ela não fez direito mas a contextualização e ele em pé parado tinha sido o fim perfeito pra ele... Eu gostei muito da maneira que ele tinha morrido, mas ficou faltando algo naquela cena. Acho que ela não a retratou bem, como você disse. Essa cena que nós vimos agora fechou melhor a participação de Kardia, na minha opinião. Editado Dezembro 9, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Comentário idiota: Naquela imagem com Kardia carregando Unity, ele lembra demais o Defteros. Por causa disso já tem um montão de pessoas crendo que Kardia é irmão de Defteros. É cada uma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 kkkkkkkkkkkkkkk essa última foi A MELHOR de todos os tempos mas eu tvbm gostei muito desse provável final pro Kardia o outro eu já tinha gostado, pq foi completamente diferente do que vinha sendo Mas o bom que esse característica se manteve ainda =D E da mesma forma que o Kardia não apareceu mortinho da silva, Radamanthys tbm não *chorareiatétercertezaqeleestámortodetudo.kardiatbmtavaantesevoltou! No mais, a minha esperança pro Regulus é a MESMA do access! E acreditem no poder dos leoninos! humph! Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 estou crente q kardia é mesmo diferenciado, e to nem aí pra criticas pois pra mim esse é o cara""" bicho o cara detonou o marrento do rada e no ultimo suspiro ainda ajudou um desafeto! os melhores soldados atuam assim, lutam pra valer e dão uma de heroi salvando outros companheiros, agora esse regullus d leão com cara de bestalhato na hora h vai botar pra f!! é o tipo do cara forte escondido na pele de mané, com certeza ele vai durar muito em LC, e essa aparição de DOKO será o sinal de que ele vai voltar e ir pro LC???????????? já ta na hora de mostrar serviço alias ele e o shion.................... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Kardia Highlander: só morre se cortar a cabeça. Eu acho que Kardia carregou Unity até a superfície, quebrou a unha no caminho e foi embora para uma manicure. No mais, espero que Regulus seja o que aparenta: um dourado bacana e sem muitas frescuras. Que ele e Yato sejam o foco do proximo arco. Quem sabe a morte de Yato não seja junto com a de Leao? Regulus vai ser mais um dourado que nao gostarei de ver morrer Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Bem, creio que Tenma não participará deste arco, então quem sabe o foco realmente seja Yato e Regulus. Não gostaria do Unicórnio morrendo agora, mas uma hora ele irá morrer e, de qualquer forma, não será algo legal de se ver. =/ Uma curiosidade: Eu imaginava o Escorpião sendo amigo/mestre de Yato e acabou não rolando isso. Essa minha vontade acabou sendo realizada no Regulus. Ou seja, tô ansioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Aff td vez que olho o Regulus, Zatch Bell me vem na mente kkkkkkkk Seria possivel Yato e Regulus terem treinado juntos? Quem sabe Yato era candidato a armadura de Leão, mas teve que se contentar com a Unicornio mesmo. Sinto falta de outras amazonas em LC alem da Yuzu. Galera, já pensaram como o barco vai ser levado ao Santuba? Ta certo que é meio óbvio o uso do Teleporte, mas será que a Yuzuhira tem poder pra tal feito? Ou só o Atla mesmo pra conseguir, porque o Shion... Nem conto com ele. ahhahahahha O melhor de td isso é que Regulus, provavelmente, não é irmão do Sísifo. EDIT Tenma ainda deve ta voltando da Ilha Canon e o Defteros tbm. To louco praver o dimonio com a armadura de gemeos Editado Dezembro 9, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Ah, acho que o Yato e Yuzuhira vão morrer mais pro final de tudo mesmo E com aquelas mortes beeem honradas! Dessa vez, muito merecido! Vou chorar no dia q Yato e Yuzuhira morrerem =( Engraçado que até hoje não teve nenhum Top personagens preferidos no mangá né? Na SJ sempre tem, podia ter tbm! Quem será que encabeçaria a lista hoje? Acho que seria o kardia e o Dégel mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Nossa, coincidentemente falei disso com o access hoje. Saiu uma vez um top, mas foi no site da revista. Albafica era o primeiro e até Shiori entrou no ranking hehehe Mas isso foi bem no começo do LC, quando saiu o volume 3. Segundo pesquisas populares de fóruns grandes, no fórum que representa os paises latinos ficou assim: 1) Albafica / Manigoldo ; 2) Dégel ; 3) Kardia e Hasgard. No fórum grandão que representa os paises nipônicos: 1) Dégel ; 2) Pandora ; 3) Yato. Sobre como o barco vai pro Santuário, pensei no Unity indo até onde eles estão e não no Santuário. Ou eles jogam o barco na água e vão boiando, mesmo. Enfim, não faço idéia. Editado Dezembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 NESSE TOP EU COLOCARIA EM PRIMEIRO LUGAR O KARDIA, 2 EL CID E MAIS PRA FRENTE O REGULUS ,PQ ESSES CARAS LUTARAM O Q OS DOURADOS DA ERA CLASSICA NÃO LUTARAM, NOSSA! FOI D+++ , REDENÇÃO TOTAL, SABE PQ SS SEMPRE TEM INJUSTIÇAS MAS A SHIORI MOSTROU O CONTRARIO, VALEU SHIORI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados