Espectro 1.110 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Kardia é foda. Seria bom se ele tiver sobrevivido, porque ai mostra que a doença, no final de tudo, jamais o mataria. Não gostei de leão, por hora. Yato voltou, e isso é foda. Ah, quanto aos golpes de leão, por min que tenha o relampago de plasma. O plasmas pode ter sido descoberto mais recentimente, mas ele sempre existiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Me permitem fazer um off rapidinho? Alguém cogitou a possibilidade de Defteros ter um irmão e que ele seria um espectro. Tem um espectro novo de Shiori, o cabeça de funil, que tem o rosto coberto. Será que ele poderia guardar algum segredo como este, por exemplo? Disse isso até pra voltar ao assunto do tópico. Com isso Regulus poderia lutar contra Aiacos e Defteros lutaria contra seu irmão deixando Hades para o trio Sisifo, Dohko e Shion (sem contar Tenma e cia) Genial! Afinal, Defteros precisa lutar contra alguém, não é? E Aiacos não é um oponente à altura (deixem Aiacos para Regulus ). Então, somente um irmão gêmeo estaria apto a lutar contra Defteros, pois qualquer outro que lutasse contra ele inevitavelmente perderia. Editado Dezembro 10, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Melação de cueca detona! \o Neguinho adora Kanon x Saga e aquilo mataria minha avó que tem diabetes de tanto açúcar que tem. Acho que quando a "melação" é bem feita, tudo bem. O Zatch vai lutar contra os guardiões do barco! Vão por mim. Kardia realmente é forte. Isso é surreal pra mim que sempre aguentei neguinho falando que Milo era um banana, um fraco, não mata ninguém, etc... Por enquanto eu achei ele o mais forte dos dourados, empatado com Elcid e só perdendo pro Asmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Kardia levanta, carrega Unity um pouco, deixa uma unha grande e vermelha pra ele e já é o cara... Pelo amor....lógica de Albafica wins Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Ué, qual o problema? O cara era doente, usou o golpe que todos aqui do fórum disseram que ele morreria logo após usá-lo, matou um kyoto, saiu andando, salvou Unity e teve um destino - até agora - incógnito. Ele pode estar agorinha mesmo desfrutando umas férias no Guarujá. Já vi Saguistas e Shakistas elogiando seus personagens favoritos e os achando mega-fortões por muito menos que isso. E, por favor, não vamos falar de poderes de personagens! Só fiz aquele comentário na boa... =p Editado Dezembro 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Kardia realmente é forte. Isso é surreal pra mim que sempre aguentei neguinho falando que Milo era um banana, um fraco, não mata ninguém, etc... Surreal nada. Milo sempre foi e sempre será um banana, isso não é nenhuma novidade. Acontece que agora Escorpião ganhou um representante decente. Só isso. E o mesmo ocorreu com Câncer e Peixes (Edit: E Leão, principalmente ), por exemplo. Editado Dezembro 10, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Isso é bem relativo (do representante decente) Tem gente que gosta mais do Afrodite que do Albafica (eu, por exemplo), outros preferem Aldebaran a Hasgard (não conheço essa pessoal, mas deve ter/evil) e por aí vai. Agora, que a participação de Alba, Mani, Hasgard são mais amplas, aí eu concordo. A de todos são! Do Dégel foi mais ampla que de Camus, a de Kardia também, a do Elcid idem. Acho que só a do Asmita não foi ampla quanto a de Shaka e provavelmente a de Regulus não chegará nem no dedão do pé da participação de Aiolia. Esse tem um mangá só pra ele, não dá pra superar isso hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Não sei se rio ou tenho pena do Radamanthys... Quanto a Saga e Shaka, de novo, os exemplos não convém...e olha que não gosto do último... Mas Regulus será foda, tenho certeza...e de cabelo vermelho Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Isso é bem relativo (do representante decente)Tem gente que gosta mais do Afrodite que do Albafica (eu, por exemplo), outros preferem Aldebaran a Hasgard (não conheço essa pessoal, mas deve ter/evil) e por aí vai. Agora, que a participação de Alba, Mani, Hasgard são mais amplas, aí eu concordo. A de todos são! Do Dégel foi mais ampla que de Camus, a de Kardia também, a do Elcid idem. Acho que só a do Asmita não foi ampla quanto a de Shaka e provavelmente a de Regulus não chegará nem no dedão do pé da participação de Aiolia. Esse tem um mangá só pra ele, não dá pra superar isso hehehe Gostar de um personagem independe dele ser um bom personagem ou ter tido um boa participação. Afinal, gosto é relativo. Ninguém pode negar que Afrodite, MDM e Aldebaran, por exemplo, tiveram péssimas atuações na série clássica. Entretanto, há quem goste deles mesmo assim. Mas nem por isso eles são personagens decentes, entende? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Discordo! O que é um personagem decente? Repetir o discurso do resto dos 90% dos personagens, sempre manter a pose de foda e ter uma personalidade genérica? Pra mim, Aphrodite e Máscara da Morte são personagens muito mais decentes do que esses. Eles podem não ter tido participaçãoes bonitas, mas tiveram ideologias próprias, bem trabalhadas e mostradas (coisa raríssima em CZ... pra quem tem trabalho de escutar o que Aphrodite fala, pelo menos, ao invés de achar que ele é um Misty2) que os diferenciavam dos outros personagens. Se gosta ou não deles, aí são outros 500, mas é inegável que Kurumada se deu ao trabalho de pensar numa personalidade/motivação/ideologia para esses personagens, coisa que ele não fez com Dohkos e outros fodões da vida. Kanon, por exemplo. Na saga de Poseidon, ele tem um desempenho fraco se comparado ao seu em Hades, mas em Poseidon ele é um personagem muito superior! Não é exatamente um dos que eu gosto, mas tem um estilo próprio e motivação pessoal. Em Hades ele é só mais um "ateniente com pinta de foda que derrota qualquer um"... uau, temos quantos assim? 100? Quem é um personagem mais decente? Aiacos ou Caronte? Aiacos é uma vergonha como personagem. Ele é forte, deu trabalho pro todo poderoso Ikki. Mas é uma desculpa de personagem. Não tem um pingo de personalidade, apenas a "base arrogante" que todo santo personagem desse mangá tem. Caronte ganhou um tom mais cômico, leve, cantando por aí e mostrando uma certa amizade com os cavaleiros aliada a uma leve propensão à deslealdade. Tornou-se único na série. Em luta, só apanhou, mas é feito do mesmo material que constitui um personagem de fato como Mask e Aphrodite, decentes, dignos de serem apresentados como "olha o personagem que eu fiz". Não sãos feito da mesma argila marrom que faz a fórmula batida e só muda de armadura e peruca. Offtopicíssimo! Editado Dezembro 10, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 De personagems, como pesornagem, em LC, só gostei até agora de : Mani, Elcid, Ikelos.........o resto, é resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Discordo!O que é um personagem decente? Repetir o discurso do resto dos 90% dos personagens, sempre manter a pose de foda e ter uma personalidade genérica? Não, são suas ações. E o quê os personagens supracitados fizeram? Porra nenhuma seria a resposta mais adequada. Eles podem até terem personalidades complexas, ideologias próprias e as motivações mais originais do mundo, mas deixam a desejar (e muito, diga-se de passagem) em suas atuações. Quando não estão sendo humilhados, ou estão mortos ou não estão participando da série em questão. Então, eu não sei o que você entende com "decente", mas só personalidade não faz um personagem. Claro, só participação também não, mas ainda é melhor do que ser um personagem interessantíssimo e não fazer absolutamente nada. Edit: Esqueci que você era Afrodete. =P Editado Dezembro 10, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) mas ainda é melhor do que ser um personagem interessantíssimo e não fazer absolutamente nada. Uma opinião bastante comum nos fãs de CZ e de outros mangás por aí. Lamento isso, mas por outro lado fico cheio de orgulho besta por não pensar do mesmo modo. Falando de LC... um barco, héin? Massa... bem que podia vir com uns piratas. Piratas, ciborgues, ninjas e gente do futuro! É o que falta em CZ. Editado Dezembro 10, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Só pra encerrar o off (acho melhor a gente fazer isso, né) eu concordo com o access. Participar pra caramba não significa ser um personagem decente. É obvio que quanto maior a participação maior são as chances de fazer coisas legais e mostrar sua personalidade. Mas não é porque participa menos que não é um personagem bom ou bem escrito. Afrodite e Mask cumpriram seus papéis principais nas doze casas. Após isso eles se tornaram coadjuvantes. Obvio que eles foram humilhados, mas Camus e Shura foram tão irrelevantes quanto os dois já citados. Tudo que eles fizeram foi andar, falar duas ou três babaquices e participar da Exclamação. Saga sim foi o destaque e foi bem desenvolvido. Outra coisa: Não consigo entender essa visão de "ah, foi humilhado, apanhou pra burro, não matou ninguém" com ser um mau personagem. Personagem é, ao meu ver, o conjunto de fatores, mas a personalidade é o que deve se destacar. Se apanhou ou não, venceu milhões ou ninguém, foi humilhado ou não; isso são apenas complementos e não o coração de um personagem. Eu acho muito estranho isso, sinceramente. Resumindo: Eu entendo personagem decente como sendo personagens bem elaborados. Não importa se a premissa é simples ou complexa, se é batido ou inovador, genérica ou não; contanto que seja bem elaborado/desenvolvido. Essa é a minha visão. Chega de off, antes que o tópico seja trancado. Edit, pra não ficar apenas no off: Na primeira imagem dos dourados acho que todo mundo viu Regulus como irmão de Sisifo. Era impossível não associá-los. Mas vendo essa última imagem dele, não vejo nada de Sisifo nele, não. Acho que eles não serão irmãos, até porque acho que se assim fossem algum soldado ou cavaleiro random falaria "Olha, é o irmão de Sisifo, o grande líder e estrategista: Regulus de Leão!!" Editado Dezembro 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Uma opinião bastante comum nos fãs de CZ e de outros mangás por aí. Lamento isso, mas por outro lado fico cheio de orgulho besta por não pensar do mesmo modo. Com "fazer alguma coisa" eu não quero dizer "ser um Goku da vida e sair por aí destruindo o Universo" (). Mas sim ter uma participação relevante. Na primeira imagem dos dourados acho que todo mundo viu Regulus como irmão de Sisifo. Era impossível não associá-los. Mas vendo essa última imagem dele, não vejo nada de Sisifo nele, não. Acho que eles não serão irmãos, até porque acho que se assim fossem algum soldado ou cavaleiro random falaria "Olha, é o irmão de Sisifo, o grande líder e estrategista: Regulus de Leão!!" Bom, nada impede que alguém ainda fale isso, não é? Menos a parte do "grande líder e estrategista", é claro. Eu preferia que eles nem conhecidos fossem (), mas não posso negar que há uma certa semelhança entre eles. Regulus, para mim, parece um Sísifo mais novo. Editado Dezembro 10, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Não ha nada de anormal não terem feito o comentário "Vejam, é Regulus de Leão, irmão do grande estrategistam, gênio militar, geografo, cartógrafo, médico, professor, general Divino, Samurai Warrior e Cavaleiro de Ouro; Sísifo de Sagitário". leão mal apareceu e não houve tempo de comentarem nada, ué?! Agora que vi Regulus como um moleque vergando uma Armadura de Ouro (possivelmente o mais jovem entre os Dourados, mais ainda do que Dohko) essa possibilidade é grande. E quer saber? Nem ligo mais Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 A maioria dos dourados estão nessa faixa etária de 18 anos, Hiyuuga. Mas Dohko e Shion foram os últimos a se tornarem cavaleiros de ouro. Regulus, sendo tão jovem, deve ser um prodígio. Ou não, pois Dégel e Kardia já eram cavaleiros quando eram mais jovens que Regulus. Mas vai saber... Ah, uma colorização de Seraphina Poseida: http://i250.photobucket.com/albums/gg267/ljseiya/LC.png Não sabia onde colocá-la, então vai aqui mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Eu ainda acho, e torço, para que o Regulus é irmão do Sisífo. Mesmo que não tenham mencionado ainda este fato, sem falar que ele poderia ser marcado como "o irmão do 'gênio' Sísifo", ao invés de ser reconhecido como um Cavaleiro de Ouro (Divagações pessoais sem a menor importância /)). Só uma pergunta que espero que seja respondida nos próximos capítulos, como diabos um barco foi parar laaa em cima em Jamir? Será que pode ter alguma relação com Deucalião/Noé? Que no mangá clássico (Noé), foi mencionado por ter sido salvo por Poseidon do Dilúvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 hahahhaha Vlw Dan! Ja to usando a colorização! Não acredito que esse barco será a arca de Noé, mas sim o Argos dos argonautas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Bem, o monte Ararat, onde Noé parou quando o dilúvio baixou fica na Turquia... Um pouquinho longe de Jamiel. Sem contar que a pergunta do Ranma é muito bem colocada: O que um navio faz no alto de uma cordilheira montanhosa? Ele já foi usado antes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Bem, o monte Ararat, onde Noé parou quando o dilúvio baixou fica na Turquia... Um pouquinho longe de Jamiel. Sem contar que a pergunta do Ranma é muito bem colocada: O que um navio faz no alto de uma cordilheira montanhosa? Ele já foi usado antes? Provavelmente foi usada pela Atena antecessora para fugir do malvado Ares, em outras Guerras Santas. Mas, bem sério mesmo: essa idéia de barco voador até o Lost Canvas chega a ser mais rídicula que a Floresta da Morte... EDIT: Agora eu realmente tenho certeza que Teshirogi-kun visita essa comunidade. *.* Editado Dezembro 10, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Eu também não estou muito empolgado com essa idéia de barco voador não, mas vou aguardar pra ver de onde a Shiori vai tirar uma explicação pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Eu também não estou muito empolgado com essa idéia de barco voador não, mas vou aguardar pra ver de onde a Shiori vai tirar uma explicação pra ele. Eu acredito que não vá ficar parecido com One Piece não. Shiori tem "bom gosto" e, em seu traço, talvez acabemos por nos impressionar e gostar da cena. Ainda mais se os Cavaleiros que subirem ao Lost Canvas não forem apenas Dourados e o trio TenYuYa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Ah galera, não sei. Pro século XVIII, um barco voador tá de bom tamanho, mas não consigo imaginar outro meio ou veiculo que ficasse legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Eu acredito que não vá ficar parecido com One Piece não. Shiori tem "bom gosto" e, em seu traço, talvez acabemos por nos impressionar e gostar da cena. Ainda mais se os Cavaleiros que subirem ao Lost Canvas não forem apenas Dourados e o trio TenYuYa. De fato. O traço da Shiori faz com que algumas de suas 'idéias questionáveis' sejam amenizadas, a chuva de granizo gigante do Dégel que o diga. @Chemist Não precisava ser veículo algum. Como já disseram antes, as 12 Casas poderiam ser 'levadas' pro Lost Canvas ao invés do tal barco. Eu acharia sensacinal!!! Editado Dezembro 10, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados