Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nossa, saio por dois dias e as especulações chegam ao irmão Espectro de Defteros? Juro, vocês estão perdendo tempo. Deveriam escrever roteiros.. Que imaginação ^^

Mas admito que seria incrivelmente legal Gêmeos ter um irmão Espectro. A carga emocional nesse combate seria incrivel, muito mais se ele realmente fosse o real Cavaleiro de Gêmeos que desperta como Espectro, se bandeia para o lado de Hades e Defteros se vê "obrigado" a vergar a Armadura, "limpar a honra de familia" e lutar contra o irmão (que acaba por não ter culpa nenhuma de uma Masei despertar nele).

Nossa, seria incrivel ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 565
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se o Defteros matar o irmão a dentadas, não vejo problemas.

Ainda sonho com o golpe Dentadas Demoníacas ^^

Galera, porque diabos esse misterio com relação ao poder de Regulus?

Será que ele me vai aparecer com golpes novos? Não usará plasma? Nem fotons?

Fogo eu acredito que não e acho que tem mais chances de ser relampago.

Link para o post

Saga se tornou um espectro e Kanon um Gold. Seria uma referência ao clássico, ao meu ver.

Defteros não significa "segundo"? Pois é...

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

A expectativa gira em torno de quem é o "Primeiro" então?

Defteros chamou atenção por ser um Cavaleiro não usual. Mas nada impede que Asmita tenha ido procura-lo para que o mesmo se aliasse definitivamente ao Santuario e participasse ativamente da Guerra Santa, apenas por isso. Mesmo havendo um Cavaleiro de Gêmeos, que não ele, presente.

Link para o post

Defteros tem maior pinta de renegado, o que de vez em quando ainda me faz pensar que o Gêmeos não seja ele, mas um possível irmão dele.

Link para o post

Se não me engano Defteros/Deuteros significam segundo. Proteus significa "primeiro".

O nome sugere que terá outro Gêmeos. Se tiver, putz, espero que seja um cara bem calmo e bem Shun. Sim, bem Shun hehehe ^^

Link para o post

shun naum, pelamordedeus!!!! imagina um DOURADO dizendo q naum gosta de lutar??

essas porras de cavaleiros saum guerreiros, só existem pra lutar... principalmente a elite. bronzeados e prateados até vai lah, jah q alguns podem até ter funções mais administrativas/coadjuvantes, na falta de um termo melhor (como no exército, q existe medicos, mecanicos, etc...), mas dourados saum a infantaria principal. um 'shun' (estilo anime, naum no manga, q até vai lah dependendo do motivo), naum rola.

preferiria um saga melhorado, o do filme do abel eu acho excelente. eh maduro, seguro, justo, faz o q tem q fazer... eh a personificação da imagem q se formou na obra original, mas q naum vimos na prática durante o manga classico.

gostaria q o "Protheus" fosse mais nessa linha, e q odiasse seu irmão insano e FDP, q seria justamente seu oposto.

Link para o post

Credo!

Um Gêmeos igual o Shun não!!!!!!!!!

"Sou um dos maiores protetores de Atena, mas eu odeio brigar! Ai...que sofrimento desintegrar as pessoas e mandá-las para outra dimensão! Chuinf"

Odeio essa alma caridosa em um cavaleiro!

Link para o post

huahauhauahuhaua... Eu curto.

Não precisa fala "Pare, não quero te matar!", mas que não ache legal sair lutando, que seja um cara calmo, feliz, bom e... peraí, esse é o Saga bom dos flashbacks do mangá! o_O

Bom, que seja aquele Saga do flashback. Foi o único que eu gostei e só ficou naquilo mesmo: Um flashback.

Link para o post

Nossa, não curto o de Abel, também hehehehe

O único Saga que eu realmente pensei "putz, que legal!" foi aquele do flashback do mangá. Achei demais, pois ele parecia ser um exímio guerreiro e nem por isso deixava de ser uma pessoa bondoso e cordial com os outros. Em Abel eu já acho ele fechadão demais, aquele típico personagem poser: Fechado e forte.

Link para o post

Dan, na realidade, o Saga dos flashbacks não me passou a impressão de que não gosta de ferir os outros em nenhum momento. Até porque ele não foi mostrado lutando. Seria tosco ver um Geminipast assim. Ainda mais depois que vimos a "delicadeza" de Deuteros (já que pode os dois, prefiro com u ^^)... ^^

O cavaleiro de gemeos nao morreu manjador...

Nem entendi. o.O

Link para o post

Não, é isso mesmo: Um cara muito gente boa, sorridente, amigo, mas implacável com os oponentes e não apenas "Um cara com uma feição fechada, imponente e que soca geral". Elcid fez bem esse papel, não precisamos de outro.

Link para o post

Exatamente. Nada a ver com o Shun way of life, até porque ser legal com todo mundo fora da pancadaria Hasgard já fez.

Link para o post

Droga, e por que eu não gosto do Hasgard? Tudo que dizem dele são coisas que me atraem, mas não consigo curtir o personagem hehehe

Enfim, vamos voltar pro assunto do tópico? Se bem que já não tenho mais nada a dizer.

Link para o post
Droga, e por que eu não gosto do Hasgard? Tudo que dizem dele são coisas que me atraem, mas não consigo curtir o personagem hehehe

Você consegue. One of these days... ^^

Enfim, vamos voltar pro assunto do tópico? Se bem que já não tenho mais nada a dizer.

Nem eu, Dan. E agora, spoiler só no domingo...

Link para o post

exatamente.... o "boa praça" mas FODA contra os inimigos É o Hasgard, q de quebra eh o MELHOR personagem de LC ^^

o gemini-past pode até ser cordial com a população, com criancinhas, sei lah (do tipo político, como o saga no flashback, q parecia estar caçando voto pra virar GM ahhaha), mas tem q ser fechadão, até pra dar ar de mistério sobre sua vida pessoal (especialmente, um irmão gêmeos canibal de dentes bem saudáveis).

e contra os inimigos, desnecessário dizer q vai ser um cavalo, gostem ou naum.

Link para o post

113: Viver

Pag 1

Convertido num escudo para seu amigo, Aquário cai em batalha!

Degel: Unity! Pega o Orichalcum e foge até consumir teu ultimo alento!

Degel: Llevalo ao Santuário, e asegurate de entregarselo pessoalmente a Athena.

Unity: Degel!

Degel: É tempo de que cumpras a promessa que fizeste...

Degel: Aquela promessa que fizeste sob a Cruz do Norte.

Degel: Deves viver

Pag 2 - 3

Degel: Meu amigo...

Degel: Encomendo-te Blue Graad.

Pag 4

Unity: Hermana, Degel ...

Unity: Hermana...

Unity: Degel ...

Unity: Compreendo que voce, deste tua vida para permitir-me viver

Unity: A meu, que fui a causa desta tragédia, por isso..

Pag 5

Unity: Já não me vou desviar mais de meu caminho!

Unity: Eu vivirei!

Pag 6

Unity: As feridas já não estão regenerando-se...o poder de Dragon Marino se desvanece...

Unity: Mas...

Unity: Eu sobrevivirei! Não importa se todos me culpam...

Unity: ainda que signifique viver na deshonra...eu não posso morrer...

Unity: Cumprirei a promessa que te fiz!

Unity: Um calor...

Unity: Invade-me...

Pag 7

Unity: e

revive a chama de minha vida...

Pag 8

Unity: ... Ah!

Unity: Isso é ...

Unity: a superfície...

Unity: Atlantis, Degel ...

Unity: ... calor?

Pag 9

Unity: La unha (aguijon) do escorpión...

Unity: Mas a sensaçao que teve foi tao real!

Unity: O calor...!

Unity: Degel ...

Unity: Hermana...

Unity: Kardia...

Pag 10 - 11

Unity: ¡Posso vê-la! A cruz do Norte!!!

Unity: Não importa que tão forte seja a tormenta, eu já não me perderei a meu mesmo!

Unity: Viverei por vocês, e pelo futuro que lhes foi arrancado

Unity: sem importar de nada!

Pag 12

Himalaya - Tibet

Yuzuriha: A brisa de minha pais natal...faz quanto que não a sentia...

Pag 13

Yato: Mas ...?! Yuzuriha!

Yato: Quantas vezes tenho que te dizer que não deves tirar-te a mascasse!?

Yato: É lei que as santos femininas utilizen mascasse! Põe-te de inmeditato!

Yuzu: Sim já entendi, já entendi, não há necessidade de que te alvoroces assim...

Yato: É increible! Voce é um santo de prata! Deveria demostrar mas disciplina!

Yuzu: Mas eu só me saco a mascasse frente de voce...

Yato: ... ^///^

Yuzu: Eh... e frente do Tenma, claro!

Yato: ...(voce nao entend hein?)....

Yuzu: Bom, melhor voltemos para nosssa missao...

Pag 14

Yuzu: Encontrar o barco que nos permitirá atacar o Lost Canvas...

Yuzu: Meu Maestre me disse uma vez...

Pag 15

Yuzuriha: Que um enorme barco que foi usado numa antiga guerra santa se encontra nas cercanias de Jamir.

Yuzuriha: Um barco de esperança que navega pelos mares mas violentos e as sombras mas escuras.

Yuzuriha: E agora estamos realmente pesquisando algo que parece sacado diretamente de uma lenda.

Yuzuriha: De qualquer forma, estou soprendida pelo plano de Athena. Mover o barco novamente com o poder do Orichalcum é um plano arriscado.

Yato: Ey! É digno de nossa Athena!

Yato: E graças a isso poderemos enfrentar ao exercito de Hades e ...woooowww woooow!

Pag 16-17

Yuzu: Voce ta bem, Yato?

Yato: Puxa...tive um deja vú...a impressao de ter vivido esta cena antes...

Yato: ....

Yato: mas isso ...

Yato: o ... oooooooh!

Pag 18

Santo: Yato, que acontece?

Santo: Mas...Nao é esse um barco não bloco de gelo?

Santo: Yato isso foi increible!!

Yato: Oh ... não foi nada ...

Yato: Bom, e agora vou desfazer-me desse tempano...

Yato: UNICORN Gallop!

Pag 19

Yato: É durisimo!

Yuzuriha: Se encontra bem, Yato?

Yuzuriha: Sinto muito mas esse barco está recuberta por uma gran capa de gelo...é muito dificil que voce possa rompe-la...

Yato: Voce poderia ter dito antes, nao acha?? ^^

Voz: O Cavaleiro de Grus ta com a razao, destruir esse gelo é de mais para voce...E

Yato: Mas voce é...

Pag 20

Voz: Ha pasado tiempo desde la ultima vez que nos vimos eh, Yato? Estoy contento de compartir esta mision contigo!

Voz: Faz tempo da ultima vez que nos veemos hein, Yato? Estou contento de compartir essta missao com voce!

Todos: O jovem Leao, Regulus!

Regulus: Agora, faz-te a um lado Yato!!!

Uma forte confiança em si mesmo! Qual sera a força do jovem cavaleiro dourado?!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...