King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Bom, eu também prefiro Kardia indo embora e pronto. Seria o melhor owned de todos os tempos! Mããããs... lembremos que Shura passou o poder pra Shiryu (que burro, justo pro Xiriu), então nada impede que Kardia tenha feito o mesmo.É uma idéia tosca? Pra mim não. Se pra vocês é, reclamem com o gerente Masami hehehe Sim. Só acho que é tosco por ter que imaginar Unity com uma unha vermelha. Mas enfim, no caso de Shura/Shiryu, Shura estava vivo e passou seu poder para Shiryu pouco antes de morrer. Se o mesmo aconteceu com Unity/Kardia, significa que Kardia ainda estava vivo (e estava há um bom tempo, diga-se de passagem) e que Unity, agora, pode usar as SN's (!?), não é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Eu to com o access e acredito sim que os corais era poder da Escama de Dragão Marinho, Unity recusou o posto, perdeu os poderes. Por que diabos Kardia passaria seu poder pro Unity? Unity tem é puxar uma Blue Armadura e mandar vários Impulsos Azuis Já pensaram no Regulus com poderes de relampago e não fogo? ahahhahahahah Que esse Leão seja completamente difente do Aiolia. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Por que diabos Kardia passaria seu poder pro Unity?Unity tem é puxar uma Blue Armadura e mandar vários Impulsos Azuis SIM!!! Você é um sábio meu ca... er... Já pensaram no Regulus com poderes de relampago (...) TOLICE!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Eu vejo um fanboy logo acima de mim. The truth is always awful Cada um com sua verdade e pronto. Tá tudo ok, hehehe Será que Regulus irá lutar com Aiacos? Se sim e ambos morrerem, quem é que vai defender Hades no Lost Canvas? hehehe Prevejo inimigos inventados, mesmo que sejam espectros novos bem poderosos. Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Eu to com o access e acredito sim que os corais era poder da Escama de Dragão Marinho, Unity recusou o posto, perdeu os poderes. Essa estória de "recusar o posto de Sea Dragon" não faz sentido. Unity diz que Dégel o livrou do poder de Poseidon. Isso significa que ele não é mais Sea Dragon e que, provavelmente, não pode mais usufruir do poder contido no Oricalco. Em outras palavras, Unity não pertence mais a Poseidon e cia, independente do poder dos corais vir do Oricalco ou da escama. Que esse Leão seja completamente difente do Aiolia. Regulus, só com essa aparição, já é mil vezes melhor que Aiolia. Aliás, qualquer um é melhor que Aiolia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 ? "Quanto tempo que não nos vemos, Yato! Fico feliz por termos uma missão juntos!" Puxa Régulus tirou a palavra de cada leitor do LC kkkkkkkkkkk mals o off E pra deixar de ser off um papo que tava em off tumbém (atenção galerinha) Fica claro que o poder de DM é q tava com o Unity, e não o de poseidon e fica claro tbm q esse poder foi despertado nele quando o Unity liberta o Poseidon. Ele é o original GM SIM! Com o poder do poseidon trancafiado, o poder do GM tbm está! A mesma coisa parece ter ocorrido com o Sorento e ele, assim como o Unity, não esqueceu de nada do q aconteceu... eles foram escolhidos pelo que são mesmo (assim como cada um dos GMs atuais, que tinham um pensamento da humanidade parecido com o que o poseidon tem) De qualquer forma, deixem o Daniboy ver o Dégel como o inimigo número 1 do Deus dos mares (ao congelar TODO o oceano, criando uma nova era glacial na terra e matando quase todos os seres vivos do planeta, adianmtando o trabalho do Lost Canvas, além de vencer sozinho o poder do Poseidon) Dégel is all mesmo kkkkkkkkk Agora quero Régulos o melhor signo tem q ter o melhor representante go Regulador!! E access, como você tbm é de l~eao, vc acaba tendo as mesmas características do rei dos signos, mas só EU nasci no mesmo dia do aniversário do REI! 16 de agosto, o dia mais incrível do ano (mas q, graças ao EpG, está se tornando uma desgraça! salve tudo Régulus, contamos com vc!) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Essa estória de "recusar o posto de Sea Dragon" não faz sentido. Unity diz que Dégel o livrou do poder de Poseidon. Isso significa que ele não é mais Sea Dragon e que, provavelmente, não pode mais usufruir do poder contido no Oricalco. Em outras palavras, Unity não pertence mais a Poseidon e cia, independente do poder dos corais vir do Oricalco ou da escama. Exato. O treco tá escrito no mangá e isso foi Dégel e o próprio sidetext que disseram e não eu. Não confiem em mim e sim no que está no mangá! hehehe Se foi dito que Dégel livrou Unity do poder de Poseidon, então não teve essa de "Ah, nem quero mais ser o Seadragon. Cansei". Se assim fosse teriamos uma lacuna e com esse capítulo 113 e com os acontecimentos dele (Unity sofrendo logo após o poder do deus dos mares ser detido) tudo se encaixa e não fica lacunas. huahuahahau... Nada a ver, Thiago. Eu mesmo acho que O PODER que Unity usava era do Seadragon. Ele era o original Seadragon. Com o poder de Poseidon detido ele ficou sem poderes. Eu mesmo falei isso e citei Sorento. Mas a vida que ele vivia não. O que quero dizer é que bla bla bla bla bla bla... Ninguém vai ler mesmo e vão me chamar de fanboy. Deixa pra lá. Regulus rules! Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Acredito que o Kardia, fez como o Manigoldo, que apareceu como espírito, conversou com Shion e ainda entregou a elmo do grande mestre a ele. Se um espírito carrega um elmo, um espírito como o do Kardia pode carregar alguem por alguns instantes, antes de desaparecer por completo. Não acredito que ele está vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Acredito que o Kardia, fez como o Manigoldo, que apareceu como espírito, conversou com Shion e ainda entregou a elmo do grande mestre a ele.Se um espírito carrega um elmo, um espírito como o do Kardia pode carregar alguem por alguns instantes, antes de desaparecer por completo. Não acredito que ele está vivo. Pensei nisso também. Se ele estiver "riscadinho" igual Manigoldo estava, então é o espírito de Kardia. Se não ele estava realmente vivo, mas provavelmente morreu ao ajudar Unity. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Francamente é ótimo ver as especulações sobre Leão e com o Pedro empolgado ao ponto de usar uma imagem do Aioria como Assinatura Creio que o desejo de todos é que Regulus seja o mais diferente possível de Aioria, seja em personalidade e em tecnicas. Só de ser amigo de Yato (E se tiverem a mesma idade, Regulus seria o mais jovem entre os Dourados) tanto melhor. Ah, lembrando que eles foram procurar o tal barco sem plano nenhum porque o "lider atual" do Santuário não é ninguém mais que SISIFO Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) E Regulus, sendo irmão de Sisifo, obviamente também não fez nenhum plano Acho que Regulus não tem a idade de Yato, mas já foi deixado bem evidente que ele é bem jovem, então ele deve ser o mais jovem dos dourados. Se a média de idade é 18 (Acredito que Shion, Manigoldo, Asmita, Dohko, Kardia, Dégel e Albafica tenham 18 anos. Elcid e Hasgard são mais velhos assim como Sisifo e Defteros mais velhos ainda), então o Regulus deve ter uns 15 ou 16. Hitsugaya! Tomara que ele seja um prodígio. E pra Shiori terminar o capítulo fazendo mistério do seu poder, então imagino que seja algo novo. Deve ser golpes de fogo. Editado Dezembro 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Fanboy é você, Ô! Quer por fim da força que Dégel tenha sido capaz de selar o poder de Poseidon e fica argumentando isso de forma velada, fingindo que na verdade está falando de Unity! SIM, eu vejo através de suas máscaras!!! FANBOY, FANBOY, ERRADO, INVÁLIDO, NÃO! Eu discordar de você não me faz um fanboy, só me faz mais um de 6 bilhões .hum!. Fanboy. E só pra constar, já que Thiago falou, isso não é offtopic. A natureza das habilidades de Unity é uma coisa que foi tratada nesse capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) E Regulus, sendo irmão de Sisifo, obviamente também não fez nenhum plano QFT! Acho que Regulus não tem a idade de Yato, mas já foi deixado bem evidente que ele é bem jovem, então ele deve ser o mais jovem dos dourados. Se a média de idade é 18 (Acredito que Shion, Manigoldo, Asmita, Dohko, Kardia, Dégel e Albafica tenham 18 anos. Elcid e Hasgard são mais velhos assim como Sisifo e Defteros mais velhos ainda), então o Regulus deve ter uns 15 ou 16. Concordo, é essa a idade aparente dos golds de LC. Tomara que ele seja um prodígio. E pra Shiori terminar o capítulo fazendo mistério do seu poder, então imagino que seja algo novo. Deve ser golpes de fogo. Eu tenho certeza que o poder de Regulus será algum tipo de gás ionizado constituído de elétrons livres, íons e átomos neutros, em proporções variadas e que apresenta um comportamento coletivo. Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Apenas tornando "público" um ponto de vista do MSN: Eu não creio que Regulus venha a ter poderes de chamas como o Babel. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Oh não, meu plano maquiavélico de exaltar Dégel foi desmascarado! *joga bomba de fumaça* Vocês pagarão por isso, páuer rengers!!!! * sai voando abraçado com uma foto de Dégel* ..... Se o golpe for de eletricidade eu acharei legal, mas acho que usar o nome Lightning Plasma estaria errado. Não que eu me importe e, caso o nome seja usado, eu vá rasgar todos os meus mangás de LC; mas seria legal uma nomenclatura mais condizente com a época. Mas pelo mistério que ela fez, creio que FINALMENTE teremos um cavaleiro de ouro com poderes ligado ao fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 E só pra constar, já que Thiago falou, isso não é offtopic. A natureza das habilidades de Unity é uma coisa que foi tratada nesse capítulo. Ih é mesmo! malzaê vamos continuar falando do Unity também! eeeeeeeeeeeeeee E eu acho que o Régulus não vai ter poder de fogo nenhum Além do mais o "relâmpago" do golpe do aiolia sempre esteve ligado à velocidade, e não a "eletrecidade". Acho q o Regulus vai ser um Tenma mais forte e só, como o Aiolia sempre foi um Seiya mais fortão E é tão melhor quando é mais simples né? hehehe nada de descargas elétricas! Golpes de discoteca A-GO-RA!!! LIGHTNING DISCO! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Se o golpe for de eletricidade eu acharei legal, mas acho que usar o nome Lightning Plasma estaria errado. Não que eu me importe e, caso o nome seja usado, eu vá rasgar todos os meus mangás de LC; mas seria legal uma nomenclatura mais condizente com a época. Mas pelo mistério que ela fez, creio que FINALMENTE teremos um cavaleiro de ouro com poderes ligado ao fogo. Foi o que eu disse. O certo seria Lightning Ionized Gas, ao invés de Lightning Plasma. Falando sério, não creio que ele vá ter poderes de fogo. Se a Shiori optar por mudar a base dos golpes de Leão, acho que será por Calor/Energia mesmo, mas não por fogo própriamente dito. Não que eu não goste da idéia de um cavaleiro de fogo, é claro. Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Não sei se chega a ser uma "falha", mas o único Cavaleiro "elemental" entre os Dourados clássicos era o Kamus e depois, Aioria acabou sendo trabalhado como tal. Não sei se era do interesse ou planos de Kururu fazer isso, Cavaleiros de Ouro ligados aos elementos da Natureza, mas que faz falta, ah, isso faz. Link para o post Compartilhar em outros sites
kiki 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 De acordo com o famoso Dr. Wik E. Pedia, Regulus é considerada uma estrela jovem. Gosto desse tipo de detalhe, com uma pitada correspondência entre o enredo e a história "real", enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Tem de haver algo ligado aos golpes do leão além de meramente velocidade para justificar o nome, senão... Mu:Lighting Stardust Revolution Aldebaran:Lighting Great Horn Saga: Lighting Galaxy Explosion resto: Lighting (insira o nome do seu golpe preferido) Choque do trovão SIM e JÁ Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Yato is back! Nao acredito....realmente vai aparecer o barco e seu nome e Regulus, tem gente que disse isso de brincadeira faz tempo no SSYE =O Nao entendi isso de Kardia o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Locke, na verdade, Régulus é o nome do Cavaleiro de Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Acho que ele estava falando de Leão mesmo, Hiyuuga. o.O Nao entendi isso de Kardia o_O Estão dizendo que ou o espírito de Kardia salvou Unity ou o próprio Kardia (vivo) que o fez. Editado Dezembro 8, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Seria legal o espírito de Kardia salvar o Unity... Muito bonito mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Dezembro 8, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Yato de VOLTA e amigo do antigo leonino, AMEI. Yuzu sem mascara e Yato a repreendendo, sensacional. Usar a ideia do barco para chegar-se ao LC, adorei. Devo admitir que a minha primeira impressão do Regulus foi otima, gostei bastante do seu geito. E a forma com que ele falou com Yato, como iguais (amigos), me causou uma certa alegria. Espero que os golpes do Regulus sejam distintos dos de Aiolia, na verdade, desejaria uma renovação total no que tange a técnicas. Ia me esquecendo, Kardia vivo? Perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados