RVD 37 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) http://img126.imageshack.us/img126/2564/ndtomoso8.jpg http://www.akitashoten.co.jp/index2.html Editado Dezembro 9, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Gracias RVD Olha aí o Mestre mostrando que não tá pra brincadeira!!! Como será a capa? Tenma, Alone e Suikyô? Será que virá com um gaiden? As páginas serão todas coloridas? A emoção toma conta desse jovem!!! Vou pedir o meu! Quero a edição japonesa A data é 6 de Janeiro, o mesmo dia de lançamento do volume 12 de LC O preço assusta: R$ 20.05 (750 Yen) Editado Dezembro 9, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) se vier tudo colorido até da pra entender o preço. Mas já tem capitulo suficiente pra um volume? Editado Dezembro 9, 2008 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Que legal! Espero que o ND prossiga e vire Tenkai Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) se vier tudo colorido até da pra entender o preço. Mas já tem capitulo suficiente pra um volume? Olha, um volume normal do LC tem 200 páginas, por exemplo (acho que inclue extras e tudo mais). ND tem um pouco mais do que 100 páginas. Não sabemos se, daqui para o lançamento do volume teremos mais publicações (acho dificil). Mas pode ser, também, que capítulos complementares sejam publicados junto com a edição encadernada E o desespero dos fãs do LC começa a renascer... Resarão a todos os Santos para que o ND transforme-se no Tenkai-hen, para não existir uma versão da antiga guerra santa do próprio Kurumada Editado Dezembro 9, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Olha, um volume normal do LC tem 200 páginas, por exemplo (acho que inclue extras e tudo mais). ND tem um pouco mais do que 100 páginas. Não sabemos se, daqui para o lançamento do volume teremos mais publicações (acho dificil). Mas pode ser, também, que capítulos complementares sejam publicados junto com a edição encadernada E o desespero dos fãs do LC começa a renascer... Resarão a todos os Santos para que o ND transforme-se no Tenkai-hen, para não existir uma versão da antiga guerra santa do próprio Kurumada http://i33.tinypic.com/2eoi6ix.jpg Claro, claro... Já comprei meu pacote de velas São Troll. Será que vai vir um daqueles esquemas com a montagem do traje de Cálice? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Claro, claro... Já comprei meu pacote de velas São Troll. Será que vai vir um daqueles esquemas com a montagem do traje de Cálice? Provavelmente São Lemu E, vendo pelo número de páginas e pelo preço, provavelmente sim, teremos o esquema de Crateris. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 E o desespero dos fãs do LC começa a renascer... Resarão a todos os Santos para que o ND transforme-se no Tenkai-hen, para não existir uma versão da antiga guerra santa do próprio Kurumada Eu vou resumir o futuro do tópico (só eu posso dizer o seu futuro. Eu já estive lá) pra quem ninguém nem precise postar nada: http://smg.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/HARNHARNHARNMEIOSHINWA.png Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Pô, legal. Fiquei curioso pra saber quem estará na capa. Acho que Tenma e Alone. Agora é esperar pelo volume 2. Acho que em 2012 sai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Wan tira umas coisas de não sei onde né? (NÃO RESPONDAM!) "desespero dos fãs de LC" eu heim? Deve ser desespero dos fãs de EpG, pois é mais um candidato pra eclipsar o mangá fabuloso do poderoso amigo Aiolia brincadeiras à parte 20 reais num mangá de ND?????? kkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser tudo colorido mesmo só isso pra explicar uma edição mais cara q a especial do EpG, que vem brinde... E será que chega aqui no Breisiu? Edit: Shin! dei paaala!!!!! kkkkkkkkkk espero que isso não aconteça! Editado Dezembro 9, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Estou realmente surpreso. Quem diria, ND conseguiu ter capítulos suficientes para um volume. Talvez isso apresse a produção do próximo capítulo, coisa que duvido muito. Pô, legal. Fiquei curioso pra saber quem estará na capa. Acho que Tenma e Alone. Agora é esperar pelo volume 2. Acho que em 2012 sai. É mais fácil sair o EpiG 11 em 2012, aqui no Brasil, do que o segundo volume do ND no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 nossa ja tinha até esquecido que o ND existia Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Sendo de Kurumada ou não, para a ignorância geral ND continua sendo uma versão alternativa... Será que Kurumada conseguirá superar a MESTRA? Oooohhh... Bom, estou ansioso para ver o futuro de NEXT DIMENSION, quem sabe o espírito de Mestre de outrora baixe em Kurumada em 2009. Aí teremos algo interessante, caso contrário ND será esmagado e virará cinzas, assim como o EpiG pelo Mangá/Neo Anime de Shiori no universo de Seiya. Como eu disse Kurumada ainda vai criar algo interessante pq Volume #1 de ND = MERDA PURA. O fato da Akita publicar o primeiro volume é sinal que Kurumada está deixando de agir como idiota e isso me empolga.. OFF: Legal essa imagem do Pateta... Editado Dezembro 9, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 http://schwillz.com/stuff/total/pics/troll.gif ----- Mas realmente Kurumada tá mostrando serviço! O mangá não tem nem 3 anos completos e já vai lançar o primeiro volume. Legal de se ver. E com esse preço, logo ele vai poder ficar lado-a-lado com os Cloth Myth como responsável pela continuidade de CZ. Quer dizer, com certeza vai ter quem compre, sempre tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Edit:Shin! dei paaala!!!!! kkkkkkkkkk espero que isso não aconteça! Já aconteceu, o WAN bancou o Agente do Caos e é só ver os últimos comentários pra ver o quanto a imagem não mente (Pra quem não entendeu, isso não está implicando que ND é o que vale mesmo, e sim da discussão que SEMPRE acontece quando começam a comparar ND com LC e alguém diz algo do tipo, e agora até Ep.G sem ter feito porra nenhuma entrou na dança ) Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 NUM ACREDITO! Nao achei que meus filhos e netos viriam a ver este dia Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 20 conto por um volume de ND? Melhor baixar... e ainda assim, em se tratando de ND, você sai no prejuízo Enfim, espero que Kurumada acorde pra vida e volte a produzir ND... mas de forma decente, não aquilo que estava saindo. Tomara que vire o Tenkai mesmo, a mim interessa mais uma continuação de CDZ do que oooutra versão de 1743. Deixa isso com a Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Tomara mesmo, Gemini. Ninguém merece OUTRA versão da guerra santa de 1743. Sem falar que Tenkai-Hen is a must para SS agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Eu também preferiria que virasse Tenkai porque a guerra do século XVIII ficou sendo a retratada no Lost Canvas, que está bem mais avançado. O "dual whatever" proposto no início falhou, então seria um saco ter a visão "Masamica" da guerra santa desde o início quando já estamos do meio para o fim em Lost Canvas. Essa é a minha visão, claro. Acho que algumas pessoas gostariam de ver a visão do Masami, mas isso já não me interessa tanto. Como ele é o criador de SS, seria interessante a saga final e definitiva sendo escrita por ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Eu também preferiria que virasse Tenkai porque a guerra do século XVIII ficou sendo a retratada no Lost Canvas, que está bem mais avançado. O "dual whatever" proposto no início falhou, então seria um saco ter a visão "Masamica" da guerra santa desde o início quando já estamos do meio para o fim em Lost Canvas. Também acho que seria melhor que o ND passasse a tratar da continuação do Tenkai. Lost Canvas já está muito adiantado e seria mesmo meio cansativo acabar um mangá tratando da guerra santa do século XVIII e ter outro que pode se estender até sabe-se lá quando falando do mesmo assunto, porque mesmo que regularize a periodicidade eu acho pouco provável que a história fosse render menos que, sei lá, oito volumes. Além disso, o tema acaba ficando meio batido assim, se ficar mostrando demais lutas contra um mesmo deus. Mas, enfim, quero só ver quanto tempo vai levar até sair o volume 2 ou se pelo menos o negócio vai ter uma periodicidade definida algum dia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Também acho que seria melhor que o ND passasse a tratar da continuação do Tenkai. Lost Canvas já está muito adiantado e seria mesmo meio cansativo acabar um mangá tratando da guerra santa do século XVIII e ter outro que pode se estender até sabe-se lá quando falando do mesmo assunto, porque mesmo que regularize a periodicidade eu acho pouco provável que a história fosse render menos que, sei lá, oito volumes. Além disso, o tema acaba ficando meio batido assim, se ficar mostrando demais lutas contra um mesmo deus. Concordo e, ao mesmo tempo, discordo. A mesma história acho dificil que seja contada, já que Kurumada mostrou "novos" Espectros, um outro mestre pro Tenma, um outro Castelo de Hades e afins. Concordo que, com o Mestre, a estória seria mais rápida (e, estourando, 5 volumes já contariam tudo o que o ele quer). Sem contar que, duvido muito que sejam os mesmos personagens, Santos de Ouro e etc. Mas acho realmente que duas histórias sobre Hades é demais. Mas também acho contraditório pedir que Kurumada torne o ND no Tenkai-hen só pq Teshirogi-kun fez uma versão, as vezes até julgando o que o Mestre faria/fez, com a proposta de que não ficaria bom e/ou não seria interessante Mas, enfim, quero só ver quanto tempo vai levar até sair o volume 2 ou se pelo menos o negócio vai ter uma periodicidade definida algum dia... Dizem as más línguas que ao término de LC - datado supostamente para Março/Abril de 2009 - ND começaria a ser publicado periodicamente. Dizem, também, que desde Junho/Julho de 2008 ND é produzido na Kurumada Pro (até no programa Manga no Genba surgiu imagens das próximas partes). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Mas acho realmente que duas histórias sobre Hades é demais. Mas também acho contraditório pedir que Kurumada torne o ND no Tenkai-hen só pq Teshirogi-kun fez uma versão, as vezes até julgando o que o Mestre faria/fez, com a proposta de que não ficaria bom e/ou não seria interessante Não é por questionar os méritos da versão do Kurumada ou da Shiori para essa guerra santa, é só pelo fato de duas sagas sobre a mesma guerra ser meio chato, então talvez fosse mais interessante essa mudança de foco no next dimension, já que a história oferece de alguma forma essa possibilidade. Ou então fazer uma série mais curta mesmo, de uns cinco volumes como você falou. Dizem as más línguas que ao término de LC - datado supostamente para Março/Abril de 2009 - ND começaria a ser publicado periodicamente. Dizem, também, que desde Junho/Julho de 2008 ND é produzido na Kurumada Pro (até no programa Manga no Genba surgiu imagens das próximas partes). Ok, então vamos esperar para ver se agora sai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tenho de admitir - não esperava viver para presenciar um anúncio desse. Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 pessoal cai na real!!!!!!! as chances de ND virar o tenkai são remotas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Não sei por que tem tanta gente torcendo pra ND virar o Tenkai Hen. Isso é uma idéia meio maluca... O mangá tá lá iniciando a história de mais uma guerra santa contra Hades. E importante lembrar que essa história já nasce das lembranças do próprio Hades no prólogo do mangá. Já foram introduzidos personagens importantes como Suikyô e Veermer, além de toda essa trama envolvendo Tenma e seu mestre Suikyo, que agora serve a Hades por um motivo que ainda é completamente misterioso. Enfim, a história tem elementos que, se bem usados, renderão uma excelente saga. Aí, do nada, tudo isso é chutado sem mais nem menos e a narrativa pula pra uma época 243 anos depois pra contar uma saga que nada tem haver com a proposta inicial do mangá? ah, isso é totalmente sem nexo... E sem falar que Tenkai-Hen é um projeto do eixo Shueisha/Toei/Kurumada e eles já deram o pontapé inicial ao fazer o filme que dá abertura a essa saga. O eixo Akita Shoten/Kurumada deverá focar apenas nessas prequels. A história principal seguirá nas mãos da Shueisha/Toei (graças a Deus!). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados