IKKI-CE 29 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Eita!!!!! Será que veremos a versão Oficial dos fatos? Tremeiiiiiiiiiiiiii! O que será que o mestre reserva para os canvasboys []" Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Na versao Kurumada, Dohko e Shion invadirão o universo de Lost Canvas, matarão seus equivalentes e se tornarão os fodônicos da série classica (inspirado em THE ONE) Pronto, isso justificaria a lerdeza do Dohko e Shion de LC Editado Dezembro 10, 2008 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Na versao Kurumada, Dohko e Shion invadirão o universo de Lost Canvas, matarão seus equivalentes e se tornarão os fodônicos da série classica (inspirado em THE ONE)Pronto, isso justificaria a lerdeza do Dohko e Shion de LC Isso tem até uma certa lógica mesmo hein. Pq, do jeito que os dois estão no LC... e na série clássica eles serem tratados como ''lendas''... é pq devem ter feito algo grandioso, e não somente sobrevivido à Guerra Sagrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Provavelmente eles lutarão contra Hades e participarão da derrota do deus da morte. Isso, ao meu ver, é grandioso. Mas me agrada muito a idéia de eles terem sobrevivido por sorte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Provavelmente eles lutarão contra Hades e participarão da derrota do deus da morte. Isso, ao meu ver, é grandioso. Mas me agrada muito a idéia de eles terem sobrevivido por sorte. E terem todo essa estória de fodões por sorte? Não creio. Lenda e fama não se tem ao acaso, se conquista. O final da Guerra Santa passada, proposta no Gaiden 2 do EpG, dá um pouco de noção do que eu quero dizer Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Discordo. Se tivesse um monte de testemunhas que vissem eles fazendo grandes feitos e depois espalhassem isso, tudo bem. Mas não, eles são os únicos sobreviventes, então ninguém sabe ou viu o que eles fizeram para saírem espalhando isso. A fama deles é apenas uma: Sobreviveram a antiga guerra. Só isso. Nunca foi dito nada além disso, mas os fãs criaram uma lenda de que eles fizeram grandes feitos. E no EG não mostrou nada demais: Shion matou um monte de espectros lixosos e Dohko não fez nada. Se isso é um grande feito, Seiya merece um obelisco do tamanho do WTC. Enfim, virando Tenkai ou não, espero que ND continue saindo, até porque morrer na praia é algo muito feio de se acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) "E no EG não mostrou nada demais: Shion matou um monte de espectros lixosos e Dohko não fez nada. Se isso é um grande feito, Seiya merece um obelisco do tamanho do WTC. " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tanto que eu ri agora!!! Mas eu acho q a participação do Shion e do Dohko está sendo deixada pro final mesmo... enquanto isso, os outros dourados é que vão ganhando destaque. No decorrer da história nós vemos os 2 interagindo com o restante E vamos combinar que ver Dohko e Shion estourando milhões de espectros e sobrevivendo, enquanto os outros fazem o mesmo e morrem no processo, seria acusado de "protecionismo!" Prefiro do jeito que está indo (isso é, se Dohko e Shion fizerem algo REALMENTE relevante, pq senão eles vão ter q descer do salto e sair do pedestal q todo mundo coloca). Mas não creio q eles ganharam o posto deles apenas por terem sobrevivido. Hakurei e Sage tbm sobrevivream, e mesmo assim Hakurei não ficou lá na cachoeira de Rozan. Eu estou esperando um grande feito deles, mas sem pressa... Até pq, os outros dourados estão me interessando muito mais no momento hehe encerrando o ff, agora vou comentar sobre o que eu espero do ND Na verdade, eu queria que fosse o Tenkai, mas não sei se vai ser mesmo... Até pq, ali já tem uma história meio que iniciada, do Sukynho sendo mestre do Tenma e Alone, o Minos falsificado (q eu nem me lembro o nome mais) já apareceu e ainda tem o Rada falseta pra se mostrar tbm... Essa parte do Tenkai, acredito eu, será só um capítulo, no qual o Tenma deve ver o que vai acontecer com o Seiya e sua turma no Tenkai-hen Overture. E ainda teremos a revelação "bombástica" (não sendo as BOMBAS do evil arinho...) Eu acho que o Tenma e o Seiya vão trocar de lugar pelo balde do futuro! kkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 10, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Discordo. Se tivesse um monte de testemunhas que vissem eles fazendo grandes feitos e depois espalhassem isso, tudo bem. Mas não, eles são os únicos sobreviventes, então ninguém sabe ou viu o que eles fizeram para saírem espalhando isso. A fama deles é apenas uma: Sobreviveram a antiga guerra. Só isso. Nunca foi dito nada além disso, mas os fãs criaram uma lenda de que eles fizeram grandes feitos. E no EG não mostrou nada demais: Shion matou um monte de espectros lixosos e Dohko não fez nada. Se isso é um grande feito, Seiya merece um obelisco do tamanho do WTC. Olha, o próprio LC deixa bem claro que sobreviventes e/ou testemunhas existiram, mas que não eram Santos. Segundo o que se sabe somente os dois foram os únicos santos a sobreviver a essa guerra santa. Mas não diz, obviamente, que os moradores do Santuário, soldados ou qualquer outro grupo envolvido na Guerra Santa não tenha testemunhado os acontecimentos. Mas também há a possibilidade de ter sido na sorte (que, convenhamos, é idiota ). Sobre o final do EpG: bom, o número de Espectros é bem grande. Se, dentro dessa orda, Shiori nos mostrou Wimber, Bennu, Behemoth e outros que tinham um nível um pouco maior (digamos que sejam de Prata), não seriam só lixos. A superioridade de Sion é que contou mais do que a inferioridade dos Espectros. Enfim, virando Tenkai ou não, espero que ND continue saindo, até porque morrer na praia é algo muito feio de se acontecer. Bom, os únicos projetos hoje que Kurumada está envolvido é a supervisão do EpG e a animação do TLC. Então, como não há um mangá em que ele desenha e também faz o roteiro, acho provável que a dedicação por parte dele seja maior (o que também não é 100% verdade, convenhamos). Mas ter o Mestre devolta a franquia depois de tantos anos e com um envolvimento maior, acho que será muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tipo assim...do jeito que o Shion do LC está, eu acho que Shiryu em Hades teria dado conta dele, e não tomado aquela surra homérica. Mesmo o Mu eu ainda acho mais forte que o Shion-LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tipo assim...do jeito que o Shion do LC está, eu acho que Shiryu em Hades teria dado conta dele, e não tomado aquela surra homérica. Mesmo o Mu eu ainda acho mais forte que o Shion-LC Mas não estamos falando do LC, veja o título do tópico Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Isso não tem ajudado muito não é Wan... E se ND enfim saiu, a humanidade tem esperanças Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Mas não estamos falando do LC, veja o título do tópico Perdão, depois que postei me toquei (leio varios topicos do forum ao mesmo tempo e as vezes perco a noçao do contexto ) Faltou falar no ND pra não ficar off-topic? ND é um lixo e Kurumada sofre de Parkinson Pronto, tá resolvido Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUH \o\ Não diria que é um lixo, mas que não disse para o que veio e não tem definição alguma, isso sim. Em dois anos e pouco temos e sabemos o quê? Praticamente nada. Sei que o WAN vai dizer que Masami estava trabalhando na revisão do EG, no RNK e tudo mais, mas mesmo assim. Comprometimento zero. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Esse pesoal que fala da falta de comprometimento podem entrar em contagem regressiva para perder esse argumento, o mestre vai chutar bundas! Editado Dezembro 10, 2008 por IKKI-CE Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Sinceridade? Não me animei. Não por causa do Lost Canvas, mas nunca me atraí muito pelo Next Dimension; depois que o Lost Canvas começou a sair então, acho que não consigo considerar uma outra guerra do Século 18 diferente da que a Shiori criou. Principalmente porque, se tratando do Kururu, teremos Tenma, Shiryupast, Hyogapast, Shunpast e Ikkipast detonando os Espectros e todos os Cavaleiros de Ouro se sacrificando para destruir o Muro das Jubilações no final; com exceção de Dohko e Shion, que estarão ocupados com alguma coisa insossa. Sério, não consigo ver graça no ND. Sorry. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 IKKI, não estou falando mal do mangá ou do MESTRE e sim falando algo concreto: ND começou antes de LC. LC tem 113 capítulo e ND tem quantos? 12? Isso é comprometimento? É só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Mas que eu saiba a idéia de ter uma versão alternativa da guerra santa anterior foi justamente porque o ND seria um mangá com um andamento um tanto devagar enquanto Kurumada ainda estivesse ocupado com Ring ni Kakero 2. Aí inventaram isso de Multi-Angle Dual para os leitores irem acompanhando LC enquanto ND está nessa lentidão. Podem ver que ao passo que LC vai se aproximando do fim, Masami chega ao final do mangá de RK 2 e começa a divulgar novas imagens de ND. Tudo indica que ao término de LC, ND vai seguir a todo vapor, pois Kurumada já terá terminado RK 2. Editado Dezembro 10, 2008 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tomara mesmo, Gemini. Ninguém merece OUTRA versão da guerra santa de 1743. Sem falar que Tenkai-Hen is a must para SS agora. Mas LC é tecnicamente a outra versão.Lembre que o prólogo do ND saiu quase seis meses antes-o que não desqualifica nada,sempre tivemos duas versões da mesma história:mangá e anime Sobre o encadernado na espectativa se haverá mudanças como a versão da jump x tankobons do original,especialmente quanto ao Dohko e Shion serem cavaleiros de bronze anteriormente (se confirmado,seria ótimo uma ilustração das suasa armaduras). Quanto a ND virar o Tenkai hen rezo que não,que seja sim uma história paralela (como a de Natassia),mas que cumpra seu papel de ligar a cronologia da série:Guerra passada-Mangá clássico-Tenkai,dando só uma palhinha do que vai acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Me diga um motivo para serem lançados simultaneamente 2 mangás falando do mesmo tema? Não seria muito intelegiente, Kurumada ocupado deixou o LC rolar e agora que o LC já está no meio para o fim e ele está com tempo, vai começar a publicar seu mangá normalmente, já pensou saindo simultaneo o Kurumada negando tudo que a Shiori está fazendo no LC com sua estória, não seria bom além que daria um nó na cebeça dos fãns, agora que LC vai virar anime o mangá pode está perto do fim, nada mais lógico dele começar a publicar periodicamente o Next Dimension. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tomara, não seria ruim. Acho que LC terminará em 2009, no fim do ano. Espero que ND já tenha uma peridiciosidade normal no ano que vem, com ou sem LC rolando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Sinceridade? Não me animei.Não por causa do Lost Canvas, mas nunca me atraí muito pelo Next Dimension; depois que o Lost Canvas começou a sair então, acho que não consigo considerar uma outra guerra do Século 18 diferente da que a Shiori criou. Principalmente porque, se tratando do Kururu, teremos Tenma, Shiryupast, Hyogapast, Shunpast e Ikkipast detonando os Espectros e todos os Cavaleiros de Ouro se sacrificando para destruir o Muro das Jubilações no final; com exceção de Dohko e Shion, que estarão ocupados com alguma coisa insossa. Sério, não consigo ver graça no ND. Sorry. Olha, duvido muito. O próprio começo do ND deixa bem claro que os "ares" da estória serão outros. Tudo começa com Dohko e Sion, passa por Tenma, Alone e Pandora, chegando a Vermeer de Grifo e em seguida Suikyô de Garuda, que era o Santo de Prata de da constelação de Crateris, amigo de treinamento de Dohko e Sion e mestre de Tenma (ele, Suikyô, também era o "protetor" do Alone). Mostra o traje de Crateris e suas propriedades e, por fim, mostra um pedaço do futuro. Algo totalmente diferente do início clássico. Tomara, não seria ruim. Acho que LC terminará em 2009, no fim do ano. Espero que ND já tenha uma peridiciosidade normal no ano que vem, com ou sem LC rolando. No fim de 2009? E tem enrolação pra tudo isso? Editado Dezembro 10, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Tem história pra tudo isso, sim. Entramos num novo arco, ainda falta D... voltar, temos Defteros, temos a invasão, quem sabe Asmita dê o ar da graça e por aí vai. Acho que teremos uns 18 a 20 volumes, ainda mais que está trazendo retorno financeiro. Editado Dezembro 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Tem história pra tudo isso, sim. Entramos num novo arco, ainda falta D... voltar, temos Defteros, temos a invasão, quem sabe Asmita dê o ar da graça e por aí vai. Acho que teremos uns 18 a 20 volumes, ainda mais que está trazendo retorno financeiro. Sem falar na luta final contra Hades que possivelmente durará um volume inteiro. Voltando para o ND, ainda acho que seria mais interessante ele virar a saga do Céu. A ideia de termos duas visões da guerra santa anterior terminou quando o mestre parou de produzir os capítulos de ND. Seria mais agradável ver os deuses do olimpo lutando contra Athena e os cavaleiros de bronze do que ver um antigo cavaleiro de ouro sendo mal aproveitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Já é a 5ª VEZ que alguém tenta por uma data para o término de LC, todas até agora erradas. Meu palpite pelo número de personagens e fatos a serem desenvolvidos é que termine apenas no começo de 2010. E com 30 Ovas concluídos, até 2012 creio, lógico que tem que observar mercado e blá, blá blá. ========================================= Ainda fico pensando na tosquice do primeiro Volume de ND, capítulos irregulares que começam com 8 páginas que passam pra 16, 18... Afff... Pelo preço só compensa se vier com um chaveiro ou uma camisa autografada pelo Mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 10, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Mas LC é tecnicamente a outra versão.Lembre que o prólogo do ND saiu quase seis meses antes-o que não desqualifica nada,sempre tivemos duas versões da mesma história:mangá e anime Cronologicamente? Sim. Tecnicamente? Talvez. Moralmente? Hum... ...Não. IKKI, não estou falando mal do mangá ou do MESTRE e sim falando algo concreto: ND começou antes de LC. LC tem 113 capítulo e ND tem quantos? 12? Isso é comprometimento?É só isso. E isso ilustra bem o que eu quis dizer. Ainda fico pensando na tosquice do primeiro Volume de ND, capítulos irregulares que começam com 8 páginas que passam pra 16, 18... Afff... Pelo preço só compensa se vier com um chaveiro ou uma camisa autografada pelo Mestre. Eu só pensaria em comprar uma bomba dessas se fosse por 5 pratas, e ainda resmungaria. Se ele sabia que não poderia fazer um mangá regular (nem mesmo no número de páginas), então não seria mais inteligente segurar a onda pro final de LC? Daí então poderia se dedicar ao mangá integralmente, com "full force". O que ele queria é uma dualidade, como dito acima. E, francamente, que troço tosco isso! Dois mangás sobre o mesmo tema... Chega de Hades, PELAMORDEDEEEEEEEUS!!! Editado Dezembro 10, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados