Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E sendo vendido ao preço de: R$ 12,90 :rox!:

Mas saltos no tempo, quando bem amarrados, ficam bem legais. Quem sabe não seja isso que Kurumada pretende...

Na verdade eu acredito que essa é realmente a intenção do Mestre. Veja:

> O mangá começa com um capítulo chamado de Prólogo 1, com uma "releitura" do final da Saga de Hades (não o final mesmo, mas uma pequena parte dele). Daí, passa pro passado, com a imagem do Alone nos Campos Elísios (nome do jardim próximo ao Castelo de Hades, na Alemanha).

> No último capítulo, Sion, Dohko e Tenma sobrevivem graças a água de Crateris e, através dela, vêem seus futuros. Tenma vê Seiya numa cadeira de rodas.

> Nas imagens publicadas no programa Manga No Genba, fica claro que algumas coisas do futuro são explicadas (como o fato da Espada de Hades não ter atingido o coração do Seiya, Shun com o traje de Andrômeda danificado).

> Eu acredito que a cena do Touro seja do passado (lembre-se que o primeiro quadro mostra o relógio de fogo, assim como a primeira parte do ND "Sion e Dohko").

Enfim, é uma colcha de retalhos :X

EDIT: E eu ainda vou além... Esse capítulo onde mostra Shun conversando com Seiya na cadeira de rodas e Saori o explica como a espada de Hades não atingiu seu coração, somente amaldiçoando a alma de Pégaso, se chamará Prólogo 2 XD

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos analisar com calma a situação do next dimension.

Primeiro, o next dimension foi criado com que propósito??? Com o propósito de mostrar o mito de Hades??? Sim, mas o principal propósito foi marketing pro meikai kosho... um novo mangá com o nome de saint Seiya estreando na capa de uma revista japonesa de sucesso e com os mesmos traços clássicos do mangá original... No meu entender foi divulgação pro meikai...Só que masami viu q não ia conseguir segurar a peteca, até pq ele estava todo atolado no ring 2... Então foi convocada a Shiori pra segurar as pontas e veio essa história toda pra boi durmi de Dual-angle... Notem que os traços, apesar de hoje em dia terem um estilo mais original e diferente, no começo era bem parecido com o do mangá clássico... Houve várias comparações e tal na época... Até os dourados ficaram muito iguais no começo... Só que Kurumada não podia admitir o erro com seu next dimension, então ele continuou lançando alguns capítulos colorido pra chamar a atenção de vez em quando...

Bem, essa era a situação daquela época...

Hoje a situação é outra...

daki a pouco eu continuo...

Link para o post
E sendo vendido ao preço de: R$ 12,90 XD

Nah, até lá a crise mundial já terá "forçado a indefesa JBC" a cobrar 17 conto por essa edição. :rox!:

Eu bem que gostaria de ver a continuação do Tenkai ser desenvolvida dentro do ND, até aí beleza se for pela TV de Crateris® by Rodrigo Shin. Dá pra "aceitar".

Só rogo para que Kurumada não faça Tenma ir efetivamente para o período do Tenkai via continuity-punches de alguma forma. De cronologia zoneada, já me basta a da DC pra tentar entender... X_x

Editado por Hiro
Link para o post
Nah, até lá a crise mundial já terá "forçado a indefesa JBC" a cobrar 17 conto por essa edição. :rox!:

Eu bem que gostaria de ver a continuação do Tenkai ser desenvolvida dentro do ND, até aí beleza se for pela TV de Crateris® by Rodrigo Shin. Dá pra "aceitar".

Só rogo para que Kurumada não faça Tenma ir efetivamente para o período do Tenkai via continuity-punches de alguma forma. De cronologia zoneada, já me basta a da DC pra tentar entender... X_x

Se bem que o próprio Tenma "amigo de Hades" já é um retcon.....

Link para o post
Se bem que o próprio Tenma "amigo de Hades" já é um retcon.....

Procede - parando pra pensar, o começo do EG também tem base num retcon... não que seja algo ruim exatamente (pobre do Geoff Johns se retcons fossem o apocalipse).

Divagações à parte, há data para o próximo capítulo do ND sair?

Link para o post

Para os padrões CDZ, ficaria bem interessante e original até.

Se isso fosse feito no mangá, eu não mais o compraria e passaria a desconsiderá-lo em qualquer discussão. Seria o sepultamento, de tão tosco...

Link para o post
Para os padrões CDZ, ficaria bem interessante e original até.

Se isso fosse feito no mangá, eu não mais o compraria e passaria a desconsiderá-lo em qualquer discussão. Seria o sepultamento, de tão tosco...

Eu só não digo que é completamente "tosco" esse lance de "viagem temporal", pois se o fizesse estaria dizendo ao mesmo tempo: comics são toscos.

(Se bem que Final Crisis tá sendo, no geral, bem tosquinha... :unsure: )

Sendo realista, esse esquema Back to the Future não combina mesmo com CDZ. Arriscando uma suposição, diria que essa visão do futuro que Tenma teve vai ficar restrita a, no máximo, um único capítulo, e só sendo uma "visão" mesmo; depois, ND volta à sua programação normal (infelizmente /evil ).

Link para o post
Nah, até lá a crise mundial já terá "forçado a indefesa JBC" a cobrar 17 conto por essa edição. /evil

Ou então, "atendendo aos pedidos dos fãs" eles lanças uma edição de "luxo" com páginas coloridas tipo um gibi da turma da Mônica e cobram o preço daquelas edições de Sandman que a Conrad lançou.

Também acho que poderia ser interessante desenvolver a continuação a partir do ND, mas isso de o Tenma ir para o período do Tenkai seria péssimo. Fico triste só de pensar nos rumos do mangá caso isso acontecesse...

Link para o post
Ou então, "atendendo aos pedidos dos fãs" eles lanças uma edição de "luxo" com páginas coloridas tipo um gibi da turma da Mônica e cobram o preço daquelas edições de Sandman que a Conrad lançou.

É. R$ 66,00 por um mangá com 100 páginas, mesmo que todo colorido, é realmente muito em conta. :unsure:

Só que 1 semana depois do lançamento teriam que fazer uma promoção porquê todo o estoque do mangá ainda estaria nas prateleiras das lojas. /evil

Mas mudando de assunto...

Viagens temporais sempre são perigosas de serem exploradas, porém, quando bem amarradas ficam muito boas. Só não pode é encher demais a história com elas, se não daqui a pouco as dimensões sofrerão uma distorção no seu fluxo-temporal por causa das diversas viagens temporais, e as dimensões alternativas começarão a se encontrar, podendo causar a destruição do mundo que conhecemos =O

*já viu esse tipo de coisa acontencer em vários desenhos americanos e resolveu imitar*

Mas pensando pelo lado positivo, poderemos ter: Hades x Todas as versões de Pégaso /evil

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Capa do último volume de Ring Ni Kakero 2!

Capa (melhor dizendo, contra-capa) do primero volume do NEXT DIMENSION! Detestei o fato da imagem não ser original. A imagem é a primeira do ND. Foi a imagem da capa da primeira edição da Weeckley Shounen Campion, revista onde o ND/LC é publicado.

Graças a RVD:

Capa do livro "Contando a Vida" 2!

Link para o post

O MESTRE está de óculos escuros porque ele é o próximo escolhido depois do Níl, e ele sim vai botar as máquinas pra chupar. O Arquiteto vai começar a falar verborragia e ele vai começar a recitar Burning Words até que o velhote seja consumido pelo seu BURNING KOSUMO. NEVER END.

Tomara que a capa do ND seja uma ilustração original, se não seguirem o esquema de capas e contra-capas iguais.

Link para o post

Eu achei bem chato a capa (ou contra-capa) ser igual a primeira imagem publicada na Shounen Champion. Mas, depois disso, lembrei que o primeiro volume do mangá clássico tinha a mesma imagem da capa da Shounen Jump. Enfim, só uma "releitura" do mangá clássico e seu primeiro volume (não gosto mesmo assim, mas justifica).

Link para o post

Colorização legal, e o próprio traço do Kurumada aí me parece um pouco diferente (para melhor). As linhas estão mais finas, bem ao contrário do habitual de Kurumada (só comparar com as imagens postadas por WAN ali em cima).

Link para o post

Novas noticias...

http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=5959

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/117_20.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/117_21.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/117color.jpg

Falta pouco :(

Editado por Hagnar
Link para o post

Saint Seiya Festival? Será que tem algo a ver com o "Projeto Seiya 2009", ou ele quis dizer apenas que começou um festival de material relacionado a CDZ?

Seja como for, é bom saber que a série voltou a andar.

Link para o post

O outro anúncio traduzido!

Só faltou uma frase i_i

EDIT: Para não gerar confusão: Onde diz EDIÇÃO é da Revista Shuukan Shounen Champion, onde são publicados NEXT DIMENSION e THE LOST CANVAS.

Editado por WAN
Link para o post
'Na Guerra Santa anterior aparecem os Santos de Ouro um após o outro'?!

Parece que o Mestre não está pra brincadeira não! [/)]

Tem mais texto abaixo desse. Fala de Hades. Pena que está um sofrimento descobrir os kanjis i_i

Link para o post

"Na Antiga Guerra Santa anterior, aparecem os Santos de Ouro um após o outro!!"

Uma menção desnecessária aos Santos de Ouro, ao invés de propor algo inovador envolvendo todas as classes de Santos... Não sei porque mas acho Kurumada bem douradista.

Esse anúncio pode ser levado como um indício que Kurumada irá copiar descaradamente a proposta de Shiori de aborda-mata através de arcos, estou torcendo para que não seja, mas se for eu irei rir bastante... Faria de Next Dimension um caricatura de Lost Canvas. [/)]

Link para o post

Eu só não entendo essa insistência em "autêntica" continuação, "legítima" continuação... se bem que isso não deve partir do MESTRE, mas sim do pessoal do marketing...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...