.Mark 604 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Pois eu acho que o ND pode trazer muita coisa boa. E torço que de muito certo. Que Masami humilhe a Shiori de tão bom que o mangá será;. SInceramente eu acho dificil e improvavel. Mas vale o sonho, né? Vai que aparecem novos Saints de Ouro REALMENTE. Talvez essa seja a cartada final do Masami. Manda Shiori fazer clones para ele sair no credito com novos cavaleiros rs Enfim, estou na torcida. Mas que é forçado lançar um volume desses... Sem duvida. 100 paginas de uma história que nem no prologo está? Dificil... Mas, né... Que vire o Tenkai mesmo. ACho que a idéia inicial do Masami era Hades, mas acho que ele proprio ja cansou do Deus e resolveu mudar (no meio do mangá) a história. Editado Dezembro 11, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Esse é meu desejo também, Mark. Eu não suporto ver a logo Saint Seiya numa tosqueira dessas. Rezo pra que ND não seja mais um epic fail em CDZ, já basta Meikai e Elíseos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Cronologicamente? Sim. Tecnicamente? Talvez. Moralmente? Hum... ...Não. Moralmente nem LC,nem ND...é tudo repeteco do Hades Original Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Moralmente nem LC,nem ND...é tudo repeteco do Hades Original E olha que não foi eu nem que falei Mas quer saber, tá dando no saco esquerdo ter que ver sempre o rebaixamento das outras obras para elevar o LC. E isso acontece com uma frequência absurda. Se você pensa diferente, é praticamente massacrado só pq não gosta ou não tá de acordo. Que democracia... :rox: LC é um prequel e uma boa enrolação - mas, continua sendo enrolação - para o ND (que também é um lenga-lenga somente para ganhar mais dindin). Mas é a obra do autor original (que já disse com todas as letras: faz e desfaz acontecer ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Tem certeza que são os fãs de LC que estão rebaixando as outras obras ou perseguindo os "dez tratores" do mangá de Shiori? Senão vejamos: E o desespero dos fãs do LC começa a renascer... Resarão a todos os Santos para que o ND transforme-se no Tenkai-hen, para não existir uma versão da antiga guerra santa do próprio Kurumada Acho que se não fosse isso ninguém iria citar LC aqui. Depois que dizem que você tem ciumes de LC você ainda fica bravo. Mas você mesmo dá motivo para que pensem assim. Voltemos à programação normal. Editado Dezembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 huahauhauahuahuahauahuah Nossa Dan, você me fez rir, ahuahuahuah Apesar disso ser totalmente OFF, vou dizer: na frase que você citou fala mal do LC? Sério, NÃO INTERPRETE (mania de conjecturar coisas baseada nos fatos). Só citei isso pra zuar mesmo Nem falei que um era a oficial e o outro era a alternativa Dá graça ver você assim Dan, alivia o stress Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Olha, acho que só você entendeu a sua piada sobre o LC, pois vieram falar sobre isso comigo no msn. Sem falar que você sabe como o pessoal é e sabe que isso gera problemas. Então é melhor você segurar a sua veia de humorista um pouco. Enfim, continue rindo e vamos falar de ND aqui... Já tem previsão para um novo capítulo? Editado Dezembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Moralmente nem LC,nem ND...é tudo repeteco do Hades Original Bem, pois na minha opinião, LC chinela o Hades original com violência, mas este tópico não é lugar de discutir isso. E olha que não foi eu nem que falei Tá. E o que isso tem a ver? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 11, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Eu também prefiro muito mais (mais bota muito nisso) LC do que Hades clássico. Alguns devem achar isso um pecado tremendo, uma heresia tão grande que Lune ou Minos se mijariam de ódio ao me sentenciar; mas eu nunca curti a parte "inferno / elíseos" do clássico. São corridas, tem muita luta feita nas coxas, muitas passagens sem sentido, o próprio cenário é utilizado porcamente (ou alguém aí viu algo acontecendo em Caina e nos outros templos?); parece que o próprio Masami já não aguentava mais SS. Enfim, é assunto pra outro tópico, realmente. =p Editado Dezembro 11, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Eu também faria um Hades muito melhor depois de já ter TODO um Universo já pronto. O mérito não é da Teshirogi. Já vi fanfics (e olha que não gosto) muito mais inteligentes e bem construídas do que essa. @Dan Todo mundo zoa tudo aqui. Se o que eu falo "magoa" as pessoas, lamento. Mas estou treinando cada vez mais minha véia humoristíca E DANE-SE o que falam no Messenger Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Nem vou mais insistir nisso hehehehe. Tirar o mérito da Shiori é demais. E continue não se importando, WAN. Esse é o caminho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ihhh... a nova onda dos detratores da Mestra é chamar LOST CANVAS de fanfic. O padrão de argumentação ficou pior do que já era. É a crise! ================================================= Sobre o Volume#1 de ND, seria INTERESSANTE que Kurumada publicasse um capítulo especial de 30 páginas, tipo [LC]100 para dar uma guinada na história e passar a segunda marcha, além de encher mais o tomo. E tem que ser pra Janeiro, e tem que mostrar que SABE! Mostrar Touro, Shun e tudo mais... Pq Volume#1 com o que a gente tem até agora, é caso de polícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ihhh... a nova onda dos detratores da Mestra é chamar LOST CANVAS de fanfic. O padrão de argumentação ficou pior do que já era. É a crise! Tô aprendendo contigo, Albafica-chan Sobre o Volume#1 de ND, seria INTERESSANTE que Kurumada publicasse um capítulo especial de 30 páginas, tipo [LC]100 para dar uma guinada na história e passar a segunda marcha, além de encher mais o tomo. E tem que ser pra Janeiro, e tem que mostrar que SABE! Mostrar Touro, Shun e tudo mais... Pq Volume#1 com o que a gente tem até agora, é caso de polícia. Verdade, sem contar esse preço que tá pra lá de salgado. Acho que a(s) próxima(s) parte(s) do ND serão bem grandes mesmo, dando assim pra "encher" esse volume. Ou, pode até ser que, pra ser um atrativo maior, tais capítulos venham já na versão compilada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 kkkkkkkkk verdade Albafica principalmente custando o que custa Mas acho que, ano que vem, o ND decola de vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 A coisa tem ficado cada vez mais feia... Acho melhor renovarmos as regras. Por que coisas que não deveriam acontecer, acontecem. E coisa que dizem ser 'proibido' fazer deveriam ser feitas. Melhor revermos nossos conceitos (no geral). Por que está quase ficando chato ler em todo tópico a mesma briga. A mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Rever as regras só é necessário quando elas dão margem interpretativa questionável. O problema é quando não são respeitadas...aí a mudança tem de ser no comportamento. E afinal, quando acaba RNK2? É o ultimo fiapo de esperança desse pobre volume de ND sair da lama... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Acho que já acabou, Pedro. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 219 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Bem, quanto ao next dimension, acho necessário fazer um tomo com os capítulos já lançados pra depois continuar semanalmente... espero q agora que acabou o Ring 2 kurumada engrene nesse projeto e nos surpreenda... Quanto ao lost canvas X Hades clássico... Bem, agora todo mundo tá encantado em ver o cancer e o mestre prendendo a alma do tanatos, o dégel lutando contra seu amigo (hioga x Isakk), Asmita criando o rosário e tal... é tudo o máximo.. crédito pra Shiori. mas pra mim nada supera o clássico... A emoção foi muito maior quando eu vi os dourados voltando, mú disparando seus golpes e lutando, O antigo mestre contra Dohko... Dohko jovem, Shaka contra 3, exclamação de Atena, Atena se matando, A armadura de Atena, novas armaduras de bronze, Pandora e sua história, A história de euridice e orphee, kanon usando a armadura de gemeos, 3 juízes, Shun virando hades, Ikki contra Shun, o muro das lamentações, o sacrifício dos dourados, Tanatos e hipnos, Shun com a armadura de virgem, ikki com leão, Armaduras divinas... Seiya morrendo (tá, isso eles mudaram). Kurumada criou um clássico insuperável. Poderia ter sido melhor talvez, mas foi incrível... foi muita coisa, várias idéias novas... cada capítulo era uma surpresa, e com muita emoção... hoje já tá bem batido, decorado, todo mundo já leu, releu, viu e reveu o anime... Lost Canvas é bom, é inédito, mas não vai ser um aquário com os mesmos golpes do eterno camus lutando contra seu melhor amigo que vai fazer eu desmerecer toda a obra de kurumada e preferir essa e falar que essa é melhor... alguns personagens são mérito da Shiori mas tb pelo amor de Deus né... se ela não criasse ninguém novo seria o cúmulo da preguiça e falta de criatividade... Sem contar que kurumada criou personagens tão detalhados visualmente que não dá pra imaginar como ele inventou tudo aquilo... os Juízes, tanatos e hipnos, as armaduras divinas, os espectros em si... lost canvas é bom, mas mesmo depois de quase 20 anos, nada supera a clássica saga de hades e seus incríveis personagens e enredo inovador e emocionante a cada novo capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Se finalizou RNK2 então acabou as desculpas do Kurukuru tmb...com a saída do volume primeiro, alguma previsão de capítulos novos? Se bem que mal li essa tosquera... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ninguém desmereceu o clássico ao dizer que prefere Lost Canvas. É só uma preferência. Todos que estão aqui não estariam se não fosse o clássico, se não for pelo mangá é pelo anime; e se LC existe é por causa do mangá clássico. Ninguém quer anulá-lo, mas preferências existem e não é pecado algum preferir o novo ao velho. Mas, na boa, vamos falar disso em outro tópico. Esse aqui é do ND, certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Se finalizou RNK2 então acabou as desculpas do Kurukuru tmb...com a saída do volume primeiro, alguma previsão de capítulos novos? Se bem que mal li essa tosquera... Vai ler sua Fanfic então! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Que tal falarmos do tal do Next Dimension? Acho que teremos Tenma e Alone na capa e, quem sabe, um Suykio atrás. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Minha fanfic? Mas assim, tão de repente? A do Kuru demora mais sai mais rápido que a minha inexistente... Oq mais poderia ser capa? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Sei lá, poderia ser uma nota de 100 dolares, o personagem favorito do Masami Zoeira. De acordo com a história esses pers. poderiam estar na capa: - Dohko - Shion - Hades - Tenma - Cavalo - Pandora - Suikyo - Vermeer Mas como é o primeiro volume, então chuto o básico: Tenma e Alone apenas com o pentagrama atrás deles. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Voto no cavalo, é mais fácil de desenhar e Massami fez história desenhando um Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados