Aranha Chique 5.438 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ó... Posso (e muito provavelmente ESTOU) errado, mas boa parte dos TANAKONS (sim, eu sei que está errado) do mangá clássico eram só um personagem de destaque e quem não gostou não entendeu, né? Vez ou outra rolava uma capa com vários, tipo do tanakon final, com o Seiya de AD e os outros ao fundo, mas lembro que em boa maioria deles, até na Kanzeban, era um único personagem e c'est fini. Eu espero que o MESTRE não siga essa tendência e que no tanakon do Demention coloque uma capa legal. Seria interessante uma capa que mostrasse a dualidade do Suikyô, tipo o rosto dele no fundo metade Cavaleiro metade Espectro, e Tenma e Alone em cada um dos lados. Alguma coisa assim. Sei lá. Mais fácil aprender japonês em braile enquanto escala o monte Everest do que isso acontecer, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Eu imagino a capa trazendo Tenma e Alone e, se possível, Suikyô, já que esses são os personagens "centrais" dessas partes do ND. Mas eu espero mesmo que algumas passagens do mangá sejam redesenhadas. Há cenas em que realmente o traço não anima para continuar lendo. EDIT: Novas Informações: - Houve um grande evento em masamist matsuri onde distribuiram um grande poster dos Santos de Bronze trajando as God Cloth; - ND já tem data de publicação, Março de 2009, mas pode mudar. Já existem partes (capítulos) prontas e a primeira parte da história já está fechada. - Há desenhos de uma (possível) história do Tenkai-hen... Aparece Touma junto com Seiya. by Megami Sasshi Editado Dezembro 12, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 - Há desenhos de uma (possível) história do Tenkai-hen... Aparece Touma junto com Seiya. by Megami Sasshi Hum... Espero que Tenkai-hen ganhe forças! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) SÉRIO WAN??? SEIYA E TOUMA no rabo??????? º º ( O Meu deeeus!!! Next Dimensio Demention (kkkkkkkkkkkk) vai falar sobre o tenkai mesmo! EEEEEEEEEEEEEEE Chega de Cavalos overpowers!!! E a capa, lógico, será Tenma usando sua armadura de pégaso! Mas queria ver uma capa mais elaborada lembram daquela capa da Shonen Champion, quando foi publicado os primeiros ND, e tinha metade do rosto do Shion e metade do Dohko? Tava bem legal aquela! Podia ser algo daquele jeito, mas com Tenma e Alone... Mas, por se tratar da 1ª edição, é bem provável que a capa seja beeem simples memo Nada de muita informação, até pq, esse é o volume de apresentação! Edit: ND conta, até o momento, com cerca de 140 páginas... Levando em conta que é tudo colorido, e o final do capítulo 12, o último lançado, leva a crer a algo relacionado com Tenkai, então acho que acaba aí mesmo... O primeiro volume deverá ter os 12 primeiros capítulos + o prólogo e lembrando que são 12 capítulos pq alguns são grandes (umas 15 páginas), enquanto outros são minúsculos (5, 6 páginas) E vale lembrar tbm que, assim como o clássico, Masami não nomeia cada bloco de páginas lançada.. ele nomeia blocos de história Editado Dezembro 12, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Por esse preço, sério, teria que ter uma capa muito bem feita, com direito a verniz e tudo. Não sei se alguém lembra daquela capa promocional, com a imagem dividida em dois, mostrando Tenma e Alone de costas um pro outro. Clichê bagarai, mas acho que vai ser algo nesse estilo mesmo. Vai ler sua Fanfic então! Eita! Fanfic autorizada por Kurumada e publicada em mangá por uma grande editora é nova. Editado Dezembro 12, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Tenma e Touma = Tenkai? Acho que sim, mas vamos esperar. Nisso eu sou radical: Tenkai tem que vir do Masami. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Tbm acho que Tenkai tem que ser do Masami clássico é clássico e pronto Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 kralho, agora me perdi feio.... tenma e touma?? q touma eh esse, o irmão da marin ou o seu past??? qual eh a especulação da vez.... tenma viajar pro futuro e lutar no tenkai junto com "seiya e cia" + touma (q naum morreu o.o)????? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Então, WAN apenas disse que tem uma imagem de Tenma (ou Seiya) e Touma. Vai saber, né? Tudo pode acontecer no ND, pois a história está em aberto. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Ele falou Seiya e Touma, e não Tenma e Touma. Não teria cabimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Mas Seiya é visualmente igual o Tenma. Pode ter havido uma confusão, sei lá. Mas, claro, eu torceria para que fosse Seiya e que o Tenkai nascesse a partir daí. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Bom, isso é. Espero que tenha sido só uma confusão mesmo =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Xiii... Se rolar Touma é um sinal de que a "obra" perdeu completamente o seu rumo original... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Acho que isso daí é naquela parte que Toma chega junto com Teseu e Odisseu pra matar Seiya... devem ser as visões da água da armadura de taça... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Hum, verdade! O capítulo acaba quando Tenma vendo Seiya preso na cadeira de rodas. Pode ser! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.389 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Eu também prefiro muito mais (mais bota muito nisso) LC do que Hades clássico. Alguns devem achar isso um pecado tremendo, uma heresia tão grande que Lune ou Minos se mijariam de ódio ao me sentenciar; mas eu nunca curti a parte "inferno / elíseos" do clássico. Eu por outro lado acho a parte "Inferno" no mangá mesmo nível de"Santuário"e "Elísios' melhor que os dois juntos,e pra mim até agora LC também não chegou aos pés de qualquer uma das três,e não é só por questão de impacto. Mas não desmereço uma obra só por que não é feita pelo autor original (embora eu prefira quando é feita por ele).Eu por exemplo considero o filme do Abel melhor que a Saga de Poseidon,que ainda a acho excelente. Voltando a falar sobre ND,não seria o primeiro exemplo de encadernado com 150 páginas,algumas títulos do Clamp como Tokyo Babylon (argh) saíram com essa quantidade de páginas. Xiii... Se rolar Touma é um sinal de que a "obra" perdeu completamente o seu rumo original... Queria ver se vc reagiria com a mesma ironia se o Suikyo se revelar o Aiacos de Lost Canvas Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Suikyo em Lost Canvas? hehehe... Seria engraçado. Ainda está em tempo, já que nem vimos o rosto dele. Desculpe a ignorância, mas qual é a quantidade normal de páginas de um tomo? Minha crítica com a fase inferno/elíseos vem de tempos. Quando eu comprei o mangá e li eu não acreditei, pois achei muito fraquinho. Mas acho que isso é por causa da fase que Masami vivia na época e, claro, é questão de opinião, tanto é que você gosta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Eu acho que em média os TANAKONS tem umas 200 páginas. Eu podia WikiChuckear, mas quero evitar a fadiga. Eu sempre preferi Inferno e Elísios a Santuário também, porque eu gostava dos Cavaleiros de Bronze, não dos de Ouro. Pra mim eles eram (ainda são) coadjuvantes de luxo. Por isso que achei que os caras foram acertadíssimos nas alterações que fizeram no anime. Mas enfim. Eu acho que no máximo possamos ver o Touma chegando perto do Seiya pela "TV de Crateris", porque cada personagem se viu ali no futuro. Tá, tudo bem. Mas porra, se todo o capítulo passado no século 20 for o trio ternura do Kurumada vendo a TV de Crateris, EU QUERO UMA DESSAS PRA MIM. Até o Shun que em tese não tem nada a ver com a história até o momento vai aparecer e pelo jeito lutando! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 200 páginas? Ixi, então a que se deve o preço alto do ND? Por ser todo colorido? Nem é por não ter dourado que eu não curto aquelas duas fases, mas acho que ela ficou muito corrida. Acho as lutas pobres (Lune explodindo, aquele papo do mesmo golpe não funcionar pela segunda vez sendo usado exaustivamente que, pra mim, soou como desculpa para as lutas serem concluidas rapidamentes), ficou só no esquema "lutinhas", com poucas revelações, e os cenários pouco utilizados. Mas tem coisas boas, claro. Shun/Hades é uma, por exemplo. Já na fase Elíseos eu não gosto de nada. Acho que faz sentido Tenma ver o futuro e ver Seiya numa cadeira de rodas, os anjos chegando e tudo mais. Porém, como você mesmo disse, temos imagens do Shun e, ao que parece, de algum dourado parrudo (Deba?). Isso me faz pensar que teremos um salto no tempo e o foco do mangá mudará. Mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Acho que o preço alto realmente se deve a ser colorido. Sobre Hades clássico, putz, na buena, em outro tópico que fosse sobre isso eu discorreria sem problemas, mas acho que esse aqui dá pra passar sem. E eu acho que de repente o Kurumada pode talvez ficar alternando passado e futuro na narrativa, se possível costurando tudo de uma maneira convincente. Sei lá, é só chute. Mas quando o Nolan faz isso, todos acham U-M L-U-X-O. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Nolan é Nolan, Masami é o MESTRE! O dele ficará melhor Seria legal passado/futuro, seria uma narrativa bem inteligente e original (nem tanto, até em Kamen Rider tem isso, mas ru kérs?) O mais importante é que, tendo saltos temporais ou se mantendo no passado, haja uma estabilidade nos lançamentos dos capítulos, senão o que foi dito na ironia vai ser real: Próximo volume só em 2012. Editado Dezembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 12, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 2012? que otimista! Só acho estranho que ND passe a mostrar Tenkai, se faz parte do Hades "shinwa" nem sei sescrever isso Acho que teremos é uma mostra de Tenkai, pra deixar os fãs mais loucos que a Amy Servir de petisco, pra falar a verdade e aí, ND volta a se firmar como mais uma história lateral Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Tem lados positivos e negativos nessa nota. O lado positivo, é saber que não deverá demorar para a JBC lançar algum tempo depois. O lado negativo, é saber que não deverá demorar para a JBC lançar algum tempo depois. Mas a exemplo do LC, pretendo comprar - apesar de até hoje não ter entendido "qual é" a da história do ND. De repente, em português, compreendo melhor... ou não :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 Imaginem a cena... ND, totalmente colorido... SAINDO EM PRETO-E-BRANCO EM PAPEL JORNAL PELA JBC :rox!: PQP! Melhor nem lançarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Dezembro 13, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Imaginem a cena... ND, totalmente colorido... SAINDO EM PRETO-E-BRANCO EM PAPEL JORNAL PELA JBC :rox!: PQP! Melhor nem lançarem. E sendo vendido ao preço de: R$ 12,90 Mas saltos no tempo, quando bem amarrados, ficam bem legais. Quem sabe não seja isso que Kurumada pretende... Editado Dezembro 13, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados