Visitante WAN Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 (editado) "Na Antiga Guerra Santa anterior, aparecem os Santos de Ouro um após o outro!!"Uma menção desnecessária aos Santos de Ouro, ao invés de propor algo inovador envolvendo todas as classes de Santos... Não sei porque mas acho Kurumada bem douradista. Não acho que Kurumada tenha ligação direta com o anúncio. Até pq, pelo que já foi mostrado do ND, os dourados serão coadjuvantes, como foram na série clássica. Mas, diante de 2 mangás retratando a elite de Atena, é normal que alguém coloque algo dos santos de Ouro por puro Marketing mesmo, como o Gemini Saga WL comentou. Esse anúncio pode ser levado como um indício que Kurumada irá copiar descaradamente a proposta de Shiori de aborda-mata através de arcos, estou torcendo para que não seja, mas se for eu irei rir bastante... Faria de Next Dimension um caricatura de Lost Canvas. Nossa, que coisa mais nonsense... Não comecemos com o assunto "cópia" pois se tornaria uma guerra dos mil posts, ahuahuaua Mas DUVIDO que Kurumada use esse tipo de "proposta" indecente. Editado Janeiro 23, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Eu pensei que essa tacanhice extrema de ficar trazendo neomangá contra neomangá independente de qual seja tivesse esfriado... mas como não é o caso, citando o sábio, "olha... foda-se". Estamos no aguardo (AINDA). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Eu espero e torço com TODAS AS FORÇAS para que Kurumada não resolva mostrar os dourados através de arcos também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 535 Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Afinal quando será lançado o capítulo 13,por que no site do Vilarinho diz que vai ser na semana que vem Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 23, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Afinal quando será lançado o capítulo 13,por que no site do Vilarinho diz que vai ser na semana que vem O Vilarinho tomou uma braba, heheheh O capítulo só será lançado dia 05/02/09. Semana que vem sairá apenas o pôster do NEXT DIMENSION. O Volume 1 já foi lançado e Archange publicou um review com imagens: http://img22.imageshack.us/img22/9998/dscn7110al7.jpg Capa. Pequena alteração na logo (o texto NEXT DIMENSION era dourado e está azul, sem perspectiva). http://img22.imageshack.us/img22/2814/dscn7111pg1.jpg Contra-capa. Bonita ilustração e efeito No final, há uma seção chamada "Special Art Gallery", que contém: Página dupla de Hades; Página dupla Atena e Hades; página dupla com a metade da cabeça e Cloth de Douko; página dupla com a metade da cabeça e Cloth de Sion; página com o cabeça de Vermeer; página com a cabeça de Tenma; http://img5.imageshack.us/img5/7917/dscn7112br7.jpg http://img22.imageshack.us/img22/4784/dscn7113cw6.jpg "HADES: O Senhor da Morte" FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA http://img145.imageshack.us/img145/9664/dscn7115resoo2.jpg Sempre gostei dessa imagem by uranus SSYE Editado Fevereiro 6, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) http://img22.imageshack.us/img22/2814/dscn7111pg1.jpgContra-capa. Bonita ilustração e efeito Consegui ver nesse Quadro, todos os personagens de Kurumada de suas outras obras... Inclusive Tenma e Seiya..mas não exclusivamente eles hehe Aguardando os MapCloth... http://i215.photobucket.com/albums/cc259/excalimus/weblink/ND01-2-back.jpg all4seiya Editado Fevereiro 6, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Essa é a contra-capa, mea culpa. Aquela outra lá é a "capa interna". Edição do Suikyou na versão compilada: by Nicol - SSYE. Editado Fevereiro 6, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 O do Volume tá bem mais legal, ainda bem que Kurumada mudou o "penteado" dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Nenhum dos links abre aqui pra mim... estão com as reticências no link propriamente dito também, aí dá 404. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Nenhum dos links abre aqui pra mim... estão com as reticências no link propriamente dito também, aí dá 404. Resolvido. É possível também que algumas outas passagens tenham sido melhoradas no volume. Vamos esperar por mais imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Que bom que ele fez essa alteração! Me deu um desgosto ver uma imagem tão foda (quase um poster) ser estragada por aquela cabeça nada a ver com Suikyo :/ Espero que saia um scan da página inteira. Editado Fevereiro 6, 2009 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Resolvido. É possível também que algumas outas passagens tenham sido melhoradas no volume. Vamos esperar por mais imagens. Valeu! Eu nem lembrava dessa do cabelo do Suikyô, até porque o ínterim desse flashback até a aparição de fato do personagem demorou bastante. Mas melhor corrigir a imagem mesmo e manter um design coeso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Essa é a contra-capa, mea culpa. Aquela outra lá é a "capa interna". Edição do Suikyou na versão compilada: http://img23.imageshack.us/img23/3927/craterismn4.jpg by Nicol - SSYE. É... Um penteado novo faz toda a diferença! \XD/ Viva a versão compilada por isso! ^__^"v Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Não só o cabelo, mas também a leve mudança no ton das cores. Editado Fevereiro 6, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Mais algumas mudanças na versão compilada do Volume 1: Os "brilhos" ao redor do corpo de Douko. A colorização das Armaduras, o golpe do Tenma e o teleporte do Sion. O fundo e a colorização de Tenma. Os efeitos em torno do Alone. Editado Fevereiro 6, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Existem realmente várias mudanças e auterações nas cores... o q mostra um certo capricho na produção do mangá compilado.. A imagem do suikyou tb melhorou com aquele cabelo novo... Enfim, to ansioso pra ver esse mangá ao vivo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Mas que lado é do volume? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 BOM! As cores do ND, quando Kurumada quer enfeitar, são muito cafonas, o mangá fica parecendo cabeceira de puta. Nessas imagens deu pra notar uma abrandada. Menos purpurina roxa gasosa voando pelos ares, azul no lugar de vermelho (a cena de Shion e Tenma ficou bem mais bonita assim) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 A única alteração que eu não gostei foi do quadro final da cena do Alone tirando a espada, de resto acho que as alterações foram acertadas. Tudo bem que a armadura do Tenma também ficou azulada em excesso, mas é o de menos. O quadro que ele perde o elmo ele já não ser mais monocromático já é bem melhor pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Reparem nos balãozinhos com os diálogos... é impressão minha ou alguns diálogos tb foram mudados??? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Na cena do Alone, o circulo no chão tb foi alterado.. reparem só... Enfim, muitas melhorias e um acabamento melhorado.. muito bom.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Reparem nos balãozinhos com os diálogos... é impressão minha ou alguns diálogos tb foram mudados??? Acho que os textos da esquerda estão em chinês e os da direita em japonês. Não sei se a Shounen Champion sai na China, mas se for tá explicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 535 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Bem finalmente o 1° Volume foi publicado gostei das alterações das cores menos do Alone tirando a espada,prefiro a original mesmo bem seria bom se ele lança se paginas extras que complementa-se os capítulos compilados,alias quantos capítulos compoem o 1° Volume e saiu o esquema da Armadura de Suikyou??? bem ansioso para os primeiros spoilers do capítulo 14 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Bem... As mesmas imagens! O Kurumada poderia ter uma dado uma inovada né... Sei lá. De qualquer forma as cores ficarem BEM melhores mesmo, gostei da mudança. E o Sukiyo ficou MUITO mais bonito com o novo corte de cabelo hahaha Adorei! Infelizmente uma coisa não deve ter mudado... Os semaforos na cabeça dos Kyotos. ISSO SIM é cafona. Quando sair eu compro, com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Acho que os textos da esquerda estão em chinês e os da direita em japonês. Não sei se a Shounen Champion sai na China, mas se for tá explicado. É que os scans da esquerda são da edição do All4Seiya (chinesa) e o da direita, o original do tankohon. Algumas melhorias interessantes para a versão compilada. *esperando chegar a minha* Esperava ver a Cloth de Crateris em object já nessa edição, mas não foi dessa vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados