deusa_eris 73 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Só adicionar o grupo em seu msn: [email protected] É 24/7, e sempre tem pessoas de boa índole por lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Ogawara, eu comentei ontem com o Shin. Agora é ver se ele curtiu a ideia Que tipo de ajuda você está precisando para seguir com o projeto? Obrigado, Éris. Ah, a maior ajuda que precisamos é em ter dubladores e que o pessoal não desanime em continuar participando depois. Acho que, para dar certo, primeiro vocês precisam se focar em fazer um primeiro capítulo. Não adianta pensar em dubladores para Shura, Camus, Milo, se o primeiro capítulo nunca ficar pronto. É preciso ir fazendo um de cada vez... concentrem-se em fazer aquele capítulo do John Black primeiro, e talvez possa começar a dar certo. Se for preciso, posso tentar ajudar... posso ajudar a fazer o roteiro da narração, por exemplo. De qualquer maneira, como que entra nesse chat do fórum que vocês tanto falam? Tem razão... Se tivesse sido feito assim desde o começo, talvez pelo menos o primeiro capítulo ''já'' tivesse saído mesmo. Sobre o roteiro da narração, seria de grande ajuda sim. \o/ Obrigado, Feanor. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Tipo... eu, ajudar? No que exatamente? Eu sei que não consigo dublar absolutamente nada se fosse esse o caso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados