drustann 228 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Fonte: 2ch 114 - Velocidade da Luz 114話 光速拳 「さあヤトどいてくれ!その氷俺が砕いて船を出す!!」「氷を砕くって…黄金聖闘士のお前が何でここにいるんだよ・・・」 「ライトニングボルト―――ッ!!!」 その技に他のセイントが反応できたのは船の氷に亀裂が入ってからだった。 「な どうなってるんだ…!?氷が端から粒子状に・・・砕けた!!!」 氷が消え去る「そぅらなー 一瞬だ!!」 唖然とする二軍「な…凄ェェ!!肩が一瞬光って見えただけなのにここまで完全に氷を消滅させるなんて!!」 ユズリハも冷や汗「確かに私も何も見えなかった…今のは一体…」ヤト「光速拳だ」柚子「!」 「一秒間に一億発以上の拳を繰り出してるんだ 俺と同い年なのにだぜ!?」「もともとアイツにはあんな巨大な氷塊でもどうってことないのさ」 「……お前 獅子座と知り合いなのか?」「う゛っ…知り合いっていうか…あいつとは・・・えーと・・・」「何しらばっくれてんだよヤト!!」 「いってェ!!!」 拳骨で頭を叩くと座り込んだヤトの頭に腕を乗せ「元候補生仲間だろ なっ!」バツが悪い表情のヤト「・・・・・・・」 柚子「! 黄金と青銅が!?」「…・・・3 4年前に聖闘士候補生としてシジフォス様が連れてきたんだよ」 「元々素質ありとは聞いてたけど最初から小宇宙が半端ねぇ!そりゃシジフォス様が指導してたってのもあるだろうけど…」 修行中のレグルス候補生を見て軽く引いているヤトとそんなヤトを見て不思議がるテンマのイメージ。 「つまり…なんだ・・・こいつは天才ってヤツだよ!!俺たち凡人とは作りが違うって事さ!!」 憮然とするレグルス「・・・・・・」 柚子「…なるほど天才とな…」「ま こんな話はもういいだろ!!」話をそらす為、船の方へ。「しっかしボロボロだなぁこの船」 こんなんで本当に大丈夫なのかと船に触ろうとすると「おっと!!うかつにベタベタ触るなよヤト!!」大工道具を抱えた青銅二軍出現 「黄金さんも白銀さんもお控えください」「この帆船には手厚い修理が必要なんだ」「俺たちはそのためにここへ来てるのさ!!」 「アテナ様から預かった大役だ!!」「この船 決戦までみごと復活させて見せる」「この腕にかけて!!」ヤト「…この船を!?」 その頃聖域。ユニティからオリハルコンを受け取り礼を述べるアテナ。その穏やかな眼差しに耐え切れなくなったユニティは 自分のせいで二人の大切な黄金聖闘士の命が消えた事を謝罪しアテナ様自らの手で罰を下してくださいと土下座スタイル。 「顔を上げてください領主よ デジェルとカルディアは最期まで全力でありましたか?」「…はい!!」 「ならば生涯アナタはその二人の姿を忘れてはなりません」「あなたはこの先罪の意識や困難に苦しめられるでしょう」 「だけどもう屈してはいけないただ行くべき道を行かねばならない・・・二人と」「そしてあなたを必要とするブルーグラードの民と」 あなたは決して一人ではないとの声にユニ嗚咽。 教皇の間入り口付近から聖域を見下ろすサーシャたち「…聖域もさびしくなりましたねシジフォス」 「いまや十二宮を守る黄金聖闘士は第一宮 白YOU宮のシオンのみ」「私の教え子である獅子座のレグルスはジャミールへ」 最終決戦に向けて早くこのオリハルコンを届けなければとシジフォス。すると天から声が ”よかった 遅くなっちゃったから俺で遅れるかもって心配だったんだぜ!”「この小宇宙…!!」”なあ サーシャ” 「テンマ」 笑顔のサーシャ。テンマが新聖衣で空から降ってくる「そのオリハルコンをジャミールに持っていけばLCに行けるってわけか?」 「だったらうかうかしてられねェぜ!!今までの借りアローンに全部返してやる!!」 ■新聖衣でテンマ帰還!!いざ、ジャミールへ!! ---------- Tradução by áries: 114 - Punho/golpe da/na Velocidade da Luz Regulus: "Vamos, Yato, dê um passo pro lado! Eu vou destruir esse gelo e libertar o navio!!" Yato: "Destruir o gelo... O que é que um cavaleiro de ouro como você tá fazendo aqui...?" Regulus: "Lightning Bolt!!!" Essa técnica surpreende os outros cavaleiros, e faz com que se abra uma rachadura no gelo. "C... como ele fez isso?! O gelo se rachou do começo ao fim e... foi destruído!!" O gelo "desaparece". "Incrível... com apenas um golpe!!" Os "secundários" estão embasbacados: "A... assustadooor!! Só deu pra ver uma luz saindo do seu ombro, pra logo em seguida o gelo ser completamente destruído!!" Yuzuriha também se impressiona: "Eu também não vi nada... O que foi isso...?" Yato: "É o punho na velocidade da luz." Yuzu: "!" Yato: "Ele é capaz de disparar mais de 100 milhões de golpes em questão de apenas um segundo. Ele tem MESMO a mesma idade que eu?! Eu não sei se originalmente ele seria capaz de destruir esse de gelo todo..." Yuzu (?): "...Você... conhece o Leão?" Yato: "U..uhn... Como assim conhecer? Ele... ahn..." Yuzu(?): "Não banque o desentendido, Yato!!" "Fala!!" Yato toma um croque na cabeça e senta. Regulus se apóia na cabeça dele. Regulus: "Nós fomos aspirantes a cavaleiro juntos. Né?!" Yato fica bastante constrangido. "........." Yuzu: "! E são Ouro e Bronze...?" Yato: "Ele foi trazido há 3 ou 4 anos atrás por Sisyphus-sama, para que se tornasse aspirante. Desde o começo ouvia-se que ele tinha boas qualidades, mas seu cosmo ainda precisava se desenvolver! Acho que foi por isso que Sisyphus-sama começou a liderar os nossos treinamentos como aspirantes..." -- A imagem de fundo é Yato e Tenma vendo Regulus se destacar nos treinamentos. [n.t: o trecho acima onde o autor descreve a cena está confuso pra mim, então perdoem se não for exatamente isso.] Yato: "Resumindo... esse cara é um gênio! Seu progresso é diferente de nós, pessoas comuns!!" Regulus fica chateado: "...." Yuzu: "Entendi. Então é um gênio..." Yato: "Bom, chega dessa conversa, né?!" Para mudar o assunto, ele vai em direção ao barco. Yato: "Parece que esse navio está bem acabado, hein? Eu acho que não tem problema se a gente tocá-lo, só pra ver se está tudo bem." Bronzes menores: "Espera aí!! Não saia mexendo nas coisas assim, Yato!!" Os bronzes menores carregam algumas ferramentas de marcenaria. Bronzes: "Vamos poupar o Gold-san e Silver-san. Esse navio precisa de reparos cuidadosos! Nós viemos justamente para isso." "Uma missão importante, dada pela própria Atena-sama!!" "Vocês vão ver esse navio ficar lindo para a batalha decisiva!" "Ao trabalho!!" Yato: "...Esse navio...?" Santuário Atena expressa sua gratidão por Unity ter trazido o Oricalco. Unity não agüenta ver Atena tão resignada após ter perdido dois importantes Cavaleiros de Ouro por suas próprias ambições. Ele se ajoelha e pede para que seja punido pelas mãos da própria deusa. Sasha: "Por favor, governador [de Bluegrad], levante a cabeça. Dégel e Kardia lutaram com tudo o que tinham, até o fim?" Unity: "...Sim!" Sasha: "Então jamais esqueça a face daqueles dois, por toda a sua vida. De agora em diante, é possível que sua consciência sofra pelos seus atos... Mas de nada adiantará somente se lamentar. Você não pode deixar de trilhar o caminho que lhe cabe. ...Junto com aqueles dois. Além do mais, o povo de Bluegrad precisa de você." Unity chora, ouvindo que jamais estará sozinho. Dos portões da sala do patriarca, Sasha observa os arredores do Santuário. "O Santuário tornou-se triste, não é, Sisyphus?" Sisy: "Das 12 casas, só resta uma protegida: a primeira, por Sion de Áries. Aquele que foi meu discípulo, Regulus, seguiu para Jamir. Com a batalha decisiva se aproximando, não podemos demorar para entregar o Oricalco." Sisyphus é interrompido por uma voz vinda do céu: "Finalmente! Demorei pra terminar algumas coisas... Se preocuparam com o meu sumiço?!" Sasha: "Esse cosmo...!" "Hein, Sasha?!" Sasha sorri: "Tenma" Tenma pousa com sua nova armadura. Tenma: "Vocês precisam levar o Oricalco até Jamir, para ir até o LC, não é?! Então não fiquem parados! Até hoje ainda tenho a dívida de trazer Alone de volta!!" -- Tenma chega com sua nova armadura!! Agora, rumo a Jamir! Editado Dezembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Está bem escrito, mas provavelmente é falso mesmo. No 2ch nada consta. Resumo: Regulus explica sobre o barco. Ele diz que foi utilizado nas últimas guerras contra Poseidon e Hades, neste último sendo utilizado para cruzar o rio Letes. Com um golpe, ele liberta o navio. Corta para Sibéria, onde Unity continua caminhando. Ele desmaia e acorda na casa de Matias de Crateris. Tibet. Regulus diz para todos esperarem Atena e o Oricalco. Yato, Yuzu e os outros entram primeiro no barco, Regulus fica de fora. Ele ouve uma voz: "Olá, como vão? Eu sou Aiacos de Garuda, e vim para matar todos vocês" Editado Dezembro 18, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Pena que é quase certo que seja falso, pois eu amei essa pequena fala do Aiacos! hehehe E também achei interessante a aparição do Crateris (apesar do nome) Mas deve ser falso, mesmo. Agora vou-me, estou atrasado aqui hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Será uma pena se for falso, porque eu ADOREI essa frase: "Olá, como vão? Eu sou Aiacos de Garuda, e vim para matar todos vocês" Edit: Aiacos e Crateris no mesmo capítulo? Estranho. Edit 2: Unity será curado pela água da taça de Crateris e verá o futuro dele como santo de Cisne da era atual. Editado Dezembro 18, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Matias de Taça? Nome sensacional. Bem, falso ou não o Spoiler empolga... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Mas que fala mais retardada essa do Aiacos... GOSTEI! TOMARA que seja real ou pelo menos próximo do real. TOMARA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug Shaka 0 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 O spoiler empolga mesmo, mas acho que a Shiori não iria queimar um kyoto a essa altura do campeonato Aiacos deve aparecer só na batalha do Lost Canvas mesmo Mas vendo pro outro lado...Aiacos...Crateris....Sukyo????? Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Resumo: Regulus explica sobre o barco. Ele diz que foi utilizado nas últimas guerras contra Poseidon e Hades, neste último sendo utilizado para cruzar o rio Letes. Deve ser falso só por essa parte. Shiori como fã deve lembrar que eles nunca foram aos Eliseos e acho que nem ao inferno. Mas a fala do Aiacos foi foda Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Mesmo que seja falso, é um spoiler bacaninha. Principalmente pelas falas do Aeacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Com exceção de Crateris o spoiler não traz nada novo. Deve ser falso, até pq, uma frase como essa do Aiacos eu não acho apropriada pra ele. Seria uma frase típica que eu gostaria de ver Regulus dizendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Aiacos já?? Deve ser falso. Mas se for verdadeiro, a fala dele foi bastante legal Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Spoiler legalzinho. A função do barco nas guerras passadas foi bem interressante. A fala do Aiacos foi bem original, e um pouco cômico. Pena que seja falso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Resumo: Regulus explica sobre o barco. Ele diz que foi utilizado nas últimas guerras contra Poseidon e Hades, neste último sendo utilizado para cruzar o rio Letes. Deve ser falso só por essa parte. Shiori como fã deve lembrar que eles nunca foram aos Eliseos e acho que nem ao inferno. Concordo, se não me engano, parece que no mangá classico foi a primeira vez que a tropa de Athena desceu ao inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Fake, fácil. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Eu também achei que o primeiro spoiler que saiu do capítulo anterior fosse fake e deu no que deu. Então, talvez algumas informações deste spoiler também estejam corretas. Editado Dezembro 18, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 A unica parte que não se contradizeria é a de Aiacos chegando. De resto, Fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Deve ser falso só por essa parte. Shiori como fã deve lembrar que eles nunca foram aos Eliseos e acho que nem ao inferno. Se for por isso, eu acho bem fácil esse spoiler ser verdadeiro... Essa não seria a primeira vez que ela entra em contradição grave com o mangá clássico... Ela é mestra nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Se for por isso, eu acho bem fácil esse spoiler ser verdadeiro... Essa não seria a primeira vez que ela entra em contradição grave com o mangá clássico... Ela é mestra nisso. quando ela fez isso?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Se for por isso, eu acho bem fácil esse spoiler ser verdadeiro... Essa não seria a primeira vez que ela entra em contradição grave com o mangá clássico... Ela é mestra nisso. Acho que quando ela esqueceu de mostrar as reencarnações passadas de Dócrates, Cavaleiro do Fogo, Cavaleiros de Aço, Mestre Cristal e Jaki, não é? Falando sério. Até o momento não vi ela contradizendo em nada o mangá clássico. E este spoiler, seja ele verdadeiro ou falso, continua não contradizendo. Editado Dezembro 18, 2008 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Não só não vejo ela contradizendo o clássico, como vejo ela aproveitando-o melhor do que qualquer outra obra do tipo. Enfim... Disseram que o navio foi usado pra cruzar o rio Lete, mas não que chegaram de fato aos Elíseos... Ou estou enganado? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Acho que se não teve nenhuma confirmação no 2ch, então é 100% de certeza que o spoiler seja falso. Eu adorei a fala do Aiacos e a aparição do Crateris, mas acho muito recente outro kyoto aparecendo nesse momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Nossa que fake! Aiacos nunca falaria algo tão retardado como isso. Sem falar do barco ter navegado o rio Lete kkkkkk Só gostei do Matia de Crateris Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Se tiver mesmo aparecido o Aiacos é certeza que não veremos barbudin ou Myuu ganhando destaque contra um dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Dezembro 19, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 ué acima do aqueronte está o rio lete e depois dele os Elisios (ou, segundo o vila os Eliseos, devem ser os caseiros do lugar ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 19, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 quando ela fez isso?? Em vários momentos ao longo do mangá... Basta prestar atenção. Não quero me alongar sobre isso agora pois este tópico não é apropriado para isso, e sim para discutir o capítulo 114. Mas quando eu tiver mais tempo eu pretendo criar um tópico para tratar exclusivamente dos furos que Shiori cometeu em Lost Canvas, e aí nós poderemos debater sobre eles. E este spoiler, seja ele verdadeiro ou falso, continua não contradizendo. Nem na parte que diz que usaram o barco para atravessar o rio Lethe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados