El Buga 39 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Z, teria uma imagem dessa nova armadura? Não me lembro de tê-la visto. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.315 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Z, teria uma imagem dessa nova armadura? Não me lembro de tê-la visto. Taí! http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/LC112_01.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Hum... achei as coisas meio rápidas de mais, mas vou esperar a tradução completa do spoiler pra ter uma noção melhor Shion já Pratiarca? Tbm foi o que sobrou né? kkkkkkkkkkk Falta o Defteros pro povo ir ao LC... Espero que ele apareca já no proximo capítulo, trajando a armadura de Gemeos e com ums pose bem overpower, sem esquecer da loucura Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Eta spoiler grandinho! 114 - Punho/golpe da/na Velocidade da Luz Regulus: "Vamos, Yato, dê um passo pro lado! Eu vou destruir esse gelo e libertar o navio!!" Yato: "Destruir o gelo... O que é que um cavaleiro de ouro como você tá fazendo aqui...?" Regulus: "Lightning Bolt!!!" Essa técnica surpreende os outros cavaleiros, e faz com que se abra uma rachadura no gelo. "C... como ele fez isso?! O gelo se rachou do começo ao fim e... foi destruído!!" O gelo "desaparece". "Incrível... com apenas um golpe!!" Os "secundários" estão embasbacados: "A... assustadooor!! Só deu pra ver uma luz saindo do seu ombro, pra logo em seguida o gelo ser completamente destruído!!" Yuzuriha também se impressiona: "Eu também não vi nada... O que foi isso...?" Yato: "É o punho na velocidade da luz." Yuzu: "!" Yato: "Ele é capaz de disparar mais de 100 milhões de golpes em questão de apenas um segundo. Ele tem MESMO a mesma idade que eu?! Eu não sei se originalmente ele seria capaz de destruir esse de gelo todo..." Yuzu (?): "...Você... conhece o Leão?" Yato: "U..uhn... Como assim conhecer? Ele... ahn..." Yuzu(?): "Não banque o desentendido, Yato!!" "Fala!!" Yato toma um croque na cabeça e senta. Regulus se apóia na cabeça dele. Regulus: "Nós fomos aspirantes a cavaleiro juntos. Né?!" Yato fica bastante constrangido. "........." Yuzu: "! E são Ouro e Bronze...?" Yato: "Ele foi trazido há 3 ou 4 anos atrás por Sisyphus-sama, para que se tornasse aspirante. Desde o começo ouvia-se que ele tinha boas qualidades, mas seu cosmo ainda precisava se desenvolver! Acho que foi por isso que Sisyphus-sama começou a liderar os nossos treinamentos como aspirantes..." -- A imagem de fundo é Yato e Tenma vendo Regulus se destacar nos treinamentos. [n.t: o trecho acima onde o autor descreve a cena está confuso pra mim, então perdoem se não for exatamente isso.] Yato: "Resumindo... esse cara é um gênio! Seu progresso é diferente de nós, pessoas comuns!!" Regulus fica chateado: "...." Yuzu: "Entendi. Então é um gênio..." Yato: "Bom, chega dessa conversa, né?!" Para mudar o assunto, ele vai em direção ao barco. Yato: "Parece que esse navio está bem acabado, hein? Eu acho que não tem problema se a gente tocá-lo, só pra ver se está tudo bem." Bronzes menores: "Espera aí!! Não saia mexendo nas coisas assim, Yato!!" Os bronzes menores carregam algumas ferramentas de marcenaria. Bronzes: "Vamos poupar o Gold-san e Silver-san. Esse navio precisa de reparos cuidadosos! Nós viemos justamente para isso." "Uma missão importante, dada pela própria Atena-sama!!" "Vocês vão ver esse navio ficar lindo para a batalha decisiva!" "Ao trabalho!!" Yato: "...Esse navio...?" Santuário Atena expressa sua gratidão por Unity ter trazido o Oricalco. Unity não agüenta ver Atena tão resignada após ter perdido dois importantes Cavaleiros de Ouro por suas próprias ambições. Ele se ajoelha e pede para que seja punido pelas mãos da própria deusa. Sasha: "Por favor, governador [de Bluegrad], levante a cabeça. Dégel e Kardia lutaram com tudo o que tinham, até o fim?" Unity: "...Sim!" Sasha: "Então jamais esqueça a face daqueles dois, por toda a sua vida. De agora em diante, é possível que sua consciência sofra pelos seus atos... Mas de nada adiantará somente se lamentar. Você não pode deixar de trilhar o caminho que lhe cabe. ...Junto com aqueles dois. Além do mais, o povo de Bluegrad precisa de você." Unity chora, ouvindo que jamais estará sozinho. Dos portões da sala do patriarca, Sasha observa os arredores do Santuário. "O Santuário tornou-se triste, não é, Sisyphus?" Sisy: "Das 12 casas, só resta uma protegida: a primeira, por Sion de Áries. Aquele que foi meu discípulo, Regulus, seguiu para Jamir. Com a batalha decisiva se aproximando, não podemos demorar para entregar o Oricalco." Sisyphus é interrompido por uma voz vinda do céu: "Finalmente! Demorei pra terminar algumas coisas... Se preocuparam com o meu sumiço?!" Sasha: "Esse cosmo...!" "Hein, Sasha?!" Sasha sorri: "Tenma" Tenma pousa com sua nova armadura. Tenma: "Vocês precisam levar o Oricalco até Jamir, para ir até o LC, não é?! Então não fiquem parados! Até hoje ainda tenho a dívida de trazer Alone de volta!!" -- Tenma chega com sua nova armadura!! Agora, rumo a Jamir! Editado Dezembro 21, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 :unsure: Todos vem os golpes dos outros dourados, mas não do Leão...aiaiaaia... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Tradução muito boa, Marcel. Parabéns! O capítulo me pareceu muito bom e FELIZMENTE Regulus está sendo exatamente como eu desejava: Prodigioso, porém bobão, amigão e na dele, sem orgulho excessivo. Bem legal. Mas o que mais me surpreendeu não foi o Regulus e sim os bronzeados menores que consertarão o barco. Achei "bonitinha" a fala e o esmero deles, mostra toda a dedicação que eles têm à Atena, mesmo não sendo fortes. (mas acho que morrerão em breve =/ ) Tô esperando o resto da tradução pra editar a primeira mensagem. Editado Dezembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Pelo que parece esse capítulo será praticamente todos sobre o Zatch Bell e seu Zakeru que ninguem consegue ver :unsure: kkkkk Aff os bronzeados dando uma de carpinteiro... preferiria que o Saint de Escultor aparecesse. Pelo que parece o Unity não vai tomar partido nessa guerra e ainda vai continuar vivinho da silva. Será que o Yato era aspira armadura de Leão? Editado Dezembro 21, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Taí! http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...or/LC112_01.jpg Só achei uma diferença, que foi no peitoral... Quanto ao apoiler, o fato dos outros bronzeados não terem visto o golpe de Regulus foi claramente algo de roteiro, pra mostrar seu poder e reforçar o nível do personagem. Não vi nada demais nisso. Já aconteceu tantas vezes. Gostei muito do spoiler, mas colocar os bronzeados de peões foi meio foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitados... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Ao que parece, não. E outra: Regulus era apenas aluno de Sisifo e Shion não tem nada de Patriarca. Tava lendo o spoiler em italiano e não tem nada de Shion Patriarca, felizmente. Sisifo (ou Sasha) apenas diz que havia um clima muito melancólico no zodiaco dourado, pois a única mansão sendo defendida era a primeira, por Shion e as demais ou estavam vazias porque seus cavaleiros não estavam lá (Defteros, Regulus e o próprio Sisifo) ou porque tinham morrido. Bem, subliminarmente pra mim Shiori já afirmou que Defteros é o único dourado de Gêmeos, pois senão a terceira casa estaria sendo defendida pelo "Proteus". Só se o tal "Primeiro Gêmeos" é um vilão e está com Hades. Editado Dezembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Pronto, 100% concluída. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.315 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Só achei uma diferença, que foi no peitoral... Na verdade existem outras diferenças mais sutis, como no elmo por exemplo, quando as imagens saírem poderemos comparar as versões. Obrigado pela tradução aries, pelo visto, Shion ainda não foi nomeado Patriarca (felizmente!), a relação entre Regulus e Yato tá bem naquilo que eu imaginava mesmo. Um capítulo razoável, vamos ver quais serão os oponentes que a Shiori vai utilizar nesse volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Perfeita tradução, Marcel. Como sempre... hehehe O spoiler me animou bastante e gostei de tudo mostrado. Regulus, se continuar assim, tem tudo pra ser um dos meus favoritos. Amei o fato de ele ter a mesma idade de Yato (e, consequentemente, de Tenma). O cara é realmente um "Hitsugaya" mais alegre e espontâneo. Unity não irá lutar. Graças a Deus, na boa! Foi o que eu disse no spoiler 112: Ele tinha todo aquele poder por outros motivos, mas ele era "só" o governante de Bluegraad e não um guerreiro. Final perfeito para um ótimo personagem. E sei que ninguém gosta dele, mas ver Sisifo novamente me agrada. Eu acho ele um personagem bem legal e a "dobradinha" Sisifo/Sasha é sempre legal de se ver. O cara tem muita moral... hehehe Editado Dezembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Verdade, Z. Valeu pela imagem o/ E aries, valeu pela tradução. Esse capítulo promete muito Bem, subliminarmente pra mim Shiori já afirmou que Defteros é o único dourado de Gêmeos, pois senão a terceira casa estaria sendo defendida pelo "Proteus". Só se o tal "Primeiro Gêmeos" é um vilão e está com Hades. Só porque Gêmeos não está lá não quer dizer que seja necessariamente Defteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Bom, vamos às considerações! Destaques para mim: Regulus ter ficado chateado quando Yato o colocou num pedestal, separando-o "dos normais" Regulus ter a mesma idade de Yato! (o que já era esperado) E Regulus é mesmo um prodígio, seguindo o padrão "jovem-prodígio" dos shounens (vide Hitsugaya). Claro que todos os dourados são, de certa forma, prodígios (afinal todos adquirem suas armaduras bem jovenzinhos)... mas nesse caso acho que o sentido é que Regulus não "nasceu dourado" por assim dizer, assim como Sion e Dohko no ND. Acho que será um bom capítulo, e as imagens - como sempre - darão mais dramaticidade. A propósito, não esperem um script com muito mais falas do que as que foram postadas... quando o spoiler vem grande assim, geralmente já vem com os principais diálogos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Também gostei demais do fato de Regulus não ter gostado de ser colocado numa posição que o diferenciava dos demais. Achei essa humildade algo muito legal, pois, ao que parece, ele é um dourado, mas ele ainda se vê como o "moleque que treinou com Yato". E a espontaneidade dele ao se apoiar em Yato e tudo mais... achei muito bom. Espero que ele esteja fazendo uma cara bem esquisita nessa imagem hehehe Gemini, claro dá pra afirmar que Defteros é Gêmeos. Quem mais explode galáxias? hehehe. O que não dá pra afirmar é se ele é o único, mas, ao que parece, é (ou não ) Pô, só eu curti o Sisifo no capítulo e o fato de Unity não lutar mais? =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Vlw ae aries... Capítulo muito legal, gostei... Acho que no próximo teremos a aparição do "Arco Boss". Gostei do Sisífo mestre do Regulus, expressa bem o a ligação de destinos dessas duas almas que vai até Aiolia e Aiolos. Espero que essa relação seja mais explorada. Regulus repete a façanha de Tenma em estar à frente de sua idade. A diferença é que ele já conseguiu ser dourado em pouco tempo, pelo jeito deve ser o dourado caçula. Ainda não consegui enjoar do Unity, queria muito ele arregaçando um Holly Pilar de novo. Mas creio que essa será a última aparição dele, já que foi um personagem muito bem elaborado e desenvolvido e já teve uma boa exposição. Gostei também dessa indireta de Shiori sobre Gêmeos, pelo fato da 3ª Casa estar vazia. Acho que a idéia é que aquele Gêmeos com cara de bonzinho é maléfico e Defteros que tem cara de capeta é bonzinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Nem teria como ele usar o Holy Pillar, pois a técnica não é dele hehehehe Acho que Hiyuuga e cia ficarão feliz de Regulus não ser irmão de Sisifo. Eu acharia legal se fossem, mas tudo bem; tantofas! Quanto ao Defteros... Eu preferiria fossem dois cavaleiros e realmente Defteros fosse o "segundo". Se for apenas ele tudo bem, pois gostei bastante do pouco que vi. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Gemini, claro dá pra afirmar que Defteros é Gêmeos. Quem mais explode galáxias? hehehe. O que não dá pra afirmar é se ele é o único, mas, ao que parece, é (ou não ) Que sejam DOIS! Pra você aturar geminianos por muito tempo ainda em LC e engolir suas palavras :unsure:²³²²³²²¹²² Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Eu mesmo quero que seja dois, seu lambão! hehuehueheue :unsure: O problema será aguentar os fanzecas, mas se me aturaram bajulando o Dégel até não poder mais, creio que posso fazer o mesmo com vocês. Ah, e ninguém comentou isso: O golpe de Regulus era o Lightning Bolt e, regozijai-vos!; são "apenas" muitos e muitos socos e nada de "choquinho" como virou no EG. Shiori manteve o que foi mostrado no mangá clássico. Se bem que eu curto o “choquinho” =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Hein?? Pra que aquele suspense no golpe do leão se é igual ao do Aiolia :unsure: ? Acho que a única parte boa desse capítulo foi a conversa do Unity com a Sasha. Tinha boas esperenças com o Regulus mas depois desse capítulo fica difícil. Todos elogiando a força dele, essa ligação com o cavaleiro de sagitário(no caso discípulo), o lance do boa gente, logo é uma versão juvenil do Aiolia, nada mais. Claro tem o fato do Regulus ser superativo, mas é só pra ter um diferencial. Enfim, como será que ficou o Tenma depois das férias na ilha kanon? Nota: Sisífus sux, o pior de todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Dan, eu não, se eu achar Defteros ou o "Proteus" fraco eu vou bater forte nessa tecla. Mas os etes... prepare-se. Ah, e ninguém comentou isso: O golpe de Regulus era o Lightning Bolt e, regozijai-vos!; são "apenas" muitos e muitos socos e nada de "choquinho" como virou no EG. Shiori manteve o que foi mostrado no mangá clássico. Se bem que eu curto o “choquinho” =p Só saberemos quando sair as imagens... Poderia ter o choquinho e os milhares de socos ao mesmo tempo, pra mim não seria problema nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Se Aiolia fosse assim Dio, o mundo seria um lugar mais feliz... Sobre Tenma? Acho que ele está mais forte, pois, ao que parece, ele tá conseguindo tocar o sétimo sentido com mais facilidade. E ele está bem confiante, coisa que ele nunca foi. Edit: O problema não é achá-lo forte. Todo dourado é forte, senão seria um cavaleiro de bronze ou prata. O problema é achá-lo O mais forte de qualquer jeito, igual os fãs de Hasgard às vezes fazem. Enche o saco isso hehehehe. Mas sendo O mais forte ou não, quero saber mesmo é a da personalidade deles. Eu sempre achei o Saga muito forte, mas eu o considero um personagem fraco (de personalidade). Ou seja, do que vale ser forte se tem uma personalidade que não me agrade? Forte por forte eu fico com o Aiacos clássico que nem personalidade tem hueheue Editado Dezembro 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Se Aiolia fosse assim Dio, o mundo seria um lugar mais feliz... Sobre Tenma? Acho que ele está mais forte, pois, ao que parece, ele tá conseguindo tocar o sétimo sentido com mais facilidade. E ele está bem confiante, coisa que ele nunca foi. Dan, espero que esteja enganado mas ele me passou mt do Aiolia no começo da primeira saga, só um pouco mais espontaneo até por ser mais jovem. Claro que não me refiro ao Aiolia do eg, por aquele é mais que escroto. O Tenma agora vai arregaçar geral, acho que já tava na hora . Pow, nada de dois cavaleiros de gêmeos, só o Defteros tá mais que bom, sem mudança de personalidade de preferencia. E tá na cara que ele vai ser tão forte como Kanon e Saga :unsure: . Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes 4 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Capítulo de transição de arcos. Não dá pra exigir muita coisa dele. Pelo visto, a Shiori gosta de reaproveitar as relações entre os Golds Clássicos em LC (Degel e Kardia, Régulos e Sísifo) e isso é bom. Quanto ao Unity, gostaria de ver ele, sim, indo ao LC (já que não parece que vai morrer pela falta do poder de regeneração). E, não sei se sou só eu que não vejo diferença entre o "soco na velocidade da luz" no Aiolia Clássico e o "choque do trovão" do EG. Editado Dezembro 21, 2008 por WesCDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Também achei meio escroto o fato dessa enfase na velocidade da luz do golpe de Regulus. Digo, deu a impressão de que só ele alcançou tal velocidade até então. No classico, Aiolia foi o primeiro dourado a lutar, e por isso teve toda essa enfase, com ele esplicando e talz, mas até o MDM deu uma aula pro Shiryu sobre velocidade da luz em Rozan. Alem disso, Yuzu já havia visto Mani, Elcid e Shion em combate, não deveria se assustar dizendo " que não enxergou nada". Foi meio que sacanagem. Gostei da volta de Tenma, não curto muito ele como personagem, acho que ele é muito mimado, chora de mais. Mas eu gosto do cargo que ele ocupa, o de pegaso, e espero que com essa armadura nova, ele seja capaz de voar....ele veio do céu, não foi ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados