Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também achei meio escroto o fato dessa enfase na velocidade da luz do golpe de Regulus. Digo, deu a impressão de que só ele alcançou tal velocidade até então. No classico, Aiolia foi o primeiro dourado a lutar, e por isso teve toda essa enfase, com ele esplicando e talz, mas até o MDM deu uma aula pro Shiryu sobre velocidade da luz em Rozan.

Alem disso, Yuzu já havia visto Mani, Elcid e Shion em combate, não deveria se assustar dizendo " que não enxergou nada". Foi meio que sacanagem.

Acho que esse destaque todo em torno da 'velocidade da luz' se deve mais à natureza do golpe do Regulus. Pela descrição do Disparo Relâmpago (Cápsula do Poder de cú é rola! /rock ) trata-se de um golpe bem 'físico', afinal, são milhões de socos disparados numa velocidade inimaginável, algo bem diferente das técnicas mais elaboradas dos demais dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exatamente isso Espectro, foi um contexto e nome de capítulos irrelevantes, quase beirando o idiotismo. O super poder de leão é...a velocidade da luz..."uau"...

De todo modo, a tradução do Marcel melhorou as coisas. O Regulus Black é uma versão bem light do Aiolia adulto, gostei da aparição dele com os menores, os carpinteiros, hehe

Ainda bem que não teve escolha de Shion como patriarca, seria o cúmulo do ridículo.

Sisifo e Regulus NÃO são irmãos /rock

Será que só há Defteros? Espero que sim, pq será duas vezes mais foda :unsure:

Por fim, Unity. Seria interessante se tropas de guerreiros azuis verídicos fossem lideradas por ele ao voltar a Bluegraad e ajudassem Athena. No entanto, dado a escassez quase total dos mesmos no antigo arco, é algo impossível, infelizmente.

Ah sim, LBs e LPs de Regulus...quem queria golpe novo deve estar desgostoso...

P.S.: Capsula de Poder é um nome perfeito pro LB, melhor nome inventado ever. E velocidade inimaginável? Achei que era lúzica, mas enfim...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Velocidade da luz todos possuem, mas o ataque de Aiolia clássico e Regulus é puramente físico, então aí a velocidade da luz fica mais impressionante, pois são muitos e muitos socos disparados nessa velocidade. Por isso eles ficaram impressionados, pois só viram um brilho e de repente o gelo se rompeu.

Sem falar que, mesmo no clássico, Aiolia era considerado o cavaleiro mais veloz (mas peraí, todos não tinham a mesma velocidade?) e mais ágil (aí faz sentido). Sem falar que² no EG Aiolia ultrapassou a velocidade da luz, então os cavaleiros de Leão sempre tiveram atrelados à velocidade assim como os de Aquário são ao frio. Simples!

Vocês "encrespam" com cada coisa... hhehehehe

Link para o post

Mas a velocidade da luz É inimaginável... Você consegue imaginar algo se movendo na velocidade da luz de forma realista? Eu não... /rock

O problema não é achá-lo forte. Todo dourado é forte, senão seria um cavaleiro de bronze ou prata. O problema é achá-lo O mais forte de qualquer jeito, igual os fãs de Hasgard às vezes fazem. Enche o saco isso hehehehe. Mas sendo O mais forte ou não, quero saber mesmo é a da personalidade deles. Eu sempre achei o Saga muito forte, mas eu o considero um personagem fraco (de personalidade). Ou seja, do que vale ser forte se tem uma personalidade que não me agrade? Forte por forte eu fico com o Aiacos clássico que nem personalidade tem hueheue

Vou ignorar o que você disse sobre Saga... perdoe-o Pai, ele não sabe o que diz :lol:

Agora, usar Aiacos como exemplo de força foi muita forçação de barra... :unsure:

Link para o post

Sem falar que o nome do capítulo é "Soco na velocidade da luz" e não apenas "Velocidade da Luz", então tem muito a ver com Regulus.

Gemini WKBBS, eu curto o Saga do flashback do mangá, mas os outros mostrados não me agradam em nada.

Editado por drustann
Link para o post

Gostei do spoiler. Regulus não ser irmão de Sísifo foi ótimo, na minha opinião. Também gostei do fato de seu golpe ser "apenas" milhões de socos na velocidade da luz, não "choquinhos", como disseram anteriormente.

Sobre Shion ser promovido ao cargo de Patriarca, até que faria sentido, já que ele foi discípulo de Hakurei.

O problema não é achá-lo forte. Todo dourado é forte, senão seria um cavaleiro de bronze ou prata. O problema é achá-lo O mais forte de qualquer jeito, igual os fãs de Hasgard às vezes fazem. Enche o saco isso hehehehe. Mas sendo O mais forte ou não, quero saber mesmo é a da personalidade deles. Eu sempre achei o Saga muito forte, mas eu o considero um personagem fraco (de personalidade). Ou seja, do que vale ser forte se tem uma personalidade que não me agrade? Forte por forte eu fico com o Aiacos clássico que nem personalidade tem hueheue

Um MUSETE falando mal da personalidade do Saga? Eu ri. /rock

Link para o post

Agora vem o famoso...e?

Aiolia era considerado mais rápido/veloz por alguns assim como outros eram considerados mais fortes/poderosos ou perigosos e variantes mil. Nem por isso é verdade ou deixa de ser parcialmente verídico e/ou observável. O fato de Aiolia ser considerado o mais rápido não tem haver com ele apenas ser o único a atingir a velocidade da luz mas sim por ser oq mais rapidamente acelera até ela. E sim, ele está bastante atrelado ao uso da velocidade como fator essencial no combate e por isso extrair mais dela, depender mais disso. No entanto, essas situações do capítulo fazem parecer que somente ele detém a capacidade lúzica, oq é bem nécio.

Aiolia aliás, não é o único que ultrapassou a velocidade da luz, mas deixa pra lá. Se nós supostamente "encrespamos" com tudo, outros fazem exatamente o contrário.

Aliás, esqueci de comentar o Tenma reaparecendo no Santuário chegando dos céus...voando ou projetando-se até Atena? É o famoso plotkai...vai entender... /rock

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
P.S.: Capsula de Poder é um nome perfeito pro LB, melhor nome inventado ever. E velocidade inimaginável? Achei que era lúzica, mas enfim...

Acho o nome 'Cápsula do Poder' até legal, mas que não tem nada a ver como a denominação original da técnica, mas aí é gosto pessoal mesmo. Quanto ao 'inimaginável' é no sentido de que não é comum a todo e qualquer mulambo de SS disparar golpes à velocidade da luz, que falta fazem as áspas... /rock

Link para o post

Mu tem o tipo de personalidade que me agrada, Saga não. Simples! /)

Sem falar dos fãs de Saga... =p

Pedro, em nenhum momento entendi que apenas Regulus atingia essa velocidade e sim que ele dava muitos socos nessa velocidade, coisa que impressionou os "minions". Yuzuriha já conhecia Manigoldo, então não tinha com o que se impressionar ao ver as técnicas dele, os outros ficam surpresos; então não vejo nada demais no comentário deles. Sem falar do fato de ele ser um moleque e isso torna tudo mais impressionante. É só entender o contexto que a cena se passa e os personagens envolvidos. Ao menos eu vi assim....

É como eu disse: Regulus é ligado à velocidade assim como Alba/Afro são ligados às rosas, Dégel/Camus ao gelo, etc, etc... Nada demais, sinceramente.

Editado por drustann
Link para o post
Acho o nome 'Cápsula do Poder' até legal, mas que não tem nada a ver como a denominação original da técnica, mas aí é gosto pessoal mesmo. Quanto ao 'inimaginável' é no sentido de que não é comum a todo e qualquer mulambo de SS disparar golpes à velocidade da luz, que falta fazem as áspas... :unsure:

Se formos ver literalmente, nem o nome do golpe tem. Não até Okada de fato tornar o golpe um relâmpago. No caso, ao invés de bolt deveria ser punch, "soco relâmpago". Mas enfim, da próxima vez não esqueça as aspas /rock

Mu tem o tipo de personalidade que me agrada, Saga não. Simples! /)

Sem falar dos fãs de Saga... =p

Pedro, em nenhum momento entendi que apenas Regulus atingia essa velocidade e sim que ele dava muitos socos nessa velocidade, coisa que impressionou os "minions". Yuzuriha já conhecia Manigoldo, então não tinha com o que se impressionar ao ver as técnicas dele, os outros ficam surpresos; então não vejo nada demais no comentário deles. Sem falar do fato de ele ser um moleque e isso torna tudo mais impressionante. É só entender o contexto que a cena se passa e os personagens envolvidos. Ao menos eu vi assim....

É como eu disse: Regulus é ligado à velocidade assim como Alba/Afro são ligados às rosas, Dégel/Camus ao gelo, etc, etc... Nada demais, sinceramente.

E eu disse que era simplesmente idiota, vc que decidiu complicar tentando explicar o pq...por fim, os cavaleiros de ouro e o sétimo sentido são ligados a velocidade e ao poder. Os destaques ficam por contam de cada um...

Link para o post

Alguem pode me lembrar oque era mesmo o golpe "capsula do poder" ? Por favor....

Eu espero que Tenma tenha vindo voando. A armadura de uma versão atraz já tinha essa capacidade, como vimos no classico, e essa ai agora deve possuir...se bem que no classico ela havia sido banhada pelo sangue de Athena, e aqui em LC não......... Sei la...

Eu acho que haverá sim dois cavaleiros de gemeos. Defteros significa "segundo" por alguma razão, tenho quase certeza que existe o Proteus, pois só existe um "segundo" se existir algo antes dele, o "primeiro". Podem anotar ai que são dois.

Link para o post

Agora com as devidas explicações e uma tradução completa, devo dizer que este capitulo me agradou muito.

Felizmente Regulus e Sisyphus NÂO possuem parentesco nenhum. Além de que Shion não foi empossado do cargo de Grande Mestre, pois julgo que seria por demais prematura essa nomeação agora.

Devo dizer que a personalidade do Regulus tem me agradado bastante, gostei muito da sua humildade em não gostar de ser colocado acima dos demais, pelo fato de ser um Gold. Além de que a cena do leonino apoiando-se na cabeça do Yato deverá ser comica.

Eu gostaria que Yunit fosse para o Lost Canvas é um personagem que me agradou bastante.

A cena em que Sasha e Sisyphus conversam sobre o fato de quase todas as casas zodiacais estarem vazias, foi tão melancólica, Amei. Já estava começando a sentir falta do Tenma (só um pouquinho) a cena dele chegando voando deverá ser muito bonita.

Quanto a discursão sobre a ''exaltação" da velocidade do Leonino, enxergo isto como apénas, uma forma de enfatizar a velocidade do seu ataque, que tem como caracteristica o disparo de inumeros socos a uma velocidade exorbitante. E não que ele é o único à poder se locomover a velocidade da luz.

Editado por Heimdall
Link para o post

Esse possível Proteus pode já ter morrido em batalha, e Defteros então deveria assumir o posto de dourado, mas o mesmo não teve interesse.

Está claro que Shion só assumiu o posto de GM por falta de alguém melhor =p.

Link para o post

Que o Defteros é o Gold de Gemeos é fato, mas o mistério se dá em saber se tem outro ou não, o porquê dele ter deixado o Santuba e ido pra Ilha Canon, o motivo dele estar matando o cavaleiros que iam para a Ilha e se aquela loucura dele é a dupla personalidade que o Saga demonstrou ter ou se ele é louco por si só.

Eu quero MUITO que o Defteros tenha a dupla personalidade do Saga, mas sem aquele clichê do lado mal tem que se bandear pro lado do inimigo, pelo contrário, o lado mal tem que ser sem escrúpulos, impiedoso e um matador a dentadas /rock ahhahah

Pelo que parece o Tenma esta sim mais forte que antes e quem sabe já controla melhor o 7° sentido. Essa armadura não mudou a toa, quem sabe a mudança se deve ao cosmo do Pegaso que está mais forte que antes.

Link para o post
Que o Defteros é o Gold de Gemeos é fato, mas o mistério se dá em saber se tem outro ou não, o porquê dele ter deixado o Santuba e ido pra Ilha Canon, o motivo dele estar matando o cavaleiros que iam para a Ilha e se aquela loucura dele é a dupla personalidade que o Saga demonstrou ter ou se ele é louco por si só.

Eu quero MUITO que o Defteros tenha a dupla personalidade do Saga, mas sem aquele clichê do lado mal tem que se bandear pro lado do inimigo, pelo contrário, o lado mal tem que ser sem escrúpulos, impiedoso e um matador a dentadas :lol: ahhahah

Pelo que parece o Tenma esta sim mais forte que antes e quem sabe já controla melhor o 7° sentido. Essa armadura não mudou a toa, quem sabe a mudança se deve ao cosmo do Pegaso que está mais forte que antes.

ou quem sabe foi até o shion mesmo quem modificou ela pra ele, talvez até banhando-a com o sangue de athena, numa espécie de plano que a gente ainda não tomou conhecimento...

Link para o post

Quem sabe tenha sido apenas pelo cosmo de Tenma, assim como foi no caso da de Ikki (quando ele chegou no Tenkai).

Agora fiquei curioso se Tenma vai para o Himalaia com o Oricalco para o barco ir para o Santuário ou todos já irão pra lá e partirão para o Lost Canvas. Provavelmente um oponente chegará e matará os maravilhosos carpinteiros de bronze =/

Link para o post

Se Shiori seguir o mangá, e não o anime, basta ela ter feito a armadura passar por uma reforma para que ela mude de forma. No mangá, elas mudam sempre que as concertam.

Alguem pode tirar minha duvida afinal ? O golpe "capsula do poder" existe mesmo, ou foi uma tradução errada ? E se existir, em que se consiste ?

Link para o post
ou quem sabe foi até o shion mesmo quem modificou ela pra ele, talvez até banhando-a com o sangue de athena, numa espécie de plano que a gente ainda não tomou conhecimento...

Pode ser.

Mas se aparecer uma Kamui agora, vão dizer que é furo...

Link para o post

Espectro, Lightning Bolt = Capsula do poder. Lightning Plasma = Nem lembro com ficou traduzido aqui, mas acho que ficou como Relâmpago de Plasma, mesmo.

A tradução literal para Lightning bolt é apenas "Relâmpago", mas acho que eles acharam um nome fraco e não muito chamativo, então inventaram o tal do "Capsula do pudê" hehehe

Link para o post

Acho estranho que Sasha diga que apenas a casa de Áries esteja protegida, enquanto Sísifo (que faz as vezes de comandante) está no Salão do Grande Mestre e Régulus está no Tibet com Cavaleiros de Bronze e de Prata. Penso que, com a escassez de Cavaleiros de Ouro, personagens de Prata e de Bronze ganharão destaque agora: Yato, Yuzuriha, e quem sabe Crateris.

Porém, falta ainda a resolução do plot da morte de Dohko. Talvez a autora inicie um subplot com Shion empreendendo uma busca pelo corpo do companheiro morto, culminando com a ressurreição de Libra e a participação de ambos na Batalha do Lost Canvas.

Em uma hipótese: talvez o corpo de Dohko tenha sido resgatado das ruínas da Catedral de Hades por Crateris, que está realizando um delicado e demorado processo para curá-lo.

Link para o post
Espectro, Lightning Bolt = Capsula do poder. Lightning Plasma = Nem lembro com ficou traduzido aqui, mas acho que ficou como Relâmpago de Plasma, mesmo.

A tradução literal para Lightning bolt é apenas "Relâmpago", mas acho que eles acharam um nome fraco e não muito chamativo, então inventaram o tal do "Capsula do pudê" hehehe

Que eu saiba, o LPlasma é que é o Capsula do Poder, enquanto o LBolt é o "Pata do Leão"

Mas posso estar enganado :lol:

Link para o post
Acho que Hiyuuga e cia ficarão feliz de Regulus não ser irmão de Sisifo. Eu acharia legal se fossem, mas tudo bem; tantofas!

*Dando triplos twist carpados de alegria*

Deve ser a minha segunda vitória em Lost Canvas. Estou feliz, muito MESMO de Regulus (que tem um nome extremamente básico) não ser irmão de Sisifo. Não foi perfeito porque o encosto de Sagitário ainda é o mestre de Leão, mas acaba sendo melhor que nada...

Shion mestre do Santuário? Até Sasha já percebeu que Sisifo é um tapado como lider. É melhor colocar quem até agora não fedeu nem cheirou como Patriarca do que essa chave de cadeia que protege a Nona casa.

Regulus é muito legal. Carismático, comum. "Bobão" no fato de estar à vontade em meio a todo mundo e o resto se reverenciando a toa para ele que se constrange com isso... Yato e Regulus como amigos e colegas de treinos foi demais, não "nascer" dourado melhor ainda.

Lost Canvas é capaz de empolgar ainda e nos surpreender com coisas pequenas, mas relevantes.

Para o Lost Canvas chutar a bunda de Hades :lol:

Link para o post

Mas Sisifo ainda é o líder e um semi-Patriarca. Tanto é que ele nunca fica em seu templo e sim no templo de Atena.

Mas Shion é melhor até pelo fato de ser lemuriano e, assim, ter uma vida mais longa e isso é algo bem útil, pois com essa vida ele pode sobreviver de uma guerra até a outra.

Link para o post
Mas Sisifo ainda é o líder e um semi-Patriarca. Tanto é que ele nunca fica em seu templo e sim no templo de Atena.

Mas Shion é melhor até pelo fato de ser lemuriano e, assim, ter uma vida mais longa e isso é algo bem útil, pois com essa vida ele pode sobreviver de uma guerra até a outra.

Se formos seguir essa lógica, o proximo GM tem que ser o Mu e depois o Kiki? O Mu eu até aceito, mas o Kiki ficaria bizarro.

Será que teremos imagens hoje ou só amanhã mesmo?

Kra, eu ainda não vi personagem com a barra tão suja quanto o Sísifo. O kra vai ter que simplesmente fazer e acontecer pra ganhar os corações dos fãs, porque o negocio ta feio pro lado dele.

Como sempre disse, espero ver o Sísifo fazendo o que não foi mostrado o Aiolos fazendo, que é lutar. Sempre quis conhecer as habilidades do sagitariano e ver como ele se sai em uma luta.

Pro Yato deve ter sido barra a chegada do Regulus, né? Ele ta treinando com o Sísifo um bom tempo aí chega um prodígio e rouba toda a antenção.

Sinto que a Shiori vai querer trabalhar muito os sentimentos que ligam os dois e é bem possivel termos inveja, rancor e a amizade.

Espero ver o Pangaré e o Zatch Bell lutando juntos e de preferencia morrendo juntos, mas antes tem que rolar o embate de titãs Yato x Stand /evil

Link para o post

Pra mim ele é só um desocupado que fica puxando o saco da Sasha, assim ele demora mais de lutar e bater a caçuleta. /evil

No mais, acho cedo pra descartar a 'fraternidade' entre Sísifo e Regulus, Shiori ainda pode nos supreender com isso...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...