drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Acho que se fossem parentes isso já teria sido revelado nesse capítulo, pois era propício a isso. Teve até um flashback. E eu curto o Sisifo. Não vejo nada de errado no personagem como a maioria vê, mas também não vejo nada de errado em Shion e a maioria vê. Em LC o personagem só brilha em definitivo quando chega a hora dele morrer. A de Sisifo ainda não chegou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Quando Sísifo morrer a alegria será geral asim como foi com Degel, então poder-se-ia dizer que ele terá seu "Brilho", afinal, via de regra as mortes são sempre explosivas... O problema dele é que ele já apareceu tanto e nada fez...e os piores personagens tendem a ser justamente os desse tipo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Nossa adorei o spoiler!!! Adorei o Regulus não querer aparecer como fodão e superior ao Yato e Tenma!! =D Pra mim Regulus já começou bem! hihihihihi E GRAÇAS A DEUS SHION NÃO FOI NOMEADO DE UMA VEZ COMO PATRIARCA Seria toscão se fosse agora! E achei legal q o tenma voltou! mas quero mais é ver o yato! o ruim é q o Tenma tbm particiopou dos treinos do Regulus... queria q só o Yato tivesse participado... q ele fosse um "amigo exclusivo" do unicórnio, saca? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Mas acho que ele tem bastante afinidade com Yato. E também gostei demais de ele se enxergar como um igual e não superior apenas por causa da sua armadura. Também fiquei feliz que Shion ainda não foi sagrado Patriarca, pois não teria nada a ver. Acho que ele será Patriarca numa ação emergencial, o que seria bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Sobre as especulações a respeito de Shion Patriarca, acho que ele só será nomeado GM mesmo ao final de LC, por ordem de Athena. Antes de todos capotarem, Sasha precisará passar-lhe essas instruções... a ele e ao Dohko. Esse, aliás, AINDA estou querendo saber como vai reviver. Ainda estou achando que Asmita estará envolvido nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.288 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Mas acho que ele tem bastante afinidade com Yato. E também gostei demais de ele se enxergar como um igual e não superior apenas por causa da sua armadura. Tava pensando aqui que essa situação do Regulus pode se tornar uma coisa bem interessante. Tipo, ele é 'jovem demais' para ser um dourado, fazendo com que os Cavaleiros hierarquicamente inferiores o rotulem de gênio e, ao mesmo tempo, ser considerado pelos dourados como alguém que possui responsabilidades demais para tão pouca idade. Regulus não seria muito 'bem aceito' em nenhum dos dois grupos, a princípior, justamente por seu desenvolvimento prematuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Acho difícil isso acontecer, Z, pelo fato de Shion e Dohko serem os últimos a conseguirem armaduras de ouro, então a capacidade de Regulus (conseguindo antes a sua armadura) já estaria mais que provada. Fora isso ele foi treinado por (Lá vão vocês zoarem de novo) Sisifo e ele tem bastante moral. Mas acho que a "turminha" que ele queria andar, por terem a idade dele, ele não deve ser muito bem aceito, mesmo. Deve ser um saco todos te ver como se você fosse uma espécie de mini-deus quando você apenas quer ser encarado como uma pessoa normal, ou ao menos tão normal quanto se possa ser nessa situação. Querendo ou não isso ficou implícito com a postura de Regulus após receber uma saraivada de elogios exacerbados. Se fosse o Manigoldo ou o Hasgard eles ficariam felizes e/ou acanhados pelos elogios, porém ficariam felizes. Não foi o que aconteceu com o Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Não entendi ainda a genialidade do Regulus. Gostei do comportamento dele no capítulo, mas creio que embora seje talentoso esteja longe dos elogios que lhe atribuiram, pelo menos no teorico... E Tenma quem? Ele é tão apagado que Yato rouba cena... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 O fato de ele ser dourado há muito tempo e ser um moleque acho que atribui a ele a alcunha de gênio. Todos viram cavaleiros de ouro bem jovens, mas ele já era dourado há um bom tempo, então deve ter virado cavaleiro de Leão de maneira muito precoce. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Eu sou um dos que acham o Sísifo um encosto. Para mim é muita "importancia" para alguém que não mostrou a que veio, excetuando ter encontrado Athena e conseguido superar a "pressão" imposta por Hades quando este invadiu o Santuário, de resto, um "bah" completo. Regulus foi treinado por Sisifo. Certo, chega de ficar explorando os defeitos do menino... Vamos dar um voto de confiança para o personagem que já chegou sendo extremamente carismático por conta de uma himildade implicita, além de um olhar (na cena mostrada) que evoca bondade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Eu não entendi pq Teshirogi não colocou Regulus como irmão de Sisyphus, mas fez questão de re-mostrar a amizade de Capricórnio/Sagitário e Aquário/Escorpião... Do capítulo: bom, corrido pra caramba, mas dá sinais de que o desenvolver da Guerra Santa começa ao estágio definitivo. Que venha a ilha voadora o Lost Canvas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Os cavaleiros de ouro são todos predestinados a tal posição. Todos ou quase todos são sagrados muito cedo, já tendo a percepção do sétimo sentido desde criança. Até aqui não há genialidades por parte de Regulus, pois via de regra, todos os dourados o são. Agora, se ele for um dos excepcionais entre os excepcionais só o tempo dirá, pq em força e técnica ele é tanto quanto um Aiolia do clássico que é muito poderoso, mas não é genial. Oq me levaria a crer nessa alcunha dele é se o poder dele tivesse crescido anormalmente em pouco tempo ou se ele tardiamente, como Tenma tivesse virado dourado mas já tivesse se estabelecido entre os melhores. Até aqui no entanto, só vejo elogios sem muita base, assim como a tal velocidade da luz no nome do capítulo. Ma quero que ele seja fodao mesmo, então ele poderá mostrar algo mais pra frente... Gênio mesmo, até aqui, no máximo o Asmita, pelo mostrado... Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.288 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Acho difícil isso acontecer, Z, pelo fato de Shion e Dohko serem os últimos a conseguirem armaduras de ouro, então a capacidade de Regulus (conseguindo antes a sua armadura) já estaria mais que provada. Fora isso ele foi treinado por (Lá vão vocês zoarem de novo) Sisifo e ele tem bastante moral. Lembro que no ND sim, mas no LC eles também foram os últimos?! Quanto a ser treinado pela 'porta' do Sísifo e ser considerado gênio é uma coisa bem impressionante mesmo... Editado Dezembro 22, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Pedro, creio que a ideia de "excepcional" seja por que Regulus foi treinar junto a Yato, sem originalmente ser levado desde o começo (ou treinado) para ser um Dourado. Durante os treinamentos é que ele chamou atenção de Sisifo (tadinho...) e ascendeu a Cavaleiro de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Pelo que foi dito no capítulo, Regulus só chegou ao Santuário 3 ou 4 anos antes de começar a história do Lost Canvas, e num período curto como esse conseguiu superar seus colegas de treinamento de tal forma que alcançou o patamar dos Cavaleiros de Ouro e foi sagrado Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Grato pelas explicações. Compreendi a situação. Ainda é um exagero, mas pelo menos há uma justificativa decente... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Tô péssimo de explicações... =p Mas felizmente explicaram melhor do que eu: Ele treinou com Yato e Tenma, o pessoal já imaginava ele como sendo mais um bronzeado e, de repente, ele se torna um cavaleiro de ouro ao mesmo tempo (ou até antes) que Yato e Tenma "só" se tornam cavaleiros de bronze. Ele não foi pro Santuário já preparado para ser um cavaleiro de ouro. Um ponto interessante: Assim como para obter a armadura de Pégaso a pessoa tem que treinar no Santuário, a de Leão também. As demais de ouro, creio eu, são obtidas com treinamentos em outros locais. (Não que as armaduras estejam em outros locais, mas o treinamento ocorre em outros locais) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Isso é dito ou explicitado/implicitado de alguma forma Dan? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Não, não... Mas Aiolia treinou no Santuário e Regulus também, né? Os outros treinaram em outros lugares (ex: Camus é da França e treinou na Sibéria; Afro nasceu na Suécia e treinou na Groelândia). Então acho que para conseguir a armadura de Leão o treinamento deve ocorrer no Santuário, mesmo. Quem sabe a de Gêmeos também, pois, se não me engano, Saga também treinou no seu país de origem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Dan, creio que isso não procede. É dito que Albáfica treinou proximo do vilarejo Rodório, tanto que as pessoas o conheciam e sabiam de seu sangue venenoso. Afrodite treinou (pasmem) na Groenlandia, longe demais do Santuário e pela mesma Armadura. Não imagino que haja uma " via de regra" para as Armaduras e locais de treinamentos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Foi oq pensei Hyuuga, acho que foi mera coincidencia. Não deve haver um padrão pra locais de treinos, mas as armaduras ficam no Santuário, a maioria delas pelo menos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Sim, quem sabe não haja padrão, mas é interessante isso de alguns treinarem no Santuário e alguns outros treinarem muito longe do "point" dos cavaleiros. Eu acharia muito mais interessante se todos treinassem no Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Seria uma torre de Babel, brigas de egos e Santuário todo destruido em pouco tempo. Fora que...seria sacal, nenhum mistério Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Mas já é uma torre de Babel, pois, no fim, todos devem se abrigar lá! hehehe Seria meio Réri Póta, acho eu. Eu acharia mais legal =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Kamus e Degel treinarem na Sibéria é totalmente aceitável por conta da natureza elemental de seus cosmos e tecnicas. Não veria nada de anormal se a Armadura de Leão (Exemplo) acabasse sendo enviada para Africa do Sul, em meio a uma Savana e o aspirante tivesse que conquista-la lá, longe do Santuário. No fundo, o local é interessante, mas irrelevante na maioria esmagadora dos casos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados