drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Acho que o cenário não tem muito a ver. Seria até mais legal um cavaleiro do gelo treinar num lugar quente, pois seria mais desafio ele, por exemplo, congelar um vulcão. Por isso eu preferiria um cenário neutro e esse seria o Santuba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 O Santuário poderia ser um local oficial de provas/testes de qualificação, mas juntar todos ali? Não dá...limitaria demais oq já é limitado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 O Santuário poderia ser um local oficial de provas/testes de qualificação, mas juntar todos ali? Não dá...limitaria demais oq já é limitado... Concordo plenamente. Sem contar que sempre pode haver o fator "surpresa", afinal, se um Cavaleiro de Ouro não está no Santuário e sua localização de treinamento é desconhecida pela maioria (menos do Grande Mestre) as chances dele ser afetado por qualquer coisa que venha a atacar diretamente o Santuário cai a quase zero. Nunca é sábio confiar todos os seus ovos em um mesmo cesto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Shaka foi treinado pelo Buda na Índia né? Eu sempre quiz muito saber quem e onde treinam os cavaleiros de Escorpião e Sagitário Os cavaleiros de Touro devem treinar em Boiadeiros kkkkkkkkkkkkkk Aries deve ser em Jamiel. EDIT Sagitário não! Capricornio! Editado Dezembro 22, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Shaka foi treinado pelo Buda na Índia né? Eu sempre quiz muito saber quem e onde treinam os cavaleiros de Escorpião e Sagitário Os cavaleiros de Touro devem treinar em Boiadeiros kkkkkkkkkkkkkk Aries deve ser em Jamiel. EDIT Sagitário não! Capricornio! Milo foi treinado na Ilha de Milos(Grécia) e Shura nos montes Pirineus( Espanha). Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Gente, onde vcs viram q o Regulus não é o irmão do Sisifo? Eu acho q existe uma enorme chance disso acontecer, pq, segundo o spoiler, quem levou o Regulus foi o próprio cavaleiro de Sagitário. Eu tô botando fé no Regulus... esperava q ele seria um imbecil como o Yato (o q é positivo! hihi), e isso o tornaria diferente! Mas, de qualquer forma, o Regulus surpreendeu com essa humildade aparente dele! Adorei! Chega de dourado com pose de fodão! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Quem sabe sejam irmãos, nada pode ser descartado, mas essa era uma boa hora para falar sobre vínculos familiares e Regulus só foi apresentado mesmo como discípulo de Sisifo. Por mim tanto faz, sinceramente. Sobre a pose, é bom mesmo um alivio dos dourados com essa postura, até porque todos os que irão sobrar são bem posers (Gemini, Sisifo, Shion, etc...) Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 22, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Não acredito muito que eles sejam irmãos porque lost canvas já está saturado nesse ponto. Mas vai saber... Estava pensando aqui. Dos outros dourados que faltam a morrer, só um está na missão de invadir o Lost Canvas. Se os outros dois não forem para lá, é bem provável que esse arco não seja o final e que tenhamos a batalha decisiva no santuário ou em qualquer outro local. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Gostaria que lá fosse a batalha final. Seria um cenário bem diferente e seria interessante. Mas também poderia acontecer de Hades ser "derrotado" lá, mas a batalha final ocorrer em algum outro lugar. Mas eu prefiro que seja lá. Seria o Elíseos desse mangá, algo fora da Terra e praticamente intocável pelos humanos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Eu não entendi que Regulus seja um gênio a nivel de cavaleiro de ouro. A nivel de cavaleiro, ele é sim um genio, pois treinou junto com Yato e Tenma, e pegou a armadura de leão, enquanto os outros dois foram bronzeados. Mas todos os 12 dourados são prodigios. No flash do Kardia, vimos ele e Degel pequenos, já de cavaleiros dourados, ou seja, eles também conseguiram cedo, e provavelmente haviam outros concorrendo com eles na época, como Regulus teve Tenma e Yato. Prodigio é Saga, ainda criança matou o GM e governou o santuba, hauhauhauahuaha. A guerra final não deve ser la grandes coisas. Shiori repetiu o que kurumada fez, foi matando os personagems em casos isolados, não foi o tipico cenario de guerra, com uma multidão se destruindo no campo de batalha, e pelo oque vejo, acho que vocês esperam que seja algo assim que ocorra no Lost Canvas. Fato é que morreu muita gente, e restou pouca coisa pra um cenario assim, então creio que no LC, as lutas sejam casos separados também. Regulus vs Violet, Defteros vs Aiacos, Sisifo chega até Hades e morre la, Shion e Dohko lutam com espectros novos, ou conhecidos, e sobrevivem. Obs : Tenma morre com Hades, e Yato e Yuzu vão morrer, provavelmente, contra espectros poderosos. Editado Dezembro 23, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Vai ser triste ver Yato, Yuzuriha e Tenma morrendo. O último deve morrer tentando trazer o amigo de volta e quem sabe Yato e Régulus lutem juntos com algum espectro, o que causaria a morte do cavaleiro de bronze. Já a Yuzuriha nem imagino como poderá morrer. Fato é que morreu muita gente, e restou pouca coisa pra um cenario assim, então creio que no LC, as lutas sejam casos separados também. Regulus vs Violet, Defteros vs Aiacos, Sisifo chega até Hades e morre la, Shion e Dohko lutam com espectros novos, ou conhecidos, e sobrevivem. Ainda acho que Shion e Dohko não irão para o Lost Canvas. Acho que a Shiori vai fazer o mesmo final da Guerra que o Okada fez num Gaiden de EpiG. Estava reparando nele agora e depois que o Shion mata os espectros que sobraram, Dohko aparece e o cavaleiro de áries diz " Dohko de libra... Você está vivo". Ou seja, libra voltará a vida assim que a guerra acabar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Eu não espero uma guerra campal imensa. Aliás, nem quero isso. Costuma não funcionar bem nos mangás e Shiori parece não conseguir lidar muito bem com muitos personagens em cena. Ou seja, prefiro lutas isoladas e talz. Do jeito que está me agrada mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Estava reparando nele agora e depois que o Shion mata os espectros que sobraram, Dohko aparece e o cavaleiro de áries diz " Dohko de libra... Você está vivo". Ou seja, libra voltará a vida assim que a guerra acabar. Já pensou ????? Eu ia ri ( eu ri agora). Eu também imaginei o Aiacos chegando e matando o Yato, dai Regulus compraria briga com ele, mas creio que Shiori preparou uma morte conjunta para Yato e Yuzu, algo com um deles morrendo, e o outro se sacrificando logo depois, para se vingar. Ainda existe Kagaho..... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Ah, eu queria que Yato morresse para proteger Sasha de algo, pois o maior sonho dele sempre foi ser realmente útil à ela. Ia ser lindo ele morrendo nos braços da deusa. Yuzuriha eu nem imagino, mas queria que falasse mais dela e de sua relação com Tokusa. Regulus eu acho que será o inverso que você falou: Ele morre pra proteger Yato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Acho q Yato e yuzuhira morrem juntos... um tentando salvar o outro...rolando aquele sentimento...enfim regulus eu tbm acho q morrerá pra salvar o Yato... mas ele vai fazer isso pra provar q é normal, como qualquer um e de quebra, ainda vai falar: YATO! O PODER É DE VOCÊS! e vai explodir! Yato, emocionado, chora! rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Droga, não falem da morte de Yato que isso me entristece :unsure: Yato é um patcha personagem, carismático, interessante e tão limitado que acaba sendo o mais humano dos trio TenYuYa, disparado o mais legal. E sim, eu também creio que Yato vá ter uma morte mais honrada, sacrificando-se, lutando ao extremo e mostrando (para si mesmo) que ele não precisa ser um Cavaleiro de Ouro ou ter uma grande missão como o Tenma... Basta que ele seja um Cavaleiro e lutar tendo isso em mente. Yato Rulez Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Imagens prévias: (créditos: lololo do A4S) http://ranobe.com/up/src/up326623.jpg http://ranobe.com/up/src/up326624.jpg http://ranobe.com/up/src/up326626.jpg http://ranobe.com/up/src/up326627.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Nossa! O Zatch Bell conseguiu disparar o Ligthning Bolt com os Brozeados no meio do caminho e não acertou nenhum deles. Na imagem dele com o Elmo esta totalmente descaracterizado do Zatch Bell, então nada de elmos daki pra frente! E finalmente a Shiori desenhou um leão bonito Os bronzeados carpinteiros da Carpintaria Santuario de Athena Ltda :unsure: kkkkkkkkkk A nova armadura do Tenma, pelo que parece, não tem nada mais do que já foi mostrado no cap 112 Editado Dezembro 23, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Regulus até disparando seu golpe está feliz. Pô, muito legal isso E realmente ele disparou o golpe no meio de todo mundo e não acertou ninguém! o_O Jênil! :unsure: A cena dos Carpinteiros do Zodiaco é demais! Alívio cômico em SS rlz! Acho que a cena dele de elmo são as recordações e elogios de Yato. Realmente Regulus ficou bem aborrecido com tanto elogio, mas, mesmo aborrecido, o rosto dele ficou bem infantil. Bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.372 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Boas imagens, obrigado Drustann! O Regulus é um dos poucos Cavaleiros que ficou melhor com o elmo do que sem ele, e por falar nisso, o novo elmo do Tenma me lembra um pouco o da armadura que aparece no final do Tenkai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Imagens prévias: (créditos: lololo do A4S) http://ranobe.com/up/src/up326623.jpg http://ranobe.com/up/src/up326624.jpg http://ranobe.com/up/src/up326626.jpg http://ranobe.com/up/src/up326627.jpg Quero uma assinatura com os Carpinteiros de Bronze JÁ!!!! ò_ó Réguas ficou bem legal "teleguiando" seu ataque para não atingir nenhum "transeunte". Parece que vai ser um capítulo legal, com as imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Obaaaaaa quero um avatar com esse Regulus de elmo NOW!!! Muito legais as imagens! A armadura do tenma quase não mudou...quero ver ela inteira, pra fazer alguma comparação q preste Editado Dezembro 23, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Valeu Dan! Carpinteiros de Bronze... Deus do céu Quanto a essa nova armadura do Tenma, pra mim ela não seria uma espécie de V4, mas sim uma V3.5. As diferenças são beeem sutis... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Houve uma diferença sutil em cada peça. No peitoral, No capacacete ( esse mudou bastante), na cintura ( parece que ganhou um saiote)... Massa o Regulus de elmo, caralhu, bem melhor doque sem ele. Os cavaleiros de bronze menores...... Yato escapou por pouco hein, hahahahahah, se fosse o mangá classico ele tava ali no bolo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 23, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Yato escapou por pouco hein, hahahahahah, se fosse o mangá classico ele tava ali no bolo também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É verdade, se fosse no clássico o Yato também seria um Carpinteiro do Zodíaco. Regulus de Elmo perde td o ar Zatch Bell. Eu quero só saber como o Tenma vai chegar até o Tibet. Se for a pé, vai levar séculos, mas se for teleportade pelo Atla ou Shion(piada) vai ser bem mais rapido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados