Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gracias, WAN.

Porra, mesmo sem entender uma palavra, eu adorei esse capítulo COM FORÇA!!!

Por causa do Aiolia!epiG, eu tinha esquecido como o Leão é foda! Aquela armadura é linda, o Lightning Plasma é perfeito e até o character design de Aiolia (/Regulus) consegue ser foda mesmo sendo tão simples... talvez eu seja influenciado pelo fato de ser meu signo :unsure: mas ainda assim...

Adorei as caras de Regulus, mas o melhor do capítulo foram os bronze menores dando uma de "Esquadrão Ginyu da Construção"... principalmente a cara do Leão Menor, IMPAGÁVEL :mellow:

Esse tipo de coisa, juntamente com Yato, é o tipo do humor leve que faltava em CZ. Talvez acabe parecendo um pouco inadequado justamente por isso, mas eu aprovo *thumb up*

E finalmente a chance de ver Yuzuriha de máscara por um bom tempo. Essas máscaras das amazonas são uma da coisa que eu mais gosto em CZ (não só por ser esteticamente foda, mas também pelo significado).

p.s.: Shiori deu uma cagada rápida no capítulo: ela escreveu Regulus gritando "Lightning Bolt", mas é óbvio que aquilo era o Plasma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yato e Regulus quando eram aspirantes a cavaleiros :mellow:

Essa aparição do Tenma ficou muito bonita... será que ele veio voando ou a pé?

Shion paradão na frente da casa de Aries ao estilo Mu.

Sísifo continua adiando sua morte. Oh cara ruim.

Link para o post

Capítulo muito bonito. Realmente Regulus está se sagrando, em pouco tempo, um dos melhores dourados, em minha opinião. É um personagem leve, gente boa, nada arrogante ou com soberba exacerbada e tem um certo humor. Gostei muito da cena dele se apoiando em Yato. Bela dupla!

Mas o destaque do capítulo foram os Carpinteiros do Zodiaco! hehuehue Espero que eles não morram fulminados em um segundo pelos inimigos que (creio eu) surgirão.

A parte com Unity ficou bonita. Eu achei que ficaria meio piegas e talz, mas ficou legal. A imagem dele com Dégel e Kardia atrás ficou sensacional. E tomara que a participação dele tenha acabado. A real função dele é o que Sasha disse: Um governante. Aquele poder todo sequer era dele, então ele tem que "apenas" governar. Tomara que ele sobreviva e tenha uma cena dele no final do mangá.

A chegada de Tenma foi bem triunfal. Gostei muito e a armadura nova é bem bonita. Deve ser uma armadura entre as "normais" e a kamui, pois eu creio que elas continuariam evoluindo, mas como Seiya e cia alcançaram um cosmo supremo naquele momento e elas tinham o sangue de Atena, então surgiram as kamuis. Mas se a evolução natural continuasse, quem sabe seria esta.

Edit:

access, a armadura de Leão, o golpe e o charater de Regulus/Aiolia, para mim, são um dos mais perfeitos em todo SS. Acho muito legal, de verdade. Pena que isso tudo outrora fora usado em Aiolia... :mellow:

Leãomenorpast não tá muito afim de consertar o barco, hihihihi

Só eu ou mais alguém pagou um pau em Shion em seu pequeno e único quadro nesse capítulo?

Editado por drustann
Link para o post

Ah, é. Esqueci de comentar a segunda metade do capítulo.

- Unity \o/\o/\o/\o/\o/ depois desse lance de Shiori ter criado uma importância de Kardia na vida dele, a julgar pela conversa de Sasha, eu tô começando a acreditar na teoria de que ele pode ser mesmo Hyogapast.

Se for isso, então ele volta :mellow: e sem dar indicações de virar um "bom moço genérico", que era o meu medo.

- A aparição de Tenma foi linda. E eu adoro a relação dele com Sasha e com tudo. É legal ver como ele realmente é mais um cavaleiro, recebendo suas próprias missões e etc... não sei explicar direito o que quero dizer :/

- A expressão de Shion tá bem abatida. Ótimo, parece que Shiori está lembrada de fazer a morte do mestre e do melhor amigo ter um efeito sobre ele.

Link para o post

Isso, isso e isso! (!?!)

Quando olhei pro Shion naquela cena eu vi um cara triste, que nem queria estar lá, sei lá. Está fora do seu templo olhando pro nada. É só uma imagem, mas achei muito bonita.

E tenho essa mesma impressão como Tenma. Primeiro a entrada dele foi triunfal; segundo que eu também acho a relação dele com Sasha muito legal, fraternal pra caramba. E acho que entendi o que você quis dizer: Ele não fica sempre apenas grudado em Sasha pra defendê-la ou salvá-la (Seiya? Ichigo?), ele tem vida própria, a vida de um cavaleiro de Atena e cumpre suas missões, quer se fortalecer porque ainda é cheio de defeitos, apanha muito, etc, etc...

Sobre o Unity, realmente formou-se aí a mesma relação que Hyoga tinha com Camus e Milo, mas espero que ele não seja o Hyogapast. =p

Link para o post

Lindo capítulo. Lindo mesmo.

Começando por Regulus que rouba cena igual Yato. Leão é um personagem leve, tranquilo e que não tem nenhum "ar" de superioridade ou semelhante. Ponto para ele.

A cena do Flashback é pequenininha mas linda. Regulus, Tenma e Yato menores, como aspirantes... Como é legal ver isso.

Os "Carpinteiros do Zodiaco" me lembrou demais One Piece na saga de Enyes Loby (Se é que se escreve assim), até a pose dos Bronzeados menores lembra a Galay-la... E como contraponto cõmico leve serviu perfeitamente bem.

O desespero de Unity e a solidão de Shion, que acabou totalmente sozinho também se destacam.

No fim, Tenma surgindo fodasticamente. Parece que o moleque subiu de nivel.

Capítulo Show.

Link para o post

Com as imagens o capítulo ficou bem melhor. Ficou bem claro que a shiori tá fazendo suspense com o cavaleiro de gemeos ele não está no santuário, um cavaleiro desertado? Pelo visto defteros vai ser o geminipast mesmo, achei que ele seria o irmão de gemeos. Essa relação de yato e regulus tá me cheirando morte do cavaleiro de bronze e vingança pelo leão dourado contra algum espectro, mas vamos esperar para ver. O interessante é que agora estão se preocupando com alguem (o shion no caso) protegendo o santuário. Quando eles invadiram a catedral, pelo visto athena ficou sozinha porque gemeos não estava no santuário.

Link para o post

Eu particularmente estou louco para ver a digievolução de Tenma.

Tomara que agora o moleque aplique um Pegasus Rolling Crash de vez em quando, por exemplo. :mellow:

Link para o post

khaliel, não creio que haja Gêmeos desertor. Hum, quem sabe até haja, mas isso se houver outro além de Defteros. Vi algumas pessoas em outros lugares afirmando que haveria outro Gêmeos, pois o rosto do que vimos no capítulo três de LC era muito diferente do de Defteros. Mas temos que entender que o rosto de todos lá estavam bem diferentes, pois o traço de Shiori ainda estava sendo lapidado para LC. E outra: Saga e Kanon não eram idênticos? Defteros e o suposto "Proteus" também teriam que ser hehehe

Eu até prefiro que sejam gêmeos, pois aí abre espaço para outro personagem, diferente de Defteros (que eu gostei, mas queria ver como seria o tal "outro gêmeo")

Enfim, deixemos os Gêmeos pra lá... :mellow:

Acho que Tenma finalmente agirá como um protagonista shonenzento. Creio que ou ele despertou o sétimo sentido, então agora o poder dele está em um nível respeitável e, finalmente, ele está com uma auto-estima boa, pois ele sempre foi de duvidar de si mesmo, apesar de ser prodígio (completou seu treinamento muito rapidamente)

O que vocês acham que acontecerá? Tenma irá pro Himalaia ou Regulus e cia irão pro Santuário? Ou nenhum dos dois? hehehe

Link para o post

A armadura de leão é realmente muito bonita. Nada contra a Shiori, mas as armaduras do mestre dão um baile nas dela. Todos os cavaleiros que ela inventou ficaram com um trage tão generico, que se eu pedir pra vocês lembrarem dos trages dos discipulos de Elcid, ninguem lembra de uma parte se quer. Mas ela faz um ótimo trabalho passando as armaduras do mestre para o seu traço ( embora eu não tenha gostado do resultado que teve no Minos).

Tenma fodão. Como eu disse, a armadura não ganhou peças novas, mas ganhou algumas alterações nas peças antigas, está até mais bonita.

Shion na casa de Aries, todo mundo notou isso. É um personagem que tem uma especie de "afeto" maior por parte dos fãs, pois já o conheciamos do mangá classico, e ele, junto com Dohko, são de certa forma, o que oficializam a obra. São a ponte que liga o progeto de Shiori ao de Kurumada. E é engraçado ver ele assim meio que de figurante, recebendo uma citação normal, como outro personagem qualquer, o velho e bom Shion, hahaha : Tomara que ele bote pa foder emcima dos espectros !!!!!!

Editado por Espectro
Link para o post

Pra não ficar repetindo demais o que todo mundo já disse, a dupla Yato/Regulus rouba o capítulo! Tô esperando algo muito bom vindo desses dois!!! Destaque pro Shion em Áries, pra nova (e bela) armadura do Tenma e pra Shiori que acertou a mão desenhando a armadura de Leão. Nas primeiras imagens tinha ficado algo meio estranho, como se a armadura fosse grande demais pro Regulus, mas agora tá bem legal!

Link para o post

ADOREI!

ADOREI O CAPÍTULO!!!!

Caralho!

muito bão!!!

Concordo com o access quanto à armadura de leão, e ao character design do cavaleiro de leão! acho um dos mais fodas realmente!

A armadura então, é um espetáculo!

Adoro essas armaduras mais simples e com o aspecto mais "guerreiro", ao invés de bibelô. Daí entram as armaduras de Leão e Capricórnio...

Mas a q eu acho mais lindona das de ouro é a de Aquário...aliás, o Camus na armadura de aquáruio fica TÃO superior ao Hyoga na mesma...rsrsrs

Mas a de Leão tá perto! rsrsrsrsrs

Acho linda!

Com capa e tiara então...

O golpe tbm!

adoro esse efeito "lase de boate" dele

No EpG podia ter sido mantido isso né?

seria bem melhor q aquele monte de "meteoro"...

Regulus mostra-se mesmo um dourado bem diferente do restante

Ao que parece, o seu melhor amigo é mesmo o Yato!

IAIIIII!!!! :lol:/

A propósito, não tinha o Tenma no treino dele e do Yato! Ainda bem! Ficou bem melhor assim!

E falando em Tenma...

que FODA a entrada dele!

a armadura ainda tenho q olhar mais vezes, e em diversdas cenas pra poder falar se gostei muito ou não. Mas parece estar bem legal!

Editado por Joker
Link para o post

Antes, ao meu ver, a armadura de Leão estava como no mangá clássico. Tinha aquela parte enorme na região do abdome, mas agora está normal, adapatada ao LC.

A armadura de Tenma ficou lindíssima. Aliás, essa imagem (http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC114_0017.jpg) é uma das melhores do capítulo, só não rala a dos Marceneiros do Zodiaco hehehe

E Shion, putz... nunca curti esse personagem no clássico, sempre o achei um verdadeiro picolé de chuchu; mas gosto muito dele em LC. Acho ele tão imperfeito, ainda imaturo, aprendendo com cada acontecimento que ele me cativa bastante. Claro que, assim como todos, eu espero que ele faça um ato heróico e tenha uma boa luta, mas, diferentemente de muitos, o considero um excelente personagem!

Link para o post

Ah é

esqueci de comentar sobre o Shion

tbm reparei nessa imagem, mas reparei em uma outra coisa tbm

Como ele ficou FODA desenhado pequenininho!

tão imponente!

:lol:

rsrsrsrsrsrs

Mas eu adorei o rosto melancólico tbm

de uma vez só ele perdeu seu melhor amigo e seu mestre...

pobrezinho... =(

Link para o post

Thiago, se não me engano o Tenma está lá no treino, sim. Não consegui distinguir um terceiro que está lá. Deve ser um random hehehe

Acho que no EG também são "efeitos de danceteria", não? Nem lembro.

E realmente o character design de Aiolia/Regulus e da armadura de Leão é fantástico. Eu simplesmente prefiro o visual de personagens de cabelos curtos. Tanto é que gosto mais do Dégel de cabelo curto e sempre achei Aiolia e Alberich dois dos personagens mais bonitos de SS.

Sobre as armaduras de ouro, só tem uma que eu prefiro acima da armadura de Leão: A de Aquário (fanboyzismos a parte, ela é linda demais! Detalhe: Não foi feita por Masami eehehe)

Um top armadura de ouro poderia ser feito aqui, né?

Link para o post

Essa armadura de Tenma é a mesma de Seiya durante a saga de Hades: http://www.pharaonwebsite.com/fanarts/jaxom/images/schemas/[Jaxom]-Pegase3.png

A única diferença é que Shiori desenhou uns detalhes na lateral do cinto e naquelas duas pontas do braço esquerdo.

Inicial de Tenma = inicial de Seiya (uma mistura da do anime com a do mangá); Segunda de Tenma = Seiya em Poseidon; Terceira de Tenma = Seiya em Hades.

@Espectro

Ah, eu discordo. Tem um bocado de armadura by Shiori que se destaca e fica fácil de "lembrar". Grou, Nasu, Behemoth, Benu (se bem que essa é meio copiada da Kamui de Fênix), Cait Sith...

Link para o post

Eu lembro das armaduras dos discípulos de Elcid hehehehehe

Tem um monte de armadura que ela criou que são bem chamativas e, ao mesmo tempo, harmônicas. O access citou algumas, mas eu também citaria a do Byako e do Fyodor, ambas muito legais.

Eu tava achando que a armadura era a do Tenkai-hen, mas não é. Parece mais com a armadura que Seiya usou pra ir voando até o Heinsteim hehehe

Editado por drustann
Link para o post

concordo com o access

além do mais, essa coisa de lembrar depende muito mais da participação do personagem...

E tem q levar em conta q detalhes demais dificultam a lembrança...

Realmente a Shiori aplica muitos detalhes em algumas armaduras, mas nada q o Masami não tenha feito parecido na mesma classe q a Shiori representa com seus desenhos...

Da mesma forma, existem INÚMEROS espectros do Kurumada q eu não vou recordar NUNCA da armadura, não é questão da Shiori ao meu ver...

mas eu acho q é bem possível saber qual armadura foi criada pelo Kururu e quais foram criada pela Shiori...

Shiori tem um estilo um pouco diferente...

acho q ela gosta bem de uma asinha e de umas peninhas...

è a herança dos shoujos né?

Eu, particulamente, gosto mais de aramduras mais simples, e abomino asas nas armaduras

raros são os casos q eu gosto de asas....

Edit:

quanto a armadura do tenma, a sua segunda é igual à terceira do Seiya

essa sua nova armadura é exclusividade do LC

provavelmente pra ter um bonequinho único do Pégaso :lol:

Editado por Joker
Link para o post
A única diferença é que Shiori desenhou uns detalhes na lateral do cinto e naquelas duas pontas do braço esquerdo.

Inicial de Tenma = inicial de Seiya (uma mistura da do anime com a do mangá); Segunda de Tenma = Seiya em Poseidon; Terceira de Tenma = Seiya em Hades.

Access, a segunda armadura do Tenma não é a que o Seiya utiliza em Hades, aquela reformada pelo Shion?! :lol:

Link para o post

É oque o Jocker disse, a segunda de Seiya em LC é a terceira no classico, essa de agora é exclusiva de LC.

As surplices de Shiori marcaram mais doque as armaduras, mas ainda assim ....estranhas. Tem um estilo próprio, não sei se é a falta de chifres ou espinhos, mas só a de Icelus e Violet me soaram mais "normais". Mandragora, aquela de morcego, a dos espectros que Shaka matou, ficaram de um padrão diferente doque viamos no original, que davam a impressão de serem todas demoniacas.

Façam mesmo esse top de armaduiras de ouro, vai ser legal. As que mais gosto são a de Gemeos, virgem e aries.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...