Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Z, meus olhos podem estar me enganando, mas não vi uma diferença tão drástica entre as armaduras que você postou. São diferentes, claro, mas me pareceu uma diferença apenas nos detalhes.

Um top armaduras de ouro! O meu (apenas cinco):

- Aquário

- Leão

- Peixes

- Libra

- Capricórnio

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A postura do Sion me lembrou a dele em Hades. Acho que a partir de agora veremos um Áries mais maduro, próximo do que "vemos" na série clássica, mas com os toques de Shiori, claro.

E o "pouso" do Tenma ficou muito bonito!

Obaaaaaa

quero um avatar com esse Regulus de elmo NOW!!!

http://bleach.com.br/umbria/regulus003.jpg

Desculpe pelo corte no braço... :lol:

Link para o post

Muito lindo, Marcel! Só pra variar, né? hehehe

Acho que Shion realmente está amadurecendo. Ele contra Hipnos foi bem imprudente (de ter ido até lá) e as mortes de Dohko e Hakurei mexeram com ele e, de uma maneira bem austera, ele está crescendo. A participação definitiva dele ainda não chegou, mas quando chegar ele irá brilhar, assim como todos os outros.

Aliás, quem são aqueles que estão com Regulus no mini-flashback?

Editado por drustann
Link para o post
Z, meus olhos podem estar me enganando, mas não vi uma diferença tão drástica entre as armaduras que você postou. São diferentes, claro, mas me pareceu uma diferença apenas nos detalhes.

Exato, essa foi a intenção. Gerou-se uma dúvida sobre se a segunda versão da armadura do Tenma seria igual a que o Seiya usa em Hades (pós Santuário), as imagens mostram que elas são, praticamente, iguais. E essa terceira versão do Tenma, como já foi dito, é única e exclusiva do LC.

Link para o post

Daniel: Que nada, imagina!

Sobre os personagens: bom, temos Tenma e Yato à esquerda e Regulus +1 à direita. O engraçado é que o cabelo do "misterioso" é quase uma mistura de Yato e Tenma, aí fica difícil dizer...

Joker: Gostou? Se gostou, fique à vontade para usar! Se não, sem problemas! :lol:

Link para o post

Belo trabalho aries-dono (pensando em pedir uma avatar do Hasgard... :lol:)!!! Também não reconheci o cara que tá com o Regulus, deve ser um genérico mesmo.

Link para o post

Z, será que aquela armadura não seria a do Tenkai-hen? Digamos que ela é a evolução natural da que Shion "fez" para a que vimos no Tenkai, pois essa evolução foi interrompida quando elas se tornaram kamuis.

Enfim...

Acho que aquele do meio é um random, mesmo. Imaginei que teriamos Sisifo junto na imagem, mas não. Então deve estar nas falas dizendo que ele era discípulo do Sagitário.

Será que Regulus terá um golpe novo? Espero que as iniciais dele não sejam PB :lol:

edit:

Ótimo avatar e assinatura, Marcel! Ficaram excelentes.

Editado por drustann
Link para o post

Fique à vontade, Z! É só mandar a imagem por MP e não esperar muita coisa... :lol:

Obrigado Dan, me inspirei num usuário do MangaHelpers! Um olhando pro outro!

E de novidade em relação ao spoiler, à primeira vista, só as falas de Unity e um pensamento de Sisyphus ali no fim.

Link para o post

Eu estive pensando sobre o treinamento do Tenma na Ilha Canon e me liguei em uma coisa: Defteros tentou matar o Tenma assim como o Saga tentou matar o Seiya, td bem que em condiçoes diferenetes mas ainda sim tentou matar.

Será que a Shiori tentou fazer algum tipo de alusão a grande batalha na sala do GM? Será que anime veremos Defteros dizer: "Morra Tenma !! HIHIHIHEHEHEHAHAHA !!" :) ?

A Shiori tem trazido do clássico para o LC, várias relaçoes do clássico.

Ai povo, tadinho do Shion... Espero que ele melhore de humor quando o Dohko voltar.

EDIT

Marcel, nos informe o que diz a Cosmic News que saiu hoje! Plis! :lol:

Editado por The Chemist Black
Link para o post

O que diz essas falas do Unity e esse pensamento do Sisifo, Marcel? :lol:

hehehe

=p

William, não acho que Defteros tentou matar Tenma. Saga realmente queria matar Seiya, pois ele era um empecilho, mas Defteros queria mais é que o Pégaso se explodisse, mas, já que ele queria ficar mais forte, ele o treinou o jeito dele e isso poderia, sim, matá-lo.

Não vejo uma correlação aí.

Editado por drustann
Link para o post

Edit: Posso tentar sim, Chemist! Só me passe a imagem, por favor.

A partir da 11:

Sisy: O oricalco foi devidamente entregue.

É admirável como conseguiu suportar tudo isso com um corpo nessas condições.

Jovem governador de Bluegrad,

Unity.

Unity:

(Atena-sama...

Que calmo olhar me dirige...

Mas agora, eu...

Eu...!!

12

Uni: Fiz algo imperdoável, Atena-sama!!

Por causa do meu tolo coração indeciso, valorosos cavaleiros de ouro perderam suas vidas...

(A vida de Kardia... e de Dégel...)

Eu estou decidido a aceitar qualquer tipo de punição!!

Por favor, Atena-sama! Que suas honoráveis mãos pesem sobre mim!!

Por favor...!!

Sasha: Goverador, erga seu rosto, por favor.

13

Dégel e Kardia... lutaram com todas suas forças até o fim?

Uni: ...Sim!!

Sasha: ...Então jamais esqueça aqueles dois, pelo resto de sua vida.

De agora em diante, sua consciência sofrerá pelos erros que cometeu.

Mas de nada adianta somente se lamentar. Você deve trilhar o seu caminho... junto daqueles dois.

14

Além do mais, o povo de Bluegrad precisa de você.

Compreende?

Então... você nunca estará sozinho.

15

Sasha: O santuário também tornou-se triste, não é, Sisyphus?

Sisy: É...

(Nada muda no diálogo que já foi passado pelo spoiler)

16

Sasha: A verdadeira batalha decisiva se aproxima, não é...?

17

[n.t: o que eu pensei que eram falas de Sisyphus, na verdade é o Tenma pensando, antes de aparecer:]

(Ainda bem... quase cheguei atrasado!

Mas não precisa se preocupar, porque mesmo atrasado, a gente consegue!)

Sasha: Esse cosmo...

(Né? Sasha!)

Editado por aries
Link para o post

Vou colorir essa imagem do Tenma chegando, agora.

Meu ranking das douradas é : 1- Gemeos, 2-Virgem, 3-Aries, 4-Cancer, 5-Aquario, 6-libra, 7-Peixes, 8-escorpião, 9-Leão, 10- Capricornio, 11-Touro, 12-Sargitario.

As 3 ultimas, como disseram, não possuem muitas reagalias, são mais trajes de luta mesmo, e para min, são mais "elegantes". Mas as outras enxem mais os olhos.

Link para o post

Muito obrigado!

Gostei das falas de Unity. Era o que eu imaginava: Amarguradas. Gostei também da postura de Sasha e de, finalmente, a deusa citar o nome de seus dourados mortos. Para a (minha) sorte foram simplesmente Dégel e Kardia hehehe

A fala de Sasha ("a verdadeira batalha final está para começar") soou tão melancólica para mim. Gosto bastante do mangá, então bate uma melancolia ao ler coisas assim hehe

O próximo capítulo começará com Tenma e quero muito saber se, de repente, explicará sobre sua armadura e também sobre Defteros.

Edit:

Colorize sim, Espectro! Fiquei curioso.

A armadura de Áries não me agrada por causa dos "saxofones" nos ombros hehehe. Mas isso não atrapalha em nada, pois Mu é o meu personagem favorito de SS (junto com alguns outros)

Editado por drustann
Link para o post

Alguns trechos da Cosmo News, não é tudo porque estou com sono e as coisas vão ficando difíceis :lol:

O texto maior diz que a informação dessa semana é sobre os esboços (settei) dos três principais amigos de infância, que cresceram com seus destinos entrelaçados na guerra santa.

A próxima edição (que sairá em 08/01) trará nomes de alguns dubladores de LC.

Editado por aries
Link para o post

Eu gosto da de Aries pela a padronização, saca? Ela segue todo um modelo, é o tipo de armadura que se eu te der uma peça, como uma perna, e perguntar " de que armadura é essa ?", você consegue reconhecela como parte do conjunto da armadura de Aries. Isso se dar ao fato de ter aquelas alegorias, aqueles bordados em todas as peças, e da um toque bem "grego" a ela, não sei porque....ahjuahauha.

Olha ai Meu ultimo trabalho, dustrann :http://img210.imageshack.us/img210/9509/012hz9.jpg

Ta melhorando, vou tentar dar carinho a essa imagem do Tenma, pra ver se fica legal.

Link para o post

O Marcel me explicou o método dele de colorizar. É quase uma vetorização, se não me engano. Fora que ele usa mais de uma cor/layer no cabelo e em outras partes e isso dá um aspecto mais real e profundo. Depois ele explica melhor, pois não uso a metodologia dele e não quero falar asneira hehehe

Mas não ficou ruim essa do seu Ikki, Espectro. Sem falar que é difícil colorizar as coisas do clássico, pois são bem simples, com as imagens "vazadas" (sem muitos detalhes no rosto ou cabelo, por exemplo)

Enfim, como é de praxe: O que vocês acham que acontecerá no capítulo que vem?

SÓ LEMBRANDO: SEMANA QUE VEM NÃO TEREMOS CAPÍTULO. Pelo que Marcel me disse, só no dia 8/01 é que teremos, mas quem sabe saia algo antes, assim como foi nessa semana.

Link para o post

Espectro, achei muito legal essa sua colorização

só trocaria a cor da boca do ikki

deixaria tudo branco, q é o q eu imagino q o kurumada desenhou (como se fossem dentes)

Desse jeito, Ikki parece um véi bangela kkkkkkkk

Mas tá bem bacana!

parabéns!

não chegaria nem perto disso!

Link para o post

Então, Marcel, se puder me ensinar por favor, eu ficaria muito grato. O mangá classico é chato mesmo, bem dificil, não sei como é o de LC, mas já colori o de DBZ e ficou bem legal.

Agora que vai ter natal, ano novo e etc etc, eu acho que nem vou sentir o tempo passar....ou talvez dure uma eternidade.....

Link para o post

De novo sem LC :lol:

Vou aproveitar e comentar as imagens do capítulo. A dos carpinteiros ficou hilária e o Tenma teve uma entrada impressionante. O nível dele deve ter subido muito e desconfio que o Defteros que "modificou" a armadura do cavaleiro de pégaso, afinal foi a última pessoa que estava com ele.

As imagens do Shion e do Unity também ficaram perfeitas

Link para o post

Sim, de novo. Acho que semana que vem é geral e não sairá nenhum mangá. Não tenho certeza, mas lembro que há uma semana que não sai nada, mesmo.

Provavelmente foi Defteros que mudou a armadura. Ele é quem traz a urna que ele mesmo tinha jogado na lava e... hum, Tenma parou o vulcão com seu cosmo e a armadura estava submersa na lava. Quem sabe tenha sido o próprio Tenma que tenha mudado sua armadura com o seu cosmo sendo usado no vulcão. Vai saber...

Link para o post
Sim, de novo. Acho que semana que vem é geral e não sairá nenhum mangá. Não tenho certeza, mas lembro que há uma semana que não sai nada, mesmo.

Provavelmente foi Defteros que mudou a armadura. Ele é quem traz a urna que ele mesmo tinha jogado na lava e... hum, Tenma parou o vulcão com seu cosmo e a armadura estava submersa na lava. Quem sabe tenha sido o próprio Tenma que tenha mudado sua armadura com o seu cosmo sendo usado no vulcão. Vai saber...

Lembrando que lá era a ilha Canon onde é dito pelo o Ikki que se trata de um lugar especial no qual alguns cavaleiros vão para se recuperar (se não me falha a memória...), então a ilha deve ter recuperado a armadura de pégasus e ela 'digievoluiu'.

Link para o post

Putz, será que seria demais pedir um avatar do Defteros? :) :lol: enfim, show de bola esse Regulus, Marcel! Quando crescer quero ser que nem tu! \o/

E putz... mais uma semana sem LC? É, vamos ficar morgando aqui de novo... =(

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...