Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Concordo com o Ares Saga. Só porque não foi bem executado em outro mangá não quer dizer que Shiori não o faça.

Acho que é um risco que vale a pena correr, Shiori tem créditos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que mostrar uma batalha desse porte pode até dar certo, desde que não envolva os personagens principais. Shiori poderia mostrar algumas imagens de Cavaleiros de Prata, Bronze e soldados rasos do Santuba se engalfinhando contra alguns Espectros genéricos, enquanto isso, os 'principais' iriam à caça de Hades enfrentando inimigos igualmente fortes.

No mais, não gostaria que repetissem a 'lógica' das 12 Casas. Num cenário amplo como o Lost Canvas (pelo menos imagino que seja), seria meio frustrante ver o grupo de protagonistas num caminho único e retilíneo até Hades. Gostaria que houvesse duas ou três rotas diferentes até o objetivo final e que os persnagens fossem dividios entre elas.

Editado por °Z°
Link para o post

Concordo, outra saga das Doze Casas seria maçante e não teria a ver com o ar de novos ares que Shiori tem trazido.

Link para o post
Gostaria que houvesse duas ou três rotas diferentes até o objetivo final e que os persnagens fossem dividios entre elas.

Seria interessante se eles se dividissem em equipes, mas qual seria as formações, de modo que as equipes ficassem equilibradas ?

Sisifo : Há mais de um caminho, oque faremos ?

Yato : Podemos nos dividir !!

Sisifo : Não seja ibecil, Yato ! Tsc...só poderia ter vindo de um cavaleiro de bronze.

Regulus : Oque faremos então ??

Sisifo : Bem...... Já sei ! Podemos nos dividir !

Yato : Mas.....

Sisifo : Cale-se, rapaz ! Não a tempo a perder ! Tenma, Yato, Yuzuhira, vocês vão por um caminho. Defteros, Shion, Regulus, vocês vão pelo outro. Hidra, Leão menor, Lobo e Urso vão pelo que restou.

Defteros : Grrrr....

Regulus : ahahahhaha...

Shion : :mellow:....

Tenma : E o senhor ?? Oque vai fazer, Sisifo ?

Sisifo : ...... Eu já lhe disse que fui eu quem trouxe Athena pro santuario ?

Link para o post
Sisifo : Há mais de um caminho, oque faremos ?

Yato : Podemos nos dividir !!

Sisifo : Não seja ibecil, Yato ! Tsc...só poderia ter vindo de um cavaleiro de bronze.

Regulus : Oque faremos então ??

Sisifo : Bem...... Já sei ! Podemos nos dividir !

Yato : Mas.....

Sisifo : Cale-se, rapaz ! Não a tempo a perder ! Tenma, Yato, Yuzuhira, vocês vão por um caminho. Defteros, Shion, Regulus, vocês vão pelo outro. Hidra, Leão menor, Lobo e Urso vão pelo que restou.

Defteros : Grrrr....

Regulus : ahahahhaha...

Shion : :mellow:....

Tenma : E o senhor ?? Oque vai fazer, Sisifo ?

Sisifo : ...... Eu já lhe disse que fui eu quem trouxe Athena pro santuario ?

hahahahahahahahahaha, sensacional Espectro! Nunca vi um Sísifo tão bem retratado! XD

Link para o post
hehehehe que mancada. Esse Sisifo que vocês vêem parece que tem problemas mentais. Não tem nada a ver com o real Sisifo, aquele que eu enxergo :lol:

Não, magina... XD

Linda colorização do Hasgard, Z!

Valeu! Presente de fim de ano do aries-dono! :mellow:

Link para o post

Para não haver uma batalha a lá 12 casas e que haja varios caminhos que levem ao Hades, seria interessante ter uma labirinto onde os cavaleiros terão que se separar... e óbvio, morrer no caminho.

Link para o post

Labirinto... Só iria faltar um Minotauro. Talvez ficasse melhor com uma série de trabalhos (a la doze trabalhos de Hércules) ou inimigos a vencer, que aparecessem por diversos lugares. A idéia de Labirinto é boa, assim como a idéia de termos equipes separadas com objetivos diferentes mas congruentes. Quanto ao Sísifo, não acho que ele seja retardado, é que parece que o único sagitariano com cérebro no anime é o Seiya... (er, com cérebro?) :mellow:

Eu quero uma imagem colorida do Sage... *surta* de preferência ele mais jovenzinho... Eu tenho uma ou outra, mas queria algo mais... impactante... U_U

Link para o post

Opa voltei agora de umas férias forçadas sem net,parece que o Regulus é o "Hitsugaya" da galera mas ao contrário do capitão 10 ele parece ser bem folgado

Quem sabe aparece o Aiacos e ele manda um " o que é que há velhinho" ,se ele seguir esse estilo de muleque folgado ficaria bem legal até.

Os carpinteiros do Zodíaco rulearam totalemente estão pau a pau com o fat dude soldier.

Aliás se tem uma característica da Shiori que eu curto é esse humor que ela coloca para CDZ incomum no clássico.

Link para o post
Opa voltei agora de umas férias forçadas sem net,parece que o Regulus é o "Hitsugaya" da galera mas ao contrário do capitão 10 ele parece ser bem folgado

Quem sabe aparece o Aiacos e ele manda um " o que é que há velhinho" ,se ele seguir esse estilo de muleque folgado ficaria bem legal até.

Os carpinteiros do Zodíaco rulearam totalemente estão pau a pau com o fat dude soldier.

Aliás se tem uma característica da Shiori que eu curto é esse humor que ela coloca para CDZ incomum no clássico.

Ivol! Sentimos sua falta lá na comu /hihi

Realmente o Fat soldier fez história kkkkkkk

Sempre dou risadas quando vejo aquela imagem... imginem ele no anime? Vai ofuscar tds no epi em que aparecer. /evil

Se o LC tiver fillers, que ao menos sejam da qualidade da saga de Asgard

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...