Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É, faz sentido, Ares hehehehe

Mas que é um saco os "Atenaaaaaaaaaaaaaa", isso é inegável hehehe

Alguém aí aposta em quem será o oponente desse arco ou mini-arco? E em todo lugar que eu vou apostam que Regulus durará pouco. Sei lá o motivo disso, mas muita gente tem pensado assim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez seja por conta da superexposição de Aioria no EpG. É uma possibilidade, mas com a recepção tão positiva que Regulus recebeu, fica até chato ele morrer daqui a cinco capítulos rs

Link para o post

Acho que tem que saber diferenciar. Eu não vejo nada de Aiolia em Regulus (OK, isso até ele botar o elmo. Aí até lembra um pouco. kkkkk), mas acho que o personagem só ficaria desgastado se sofresse a mesma superexposição. Tenho fé que em LC não veremos isso, até porque não é ele o protagonista. Acho que estamos a salvo /evil

Link para o post

Verdade.

O trabalho de "distanciamento" do (s) Aioria (s) se faz desde o momento em que Regulus surgiu, aparentando ser bem jovem, humilde e tendo uma personalidade carismática, além de um background ligado a Yato, o rouba-cenas de Lost Canvas.

Não é nada demais, mas creio que ele não terá um longo arco para ser explorado. Coisa minha, obviamente.

Link para o post

Acredito que Regulos tem tudo para ser um grande personagem (mais um) a ser bem desenvolvido. Pela proposta ele será bem diferente do Aiolia serio e rabujento de Kurumada e do Aiolia melancólico do ponto de vista do Okada.

Pra mim pelo menos não imagino outro inimigo que não seja Aiacos. Hades "só tem" ele digamos assim... Espero que depois de tanto tempo, Shiori volte a criar novos espectros. Essa contínua baixa nas forças de Hades e espectros demorando pacas pra aparecer me incomoda.

Se não for aparecer nenhum, que apareça Pandora com um garrafão de alcool e uma caixa de fósforo pra tacar fogo o barco. /evil

Se bem também que Kagaho ainda é uma possibilidade. Mas espero que não...

Link para o post

Outra Verdade.

Seria interessante ver Regulus contra Aiacos por conta do quesito "velocidade". Até que o Kyoto pode ser usado contra Leão... Estou começando a acreditar que vá mesmo, inclusive... Ai é que serão elas para quem for enfrentar Gêmeos.

Link para o post

Aiacos? Gêmeos não vai enfrentar ralé.

Defteros tem que sentar a porrada no próprio Hades /evil [/fanboy]

Link para o post

Quem sabe tenhamos Aiacos contra Regulus e pro fim Shiori apenas use suas criações (espectros novos, personagens novos em geral).

É um risco, mas acho que ela se sai muito bem com suas criações. Vide Kagaho, Veronica, Cheshire e outros... É só criar uns espectrões bem fortes.

Isso, Defteros enfrentará o próprio Hades. E, como sabemos que ele não derrotará Hades, ele morrerá inutilmente. /evil

Editado por drustann
Link para o post

Dos Espectros criados por Shiori, Cheshire, Behemoth e Benu ainda estão vivos. Violate é o favorito para enfrentar os Dourados em cada spoiler Fake que surge, Catsith deve combater o trio TenYuYa... Imagino até que seja contra Yato.

Kagaho é um caso a parte. Se bobear, ele trai Hades e acaba sendo morto pelo proprio imperador do inferno, se redimindo com os Cavaleiros.

Agora, verdade seja dita: É uma pena Espectros fortes e carismáticos como Papillon, Basilisco, Esfinge, Minotauro e Harpia não serem usados.

Link para o post

Bom capítulo. Só fico doente ao ver estes "genéricos" que a Shiori usa. Ela poderia criar muitos outros bronzeados de constelações que ainda não conhecemos, mas não usa isto. Também acho estranho usar cavaleiros de bronze para consertar o navio. Deveriam usar aqueles soldados rasos, mas não os bronzeados.

Quanto ao Régulus, acho que a Shiori o abordará como sendo tudo o que o Aiolia não foi por causa da rebelião de Saga e da morte de Aiolos.

Aiolia sempre foi respeitado como um verdadeiro cavaleiro de ouro,honrado, bom, leal, e muito fodão. Mas ele sempre foi apelão e sério, em decorrência das perdas que teve na infância. Como Régulus não sofreu as mesmas perdas, então ele será muito mais alegre e ainda assim fortão.

Link para o post
Isso, Defteros enfrentará o próprio Hades. E, como sabemos que ele não derrotará Hades, ele morrerá inutilmente. /evil

Melhor do que morrer pra espectro. Espectro é ralé. XD³

Link para o post

Quero só ver se essas palavras serão repetidas se o Defteros morrer pra espectros kkkkkkkkkkkk

Mas eu duvido q isso aconteça com o Gêmeos...

Ele e o Sisifo devem morrer fazendo algo grandioso, vide Asmita e Degel...

Áí, eu bem tô achando q é o Aiacos q vai enfrentar o Regulus mesmo...

Aliás, seria legal se Dohko e Shion se tornassem os Matadores de Espectros depois q geral morresse

Editado por Joker
Link para o post

Não sei porque eu sou o unico que não vejo sentido no Regulus morrer agora. O Santuario está prestes a invadir o Lost Canvas e ir com um exercito pequeno até lá seria algo muito tosco. É fato que a Shiori não dá destaque aos prateados e bronzeados, então podemos considerar o exercito da Athena apenas os dourados e o trio TenYuYa. Se o Regulus morrer teremos apenas Sisifo, Shion, Dohko e Defteros nessa batalha, ainda acho que tem chances da volta de Degel e Kardia mas dxa quieto, então o Regulus pode até lutar agora porem nada de morrer por nada.

Quanto aos espectros do clássico que ainda não apareceram, tenho minhas esperanças de que eles aparecerão no LC, até porque o Hades deve ter ainda uns 70+ espectros vivos e a Shiori não deve fazer os dourados encontrarem a morte de kra, concerteza haverão varias batalhas até o momento da morte.

A mulher tem que matar a espectrarada td até o fim do mangá, já que morreram pouco até agora, a maioria vai morrer no LC

Defteros enfrentando Hades? O Sísifo concerteza vai.

Link para o post

Não chega a ser enxergar sentido, Chemist, mas sim, uma consequencia de um possível ataque de Pandora para que o Navio não chegue a ser usado. Com certeza absoluta Regulus iria lutar para proteger o barco, não seria os Carpinteiros de Bronze, Tenma, Yuzuhira, Yato ou qualquer outro. Por conta de importancia e visibilidade, quem lutaria seria o Leão e, se essa batalha for algo grandioso, as chances dele morrer lutando contra um inimigo como o Aiacos aumenta, e muito.

Mas também pode ser que os Espectros ataquem e, como Albáfica e Asmita fizeram, Regulus os destruiria de modo desconcertante e o barco seguiria rumo ao Santuário, afim de pegar os demais Cavaleiros.

Obvio e ululante, apenas conjecturas.

Link para o post
Quero só ver se essas palavras serão repetidas se o Defteros morrer pra espectros kkkkkkkkkkkk

Mas eu duvido q isso aconteça com o Gêmeos...

Ele e o Sisifo devem morrer fazendo algo grandioso, vide Asmita e Degel...

Se ela fizer isso, eu não só irei repetir essas palavras, como vou garantir que ela tenha uma morte bem dolorosa. XD /evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério, mas acho que agora, não tem mais sentido continuar aparecendo espectros em lutas como as que tivemos até o momento. Eles estão rumando para o LC, eu apostaria em no máximo três momentos-chave em que poderemos ter lutas: agora durante a reconstrução do barco, durante a viagem e ao aportarem no LC. Depois certamente teremos a ultimate showdown contra Hades, papel esse que certamente vai estar reservado ao Tenma e cia. limitada, com Shion e Dohko (que ninguém sabe o que aconteceu com ele) correndo por fora. A menos que Shiori crie alguma coisa entre a chegada ao LC e Hades, deverá ser isso mesmo.

Sobram então dois momentos-chave para termos lutas contra espectros. Certamente um deles será de Regulus e o outro... bem, que não seja Defteros /evil

E se Defteros morrer, que venha Proteus! /evil

A mulher tem que matar a espectrarada td até o fim do mangá, já que morreram pouco até agora, a maioria vai morrer no LC

Eu ainda aposto numa grande batalha campal, um quebra-quebra generalizado começando no barco e terminando no LC. Seria LINDO ver isso em CDZ /evil

Defteros enfrentando Hades? O Sísifo concerteza vai.

Se Defteros e Sísifo chegassem primeiro, lutassem e morressem, não seria ruim. Serviria para demonstrar o real poder de Hades/Alone.

E não se esqueçam que ainda temos Asmita correndo por fora, devido às palavras meio enigmáticas dele para Defteros.

Link para o post

Creio que Regulus não irá para o Lost Canvas e os cavaleiros de Atena precisam deste aperto, pois se só sobraram dois sobreviventes então é porque Hades chegou muito perto de ganhar.

Se Dohko, Shion, Sisifo e Defteros forem pro Lost Canvas, ainda são muitos personagens fortes lutando ao mesmo tempo. Sem contar os "minion" e, claro, Tenma, Yuzuriha e Yato. Mesmo que Aiacos esteja no Lost Canvas, ainda são os cavaleiros de Atena estariam em vantagem. Matar Regulus antes é quebrar um pouco essa vantagem, então creio que é mais sensato fazer isto.

Provavelmente no próximo capítulo já conheceremos os oponentes. Provavelmente no fim do capítulo.

Link para o post

O interessante é a frieza com que falamos isso.

Régulus é um personagem carismático, mas, nem por um segundo estamos nos importando com sua morte, muito pelo contrário, de certo modo, estamos "torcendo" por ela. /rock

Tadinho do guri...

Link para o post

Sei disso. Mas já estamos citando a possibilidade real de Aiacos ou outro Espectro poderoso chegar para impedir os trabalhos, com isso, Regulus lutaria e, possivelmente, morreria (ou não).

Eu gostaria de ver um Flashback (quem diria...) do passado de Regulus, o momento em que Sisifo o escolheu, como reagiu a isso, assim como os demais aspirantes.

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Aiacos tem de ser o cara que vai recepcionar o exército de Atena no Lost Canvas, ele não pode mesmo aparecer agora. Se o fizer, deveria se pra chegar e tombar um dourado como Regulus, por exemplo, juntamente com os carpinteiros. Mas como a Shiori não tem tanta coragem, isso não vai acontecer...

Link para o post

O mundo acabaria se Shiori fizesse isso.

Os Fãs Xiitas de Leão mandariam cartas bomba para ela, a ameaçariam nas ruas e hackeariam suas contas.

Corajoso seria, sensato, não.

Link para o post

O fato é: Ou Hades impede Atena agora ou já era. A tentativa dele (ou dela, se Pandora agiu por conta própria) em Atlantis foi frustrada, então agora é tentar arregaçar o barco, pois do que adianta o Oricalco se não tem o barco? São duas peças importantíssimas!

Então imagino que alguns espectros aparecerão no Himalaia e se Aiacos aparecer também eu vou achar bem corajoso, pois, caso ele morra, não teremos nenhum kyoto e os outros espectros terão que arregaçar com o exército de Atena.

Eu acharia bem interessante.

Editado por drustann
Link para o post

Atena já pintou e bordou e Alone/Hades não deu exatamente a mínima...agora não vejo pq será diferente, embora devesse ser. E ao invés de mandar um bando de espectros que não ameaçam ninguém deveriam por Aiacos pra enterrar Regulus numa grande luta. Este voltaria pro LC achando que não haveria mais maneira deles subirem. Shiori criaria um plano B milagroso e ele os esperaria por lá, sendo Sisifo o primeiro a lutar, pq está devendo...

Massssss, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem, e sinto muito pra quem leu isso e achou que fosse spoiler...

Link para o post

Gosto do Regulus, mas ainda não me apeguei tanto assim. Ainda acho um desperdicio mata-lo agora, esse arco do barco nem tem muito pano pra manga.

O que me intriga é saber como o Tenma vai do Santuba pro Tibet, teleporte, voando ou a pé?

É provavel que tenhamos 2 levas de espetros, uma no tibet lutando contra o Regulus e outra no encalço do Tenma

Como em LC e na maioria dos mangás as lutas são preestabelecidas por inimigos com habilidades que o personagem possa enfrentar, logo não é possivel que tenhamos Regulus x Myuu, por exemplo, mas Lune, Valentine ou Violet pode ser.

Regulus x Violet me parece que seria bom.

Acho que atravez do que conhecemos de alguns espectros é possivel determinar o oponente dele, por exemplo o Myuu que não tem outro inimigo natural senão Shion... ou Yuzuhira, se ela demonstrar ter poderes telepáticos... Sempre achei estranho a Yuzuhira ter apenas golpes físicos, sendo que seu mestre treinou o cavaleiro de Aries e era usuario das técnicas de Cancer.... Ainda espero um Seikishiki Mekai Ha ou Parede de Cristal da Yuzuhira.

Link para o post

Achei tão legal o fim da participação de Unity, a cena em si foi muito emocionante, Sasha matou a pau e mostrou que é uma perfeita Atena. /viking

Agora mandaram o pessoal e Regulus atrás do barco, mas não esperaram o Oricalco chegar antes pra economizar tempo. Acho que no próximo capítulo o barco já será "ligado".

Assim, pra mim Shiori já foi muitíssimo corajosa em nem deixar Radamanthys aparecer no Lost Canvas, mas o último kyoto descer pra lutar é forçar demais. Eu gosto da idéia do Aiacos recepcionista.

Agora fico observando os bronzeados, será que Shiori sofreu algum tipo de veto por parte de Kurumada em não mostrar os 4 bronze-past? Sim, porque o cartaz promocional de Lost Canvas trazia a imagem deles, pode ser meramente ilustrativos, mas será que nenhum deles vai aparecer? Nem pra ajudar na carpintaria?rs

PS: Tô com a impressão de que o barco vai subir lotado! /rock

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...