Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Gosto do Regulus, mas ainda não me apeguei tanto assim. Ainda acho um desperdicio mata-lo agora, esse arco do barco nem tem muito pano pra manga.O que me intriga é saber como o Tenma vai do Santuba pro Tibet, teleporte, voando ou a pé? É provavel que tenhamos 2 levas de espetros, uma no tibet lutando contra o Regulus e outra no encalço do Tenma Como em LC e na maioria dos mangás as lutas são preestabelecidas por inimigos com habilidades que o personagem possa enfrentar, logo não é possivel que tenhamos Regulus x Myuu, por exemplo, mas Lune, Valentine ou Violet pode ser. Regulus x Violet me parece que seria bom. Acho que atravez do que conhecemos de alguns espectros é possivel determinar o oponente dele, por exemplo o Myuu que não tem outro inimigo natural senão Shion... ou Yuzuhira, se ela demonstrar ter poderes telepáticos... Sempre achei estranho a Yuzuhira ter apenas golpes físicos, sendo que seu mestre treinou o cavaleiro de Aries e era usuario das técnicas de Cancer.... Ainda espero um Seikishiki Mekai Ha ou Parede de Cristal da Yuzuhira. -Tenma voando não vai rolar, obviamente...a pé, já que a velocidade é sempre esquecida através do plotkai, ela serviria pra fazer o Tenma demorar o mundo e depois chegar convenientemente na hora certa. Teleporte é possível, mas creio que não será usado... -O lance das habilidades é realmente um saco. Frustra ver sempre as lutas e tipos de combates mais previsiveis e batidos...Degel x Unity por exemplo... -Violet é tudo isso pq mesmo? Pq Hasgard deu um soco moribundo e ele conseguiu evitar? -Yuzuhira com telepatia? Telepatia não é algo exclusivo...durante toda série ela já foi mostrada várias vezes por vários cavaleiros, através do cosmos...mas ser usada decentemente é quase impossível. - E não espere Sekishikis ou Paredes de Cristais..está acima do nível dela Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Pode ser voando, sim. Se Seiya e cia voaram até a Alemanha, por que não o pobre Tenma voar? hehehe Seria legal um Myuu x Gêmeos/Defteros. Dos que estão vivo ele é o único, fora Shion e Yuzuriha, que poderia com o espectro. Isso contando apenas as habilidades naturais, nada que um enredo não ajude, aí poderíamos até ver os Carpinteiros vencendo Aiacos hehehe Alba, se não me engano a maioria das armaduras de bronze principais ou nunca tinham sido usadas (Fênix) ou estavam inativas por muito tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) É verdade que o Hasgard já estava pra lá de Bagdá, mas não vamso desmerecer o Violet. O Tenma poderia ser teleportado, já que o Shion não está fazendo nada... ou o proprio Atla pode fazê-lo Se não tiver Yuzuhira telepata, que seja Atla x Myuu e nada de Shion x Myuu... Não quero uma luta meia boca igual aquela do Mu. Eu sinceramente não sei como a Yuzuhira vai morrer. Ela é uma guerreira e nada mais justo do que morrer em batalha. Se não for criado nenhuma espectros mulher pra lutar com ela, acho a melhor opção a Pandora, que ninguem sabe se morreu ou ta viva EDIT Verdade! Gemeos x Myuu seria uma boa. Mais lindo ainda seria o Defteros pondo alguns espectros sob seu comando atravez do SI. Editado Dezembro 26, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Creio que Regulus não irá para o Lost Canvas e os cavaleiros de Atena precisam deste aperto, pois se só sobraram dois sobreviventes então é porque Hades chegou muito perto de ganhar. Se Dohko, Shion, Sisifo e Defteros forem pro Lost Canvas, ainda são muitos personagens fortes lutando ao mesmo tempo. Sem contar os "minion" e, claro, Tenma, Yuzuriha e Yato. Mesmo que Aiacos esteja no Lost Canvas, ainda são os cavaleiros de Atena estariam em vantagem. Matar Regulus antes é quebrar um pouco essa vantagem, então creio que é mais sensato fazer isto. Creio que ele não chegará ao LC, porém não se sabe o que terá entre o local onde o barco os deixará no LC e o trono de Hades. Por isso afirmo que é precipitado achar que os Golds levam vantagem, mesmo que Asmita, Defteros e Sísifo estejam com eles. Agora fico observando os bronzeados, será que Shiori sofreu algum tipo de veto por parte de Kurumada em não mostrar os 4 bronze-past? Sim, porque o cartaz promocional de Lost Canvas trazia a imagem deles, pode ser meramente ilustrativos, mas será que nenhum deles vai aparecer? Nem pra ajudar na carpintaria?rs Não tinha qualquer coisa escrita na Taizen sobre essas armaduras estarem dormentes há muito tempo? Pense: Shiryu diz que a armadura de Dragão está lá debaixo da cachoeira de Rozan desde os tempos "do onça", Hyoga idem sobre as geleiras da Sibéria... E Ikki é declaradamente o primeiro homem a vestir a armadura de Fênix. Já Andrômeda não sei. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Acho que Andrômeda seria a única que poderia ser usada, se não me engano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Pode ser voando, sim. Se Seiya e cia voaram até a Alemanha, por que não o pobre Tenma voar? hehehe Foi "voando" foi? elelê... Quanto ao Defteros versus Myuu, eu realmente gostei. Acho que seria o único espectro dos clássicos que teria uma chance mínima de vitória...fora ele, só Aiacos ou algum impossivelmente forte espectro que Shiori crie e que foi facilmente varrido no clássico... ps.: falaram em SI pra Defteros, mas isso com certeza não vai rolar...mas seria interessante se fosse criado um diferencial no gemeospast pra cobrir essa técnica Editado Dezembro 26, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Bom, eles foram "pro alto e avante" Sim, Myuu tem grandes chances e, pra mim, Faraó também tem. Ele lutou com Orfeu e, claro, foi a famosa luta "poder certo contra poder certo". Mas Shiori colocou em destaque naquele poster dos espectros uma penca de espectros novos, fora os clássicos (Faraó, Myuu. Valentine). Eu aposto que o cabeça de funil (que tem o rosto coberto) tem treta. Ou ele é o irmão de Defteros () ou é uma "espectra". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 ps.: falaram em SI pra Defteros, mas isso com certeza não vai rolar...mas seria interessante se fosse criado um diferencial no gemeospast pra cobrir essa técnica Verdade. Acho que quem tinha que ter demonstrado essa técnica era Sage, já que é algo exclusivo dos GMs Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Tio Dan, eles usaram projeção pra se deslocar da Grécia até a Alemanha, se guiando pelo cosmos dos outros dourados... Quanto aos espectros, não vejo Faraoh dando problemas. Basicamente ele é um musico ilusionista que amaldiçoa o adversário. Ele e Orpheu são do tipo que lutam parado e contam basicamente com seus instrumentos. Defteros foi mostrado comendo, COMENDO armaduras...ele vai palitar os dentes com a porra de uma arpa ou oq for...fora que ele vai pra cima e mostrou poderes ilusionários fortes sem esforço... SI é um golpe que pertençe aos GMs no sentido de que somente eles tem acesso a técnica/conhecimento e não que TODOS os GMs são obrigados a aprendê-la e usá-la... Editado Dezembro 26, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 SI é um golpe que pertençe aos GMs no sentido de que somente eles tem acesso a técnica/conhecimento e não que TODOS os GMs são obrigados a aprendê-la e usá-la... Não foi isso o que entendi no clássico e discordo, but, whatever. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Não tinha qualquer coisa escrita na Taizen sobre essas armaduras estarem dormentes há muito tempo? É mas assim, a Taizen é um mar de subjetividade... Tenho minhas dúvidas. Mas o mangá dá espaço para que elas realmente nunca tenham sido usadas, ou usadas em uma época antes de Lost Canvas. Seria até bom algum materialzinho extra informando como estava a situação naquela época. EDIT: Não tenho certeza, mas creio que o SI seja uma técnica de Gêmeos, não de GM, não sei aonde li isso. Editado Dezembro 26, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Esse lance de "exclusivo do GM" é coisa do EG. No clássico nunca houve uma afirmação como esta. Se não me engano Shina diz algo como "Essa é a técnica do Grande Mestre (Saga)" e não "Técnica exclusive dos Patriarcas". Enfim, que se exploda o SI E realmente, Defteros comendo a harpa seria uma cena pra lá de legal. Eu aprovaria Aliás, seria legal e diferente se ao invés de Aiacos aparecer para lutar contra Regulus, uma "matilha" de espectros furiosos surgisse. Poderia ter Lune, Valentine e vários outros conhecidos do clássico. Seria bem interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Não foi no clássico que ela foi abordada com profundidade Gemini, mas no EPG. No clássico ela é uma técnica lendaria do GM, no caso Saga e somente isso...Okada que aprofundou a mistica do SI. Fora que, se fosse o contrário, como vc pensa ela seria aprendida por osmose... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Esse lance de "exclusivo do GM" é coisa do EG. No clássico nunca houve uma afirmação como esta. Se não me engano Shina diz algo como "Essa é a técnica do Grande Mestre (Saga)" e não "Técnica exclusive dos Patriarcas". Enfim, que se exploda o SI Bem, a frase é ambígua e dá margem a ambas as interpretações. Não foi no clássico que ela foi abordada com profundidade Gemini, mas no EPG. No clássico ela é uma técnica lendaria do GM, no caso Saga e somente isso...Okada que aprofundou a mistica do SI. Fora que, se fosse o contrário, como vc pensa ela seria aprendida por osmose... Não necessariamente... Um GM pode "passar essa peteca" pra outro, agora, como, não sei. Shiryu aprendeu a Cólera dos 100 Dragões só vendo Dohko fazer, então não compliquem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Sim filho, justamente pela ambiguidade é que Okada definiu a técnica. Portanto, pra possuir/aprender o SI, só se tornando ou tendo acesso aos conhecimentos permitidos unicamente ao cavaleiro ocupando o maior cargo hierárquico do Santuário. E como eu disse, ela não é obrigatória, então vc pode ter alguém capaz de exercer as funções de GM, ser excelente nisso e não precisar/querer/não poder dispor da técnica, mas ter outras próprias... Shiryu? Vc me vem com Shiryu? Logo o Osmose King Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Se a gente for pensar em uma luta entre habilidades semelhantes contra "habilidades semelhantes", poucos poderiam lutar contra o Defteros, porque é so disparar o Outra Dimensão e vários são derrotados, pois nem tds podem andar pelas dimensões como Amista e Shion (?). Não consigo enchergar dentre os cavaleiros do LC, um inimigo correto pro Pharaó, mas Defteros x Myuu seria bem legal. Eu nunca curto muito o SI e prefiro o Defteros mordendo espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Sim, por ser algo ambíguo e “em aberto” (Era o que discutíamos no tópico do Howndey. Há muitas lacunas no clássico e que podem ser aproveitadas para criar coisas legais) Okada espertamente usou-se disso para o seu mangá, mas não é porque está lá que virou regra, entendem? Hehehehe. Shiori pode ter optado que essa técnica era dos Gêmeos apenas. Eu mesmo entendo assim, senão Shion teria usado numa galera, pois não faltaram oportunidades na saga de Hades. Shiryu, Gemini? =p A Outra Dimensão é muito forte, mas é só criar espectros que possam com ela. Se Shiori deu a Elcid o poder de rasgar uma dimensão (para adentrar o Mukai), nada impede de outros terem habilidades semelhantes. Já com Regulus é mais complicado. Shiori manteve o golpe dele como sendo "socos", então ele é um guerreiro bem físico. Acho que seus adversários seguirão esse padrão, não sei. Editado Dezembro 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) @Sakuragi/Dan: Foi só pra vocês verem como é possível. YES, YOU CAN!!! @Chemist: Não cojnsigo imaginar essa luta. Se Myuu usasse seus poderes para pregar Defteros na parede como fez com Mu, eu não conseguiria imaginar um desfecho para a luta, por exemplo. Editado Dezembro 26, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Eu prefiro SI ou qualquer outra técnica. Morder e destroçar armaduras é coisa de deliquente tosco ao extremo. Defteros já me veio estragado como personagem. Poder eu sei que não faltará, mas não me teve appeal. No entanto, sem o SI o gemeospast fica menos apelativo então os espectros que vierem tem mais chances... Shion/Sage/Hakurei/Dohko entram justamente no que eu disse...não há obrigação nenhuma, fora circunstancias como tempo, situação estratégica, capacidade e personalidade IF Shiryu CAN, YOU CAN TOO, hehehe Myuu não tem poder pra fazer isso...mas justamente pela falta de SI, as chances dele aumentam Editado Dezembro 26, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Eu confio na Shiori e sei que as lutas dos dourados serão ótimas, mas só espero que a Batalha Final seja simplesmente perfeita. Pelo amor de Deus, que não seja mais um daqueles embates morais com várias falas e que terminam em um golpe como tem sido no clássico e em várias outras series (até HP). Isso broxa qualquer fã. A Sasha tem si mostrado uma grande lider e merece uma luta ferrenha de no minimo 5 capítulos com muito sangue no olho e destruição do cenário Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Eu não me conformo se não tiver a batalha campal. A imagem do final dessa guerra que é mostrada no clássico tem todos os indícios de um quebra-quebra violento, de fazer inveja a qualquer conflito no Oriente Médio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Espero que não tenha nenhuma batalha campal. Nunca fica bom, não pra mim. Sempre perde o foco, os acontecimentos ficam muito fragmentados e alguns personagens não têm a devida atenção. Prefiro o bom e velho método "12 casas". Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.400 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Pessoal,bem lembrado o lance de como os cav. de bronze form parar no castelo de Hades na série clássica(indo da Grécia a Alemanha num piscar de olhos).Não acho que foi "vôo",mas quase como um míssel ão um salto e se deslocam a velocidade da luz pro local desejado...bem Até o Mu e o Misty de certa forma fizeram isso pra escapar do desabamento do Monte Fuji no mangá.No anime também o Aiolia aparece no Japão como um risco de luz nos céus. Mas eu riria muito se a porcaria do barco se chocasse com uma barreira mágica no céu Espero que não tenha nenhuma batalha campal. Nunca fica bom, não pra mim. Sempre perde o foco, os acontecimentos ficam muito fragmentados e alguns personagens não têm a devida atenção. Prefiro o bom e velho método "12 casas Eu já acho que seria inovador na série,nunca vimos isso.Poderiam colocar os cavaleiros menores de prata ou bronze pra enfrentar os espectros restolhos (morrendo todos),enquanto os principais vão enfrentar os espectros que valem no castelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Pode ter alguns quadros com o pau comendo, mas algo prolongado, que pegue capítulos apenas mostrando isso eu acho que não rola. Em Naruto rolou algo semelhante (guardada às devidas proporções) e não gostei muito, pois, ao meu ver, ficou muito confuso e nunca tinhamos nada inteiro e efetivo. É interessante, é um risco, mas não é algo que me agrade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Acho que batalha campal realmente não ficaria bom, mas quero que role umas lutas em equipes ou duplas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados