Locke 0 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Foda o capitulo, obrigdo aries pela traducoes! Os bronzes xDDD PD: O banner ficou lindao! Quem fez? Mas importane...WAN deixou poer ele? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 khaliel, exato. A ilha Canon tem suas particularidade, então não seria nada estranho a armadura ter digivoluido por causa da ilha e do "cosmão" de Tenma. Gemini, ficaremos quase duas semanas sem mangá, já que os scans sairam bem cedo essa semana. O jeito é ficar brigando no tópico do Howndey heuehuhauehuaue (zoeira) Locke, nem eu sei como o banner pôde ser colocado aí hehehe Espero que os Marceneiros do Zodiaco não morram fulminados com um único golpe no próximo capítulo =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Gemini, ficaremos quase duas semanas sem mangá, já que os scans sairam bem cedo essa semana. O jeito é ficar brigando no tópico do Howndey heuehuhauehuaue (zoeira) Putz... E semana passada isso aqui esfriou pacas, já que não teve release de mangá nenhum. Bem, eu devo um agradecimento a ele, pois o tópico dele foi meu passatempo do dia Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Eu gostei do tópico, mas eu teria gostado mais de uma conclusão um pouco melhor para Unity. Eu torço para que, no fim do mangá, apareça um panorama de todos os lugares tocados pela guerra, incluindo Bluegraad. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 As falas de Unity dão bem a entender o que ele estava sentindo. Pena que Sasha não o permitiu se "regenerar" vergando uma armadura e lutando ao lado dos demais Cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Z, será que aquela armadura não seria a do Tenkai-hen? Digamos que ela é a evolução natural da que Shion "fez" para a que vimos no Tenkai, pois essa evolução foi interrompida quando elas se tornaram kamuis. Pode ser mesmo, Drustann. O que me causa certa curiosidade, além de saber como se deu a última 'evolução' da armadura, é saber se ela será 'banhada' com o sangue de Atena ou se a tal pulseira será a responsável pela derradeira mudança. Será que Regulus terá um golpe novo? Espero que as iniciais dele não sejam PB <_> hehehehehe, se bem que agora que vc falou nisso, pode ser que a Shiori faça alguma homenagem ao EpiG. Salvo engano, ela já disse que gostava muito do EpiG e algumas passagens de LC, como a luta de Dégel contra a estátua de Poseidon, me parecem claras referências ao mangá do Okada. Fique à vontade, Z! É só mandar a imagem por MP e não esperar muita coisa... Valeu aries!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Nossa!!!!!! como ficou show de bola a imagem do regulus, que pose que força muito legal Agora também vale destacar o sisyfu , cara que ele lute muito em LC e faça desaparecer o estereotipo de sagitarius ser um fracasso (vide aiolos).............................. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Eu gostei do tópico, mas eu teria gostado mais de uma conclusão um pouco melhor para Unity. Eu torço para que, no fim do mangá, apareça um panorama de todos os lugares tocados pela guerra, incluindo Bluegraad. Erasculio Acho que isso ficaria mais tocante e emocionante se fosse no final do anime. Pro mangá eu acharia legal ilustrações coloridas especiais de todos os personagens principais, com uma página dupla reunindo todos os novos Espectros criados por Shiori, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 A parte de Unity foi lindja *__* eu não tinha lido os spoilers, então não sabia o conteúdo da conversa. No fim, Atena percebeu logo qual era o calcanhar de Aquiles de Unity: solidão. O que enlouqueceu ele foi o medo de ter perdido a irmã e de sua terra morrer esquecida pelo mundo sozinha na imensidão de gelo... e depois, ao se recuperar, ele viu o melhor amigo, que finalmente havia voltado, morrer por sua culpa. Atena ownou agora (finalmente!). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 A sensibilidade de Sasha é muito grande, Access. Não apenas por essa parte, mas por querer que a guerra Santa acabe sem que mais ninguém sofra com isso, trazer Alone de volta e que ele, Tenma e ela possam voltar aos tempos que eram felizes. O olhar de Sasha sempre é retratado com um pesar muito grande. Ponto para Shiori... Mais um de muitos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Sasha é um excelente personagem e consegue ser humana sem soar piegas, o que é interessante. Quem sabe porque seja uma mulher escrevendo, sei lá, mas acho que LC tem muito disso: Consegue ser humano sem soar muito forçado. O interessante é que Unity foi punido e teve o pior dos punimentos: Ele ficaria feliz se levasse umas porradas de Atena, se morresse, mas Sasha simplesmente o condenou à "culpa". Simples assim. "Viva, Unity. Lembre-se sempre do que você e lembre-se daqueles dois que morreram por essa missão e por você, mas viva". Perfeito. Foi um ótimo desfecho pro Unity e eu prefiro que as coisas terminem assim. Mas é questão de gosto. Z, pode ser por causa do cosmo de Tenma, por causa do vulcão que, como Ikki diz, tem propriedades "curativas" e, quem sabe, Defteros tenha dado do seu sangue, também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Sim. Com toda a imperfeição, Sasha consegue passar a ideia de "preocupação" de um modo mais intenso que Saori. Sei que os puristas vão dizer que Sasha teve cinco anos para se acostumar a ser Athena e blablabla, mas, falando dos méritos da personagem, acabo por me simpatizar mais com Sasha. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Um exemplo prático: Saori é um dos personagens mais ordinários de SS, em minha opinião. Quem sabe seja O mais intragável. Sasha faz parte do meu top10 de melhores personagens de Lost Canvas. A maneira com que Sasha lida com os problema é bem diferente. Ela está em uma situação muito pior que a de Saori, pois seu irmão é Hades e, mesmo assim, ela consegue tirar forças do nada e ter atitudes louváveis. Fora que ela parece se preocupar com tudo e todos. Exemplo: Ela chorou pela morte dos três cavaleiros de prata que foram dominados por Hades. Aldebaran morreu e Saori estava deitada em sua "cama de pedra". Ela simplesmente levantou e pronto. Tá certo, é o Deba e ninguém liga (), mas poderia haver um certo respeito aí (Quero dizer com isso que Masami poderia pensar mais nesses detalhes. É dito muitas vezes que Atena sofre pelos seus cavaleiros, mas não vimos isso em Saori e vemos em Sasha) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Kem me arruma scans LIMPAS, sem esse site tosco no meio, e com resolução boa vo colorir!! Vlw!!mandem por MP. Capitulo fantastico...CAPSULA DO PODER! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 24, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Essa parada da Ilha Canon ter causado a digievolução da armadura de Pégaso, faz sentido. Até porque o Tenma entrou no vulcão, quem sabe isso tenha afetado tanto a armadura a ponto de causar uma mudança. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 (editado) Kagaho, também não gosto da marca d´água que o Trevor coloca em seus scans, mas se não fosse por ele demoraríamos bem mais para vê-los. Então não reclame. Esse "site tosco" é um cara e ele é o que traz sempre os scans mais rápidos. Tem mais dois scanlations que eu conheço, mas o Trevor é o mais rápido. Quando sair as scans limpas do A4S sair eu posto aqui e você pega. William, Tenma entrou no vulcão e a armadura ficou submersa na lava enquanto ele emanava seu cosmo para deter a erupção. Poderia ser isso, sim. Editado Dezembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
sísifo 300 0 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 sísifo é incrivel!que cara legal...ele passa um ar calmo,de experiencia,força,descontração e seriedade tudu na desvida hora certa.Regulos já é um dos meus preferidos,ele é mulecão mais é terrivelmente forte,lighting plasma que ele solto foi loco,detono o gelo sem nenhuma dificuldade,regulos é um pródigo mesmo ,quero ve quem vai escapar do lighting plasma dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Ótimo capítulo, com ótimas imagens Shiori tem se superado cada vez mais seu traço tá muito aprimorado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Muito legal o capítulo! Só fiquei com pena dos caveleiros bronze menores, tá certo que até foi engraçado, mas rebaixá-los a carpinteiros foi fod*! E como disseram lá atrás, por pouco o Yato não entra nessa também. =P Até agora tô sem palavras para essa entrada do Tenma, foi foderosa demais! Deu a impressão que - como também já disseram antes - ele finalmente vai entrar de cabeça nessa batalha. Sobre a Armadura, realmente é uma versão nova, apesar de não ser muito diferente da arterior, eu gostei. Mas acharia bem mais interessante se fosse aquela que o Seiya usa no final do 'Prólogo'. Pois ela era bem um 'meio-termo' entre a cloth normal a Kamei. Já que tocaram no assunto... eu colorizei esse scan da chegada do Tenma, não ficou grande coisa, mas para quem quiser ver, tá no tópico de colorizaçõs. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 (editado) Antes carpinteiros numa missão que a própria Atena deu do que.... hum, o que eles fizeram mesmo no clássico? hehehe A entrada de Tenma foi muito triunfal e espero que ele revele no próximo capítulo o que aconteceu com sua armadura. Seria legal se, logo depois, aparecesse Defteros trajado de Gêmeos, para a surpresa de Tenma. Mas duvido que aconteceria isso. Editado Dezembro 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Guss, meu amigo Galaxy Ranger, isso mostra que além de serem guerreiros, os Cavaleiros de Bronze tem uma PROFISSÃO. Quantos outros Santos de Athena podem se orgulhar disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 No mangá clássico eles protegeram a Seika! (tá, grande coisa... ') AUHSUAHSUAUAHSUSHA! Realmente Hyuuga, para que ser SÓ Cavaleiro quando se pode ser, além disso, Carpinteiro também! ps: Não entendi essa do Galaxy Ranger... =P Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Pois é. Enquanto a maioria dos cavaleiros apenas treinam e querem ficar fortes, eles treinaram e, além disso, fizeram um curso profissionalizando de carpintaria. Assim nasceu o fabuloso grupo CARPINTEIROS DO ZODIACO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 kkkkkkkkkkkkk Naquele tempo a Carpintaria estava em alta, mas se fosse nos tempos atuais, eles seriam técnicos em informática. To com muitas esperanças pelo Tenma. Esse é o inicio de uma participação mais ativa e efetiva do Pegaso. Agora nós veremos uma Pegaso que é poderoso porque treinou, não porque grita Athenaaaa !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.331 Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Agora nós veremos uma Pegaso que é poderoso porque treinou, não porque grita Athenaaaa !! Treinou,treinou e morreu na praia.Todos já sabem o que vai acontecer com ele O Seiya sim é um vencedor,treinamento é para fracos já que o cosmo é infinito Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados