Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Capítulo 71 "O que nunca se separa" A introdução é com Pontos retornando a base-secreta, novamente "convidado" ao erro. Enfim, não discerniu corretamente, esse é o seu próprio motivo da falha. No entanto, Prometeus corrigiu a discrepância dessa explanação... A expressão que um "Sobreviveu", além da nossa compreensão, até mesmo com exceção dos Senhores de Ouro [santos de Ouro] Foi bom para você Hyperion? A cena muda, outra vez Hyperion promete erguer Leão. Essa figura, as palavras, todos reagem mostrando "ajuda ao corpo de Aiolia-chan" em todas as direções. nesse tipo de lugar "estático", um enorme rochedo cai do céu de repente. Sentindo a presença de alguma coisa, Aiolia-chan dispara um surpreendente soco, a fim de proteger Hyperion das rochas que caem. Oh!? Não é só uma pedra, A próxima a descer é Lithos-chan!! No começo, fui o único a pensar "???" que o motivo das chapas de rochas aparecerem era por causa das habilidades humanas... Apesar de ser criado um mistério do bonitão no "pois não é muito seguro, no entanto é muito corajoso ir em direção às escadas" e foi "uma farsa"!? Aliás, o Labirinto de Cronos, apesar de mostrar-se bastante distante do local onde estão os Senhores de Ouro, as escadas se propagaram em direção daquele lugar sob forças!? Para o salvamento da refém sem acidentes, entrou no centro do reduto do inimigo. Ergue LIthos dos destroços para uma plataforma no céu. "Errr... o tempo. Essa mão registrará que eu desejo, desta vez, nunca mais nos separarmos" Da seqüência do Aiolia-chan. Última parte da "garota" e eu não acho esse caráter tão fantástico ♪ A seqüência das palavras de "eu acho que, no caso, do Aiolia-chan" e as intenções das próprias palavras. Mas "provavelmente a próxima" serão risos. O "próximo" assunto continua em Lithos-chan! Inicialmente marcada para apenas cerca da metade da distância, mas parece não estar funcionado, não é, Leão? Mas ainda... Eu ri com Aiolia-chan Oh, Uma morte agradável. Por hora, para continuar com "emoções humanas" no meio dos 2 personagens. Lithos-chan agradece ter sido trazida de volta e Aiolia-chan "se alegra". by Blog Phoebus Editado Dezembro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Quer dizer que Hyperion ainda está vivo???? Não é possível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Quer dizer que Hyperion ainda está vivo???? Não é possível... Na verdade, após traduzir o capítulo 70, vi que Hyperion ainda não tinha morrido (vias de fato). Ele termina o capítulo falando com Aiolia. Mas, pelo que o spoiler (acho) que dessa vez ele morreu. Capítulo de transição. Finalmente o reencontro de Lithos e Aiolia. Parece que as "escadas" criada em capítulos anteriores trouxe Lithos até onde a luta se desenrolava. Pontos parece ser repreendido por Prometeus FODA!!! Enfim, os ares parece que mudaram!!! Ahh, parece que (outra vez) esse mês foram apenas 22 páginas (metade do normal). O que diabos está acontecendo com o Okada??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Nossa, entendi nada!!! hahahahahaha Mas só de saber q não teve Aiolia lutando, e q a Litos foi resgatada, já fico feliz! =D MUDANÇA! Se bem q rolou um frio na espinha quando falou: "Aiolia deu um golpe" Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Nao entendi lhufas Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Nao entendi lhufas O que eu entendi foi: > Pontos volta para sua "base secreta" e é criticado por Prometeus pelo erro cometido (ressuscitar Hyperion e depois ter sido traido); > Hyperion ainda não morreu e continua a dá forças para Aiolia (e, depois disso, parece que morre definitivamente); > Com uma escadaria feita de blocos de pedra (criada por um ser misterioso capítulos atrás) Lithos chega e se encontra com Aiolia; Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Só 22 páginas de novo? T_T Aliás, a quantas anda a ressurreição da Gaia? Alguma chance de já ter uma parte dela habitando o corpo da Lithos? (Ainda nem sinal do Cronos?) Editado Dezembro 20, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Parabens a quem entendeu algo, me senti um idiota lendo isso...de todo modo, melhor não entender tmb pelo jeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 (editado) Cronos e Lithos estavam juntos quando encontram aquela figura que cria a escada. Okada deve estar recessando para o fim de ano. Esse Spoiler está mais que confuso. Esperarei para ver o que vai acontecer de fato. Editado Dezembro 20, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Se o spoiler foi isso mesmo, começo a me empolgar um pouco! Já imagino gaia já no corpo de Litos, e Aiolia a levando de ovlta pro Santuário Além de ter chances de mostrar Saga, Afro e MdM, além de acabar a parte "Aiolia-mata-titãs", cria uma enorme reviravolta na história, já q Aiolia está levando o inimigo pra dentro do Santuário. Já imagino Gaia despertando na Casa de leão! E Shaka cagando nas calças, na posição de lótus, pq a próxima casa é a dele! kkkkkk Mas que bom q acabou essa parte! que bom MESMO! Quanto ao número de páginas, deve ser pra completar o total de páginas de um tomo... sei lá tiveram alguns ca´pítulos com 22 páginas né? vai q ficou faltando isso pra fechar o volume? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sdenka 0 Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Meio confuso o Spoiler, não deu para entender muita coisa. Pelo menos não parece que vai começar outra luta do Aioria. Só achei estranho a Litos aparecer e não falarem nada sobre o Cronos ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 20, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Pois é... Ambos (Cronos e Lithos) estavam como "unha e carne" e, de um momento para o outro, não se fala em Cronos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Próximo capítulo: Hypérion, definhando, continua faslando com Aiolia.... Capítulo de Fevereiro: Hypérion, ainda definhando, continua vivo e pede pra Aiolia enfiar seu braço inteiro no seu peito Capítulo de Março: Hypérion, ainda vivo, pede pra q Aiolia coloque o seu braço arrancado no meio do seu peito Capítulo de abril: Hypérion e Aiolia continuam conversando, numa declaração de amor. Hypérion está nas últimas.... PQP!!! MORRE LOGO HYPÉRION!!! hihihihihihih desculpa o post inútil é q eu esqueci de comentar isso Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Gostei desse capítulo, por causa da expectativa que está rondando no próximo capítulo. Tomará que Saga, MDM e Afrodite passem a ter uma atuação melhor, assim como os dourados que foram expectadores no Labirinto de Cronos Já imagino gaia já no corpo de Litos, e Aiolia a levando de ovlta pro SantuárioAlém de ter chances de mostrar Saga, Afro e MdM, além de acabar a parte "Aiolia-mata-titãs", cria uma enorme reviravolta na história, já q Aiolia está levando o inimigo pra dentro do Santuário. Já imagino Gaia despertando na Casa de leão! Gaia só pode despertar na casa de leão se o Aiolia não estiver lá, senão teremos o cavaleiro de leão em mais uma luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Gostei desse capítulo, por causa da expectativa que está rondando no próximo capítulo. Tomará que Saga, MDM e Afrodite passem a ter uma atuação melhor, assim como os dourados que foram expectadores no Labirinto de Cronos Também espero Ano Novo, reviravoltas no mangá Gaia só pode despertar na casa de leão se o Aiolia não estiver lá, senão teremos o cavaleiro de leão em mais uma luta. Se eu disser que é isso que eu quero soaria como fanatismo? Bem, eu realmente quero uma luta do Aiolia X Lithos/Gaia (se ela for mesmo o receptaculo de Gaia). Sabe pq? Assim poderia haver uma explicação lógica para o sumiço do Photon Burst: Aiolia sela o golpe em homenagem a sua irmãzinha :rox: eu acharia fodex Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 21, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Se eu disser que é isso que eu quero soaria como fanatismo? Bem, eu realmente quero uma luta do Aiolia X Lithos/Gaia (se ela for mesmo o receptaculo de Gaia). Sabe pq? Assim poderia haver uma explicação lógica para o sumiço do Photon Burst: Aiolia sela o golpe em homenagem a sua irmãzinha :rox: eu acharia fodex Seria muito legal. Mas acho que seria mais interessante se fossse igual a luta que ocorreu com o Cronos. Um outro dourado, como o Shaka que é o cavaleiro mais próximo, podia começar enfrentando a divindade. Aí estando prestes a morrer, Aiolia volta da sala do mestre e se surpriende ao ver sua irmanzinha dominada por Gaia e Aiolia faria exatamente o que você disse. Se fosse assim, também apoiaria ver o leão em uma nova batalha, mas as coisas nunca acontecem como queremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 25, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Acho que lidos em sequencia esses ultimos capítulos devem ficar bem fodas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Scans do capítulo 71 \o/ http://hedrick.free.fr/STSG/G71 Outro capítulo DESTRUIDOR!!!! O traço voltou ao seu nível normal *.* A capa do volume 16 está LINDA!!! Detalhe para as imagens de Lithos de costas... Putz, os dois caindo e Aiolia segurando ela nos braços!!! Perfect Tradução em breve Capítulo com apenas 23 páginas (outra vez?) Editado Dezembro 30, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Como assim "outro"? rsrsrsrsrsrs brincadeiras a parte, achei legais as imagens o nível dos desenhos melhorou bastante, comparado a uns últimos q foram lançados, mas ainda não tá como estava no auge....mas o bom é q parece q está voltando ao normal! =D Capítulo legal, mas nada excepcional... Foram até muitas páginas pro pouco q aconteceu... A esperança fica pro próximo, quando esse arco deverá perder a validade \o/ finalmente! quero ver gaia despertar na casa de Leão, em pleno santuário! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Não entendi nada do que aconteceu com Hipérion e por que Litos surgiu do nada. O final do capítulo foi bem bonito, com um bom traço e, mesmo sem entender o dialogo, emocional. Porém tudo foi perdido com isso: http://hedrick.free.fr/STSG/G71/G71-23.jpg De muito mau-gosto esse fanservice. Caramba, ela é uma criança (mesmo, nem adolescente é). Esses japas são muito dementes hehe Editado Dezembro 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Não entendi nada do que aconteceu com Hipérion e por que Litos surgiu do nada. O final do capítulo foi bem bonito, com um bom traço e, mesmo sem entender o dialogo, emocional. Porém tudo foi perdido com isso: http://hedrick.free.fr/STSG/G71/G71-23.jpg De muito mau-gosto esse fanservice. Caramba, ela é uma criança (mesmo, nem adolescente é). Esses japas são muito dementes hehe "Eu vou pegar esse pedófi e levar pro seu sítio e colocá os cabrito pra mamá..." Away de Petrópolis, sobre os Japoneses. Quando eu olhei a imagem rapidão eu nem tinha percebido que era a Lithos mostrando a calcinha com as pernas esvoaçantes. Mas agora... Putz. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Calcinha? Fio-dental "atoxado" no rego, isso sim. Não curto fanservice, seja em que mangá for, mas esse foi o pior que já vi por se tratar de uma criança. Já vi coisas bem mais sujas em outros mangás (e detestei, também), mas nunca com criança. Enfim, deixa pra lá. Não vou pagar de puritano aqui. Finalmente, creio eu, a "saga do Aiolia" terminou, pois esse ano e parte do outro só ele agiu. Espero que as coisas comecem a melhorar no ano que vem. Tomara. Editado Dezembro 30, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Finalmente esse reencontro aconteceu! Muito bom, mas não da maneira que eu esperava, acho que uma cena mais calma, ou já que é em queda livre, que fosse um abraço dos dois de cabeça pra baixo, ia ser surreal! A própria cena dava a entender isso. Colocar a Lithos com os fundos de super close pra "câmera" tirou a inocência da cena... fanservice. O traço continua porco, é difícil acreditar que Okada esteja desenhando isso, parece um emulador. Outro problema, está havendo alguma restrição, começar o sistema de cortar o número de páginas pela metade, e empobrecer o traço, ficar ocupando páginas inteiras apenas com imagens de vários angulos da mesma cena sem qualquer diálogo... Ai que coisa podre! Uma falta de respeito com os fãs, isso não é fazer mangá, é encher linguiça. Pra ter uma idéia é só dar uma olhada nas páginas 09, 10, 11, 12. Isso no final, juntando tudo só serve pra fazer volume no tomo. Não sei se a participação arrastada da "Saga de Aiolia" vai terminar não, agora que ele tá com Lithos a tendencia é de haver mais focagem nos dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Não vi capítulo propriamente dito nesse número 71. Vi um desperdicio de umas 15 páginas. Em 8/9 se resumia tudo(o muito pouco) que apareceu nessas repetições de angulos e poses das 24 páginas oficiais. O desenho está mais limpo e melhorou significativamente dos legos anteriores mas continua aquém do auge Okadiano. Espero que não tenha desaprendido, no caso de não estar sendo restrio em qualquer forma. De todo modo, infelizmente parece que ou Aiolia volta com Litos pro Santuba e deixa as próximas aparições pra TODOS os outros ou minhas férias do EPG vão continuar tranquilamente. Quanto ao fanservice, realmente fiquei surpreso tmb. LC tem inumeros desses, EPG nunca teve isso e agora Okada manda uma dessa. Apesar da pssível passgem de tempo a personagem é uma semi criança-adolescente, ou seja, close grátis pra japinha ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 30, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Não sei pq tanto piti com uma calcinha de uma adolescente. Porque, sério, Lithos sempre foi mais nova que Aiolia, mas JAMAIS foi uma criancinha com menos de 10 anos. Até pq, se fosse, Aiolia seria o mais fdp que conheço, usar uma criança para ser sua criada? Primeiro que em sua aparição inicial já mostrou-se com "peitinhos" e, criança, segundo o que eu estudei, não tem peitinho :rox!: Houve uma passagem de 3 anos (bom, se ela já tinha peitinho, tem em torno de 11 a 12 anos - apesar de já ter conhecido meninas de 9/10 anos bem peitudas). Deve estar com uns 13 para 14 anos nesse momento da história. E, bem, fanservice por fanservice, a gente já viu coisa muito mais desnuda, tanto em Seiya como em outros mangás Shounen. Isso, pra mim, é o básico que Okada já mostrou em suas obras. Quem viu Niraikanai e Shadow Skill sabe muito bem do que falo. E, realmente Abafica, há "problemas" internos na publicação de Seiya EpG. Não digo que vem a ser um desrespeito com os fãs - pois independente de qualquer coisa, o mangá continua sendo publicado - mas é notório que houve uma queda de qualidade do EpG. Será porque Kurumada está ocupado com outros projetos e não está podendo supervisionar o mangá como anteriormente? Será que houve uma briga dele com o Okada? Será que o próprio Okada está envolvido em outra produção? Ninguém sabe, só especulação. Mas isso aconteceu outra vez, no passado, quando Okada lançava o gaiden do Aiolos-hen... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados