Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Os seus 3 primeiros parágrafos querendo justificar a cena foram apelativos Wan, quase desesperados. Isso pq foi só uma ceninha não?

Enfim, oq me interessa é que não tenhamos capítulos podando cada vez mais o conteúdo da história que anda meio perdida, numa enrolação suprema. O único modo de dar seguimento e avançar mesmo é oq todo mundo sabe. BEM MENOS Aiolia, de preferencia nenhum e mudança de foco pros outro personagens. Atribuir uma queda de qualidade pq Kurumada não supervisiona é patético...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os seus 3 primeiros parágrafos querendo justificar a cena foram apelativos Wan, quase desesperados. Isso pq foi só uma ceninha não?

Pra mim a cena foi muito bela, independente se houve um número muito grande de páginas sem texto ou repetições com ângulos diferentes. Na verdade, foi assim sempre desde o início do EpG...

Eu só acho que não tem absolutamente nada demais uma ADOLESCENTE de calcinha fio dental... Principalmente num mangá.

Atribuir uma queda de qualidade pq Kurumada não supervisiona é patético...

São conjecturas... Já li teorias muito mais patéticas e ridiculas por aqui...

Link para o post

Realmente, achei essa cena da calcinha completamente desnecessária. Na minha opinião não combina com o que conheço de EG, não combina com EG em si. Ficou totalmente sem sentido.

Link para o post

Capítulo muito legal, as imagens estão mais limpas e o traço melhorou bastante. Também não vi necessidade da tal cena da calcinha, mas também não é o fim do mundo como muitos alegam... nem 8 e nem 80. Alguém pode me explicar como foi essa tal passagem de 3 anos???

Editado por °Z°
Link para o post

http://img209.imageshack.us/img209/1681/rappelpedocleanqi6.png

O que é esse negócio de aversão a calcinha que eu estou vendo aqui? Ah bom, CARALHO! Eu não devia ter parado de acompanhar Episódio G, já de cara vejo o Aiolia usando (tiara) ELMO?! Quem arrebentou ele pra ajudar a se tocar que em Caballeros isso ajuda na defesa? E o Radamant- Hipérion se converteu também?

P.S.:

http://hedrick.free.fr/STSG/G71/G71-14.jpg

Não tinha percebido isso antes, mas a Lithos é bem mais magra do que imaginava. A cintura dela mede... 10 centímetros em escala real? Eu já me acostumei com o traço do Okada, mas wow...

Link para o post

Z:

Ao meu ver, não foi. Não houve.

Apenas houve uma imagem do Garan com um vinho de 1982 (acho), mas não teve nada que indicasse passagem de tempo. Não houve um "três anos depois" ou coisa do tipo. Aliás, nem precisaria de nada indicando desde que no mangá transparecesse isso, mesmo que de maneira implicita. Ex: Os personagens mais velhos, comentários sobre o mundo, algum comentário de algum personagem (ex: "Nem parece que faz três anos desde que os titãs ressuscitaram...") ou coisa do tipo.

Pra mim tudo ainda acontece no ano de 1979.

Tipo, Hipérion morreu ou tá vivo? Não entendi lhufas daquela parte.

Editado por drustann
Link para o post

Hmmmm... bem, se existe mesmo essa imagem do Garan, e considerando que o '1982' não foi um erro do Okada, será que o tempo dentro da dimensão onde fica o Labirinto de Cronos 'corre' de maneira diferente do tempo na Terra?!

Link para o post

Essa seria a explicação mais plausivel, até porque a Ampulheta de Cronos está funcionando.

Mas aí temos outro problema: Digamos que na dimensão dos titãs o tempo corra de maneira diferente (em câmera lenta), pois nenhum dourado cresceu ou envelheceu, além de estarmos vendo em "tempo real" as lutas que eles estão travando. Não há quebras, é tudo corrido. Ou seja, soando repetitivo, lá (no Labirinto) o tempo correria mais devagar enquanto na Terra as coisas estavam ou desordenadas ou fluindo normalmente. Mas como é que Litos ficou mais velha e com um corpão e nenhum outro envelheceu?

Por conta disso eu nem considero que houve esse "lapso do tempo". Pra mim tá tudo na mesma.

Editado por drustann
Link para o post

Bom, realmente não dá pra dizer que, lendo o mangá, houve essa passagem de tempo.

Mas, algumas pequenas falas dão a entender que há passagens de dias e, consequentemente, de tempo. Acredito que, aquela imagem do Shiryu em Rozan já é do presente, ou seja, 1981/1982. De lá pra cá é que não houve uma passagem de tempo grande, apenas batalhas atrás de batalhas.

Penso que, do início do mangá (Março de 1979) até a batalha contra Cronos, no Santuário, houve essa passagem de tempo. :rox!:

Editado por WAN
Link para o post

Mas ainda ficaria estranho, WAN. Até a parte que você citou (Shiryu) temos uma trama corrente, praticamente sem pausa. A pausa estaria exatamente no começo, na missão de Aiolia, e o restante dos acontecimentos. Só se aquela parte é em 1979 e o resto em outra data.

Porém o corpo de Litos mudou drasticamente quando ela estava no Labirinto de Cronos e a parte da garrafa de pinga do Garan também foi mostrada nessa parte (quando ele foi até o "túmulo" de Aiolos, acho que aconteceu na luta de Céos x Aiolia). Isso me faz concluir que, se houve uma quebra no tempo, essa quebra foi nessa parte (enquanto eles estavam no Labirinto o mundo "girava" normalmente) Se fosse exatamente como você disse, ainda teria o problema da Litos ter crescido muito e o resto do mundo não, WAN.

É um tipo de confusão bem comum. Não me importo com isso, mas também não levo em conta uma futura quebra no tempo. Pra mim está tudo na mesma data: ´79.

Editado por drustann
Link para o post

tbm não sei de onde surgiu esses 3 anos aí não...rs

taí uma grande novidade pra mim, um quase não leitor de EpG...

Isso aocnteceu enquanto ela estava com o Chronos?

mas enfim, o fanservice não me incomdou em nada não...

foi tão...hã..."normal"....

mas concordo q apelaram por ser uma criança...

Mas baaaah...é uma criança no mangá....who cares?

Ah Dan, quanto oao Hypérion, vou explicar de uma forma bem simples: ele virou purpurina!

hauahuahauhaua

Porpurina preta, é claro kkkkkkkk

EBONY PURPURINA!

na verdade, ele foi sugado pela Gaia, e por isso desapareceu quando Aiolia despedia dele pela milésima vez...

Lembre-se q é esse o plano do Pontos: fazer os cavaleiros de ouro vencerem os Titãs, a fim de catar o poder deles pra ressucitar a Gaia...

Editado por Joker
Link para o post

Se der entre no eme esse ene.

Ah tá, Hipérion finalmete morreu. Sério, não tinha conseguido perceber a morte dele nas imagens hehehe

Acho que pra saber de onde Litos caiu só com uma tradução, né? Pelas imagens não dá pra entender bem.

Próximo capítulo eu acho que teremos mais Aiolia com Litos e quem sabe o novo oponente. Mas eu queria mesmo que eles caissem fora do Labirinto de Cronos e a coisa voltasse pro Santuário.

Link para o post

Putz, que surtos nada a ver... Pagou calcinha. Só isso, qualquer menina de camisola mostra a calcinha, não importa a idade, mas o comprimento da camisola...

Foi um capítulo foda, sim senhor. Aguardemos o desfecho do arco Aiolia.

Está se especulando que talvez Aiolia volte para o Santuário, mas os outros não queiram voltar e dar um fim aos planos de Pontos... Assim mostraria o Santuário e os Outros lutariam e Aiolia ficaria escanteado por um bom tempo.

Link para o post

http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG71/

Parte do capítulo traduzido (apenas faltando editar a conversa de Pontos e Prometeus).

O diálogo é bem curto nesse capítulo, mas o reencontro de Aiolia e Lithos ficou muito bem composto. Os desenhos estão, graças a Deus, retomando o nível normal do Okada (com menos detalhes, mas impressionantes como sempre).

Amanhã eu trago o diálogo editado

Que nada mais é do que ambos falando sobre o "grande plano divino"

Link para o post

Hm...falei q o Hypérion já tinha sido sugado pela Gaia, mas me enganei...

ele ainda não foi sugado...mas acho q isso não vai demorar a acontecer...

Será q Hypérion ainda está vivo?

Ele deve ter morrido mesmo né?

não me enganei quanto a isso.....espero....

E putz...EpG AINDA nesse papinho de proteção pros queridos....putz....

Mas valew pela tradução WAN!

Link para o post
Hm...falei q o Hypérion já tinha sido sugado pela Gaia, mas me enganei...

ele ainda não foi sugado...mas acho q isso não vai demorar a acontecer...

Será q Hypérion ainda está vivo?

Ele deve ter morrido mesmo né?

não me enganei quanto a isso.....espero....

Hyperion, pelas falas do Prometeus, parece que ainda não morreu /rock

Pontos chega a crer que eles - os Dourados - impediriam o "grande plano divino", mas depois se auto-afirma dizendo que isso jamais acontecerá.

A proposito: o "spoiler" do site da Akita Shoten para o capítulo 70 falava do despertar de Cronos e do poder desconhecido dos Santos de Ouro... Será que não veremos isso no próximo capítulo, já que Cronos estava com Lithos andando naqueles blocos de pedra? O tal poder desconhecido seria golpes novos? Aldebaran e Milo com novas técnicas não cairia nada mal /Oo

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...